#

Contos do Narrador: 0

330 palavras | 1 |3.00
Por

Ficção em um mundo paralelo, onde o Narrador manipula tudo e todos, para dar vida as suas fantasias.

Pérola Bela, é uma ilha/ cidade , que faz pertence de um pequeno país que também é uma ilha. Nesse país dividido em cidades , cada uma possuindo sua própria lei, a ilha de Pérola Bela, é conhecida por ser uma espécie de celeiro de teste para as leis das outras cidades, por isso é normal que as mais variadas e improváveis leis entrem em vigor, e pouco é repercutido pela imprensa.
Outra fama inusitada de Pérola Bela, é sua grande quantidade de belas e jovens garotas de todos os tipos, seja pelas suas famosas agências de modelos , suas escolas femininas prestigiadas, ou suas ” caridosas” ações que trazem órfãs (belas) de todos os cantos do país e até só mundo, para estudar e morar na cidade. Também é sempre disponibilizado bolsas de estudo , e muitas vezes trabalhos para os pais de garotas que podem vir a ser uma das belas modelos ou atrizes de Pérola Bela.

Por outro lado o turismo na ilha paradisíaca é surpreendentemente escasso, a imigração sem um convite prévio é altamente desencorajada por várias regras locais. Então a não ser em eventos específicos duas vezes ao ano. A ilha é quase completamente inacessível a forasteiros, parte da justificativa é que a ilha “é um paraíso seguro para as mais belas e talentosas jovens do país e do mundo” e estranhos circulando a ilha seria inadequado. A realidade por sua vez , é que a apesar de ser vendido a imagem de ser o paraíso na terra , desejado pelas jovens de todo mundo e suas famílias, poderem estudar e/ou investirem nas suas profissões, Pérola Bela possui segredos obscuros, e como o ditado diz … O que acontece em Pérola Bela, fica em Pérola Bela… Assim como quem pisa em Pérola Bela…

Esse é o contexto do mundo que pretendo explorar em minhas histórias, se tiverem interesse logo mais sai o conto 1.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Narrador ID:40vpli0noi9

    Desculpem os erros na escrita, escrever no celular, as vezes resultam em frases bizarras não intencionais kk