# # # #

Com o tio é mais gostoso

1635 palavras | 7 |4.68
Por

Fui para uma excursão e nem sabia o que iria me acontecer aquele dia

Olá galera, primeiro conto então deem uma força. Se gostarem ou não, podem dar a opinião.

Bom, meu nome é Lucas, o ano era 2016/2017 se não me engano, eu estava no ensino fundamental e foi avisado que iria ter uma excursão para um zoológico (coisa chata de escola), pouco tempo antes eu descobri que meu tio (irmão do meu pai) foi contratado pela mesma escola que eu estudava, era professor de inglês e também foi para a excursão que foi acho que 1 mes após ele entrar e dar aula.

Nunca deu aula para minha turma mas por ele ser a cara do meu pai e eu também, todos descobriram que ele era meu tio. Ele era normal/comum, 1.70 de altura, branco com cabelo escuro e olhos castanhos. Nome dele é cesar. Meio barrigudinho mas nada demais, meio peludo mas sem exagero.

Bom, aquele dia eu levantei animado, peguei tudo e fui pra escola, fomos para a excursão e eu zoei bastante com todos os colegas, andamos mais que notícia ruim naquele zoológico e então voltamos. Nesse período todo eu e meu tio quase não nos vimos. Fomos para o ônibus e quando chegamos na escola, ele perguntou:

-Gostei do dia de hoje, tem alguém na sua casa?

Eu sabia que não tinha ninguém, meus pais trabalhavam na época juntos e saiam 17h da tarde e voltavam só meia noite. E quando chegamos já era quase 18h então estava sozinho. Meu tio eu sempre tive um tesao nele, flertava com ele mas nunca tinha acontecido nada até aquele dia.

Chegando em casa, ele tomou café e conversa vai e vem eu e ele ficamos no meu quarto conversando, eu liguei o computador e ficamos conversando até que ele dormiu no meio da partida de LOL. Terminei a partida e olhei pro lado, ele dormindo na minha cama e eu fiquei meio nervoso por conta da situação.

Criei coragem e pensei “mano vai que ne” e chamei ele, tentei acordar e nada dele responder. Aí eu fui e comecei a passar a mão por cima da calça, ele estava de bruços então passei a mão na bunda e não demorou alguns minutos ele se mexeu e ficou de peito pra cima. Estranhei mas continuei. Fui passando a mão, apertando pro cima da calça o pau e ele começou a dar sinal de vida. E nada do meu tio acordar.

Teve uma hora que fiquei sem coragem e parei, em 1min mais ou menos ele acordou, olhou pra mim e falou:

-porque parou, tava tão gostoso.

E nisso eu fiquei com vergonha e não sabia o que dizer e ele falou

-Você queria ver a rola do tio? Que fofo bebê, se quiser o tio deixa você ver. Quer?

E eu fiz que sim com a cabeça e ele falou

-Só deixo se você me pedir.

– Me deixa ver seu pau tio César?

-Você tem certeza que quer ver? Não pode contar pra ninguém tá bom?

-Tá bom tio.

-Então fique a vontade, pode pegar.

E nisso fui abrindo o zipper, meio nervoso e ele só olhando quieto pra mim. Quando abaixei a cueca eu cai pra trás.

O pau todo cheio de pelo mas bem “arrumado” entende? Tava com pelo grande mas tudo arrumadinho, tinha uns 17cm, branco com a cabeça rosa e bem grossinho. Pelo menos o bastante na época, fiquei pasmo e sem reação.

-Pode chupar bebe, o tio deixa.

E eu fiquei meio receoso mas fui, comecei a chupar aquele pau aos poucos, o negócio duro igual pedra e eu ali, para uma criança de 11 anos estava tendo um bom desempenho e ele sendo um cara de 28 estava bem paciente.

Ele pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca com gosto, me fazendo ficar quase sem ar e ele pegou meu cabelo com força e começou a me fazer chupar tudo. Enfiou tudo na minha garganta e segurou minha cabeça, lágrimas nos olhos e eu tentando me afastar dele e ele sempre soltava mas fazia tudo dnv.

Fui aumentando o ritmo da mamada e ele começou a passar a mão em mim, eu comecei a tirar a roupa e ele também até que estávamos num 69, eu com só metade do pau na boca e ele chupando meu cuzinho na maior fome.

Até que ele falou “Vou foder você, estava indo com calma mas se você tá gostando da rola do tio, vai tem que aguentar na bundinha também” e eu estava com medo porque nunca tinha dado, aí ele foi e falou

-Vou colocando devagar e se doer me fala tá bom? E eu falei que tudo bem.

E ele foi tentando colocar, sem sucesso e começou a fuder meu cuzinho com a língua e dedo, me chupava bem forte e eu gemendo porque era tão gostoso e nova a sensação

Até que ele foi introduzindo um dedo e depois mais, e mais um. Comecei a gemer e ele começou a tentar com o pau dnv, tava muito babado e meu bumbum tambem, sem contar que ele estava com muito pregozo, meu piruzinho tava duro e eu doido até que forçou a cabeça pra entrar e comecei a sentir uma ardência na bunda. Tava doendo e eu falando pra tirar até escutar meu tio falando

-Não, pera tira tira tira, tá machucando

-Eu falei que se tivesse doendo era pra falar, mas em nenhum momento eu falei que eu ia tirar.

Minha cara foi pro chão, não acreditei no que ouvi.
E ele começou a introduzir tudo, foi colocando tudo devagar e eu me sentindo preenchido mais e mais, até que sinto os pentelhos na minha bunda.

Estava de 4 então ele deitou sobre mim e falou “viu como tá gostoso. Eu coloquei tudo e você nem viu” e começou a ir pra frente e pra trás e eu la aguentando porque eu estava gostando mas a dor estava ficando cada vez menor.

Até que ele começou a ir com mais força e começou a foder com mais raiva, o som da batida de bola na minha bunda foi ecoando pelo quarto inteiro e eu gemendo igual uma puta e ele falando

-Não queria piru sua putinha, não queria minha rola. Ficava toda hora querendo sentar no meu colo, ficava me olhando e sempre querendo ficar perto de mim, tava querendo é rola né seu putinho. Fala pra mim, já tentou dar pro seu pai também?

E nisso ele me fodendo com força, estava em todo vapor metendo no meu cu e falando que queria me fuder com meu pai (que era outro pauzudo), ia servir certinho como uma putinha pra eles

-tá gostando? Em sua putinha, responde se tá gostando da rola do seu tio na sua bundinha. E ele indo rápido pra frente e pra trás e tremendo a cama toda.

– tô… tô gostando… vai mais devagar… e eu querendo parar com isso, estava muito rápido

-devagar nada, você queria rola agora aguenta caladinho, viadinho faz isso. Toma rola de macho sem reclamar, vou fuder você com seu pai do lado ainda, não queria rola? Vou logo te fuder com a rola do seu pai na boca, sua putinha desgracada

Até que ele começou a falar “eu vou gozar, eu vou gozar” e tirou o pau do meu cu e me fez chupar ele até ele gozar na minha garganta.

-Aaaaaaaah, isso crl chupa essa porra, aaaanh porra que delicia de boca….

Eu mamando com tudo até a última gota e ele falou

-se eu soubesse que iria ser assim, teria te fodido no banheiro da escola faz tempo sua putinha. Disse me olhando com sorriso safado e comigo limpando o pau cheio de porra.

Ele começou a se trocar e eu ali pelado, ele deixou meu cuzinho todo aberto e vermelho. Tava dolorido mas eu gostei demais, não lembro muito depois. Ele foi embora uns 20min depois, ele pediu pra eu mamar ele na escada porque queria gozar na minha boca pelo menos mais uma vez.

Eu tava vestido uma samba canção só, e ele falou “me mama mais uma vez, só pra ir embora de saco vazio” e falando isso já desabotoando a calça e colocando o pau pra fora, tava duro já e quando comecei a chupar ele já foi pegando na minha bunda e falando “quer saber, vou te fuder dnv”

Colocou minha samba-canção pro lado e começou a penetrar com força, tava dolorido ainda mas ele foi com mais vontade, começou a me fuder em pé e começou a enforcar meu pescoço e falando no ouvido “vou te fuder sempre que te ver, tá entendendo? Você vai ser minha putinha agora, quero te afogar de leite sempre que você me provocar” e começou a fuder mais rápido até que senti o pau dele engrossando e ele gozando e gemendo baixinho no meu ouvido.

Me deu um beijo na boca, e falou “obrigado por me aliviar bebe, você é uma boa putinha” tirou o pau pra fora de mim e falou “se contar pra alguém, te faço engasgar na minha rola até você perder o ar, tá entendendo?”

E eu fiz que sim com a cabeça e ele falou “bom garoto” e me deu dois tapinha na bochecha e saiu de casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vai ser um conto muito top tio e pai comendo o filho e sobrinho tomara que nao demore, seu tio ta verto viadinho tem que aguentar pica sempre que os macho quiserem nao tem que aliviar metida nao quanto mais o viadinho chora mais ele gosta da pica

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Eo.u dei aos nove aninhos de idade, nossa foi uma delicia, nada mais gostoso do que ter uma rola no cuzinho.

  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Bom… Eu também dava pro meu Tio, mas comecei com uns 9/10 anos…rs

  • Responder Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Incesto entre machos é tudo de bom. Bora trocar ideia?

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Como eu quero uma putinha obediente.

    • Paulista ID:477hl7wn20d

      Oiii, meu sonho ter alguém mandando assim em mim

  • Responder Corno ID:8kqtlwnoia

    Conto tá incrível, continue escrevendo