# #

Dei o cuzinho novamente para o Fernando pai do meu colega

1155 palavras | 5 |4.41
Por

O Fernando pai do meu colega me chamou para ir na casa dele para ele me comer novamente pois estaria sozinho o dia todo , e eu aceitei .

Passaram-se 2 semanas desde aquela noite que o Fernando pai do meu colega David me comeu no caminho de casa quando me dava carona . Antes dele eu ja havia dado o cuzinho para 3 rapazes , e o Fernando tinha sido o primeiro homem maduro a me comer . Ele tinha 39 anos e eu gostei de ter dado pra ele , apesar de ter sido uma foda rapida mesmo assim foi muito gostoso .
No dia 5 de maio de 1979 de manhã eu estava voltando da padaria quando no caminho o Fernando chegou com seu carro e me chamou.
Ele disse : Oi Miro vim aqui pra te convidar pra ir la em casa , vou estar sozinho hoje o dia todo .
Eu disse : E o David?
Ele disse : Foi com o tio dele para o sitio , só volta amanhã a noite. E então voce vai la em casa pra eu te comer gostoso denovo ? Depois que provei essa bundinha não consigo mais pensar em outra coisa a não ser te comer novamente.
Eu disse : Tudo bem eu so vou levar essas coisas pra casa e eu vou com voce até sua casa .
Ele disse : Vou te esperar aqui .
Eu entrei em casa guardei as coisas que comprei na padaria e logo sai . Entrei no carro do Fernando e fomos pra casa dele . Assim que chegamos ele ja me levou pro quarto dele , tirou minha camiseta e meu calção junto com a cueca me deixando peladinho , em seguida tirou toda sua roupas também . Foi até o guarda roupa e pegou uma caixa que estava dentro do guarda roupa e tirou da caixa um consolo de borracha . Ai ele pegou um potinho com creme e passou um pouco no meu cuzinho .
Ele disse : Voce vai chupar meu pau enquanto eu brinco enfiando o consolo no seu cuzinho . Chupa meu pau que ja esta babando e vira bundinha pra mim enfiar o consolo .
Ele deitou na cama com seu pau duro como ferro e eu fiquei de joelhos na cama e me curvei para chupar seu pau e com a bunda virada pra ele como pediu . Logo depois senti ele enfiando o consolo no meu cuzinho e comecei a gemer pois o consolo era um pouco grosso mas estava gostando . Ele gemia de prazer enquanto eu chupava seu pau enquanto ele enfiava todo o consolo no meu cuzinho e ficava fazendo o vai e vem e depois tirando e enfiando tudo novamente . Aquilo estava muito gostoso . Depois de um bom tempo ele tirou o consolo do meu cuzinho .
E disse : Vem miro deita aqui do meu lado e vira essa bundinha deliciosa pra mim enfiar meu pau bem gostoso no seu cuzinho .
Eu me deitei do lado dele de costas pra ele e ele abriu meu cuzinho encaixou seu pau na entrada do meu cuzinho e logo depois senti seu pau entrando devagarinho no meu cuzinho e eu ja gemia bastante de prazer em sentir aquele pau gostoso entrando dentro de mim. Ele ja estava com o pau todinho dentro e começou com o vai e vem bem lento e ao mesmo tempo ele apertava minha bunda .
Ele dizia : Ai que cuzinho delicioso voce tem Miro queria poder te comer todo dia voce é muito gostoso .
De vez enquando ele parava de mexer e depois de um tempo ele voltava com o vai e vem . Depois de um bom tempo ele tirou o pau de dentro de mim e ficou de pé ao lado da cama .
E disse : Fica de quatro aqui na beirada da cama vou te comer de 4 agora.
Eu fiquei na posição e ele foi logo enfiando tudo dessa vez mais rapido . Começou o vai e vem mais rapido também e quando sentia que ia gozar ele parava . Foi bastante tempo fazendo isso até que ele ja não aguentava mais de tanto tesão que acelerou o vai e vem e quando sentiu que ja ia gozar ele tirou o pau de dentro de mim e gozou no meio da minha bunda e eu senti aquela porra quentinha no meio da minha bunda e ele depois foi espalhando ela por toda minha bunda esfregando o seu pau todo melado de porra . Ai logo depois ele me chamou para irmos tomar um banho juntos . Após o banho fomos para sala onde ele me deu um suco e ele bebeu também. Ficamos ali conversando sobre varias coisas durante um bom tempo .
Ai ele disse : Vem comigo agora vou te comer la nos fundos da casa .
Eu disse : Não tem perigo de algum vizinho nos ver ?
Ele disse : Não os muros são alto e as casas são térreas então ninguem pode nos ver .
Nos fomos para os fundos da casa onde havia uma varanda .
Ai ele disse : Voce vai apoiar as mãos na mureta e abrir as pernas vou enfiar tudo bem gostoso seu cuzinho ja esta acostumado com meu pau e vai entrar tudo bem gostoso.
Eu me curvei um pouco apoiando as mãos na mureta e logo senti seu pau entrando todo de uma vez só e comecei a gemer bem baixinho para os vizinhos não ouvirem . Ele começou a tirar o pau todo fora e socar tudo denovo no meu cuzinho aquilo estava delicioso ele me comia com muito desejo . Depois de muito tempo ele gozou dentro de mim e ficou com o seu pau dentro e fazendo o vai e vem sem parar . Ai ele parou e permaneceu com seu pau dentro até que amoleceu e saiu . Eu senti sua porra escorrer par fora e em seguida fomos pro chuveiro tomar outro banho .
Ele disse : Voce gostou de dar o cuzinho pra mim ?
Eu disse : Gostei muito seu pau é muito gostoso voce come gostoso também.
Ele disse : Então voce vai ser minha putinha pra eu te comer quando eu puder ?
Eu disse : Sim vou ser sua putinha gostei de mais .
Ele disse que bom . Toda vez que aparecer uma oportunidade eu vou te chamar e te comer cada vez mais gostoso . Me apaixonei por essa sua bunda é deliciosa .
Eu disse : Que bom , eu também gostei de.ais desse seu pau.
Depois de conversarmos por um tempo fomos para dentro onde ele me pediu para chupar seu pau e em seguida me comeu mais uma vez em sua cama .
Fiquei com ele ate o começo da noite e ai ele me levou pra casa .
Ele disse : Esse dia foi muito delicioso gozei como nunca hoje .
Eu disse : Eu também gostei demais desse dia vai ficar marcado pra mim .
Ele disse : Que bom pra mim também vai ficar marcado .
Logo depois me despedi dele e entrei em casa .
Espero que tenham gostado deste meu relato .
Se algum de voces que leram o relato tiverem alguma coisa pra me falar enviem mensagens para meu e-mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apenas mais um. ID:fuortbkm2

    Onde encontro a parte um?

    • Lucasj6 ID:8d5f2s60qj

      Por isso o “apenas mais um” detona os outros contos, é um tremendo baitola.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Miro Putinha ID:5jy9z1uzyps

      O titulo da parte 1 é ” Dei o cuzinho para o pai de um colega”

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto ta muito bom 5 estrela com certeza adoro adultos comendo viadinhos pois comigo aconteceu bem parecido so que ele contou para alguns homens da cidade ai tive que da a todos mas hoje agradeço a ele por isso pois eu era o viadinho e ele o macho comedor

    • Miro Putinha ID:5jy9z1uzyps

      Uma das coisas mais gostosas é dar o cuzinho para varios homens maduros .