#

Comecei a sexta dando o cu no barraco do pescador e meu vizinho chegou na hora, para comprar peixes

538 palavras | 0 |5.00
Por

Já comecei a sexta-feira dando minha BUNDA a um pescador aqui na praia de Tamandaré, onde quase sempre alugamos casa de praia e convidamos contatos de nosso site, antigos e novos. Hoje vem Aline de Maceió e Lane Bliss, mais tarde.
Cheguei com meu corno pela manhã e fui ao barraco de Jurandir, um pescador conhecido nosso aqui, pois sempre compramos peixes frescos a ele. Jovem, forte e com pau enorme, mesmo por baixo das bermudas, sempre que eu ia em seu barraco fazer a encomenda ele estava com a esposa e filhos. Então somente trocamos olhares maliciosos. eu notava seus olhares para minha bunda e eu olhava seu pau sem disfarçar. Hoje a esposa não estava, pois vai passar o final de semana na casa da mãe, que está adoentada. Eram umas 6h da manhã.
Puxei papo e falei que adoraria que ele fizesse umas fotos minhas dentro de seu barraco. Ele ficou envergonhado e falei que tinha vontade. ele topou. eu estava com shortinho socado e blusa azul. Tinha uma cama no meio do barraco e resolvi botar o chaveiro do carro apontando para ela, já com maldade na cabeça. O chaveiro de meu carro é também micro câmera e com ela faço muitos vídeos sem os machos perceberem, como podem ver e baixar em meu site oficial www.selmaclub.com
Durante as fotos com meu celular, puxo o fio dental e mostro meu CU. Peço a foto e noto seu pau crescendo. Falei que adoraria dar o CU a ele ali mesmo. MUitos moradores vem encomendar pescados e seria arriscado, mas ele topou
Deitei na cama, empinei a bunda, bem oferecida e pedi: Bota tudo dentro de meu CU! Ele fica nu e vem por cima. Não sabia ele que estava sendo gravado, claro. Vai abrindo caminho com seu pau enorme e grosso em meu cu e eu não podia nem gemer alto como gosto, pois estávamos cercados por outros barracos. Adoro essa situação minha: Uma mulher casada, dando o rabo dentro de um barraco a um pescador. Só em pensar já dou a primeira gozada gostosa.
Nessa foda chegou um de meus vizinhos, chamando ele para encomendar, mas ele não queria parar. Falou alto: UM MOMENTO, QUE JÁ VOU. que tesão, saber que tem um conhecido do lado de fora, há poucos metros de onde estou dando o cu. Logo Jurandir goza, mesmo falando baixo, acho que meu vizinho escutou. A situação era diferente, mas gostosa. JURANDIR SAIU PARA ATENDER, ACHANDO QUE EU FICARIA ESCONDIDA. Me visto do jeito que estava e saio na cara de pau, falando que esperaria a encomenda dos peixes. Propositalmente vou andando na frente de meu vizinho, rebolando com meu fio dental, pois o CU estava todo pra fora e o esperma vazava pelo dois lados do ânus e escorria devagar pelas minhas coxas. Fiz isso para ele saber mesmo que dou o cu e sou chifradeira. Será que ele tentará algo depois? Veremos. O final de semana está apenas começando.
Selma Recife
Veja todos meus Contos aqui no site, MILHARES de fotos free e vídeos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-anal-1692960149361-Photo-Room-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos