# #

Carrinheiro e Walter

600 palavras | 6 |4.58
Por

Estava em casa em um sábado a tarde e resolvo sair a caça de rola pelas ruas, tomei meu banho e coloquei um short de futebol, sem cueca e umas regata, levei uma pochete com camisinhas e a chave de casa. Fui andando e resolvi ir na casa do carrinheiro, no caminho encontro ele vindo, conversando com outro cara, alto e negro, continuei andando, quando os dois me olham e dam uma risadinha, já entendi o recado e fui em direção a casa, subimos e direto pro quarto, fui apresentado a Walter.
Walter – Po, parece gostosinho mesmo.
carrinheiro – Essa boquinha mama muito, tira a roupa viadinho.
Eu senti um tesão enorme que apenas obedeci e tirei a roupa, abri bem meu buraquinho para eles apreciarem e já começarem a dedar. Meu virei de joelhos e já abaixei a bermuda de Walter. vou descrever.

Carrinheiro: uns 26 anos, pele morena, cabelos curtos, uma barba cheia e por fazer, corpo magro com uma pancinha, com pelos ralos e uma rola cabeçuda de uns 17cm curvada pra cima e muito pentelhuda.
Walter: Uns 45 anos, alto, careca, rosto descuidado, pele negra, copo parrudo e braços fortes, sem pelos pelo corpo, uma rola da grossura do meu braço, com uns 24cm, saco pesado, retinha, toda lisinha.

Quando vi a tora que o negão escondia, não pude esconder minha felicidade, comecei a mamar loucamente aquela rola, ouvindo pequenos gemidos de prazer dele. Dei uma mamada no carrinheiro e virei meu cuzinho pra ele, ele vestil a camisinha e começou a meter, sua rola entrou fácil, eu rebolava muito nela e continuava me afogando na tora, ele forçava a cabeça mas não cabia toda.
Walter – Fica de quatro na cama que eu quero sentir esse rabo.
Tirei a rola do outro e me posicionei na cama, sinto ele me bater com ela e sarrar aquela cabeçona no meu aneuzinho, Walter mirou e socou forte, senti uma dor e gritei, ele tapou minha boca e socou tudo bem rápido, senti uma dor horrível, entao ele tirou a rola meteu novamente, ele faz isso várias vezes, enquanto estou sendo sufocado pela rola do carrinheiro. Ele meteu e começou a socar forte e muito fundo, a dor demorou a passar, mas o tesão estava maior, gemia muito e rebolava gostoso.
Carrinheiro – Vou gozar, AAA.
senti sua porra inundar minha boca qauntinha e já bebi tudinho.
Walter – Vou gozar nesse cuzinho.
Ele me abraçou por traz me derrubando de bruços na cama com ele por cima de mim, então as estocadas almentaram e eu sentia sua rola no meu cuzinho já, ele deu um uhuuuuuu, e senti sua porra me. inundar. Ele tirou a rola e fez uma proposta.
Walter – Nossa que cuzinho gostoso engole tudo mesmo. Mlk tá afim de ir lá em casa? tem mais dois negoes lá que adoram um cuzinho.
Eu – aceito sim, só preciso me limpar.
Walter – Quero que você vá assim, com a minha porra escorrendo pelas suas pernas na rua.
Confesso que aquilo me deixou com o cu piscando novamente. Nós vestimos e despedimos do carrinheiro. Na rua tinha a impressão que todos estavam olhando a porra escorrendo pelas minhas pernas, andamos alguns minutos e chegamos na casa dele, já na entrada ele pediu pra eu tirar a roupa, obedeci. Quando olhei bem, era quase um depósito abandonado, sentados no chão em um dos cantos avistei os outros dois….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Nossa como é gostoso uma rola grande e grossa no cuzinho. Eu aguento tudo. E faço uma chupetinha gostosa.

  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Vida de viado e mesmo essa… Dá para um, dá para todos… E adorámos… Espero a continuação.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    ja fiz isso e adorei da para varios homens de vez

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49i

    Delicia

  • Responder Edi ID:8cio2s72hk

    Domingo dei meu cuzinho na frente da minha mulher

    • Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

      Fala pra gente como foi e sensação?