# # #

Enganado meu primo

263 palavras | 1 |4.21
Por

No mato com meu primo, fingi ser bobinho. Kkkkk

Vamos entrar no mato escondido, essa foi a forma usada por Beto, meu primo, para me comer, eu recusei falando que tinha medo de me perder, tolinho, meu primo riu falando que cuidaria de minha segurança, sendo assim eu vou, me controlando para não rir.
Eu na época estava com 14 anos e Beto com 17, andamos um bom pedaço, eu na frente e Beto atrás, num determinado ponto eu simplesmente parei e me curvei, procurando algo que não havia perdido, a estratégia deu certo, Beto se aproveitou e encostou sua piroca dura em minha bunda, continuei curvado enquanto Beto esfregava a piroca em minha bunda. Levantei com cara de assustado e olhei direto para o volume, admirado fingi não saber.
Notei o sorriso de satisfação de meu primo, se aproximando tirou para fora a piroca dura, realmente era grande e cabeçuda, falei para irmos embora, mas Beto insistiu para ficarmos um pouquinho, aceitei ficar, sendo convencido a segurar um pouquinho, fui sendo guiado, e elogiado por aprender rápido. Eu masturbava Beto que ia me pedindo coisas, não demorou e eu estava mamando feito um bezerro, cheguei a ganhar uma leitura na cara e na boca, a piroca de Beto se mantinha dura, usando seu esperma e cuspe, Beto me lubrificou e me deu em minha bunda, senti minhas pregas esticarem, foram minutos de intensas estocadas, até que sentimos jatos de porra sendo depositados em minha bunda.
Depois desde dia virei o viadinho de Beto, mas claro que tenho outras pirocas para satisfazer. Kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:1dw2htes12h1

    Também comecei com meu primo me tirando o cabaço e depois disso comecei a dar sempre pra ele, hoje dou pra outros e gosto de levar gazada na cara