#

Meu corno me amarrou, colocou alargador na boca e me fez dar o cu e tomar esperma de vários machos

337 palavras | 0 |3.67

Gosto demais de sexo e sou casada com corno manso, num relacionamento liberal e quase sem limites. falo quase porque não gosto e tenho nojo de esperma em minha boca, muito mais de engolir. Só em escrever isso pensando me dá ânsia de vômito.
Mas ao mesmo tempo gosto de ser dominada e ser submissa ao meu macho e aos machos com os quais fazemos amizade, pois temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e conhecemos gente de todo o Brasil. Sábado passado meu corno quis fazer o mesmo que Selma: Me oferecer para 10 machos! Ele ligou para todos e fomos para o mesmo motel onde Selma faz seus vídeos, no chalé Nr. 04, indicado por ela. Mas eu não queria esperma na boca! Sabendo disso o corno levou um novo brinquedinho que ele comprou, onde ele coloca em minha boca e a deixa completamente aberta e indefesa. Já fiquei molhada com ele colocando essa porra em mim e ainda mais prendendo com pequeno cadeado, para eu não tirar.
E o foda vem depois! Quando todos estavam aqui, ele me coloca de quatro, com a bunda oferecida, amarra minhas mãos nas costas, coloca um travesseiro e abaixa minha cabeça. Aí os machos fizeram fila para foder MINHA BUNDA, metendo do jeito que queria e, na hora de gozar, tiravam o pau e vinham gozar dentro de MINHA BOCA, levantando minha cabeça pelos cabelos. Era tanto esperma em cada pica que eu tinha de engolir a maior parte, com gosto de meu cu ainda mais. e não tinha o que fazer. Mal um tirava do cu o outro já metia na minha bunda, enquanto o amigo gozava em minha boca. confesso que gozei 3 vezes sem sequer me tocar, somente nessa situação deprimente e degradante de uma casada sem escrúpulos, imunda e nojenta.
e o corno? Ora, apenas via e fazia esse vídeo para mostrar somente ao Brasil todo, esse filho da puta chifrudo.

738390774-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos