# # # #

Polícia e ladrão

445 palavras | 5 |3.85
Por

os meninos começaram a bater na bunda dele e xingar ele de putinha e viadinho, ele chorava. Um foi na frente dele e baixou o short e colou o pau pra f

Me chamo Ricardo irei contar o que aconteceu em uma brincadeira de criança a muitos anos atrás.
Aonde eu morava tinha um rio que eu e o meus amigos brincávamos de vários tipos de brincadeira e a nossa brincadeira favorita era policia e ladrão, teve um certo dia q resolvemos brinca de polícia e ladrão naquele dia éramos um grupo de 6 pessoas entre 14 anos a 11 anos, dividiram o grupo em dois e os mais velhos fizeram um grupo de 4 pessoas e eu Julio fizemos dupla, eu e o Julio tivemos que aceitar para brincar junto com eles.
A prisão era uma árvore gigante q tinha ali perto e naquele dia os mais velho arrumaram cordas para brinca. E logo no início eles já decidiram q eu e o Julio seríamos os ladrões, começamos a brincadeira e o Julio se dividimos pra ficar mais difícil deles nos achar nos pegar, mas como eles era mais velhos eram mais rápido e inteligentes, logo pegaram o Julio e amarraram na árvore e logo em seguida me capturam e me amarraram.
Pedimos pra eles nos desamarrar para trocamos e ser a nosso vez de polícia, só que eles disseram ,não, é falaram q bandido devia se punidos, desamarraram o Julio da árvore e fizeram ele ficar totalmente pelado, ele tentou lutar mas levou socos e tapas foi obrigado a obedece, e esconderam a roupa dele e fizeram ele dança funk depois amarraram ele num tronco de árvore caída, o Julio ficou meio q de 4 e os meninos começaram a bater na bunda dele e xingar ele de putinha e viadinho, ele chorava.
Um foi na frente dele e baixou o short e colou o pau pra fora e fez o Julio chupar e os logo arrancaram a roupa tbm e ficaram pelado passando a mão na bunda do Julio, um começou a enfiar o dedo no Julio e depois enfiou a piroca no Julio q chorava e ficaram três reversando no Julio.
Um venho até mim para o meu desespero e arrancou minha roupa e me desamarrou e me ameaçou se eu tentasse fazer alguma coisa iria me bater e me matar, por medo eu obedeci. Mandou eu ficar de joelho e começar a mamar ele, eu meio sem jeito comecei a mamar ele dizia q eu era uma puta e mamava gostoso e fiquei mamando ele por uns minutos e ele pediu pra mim ficar de quatro e qd eu percebi o Julio estava gemendo de prazer.
A outra parte contarei no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder wagner broca ID:3vi2r4j4t0c

    Cade a continuacao

  • Responder perceu ID:5pbartu049i

    horrível

  • Responder :( ID:81rczp1fia

    PORRA COMO ALGUÉM CONSEGUE SER TAO DOENTE AO PONTO DE GOSTAR DISSO??? por favor procure um psicólogo 🙏 🙁

  • Responder Pauzudo ID:3c793cyyzrc

    Tem que ter mais detalhes…

  • Responder PassivinhoInt ID:81rcv6siqk

    Delicia de conto, escreve mais
    Telegrama: @Sh4dowHunter