# #

Puto de sexclub em curitiba

520 palavras | 0 |4.20
Por

Levando leitada no rabo, na cara e uma mijada forte no banheiro com direito a beijo pig.

Fala meus putos, como vocês estão?

Gratidão pelas leituras no meu novo relato.

Continua do em Curitiba, fui convidado pra fazer um vip num outro sexclub (que fica na rua de um famoso museu).

O clube é ótimo, muitos ambientes em 2 andares e tem até sala de jogos.

Estava eu com figurino de show de gogobear interativo (sungão, harness, coturno, meião, óculos escuros, boné).

Notei a presença de um urso, de uns 37/40 anos, aliança imensa de casado, barrigudo tipo barriga de chopp, cabelo raspado, bafo gostoso de cigarro e bebidas.

Fomos pro dark room atrás do bar. Beijei aquela boca deliciosa, ele apertava meus peitos que são grandes. Logo estava chupando meus peitos. Abaixei tirando a rola pelo zíper do jeans que ele usava. Cheirava a suor, possivelmente tinha saído do trabalho.

Engoli aquela piroca até o talo, era pequena mas muito grossa e veiuda (amo rola pequena e media). Ele gemia falando palavrões pesados, me chamando de puto. Ouvi alguém entrando no ambiente e vi que era o gerente da casa, possivelmente deve ter ido me ver trabalhando. Aí que mamei com mais força ainda aquela rola.

O cara pediu pra me comer pois queria logo gozar. Empinei o cuzão e ele foi socando, sabia meter gostoso. A rola entrou toda, babando muito dentro do meu cu.

Ser interativo em saunas é algo que me dá muito prazer, saber que os machos podem usar sexualmente um gordo é excitante.

Ele metia em mim, apertava meus peitos, lambia minha orelha. Disse que não ia aguentar mais e gozou fundo dentro do meu rabo.

Senti ele ofegante falando que eu era uma delicia, que foi uma grata surpresa me conhecer. Trocamos contato e saí com rabão de fora.

Fiquei no ar levando passadas de mão na bunda.

Pouco depois chegou um cara magrelo, tipo mavambo (como chamam no rj). Bigodinho fininho. Tirou a rola pra fora ali mesmo e mandou eu chupar. Ajoelhei com rabão de fora e mamava forte. Engolia o máximo que eu podia. Ele me chamou pra ir pra área de fumantes. Fui com ele de mão dada, enquanto os caras ficavam olhando de rola dura.

Ele acendeu um cigarro de maconha e fiquei ali, igual um puto mamando a piroca dele enquanto ele batia papo com amigos. Logo ele estava gozando na minha cara e me impediu de limpar a cara.

Sai do fumodromo e fui caminhar pela casa.

No banheiro sem portas do 1o andar, um urso de uns 25 anos com sotaque, perguntou se eu curtia mijada e falei que sim, ele começou a mijar em mim e me fez beber um pouco. Depois me beijou gostoso e falou que só não me comia pq ele preferia ser passivo.

Fiquei de papo ainda com a galera até umas 4hs da manhã e de lá fui embora descansar no Airbnb perto do shopping Curitiba.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos