# #

Comendo a irmã(11-12) do meu amigo

953 palavras | 0 |3.44
Por

Só eu e ela dentro da casa do meus tios Masturbei ela na frente do meu amigo

Isso aconteceu há uns 2 anos atrás.
Teve um dia na casa da minha tia e meu tio ( não são tios de sangue eu os chamo assim pq já é costume)
Estava eu, esse meu amigo e a irmã dele. ( Ela é uma mina nova, de cabelos liso e grande ) esse dia meus tios tinham saído, e só voltaram umas 16,17 hrs, então ficou só eu, meu amigo e a irmã dele. Eu fiquei jogado no chão, meu amigo e a irmã dele ficaram no sofá, colocamos um filme pra assistir e passar o tempo. Foi quando começou a doer a minha costa por causa da lajota, aí fui pro sofá, meu amigo estava em um sofá e a irmã dele no outro, mas os sofás era um colado no outro, então peguei o travesseiro e coloquei na perna dela (agente já se pegava as vezes por isso coloquei na perna dela o travesseiro), deitei de lado com a cabeça no travesseiro e ficamos assistindo o filme.
Um tempinho depois comecei a pegar no pé dela, e o meu amigo não percebeu nada, comecei a fazer uma leve massagem no dedo dela, depois de um tempinho tirei de massagear o dedo dela e tomei coragem pra subir as mãos para o joelho, consegui deixar minha mão no joelho dela, aí tomei coragem de fazer massagem, fui fazendo massagem no joelho e na canela, depois de um tempinho de novo tomei coragem de massagear as coxas, mas como eu estava de lado deitado não tinha como eu fazer isso. Então fingi que estava em uma posição desconfortável e fui me indireta, nessa hora eu deitei de barriga no sofá, com a cabeça encostada no travesseiro coloquei meu braço por trás dela e o outro na coxa.
Comecei a alisar a coxa dela, e o meu amigo conversando sobre o filme com ela, e eu só concordando com o q ele falavakkk, passou um tempo eu alisando a coxa dela e tomei coragem pra pegar na bct, fui alisando até chegar na virilha, quando eu coloquei minha mão por dentro do short dela, logo na msm hora ela abriu devagarinho a perna dela pra ele não perceber, comecei a enfiar minha mão para dentro do short, tentando pegar a parte de frente da bct.
Quando consegui, comecei a fazer uma massagem. não aguentei ficar fazendo massagem só em cima da calcinha por muito tempo, e arrendei a calcinha dela um pouco pro lado, e comecei a passar meus dedos nela. Fui tentando colocar meu dedo nela mas não entrou, então percebi que ela ainda era virgem.
( Foi aí que comecei a querer mais ainda comer ela ) depois de um tempo meu amigo começou a falar que ele estava afim de corta o cabelo, e então perguntou pra mim se o cabeleireiro estaria aberto aquela hora, eu que não fui besta nem nada falei que sim né, depois de um tempo o filme acabou, então ele falou que ia lá, mas não qria ir andando pq é meio longe. Eu tinha ido pra casa deles de bike e falei que ele poderia ir com a minha,mas dei uma desculpa falando pra ele ter cuidado com a bike e não demorar tanto.
Essa hora meu coração começou a acelerar, ele pegou a bike e foi.
Esperei uns 10 segundos, e fui dar uma olhada lá na frente pra ver se ele tinha ido msm, quando eu vi que ele já estava um pouco longe, entrei de novo e fui com a irmã dele, ela tava sentada no sofá, mandei ela levantar ela levantou abracei ela e comecei a beijar no msm momento fui abaixando o short e a calcinha dela. Me ajoelhei e comecei a chupar a bct dela, mandei ela chupar meu pau, ela abaixou e começou a !e chupar. Chupou por uns 20 segundos e depois levantou, mandei ela ficar de 4 no sofá e comecei a chupar ela por trás chupei o cu e a bct, MDS ela tem o cuzinho rosinha.
Peguei meu pau e comecei a esfregar nela, passei no cu tentando enfiar mas como ela era virgem não consegui colocar, depois fui pra bct comecei a esfregar tentando enfiar, até que ela deu um grito um pouco alto, nessa hora começou a me dar medo de alguém ter escutado.
Pois fica uma casa do lado da outra, e umas das casas a avó dela morava lá, então se ela fazer barulho a avó dela poderia aparecer lá, tomei mais cuidado e tentei de novo ela voltou a gemer aí não teve como eu tirar a virgindade dela esse dia, só deu pra ficar chupando ela.
Depois de um tempo meu amigo chegou a gente ainda tava se chupando, ele abriu o portão eu só levantei o short, e ela tbm e voltamos para o sofá, mas eu em um e ela no outro
Meu amigo chegou e falou que estava fechado o cabeleireiro.

Foi isso galera, não consegui tirar a virgindade dela, ainda aconteceu ainda mais algumas coisas depois que ele chegou, mas tô com preguiça de escrever o resto.
Se quiserem continuação só pedir aí
Eu já peguei outras meninas tbm, e peguei essa irmã do meu amigo outra vezes
Mas por enquanto é só isso
Faltaram alguns detalhes nesse conto, mas foi só oq eu consegui lembrar
Não sei se a escrita está boa mas foi o q eu consegui escrever
Se quiserem saber outros detalhes perguntem ae que eu respondo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos