#

Desabafando

243 palavras | 3 |5.00
Por

Português correto não é sinônimo de fake

Vou escrever em letras maiúsculas pra deixar bem claro minha opinião sobre alguns comentários que eu recebi em meus contos.

Primeiro vou falar um pouco sobre mim. Sou empresário, formado em engenharia de produção com pós graduação em economia na universidade da califórnia. Minhas experiências sexuais não me fazem um bossal, ignorante, bruto, pelo contrário, só me enriqueceram intelectualmente pois sempre quis saber se eu estava sendo lúcido com minha avó materna, meu vizinho, maria, minha mãe, etc.

Como leitor eu gosto de ler um bom texto bem escrito e principalmente com o português correto. Por isso faço questão de escrever minhas experiências exatamente do jeito que eu gostaria de estar lendo.

Mas pra muitos leitores do jeito que eu escrevo eles interpretam como fake como fictício. O que fica bem claro que se o texto não tiver palavras como:
Pobrema
Pra mim fazer
Truxe
Ponha
Não é verídico. Então, não perca seu tempo lendo meus contos minhas experiências pois jamais vão encontrar esse tipo de conteúdo.
Não faço questão de ninguém acreditar em mim. Estou escrevendo como um hobby e como uma forma de encorajar as pessoas que tem vontade de fazer alguma coisa que eu fiz ou estou fazendo.

E por fim gostaria de agradecer os comentários que realmente tem contexto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pensar não dói. ID:1ck9ru11fq3r

    Sim, por alguma razão nem tão interessante, é comum pessoas militares contra o emprego correto do português, e não apenas em contos eróticos.

    Como disse, a provável causa disso, pelo menos poderia ser interessante, mas não é. Não passa de mera validação, e uma validação burra.

    Agora… “Do jeito que eu gostaria de estar lendo”… Tsc.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Perfeita colocação

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Parabéns por seus contos, são ótimos e excitantes.