#

Aconteceu com amigo do meu filho

722 palavras | 1 |4.46

Eu tinha 45 anos, quando essa história aconteceu. Sou separado e meu filho mora comigo.
Certa feita eles e mais 4 colegas marcaram uma viagem e combinaram de dormir em casa para sair na madrugada. Era uma sexta-feira, um dia que adoro tomar um vinho tranquilamente.
Eles chegaram por volta de umas oito da noite e todos quiseram compartilhar o vinho comigo. Mais tarde, eles foram dormir alegando ter que acordar cedo, menos o Davi (nome fictício) disse que não ia dirigir mesmo e ai tomar mais um pouco de vinho.
Davi tinha 26 anos, era magrinho, corpo todo liso, um nerd da informática, branco com cabelos lisos e nos ombros.
Eu me considero BI, já tinha ficado com Homem, mas sempre na brotheragem, apesar de nunca ter dado gosto de uma pegada de macho.
Ficou eu e o Davi batendo papo até umas 4 da manhã, quando decidi ir dormir. A galera acordou umas seis da manhã. Tentaram acordar o Davi que não teve jeito. Meu filho veio até meu quarto e disse que iam deixar ele e assim fizeram.
Levantei por volta de umas 10 horas e Davi esta deitado no sofá, sem camisa e com a calça desabotoada. Nossa! quando vi aquilo me deu logo um baita tesão, mas controlei. Fiquei pensando se acontecesse algo e meu filho ficasse sabendo… Peguei um cobertor e coloquei sobre ele, aproveitei para deslizar minha mão sobre sua barriga e peito.
Pouco mais tarde ele ainda tonto e meio atordoado perguntou pela galera e eu falei… Ele pediu para tomar um banho. Quando levantou do sofá desequilibrou e caiu, deu risada. Eu me aproximei e o apoiei e levei até o banheiro, deixei a porta aberta e, óbvio, fiquei indo e voltando na esperança de ver ele nu.
Ele ficou sentado no box por muito tempo aí fui lá ver, ele deu risada e pediu para ajudar a levantar que não estava conseguindo. Nossa! tive que me controlar bem, ele esta totalmente nu. Eu o levantei e ele se agarrou em mim. Nossa! eu já estava o pau prá lá de duro, mas ele não. Fiquei segurando ele debaixo do chuveiro. Com a voz ainda embolada disse: a gente tá parecendo um casal né? Eu não disse nada, ele veio e alcançou minha boca com sua boca. Não resisti… nos beijamos com muita força e aí comecei a sentir todo aquele corpo com minhas mãos…
O pau dele estava bem mole, apoiei ele na parede, me ajoelhei e cai de boca naquele pau mole na esperança de fazer endurecer… custou, mas logo o pau dele tava duro, ele só gemia e ficava dizendo que minha boca era melhor que uma buceta… Até parece que ele ficou bem mais sóbrio.
Levantei e ficamos nos beijando, ele segurou fortemente uma mão em cada bunda e sussurrou que queria me comer. Eu disse que nunca tinha dado e fora isso poderia fazer de tudo comigo.
Nossa! a essa altura ele já tava doido de tesão e super duro. Me virou contra a parede, ensabou o pau colocou o pau entre minhas coxas, ficou fazendo movimento de vai e vem. Ele urrava de tesão e começou a gritar eu vou gozar, eu vou gozar… me virei repentinamente e pedi para gozar na minha boca. Me abaixei e mamei aquele mastro duro. Ele segurou na minha cabeça… e gritava de tesão ate que senti q ia gozar e intensifiquei a chupada e puxou repentinamente o pau da minha boca e espirrou por toda minha cara. Levantei e ele me abraçou por trás e bateu uma em mim.
No fim ele acabou passando o final de semana comigo e foi muita foda… gozamos muito. O moleque era cheio de tesão. Gozou entre minhas pernas, bateu punheta mirando meu cu enchendo minha regueira de leite, levei porra na cara por algumas vezes e também bebi aquele leitinho. Sempre depois que fazia ele gozar ele batia uma em mim.
Ficamos nos encontrando escondido por uns dois anos, até que ele foi morar fora.
Depois dele só tive lance com mais dois carinhas, o problema é que ele me despertou o desejo pelos novinhos e magrinhos. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 39 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uyv vjugcyf74b6hggfggg h ID:on9190lk0a

    Parei na parte em q diz: ele nao conseguia levantar… porra mt cliche