# # #

De volta aos anos 90- boceta com aroma de mulher

1486 palavras | 0 |4.60
Por

Deitado na cama de Sônia, eu não imaginava oq pudesse rolar, foi dai que eu a vi tda sensual em uma camisola preta transparente…

Ola amigos dos sites contos eroticos, aqui quem vos escreve é o nomade trazendo pra vcs mais uma quente experiência vivida por mim lá nos anos 90, meus anos dourados kkk.

Bem pra ajuda-los a contextualizar o conto com o título, Vou citar uma frase de um amigo da faculdade que dizia mais ou menos assim:

CARA SE VC QUER SABER SE A MULHER É GOSTOSA , TU TEM QUE PROVAR DE SUA BOCETA.

Pois bem meu amigo tinha razão, Boceta é o auge da sexualidade da mulher, é oque as mulheres tem de melhor para nos oferecer no ato sexual. Penetrar Bocetas é o apce do coito entre Homens e mulheres.

E sim eu aguardava com ansiedade por viver esse momento com a Sônia, minha Milf Safada, eu havia provado dos seus lábios e cú, mais faltava sua boceta, que ela não pode me oferecer pois estava menstruada no dia.

Bem os dias foram se passando, causando em mim ansiedade e desatenção, só pensava em curtir mais momentos com Sônia, a vontade era tanta que eu deixei de observar tudo ao meu redor inclusive o interesse de meninas da minha idade, mas a verdade é quem quer uma novinha quando vc tem uma Milf a sua disposição.

Já estava chegando ao limite do tesão quando recebo o chamado de minha amante mais velha e foi dessa forma.

Sônia Foi ao salão de minha mãe para fazer as unhas e quando estava quase terminando venho o convite de forma inusitada..

SÔNIA: ENTÃO D MARIA, MEUS MOVEIS NOVOS CHEGARÃO AMANHÃ, E MEU MARIDO VIVE NA FABRICA E O DUDU ESTÁ COM MINHA IRMÃ, PRECISO DE BRAÇOS FORTES PARA ME AJUDAR A TIRAR AS MOUPAS DO MALEIRO, E MUDA- LO DE LUGAR… VC NÃO EMPRESTA SEU MENINO PRA MIM POR ALGUMAS HORAS?

MAMÃE: HUMMM VC E ELE SOZINHOS, ACHO MELHOR NÃO NÉ O POVO PODE SAIR FALANDO, AINDA MAIS QUE VC VAI ESTAR SOZINHA.

SÔNIA: A VAI MARIA, PROMETO QUE NÃO VOU ESTUPRAR O MENINO, E MAIS DEIXA ESSE POVO FALAR OQ QUISER.

Bem a safada da Sônia estava decidida em me comer novamente que insistiu muito até que minha mãe me liberou.

Mais quando eu estava saindo pra “ajudar” D Sônia ela me alertou…

MAMÃE: OLHA LÁ MENINO, SE COMPORTA, SE ACONTECER ALGO FORA DO NORMAL, SAI CORRENDO DE LÁ.

EU: A TA MAMÃE.

Estava nem ai, eu queria novamente o carinho de minha amante mais velha. Ao chegarmos em sua casa Sônia me agarrou e me beijou de forma intensa, ficamos ali nos amassando e trocando saliva um com outro nossas linguas se entrelaçavam causando furor, percorria as mãos pelo corpo volumoso.

SÔNIA: AHINNN COMO TAVA QUERENDO ISSO, VC NÃOOO?

EU: AHHH SIM, MINHA PUTA.

SÔNIA: ISSO, SOU SUA PUTAA AINNN CHUPA ASSIM MEU PESCOÇO AINNNN SEU CACHORRO, PARAAAA TIRA A ROUPA E VAI ME ESPERAR NA CAMA.

Entrei no nosso leito e vi realmente que ela omitiu informações, havia mesmo muitas roupas espalhadas do guarda- roupas. Tirei coisas da cama, joguei no chão e me deitei na cama.

Deitado na cama de Sônia, eu não imaginava oq pudesse rolar, foi dai que eu a vi tda sensual em uma camisola preta transparente. Ela sentou em cima de mim e continuamos nossas preliminares mais dessa vez com mais intensidade com troca de carinhos e beijos.

SÔNIA: TENHO UMA SURPRESA PRA VC AMOR. Ela então se levanta, puxa tira as alças de sua camisola ficando só de calcinha se deita na minha frente abriu as pernas e puxou a calcinha de lado revelando seu sexo, era uma boceta com pêlos aparados de forma retangular, os lábios vaginais eram moderados e seu clitóris era pequenininho. OLHA AMOR ELA TÁ LIMPINHA HOJE, VAI FICAR AI SÓ OLHANDO?

Antes que ela pudesse terminar a fala, eu ja estava abaixado no meio de suas pernas tirei sua calcinha e cai de boca, chupei gostoso aquela boceta, desfrutei cada cantinho e dobra de pele, nada ficou sem ganhar carinho, fazia movimentos circulares com a língua sugando tdo seu pequeno clítoris, Sônia esfregava sua xereca na minha cara segurando nos meus cabelos. Ela gemia de forma intensa, sua boceta já dava sinais que podia ser penetrada então sem esperar fui provar seu sexo, tirei o pau pra fora passei e esfreguei a glande na entradinha da xota, e a penetrei tentei acompanhar com os olhos meu pau sumindo em sua doce boceta, mais a Milf me puxou pra me beijar

Ficamos num papai e mamãe safado enquanto a beijava eu bombava firmemente em sua xoxota que deixava suas marcas em meu membro.

SÔNIA: AINNNN COMO ISSO É BOMMMM AINNN TAVA QUERENDO MUITOOO.

EU: ENTÃO TOMA SAFADA, TOMA PAU. segurei suas pernas abrindo o máximo que pude pra socar meu pau naquela xereca safada e gulosa, quente e molhada que babava em todo meu pau molhando até a cama.

EU: VAI FICA DE 4 PUTA, coloquei ela de 4 e soquei puxando o cabelo de Sônia minha puta rebolava, e empinava sua média bunda pra trás como era gostoso ouvir os gemidos da safada, eles se misturavam com os sons produzidos pela xoxota, eram mais ou menos assim ploft, ploc, ploc.

SÔNIA: AINNNN VOUUUU GOZARRR AMOR GOZA TAMBÉM GOZA!

Eu não tinha vontade de gozar, mais ela empinava e rebolava no meu pau de um jeito tão bom, que não resisti gozei muito dentro da xoxota de Sônia, foi uma deliciosa gozada, tanto foi que assim que tirei o pau, uma cachoeira de porra caiu de sua boceta.

SÔNIA: UHUMMMM AMORR QUE GOSTOSO, GOSTOU DA MINHA BOCETA?

EU: SIMM, MAIS AMOR, EU GOZEI MUITO DENTRO E SE VC FICAR GRÁVIDA?

SÔNIA: RELAXA, NÃO ESTOU NO MEU PERÍODO FERTIL, PODE GOZAR A VONTADE, E SE POR ACASO EU PEGAR BARRIGA O CORNO ASSUME.

FIcamos ali abraçadinhos, como um casal de namorados, Sônia falava das mudanças que faria no seu quarto, e tdo mais. Eu mau ouvia, só prestava atenção nela tanto foi que meu pau logo ganhou vida novamente.

SÔNIA: HUMMM MEU MACHO JÁ TÁ PREPARADO NOVAMENTE?

EU: AMOR , EU NÃO POSSO SENTIR SEU CHEIRO, ELE ME DEIXA ASSIM.

SÔNIA: DEIXA QUE EU CUIDO DELE…

Ela se abaixou e começou a mamar no meu pau, concentrando seus carinhos na minha glande, eu adorava da forma que ela mamava. As coisas que ela dizia me excitava mais ainda.

SÔNIA:HUMMMMM EU ADORO SENTIR MEU GOSTINHO NESSE PAU. Ela punhetava deixando meu caralho tda melada.

EU: AMOR, DEIXA EU FUDER TEU CUZINHO, DEIXA? ME DÁ ELE DÁ?

SÔNIA: SAFADINHO, QUER COMER MINHA BUNDA, ELA É SUA FAZ OQ QUISER COM ELA.

Então a botei de 4 e comecei a linguar sua bundinha dedando seu cuzinho, penetrando 1 e depois 3 dedos, lambuzei meu pau e assim que meus dedos sumiam no cú da Milf, a penetrei.

Ela estremecia, e a cada centimetro, sentia seu cuzinho mordendo meu pau suas pregas comiam a base do pau, que batia no fundo de seu cú.

Sônia com certeza sabia dar o rabo, ela rebolava, piscava, jogava- se para trás era uma completa puta, como era bom, eu aproveitava cada momento pra socar forte naquele cú, mudamos muitas vezes de posição, de ladinho, ela por cima, frango assado, tudo no cú da milf que aguentava tudo sem reclamar. Foi ai que eu disse?

EU: AMORR QUERO GOZAR IGUAL AQUELE DIA COM VC REBOLANDO.

SÔNIA: HUMM SAFADO VAI ENTÃO DEITA AI PRA EU SENTAR.

a principio ela sentou com o cuzinho, meu pau batia forte indo bem no fundo do ânus da safada, ela gemia e pulava gritava dizendo muitos palavrões.

SÔNIA: AINNMMN VOUUU GOZARRRRR SAFADOOOO AINNNN

EU: AHHH GOZA VAI SAFADA GOZA NO MEU PAU

Mal a esperei descansar e troquei de buracos do cú pra boceta ela rebolou mais alguns minutos e recebeu novamente minha jovem gala.

Fomos ao banheiro tomamos banho, eu à ajudei a arrumar seu quarto, e dando a hora combinada de ir ela me levou até minha casa, sem antes de pedir um beijo.

Nos beijamos, toquei em seus lábios e disse:

EU: AINDA FALTA ESSE BURACO PRA JOGAR MEU ESPERMA.

SÔNIA: É MESMO! VC NÃO GOZOU NA BOCA DA SUA PUTA NÉ AMOR, SÓ QUE SUA PUTINHA GOSTA DE BASTANTE LEITINHO E PRA ISSO VC TEM QUE FICAR ALGUNS DIAS SEM VIM AQUI, VC CONSEGUE?

EU:VAI SER DIFICIL, MAIS SIM CONSIGO.

SÔNIA: HUMM ENTÃO TÁ QUERO QUE VC ENCHA O SACO DE LEITE AMOR, VC ESTÁ PROÍBIDO DE BATER PUNHETA.

CONTINUA…..

images-jpeg-1images-jpegimages-jpeg-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos