# #

Curtindo minha sobrinha e sua amiga!

1105 palavras | 2 |4.38
Por

Estava passando uns dias na casa da minha irmã e surgiu a oportunidade com as garotas.

Minha irmã e o seu marido saíram para uma confraternização na empresa deles, ficamos no apartamento da minha irmã, minha sobrinha Vera, sua amiga Fernanda e eu. Vera com dezoito anos, 1,65m, 62 kg, morena com cabelos longos, lábios grossos, bundinha bem definida, sempre tivemos muita proximidade. Fernanda de vez em quando vinha passar a noite com minha sobrinha. Fernanda bem extrovertida, 1,70m, 68kg, cabelos curtos olhos verdes, seios médios, pele clara, bundinha saliente. Estávamos na sala assistindo TV e conversando, então sugeri comermos pizza e elas aceitaram. Fiz o pedido e elas decidiram ir tomar banho enquanto eu aguardava a encomenda. As duas entraram no chuveiro e eu ouvia umas risadas, então fui até a porta do banheiro e escutei a Fernanda dizer:
-Teu tio é bem interessante! Kkkkk.
– Toma jeito mulher, sossega esse facho!kkkkk.
Fui para a sala pensativo. Chegou a pizza, coloquei na mesinha em frente ao sofá e fui chamá-las, elas já estavam no quarto e a porta semi aberta, pude vê-las vestindo a calcinha, ambas bucetinhas bem inchadinhas e depiladas, então percebi que os seios da minha sobrinha eram firmes e o mamilo saliente, meu pau enrijeceu empurrando meu short. Me retirei um pouco, chamei-as e voltei para o sofá. Logo chegou minha sobrinha vestindo um pijaminha de short larguinho e blusinha, percebi que não usava suiten. Meu pau novamente enrijeceu e tentei disfarçar.
-Vamos ver filme tio! Falou pegando o controle em cima da mesinha a nossa frente. Ao agachar-se vi sua bundinha e o volume da xaninha. Ela ao meu sentou ao meu lado bem próxima.
– Que perfume gostoso Vera! Kkkkk
– meu cabelo ou no corpo?kkkk.
Abracei ela é para minha surpresa ela.sentou no meu colo mostrando seu pescoço para mim cheirar. Levei a mão ao lado da cabecinha dela, cheirei e dei um beijinho passando a língua no pé do ouvido.
-delícia!
Ela se encolheu toda rindo.
-Assim faz cócegas, tio!
Desci minha mão passando devagar sobre o seio sentido o mamilo e segurei a sua coxa. Ao perceber que a Fernanda se aproximava ela sentou ao meu lado esquerdo me dando um pedaço de pizza.
-Não me esperaram, néh? -Falou a Fernanda sorridente.
Colocamos um filme para nós e guardei teu lugar aqui! – falei apontando para ela sentar à minha direita. Mas ela se jogou tentando sentar entre a Vera e eu e se bunda acabou ficando sobre minha coxa, pois minha sobrinha a empurrava para ela sair. A Fernanda estava com um short de tecido leve e eu podia sentir seu calor e a maciez de sua pele, como eu estava excitado ao resistir aos empurrões da minha sobrinha, Fernanda abriu as pernas e meu pau cutucava sua bucetinha macia. Acredito que ficou excitada pois ela apenas segurava as mãos da Vera e se mantinha fazendo leves movimentos sobre meu pênis. Não sei se minha sobrinha percebeu, mas logo dei um jeito de tirá-la para o lado e peguei outro pedaço de pizza e para me ajeitar, disse que ia pegar um refrigerante na geladeira.
-vou lhe ajudar!- Disse Fernanda.
Quando fui pegar os copos no aéreo, Fernanda saiu de costas da frente da geladeira e eu acabei encoxando-a contra o balcão da pia.
-Desculpe! Disse ao pé do ouvido dela sem me afastar!
-capaz! -Disse ela me olhando nos olhos.
Arrisquei beijá-la e ela correspondeu. Abracei seu corpo apalpando os seios dela. Suspirando ofegante Fernanda se ajeitou no meu pau rebolando suavemente. Então tirei meu pênis para fora do short e afastei para o lado o shortinho dela colocando meu pênis na entradinha. Ela estava molhadinha, deu uma mexidinha e meu pau entrou até a metade. Beijando-a para não fazer barulho fiz um vai e vem sentindo sua xana apertando meu pau. Estávamos tão excitados que logo tivemos um orgasmo maravilhoso! Pensei que ela iria cair, pois suas pernas ficaram bambas e eu a segurei. Sai de dentro dela e vi meu esperma escorrer pela coxa dela. Peguei um papel toalha e limpei-a admirando suas bundinhas e coxas roliças.
-Tá demorando esse refrigerante, querem ajuda?- minha sobrinha falou da sala.
Enquanto Fernanda levava a bebida eu fiquei me limpando. Quando voltei para junto delas percebi que a Fernanda estava silenciosa e encabulada. Sentei entre elas como se nada tivesse acontecido. Após alguns minutos Fernanda levantou e disse estar com sono, deu um beijo no rosto da minha sobrinha e disse que iria para a cama. Então mexi com ela.
– E meu beijinho de boa noite? Kkkk.
Ela beijou meu rosto rindo e foi para o quarto. Minha sobrinha pegando o último pedaço de pizza, deu de ombros e falou:
-Terminou! Hahahaha!
Sua carinha de sapeca me fez testá-la para descobrir qual era sua intenção. Peguei o pedaço da mão dela e nisso ela pulou em cima de mim ficando acavalagada de frente no meu colo. Segurei ela firme passando meus lábios no pescocinho dela, conforme ela ria e tentava escapar e seus movimentos faziam.com que sua xaninha rossasse no meu pênis que já estava duro. Levei minha mão por baixo dela e senti a bucetinha molhadinha, com meu dedo toquei seu clitóris ela me abraçou forte e gemia no meu ouvido. Levantei a blusinha dela e passei a beijar um peitinho de cada vez e com a língua circundando cada mamilo. Vera elevou seu corpo, meteu a mão dentro do meu short e pegando meu pau colocou na sua entradinha e com muito jeito foi baixando até sentir tudo dentro dela. Beijou meus lábios com tesão e gradativamente mexia seus quadris. Quando ela começou a cavalgar com mais volúpia ouvimos um barulho na porta, percebi que era minha irmã chegando. Mesmo assim minha sobrinha continuava a rebolar, então me vi obrigado a tirá-la de cima de mim me recompondo. E deixando-a arrumada ao meu lado. Vera me olhava frustrada e indignada. Me fiz que estava dormindo e ouvi minha irmã dizer:
-O que tu faz acordada, atrapalhando teu tio dormir no sofá?
– Nós estava olhando filme, nem vi que o tio dormiu! Vou me deitar!
Então minha irmã me tocou no ombro dizendo:
-Deita pra dormir, descansa!
Olhei e vi Vera indo para o quarto.
Depois que os pais dela foram dormir, Vera voltou. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo. @leomkd9 ID:ayekcfz

    Meu sonho uma menininha assim 🤩

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Que legal seu conto. Bem legal relação com o titio.