# # # #

A vizinha carente

910 palavras | 8 |4.41
Por

Oioi amores! Como vocês estão? Aqui é Lili. Não posso me descrever direito aqui, e nem contar minha idade, mas relaxem, irei deixar meu contato aqui!
Eu sempre fui uma menina que gostava de ajudar as pessoas, e minha mãe sempre me admirou por isso, e me incentivava. Dessa vez, eu fui para a casa de uma das minhas vizinhas, já tinha uns 52 anos, mas precisava de companhia,os seus filhos tinham a abandonado sozinha e como sou bem falante ela gostava de me chamar para passar a tarde com ela. Sempre foi igual, nos conversávamos e ela me ensinava muitas coisas, como cozinhar e até costurar.
Mas ao passar do tempo, fui percebendo que ela sempre dava um jeito de me ver por trás, uma coisa caia no chão..e ela me pedia para pegar, e passou a me chamae de filhinha: Para mim, era normal, mas até um que um dia, isso aconteceu:

Filhinha, estou tão estressada, pode me dar uma massagem?/disse ela

Mas..eu não sei fazer, senhora…

Não se preocupe, eu lhe ensino. Venha até meu quarto/ nisso ela pegou a minha mão e me levou até o seu quarto, já tinha entrado ali, mas naquele dia estava com um cheiro diferente, e bem gelado pelo ar condicionado. Eu estava calada, e ela logo pegou tipo um óleo e me entregou. E foi tirando seu vestido, eu não sabia muito bem o que fazer e para onde olhar, meus olhos estavam nela por algum motivo. Por baixo, ela estava sem nada, só vestia uma calcinha, que por sinal era quase transparente.

Venha cá querida/ ela disse enquanto se deitava de bruços. Fui até ela, em silêncio, estava confusa sobre o que sentia, ao ver aqueles peitoes, me deu uma vontade diferente…ela pegou a minha mão, e colocou o óleo, e logo falou.
Só é ir passando as mãos pelas minhas costas ok? Subindo e descendo…se puder fazer em minhas pernas…estão me matando de dor/ disse ela novamente.

Fui passando as mãos e pegando o jeito da massagem, desci até suas pernas subindo e descendo como ela pediu, ouvi ela dar um suspiro quando minha mão subiu entre suas coxas, pensei que a tivesse machucado então parei.

Te machuquei senhora??/ falei preocupada.

Não minha filha, continue. Mas agora de frente. /quando ela virou olhei para os seus peitos que estavam expostos, tive uma estranha vontade de beijar ali. Mas logo saí dos meus pensamentos, isso seria pecado “cresci e sou de família cristã”. Fui passando as mãos tentando não tocar em seus peitos, mas por um impulso, minha mão passou por um dos biquinhos que estavam rígidos. Ela me olhou e sorriu apenas, então continuei. Quando fui para as pernas, vi como a sua buceta estava marcando na calcinha, mordi meu lábio inferior vendo aquilo ali. Mas logo me arrependi de ter pensamentos com a senhora e tirei minhas mãos dela.

Senhora..eu acho melhor eu ir embora../ disse enquanto olhava para o chão tentando, não encarar ela.

O que houve querida? É mais uma vez o desejo? (Tinha lhe contado do meu desejo por mulheres, que quando tinha me sentia mal por ser da igreja). Só balancei a cabeça,e então ela pegou meu queixo a fazendo olhar pra ela.

Sabe que não tem nada errado em querer isso. Quer dizer que está me desejando filha?/ balancei a cabeça novamente sentindo minhas bochechas esquentarem, estava ficando vermelha de vergonha.

Eu também lhe desejo, venha cá…não tenha medo. /ela pegou em meus cabelos e me levou até os seus peitos.
Você quer eles, não quer?/ eu não respondi, só cansei de lutar contra meus desejos, e coloquei minha boca em um deles, suspirando e começando a “mamar”. Ela parecia muito satisfeita…parece que tinha conseguido o que queria.

Hmm, assim está gostoso. Continue. Sabia que faz muito tempo que não sinto uma boca tão gostosa em mim? Estava tão carente minha filha..você nem imagina./ não sei o que houve comigo, só subiu um fogo dentro de mim, então a deitei novamente, e fiquei por cima dela, descendo a minha boca para a sua buceta.

Calma minha linda..não vou fugir! /ela riu um pouco da minha pressa, estava desajeitada nunca tinha feito isso, então ela segurou meu cabelo e me guiou. Coloquei sua calcinha para o lado e logo abocanhei com vontade ela. Ela gemeu, dizendo que eu era uma boa filhinha.

Eu sou mamãe?/ resolvi arriscar, nunca a tinha chamado assim, mas estava tomada pelo tesão. Ela me olhou e puxou meus cabelos.

Repete de novo…

Mamãe?

Isso….sua mamãe, continua assim vai minha filhinha.

Infelizmente, escutamos um barulho alto de batida de portas, e eu me assustei, era a minha avó me chamando para ir para a casa. Fiz um biquinho e tive que parar o que estava fazendo, ela me beijou na boca e disse que no outro dia que eu fosse, eu não iria escapar..ela iria me usar bem gostoso. E assim sai de sua casa…e no outro dia…

Se quiserem que eu continue, só é comentar ou me chamar ok?

@Lilibebes

Meu telegram, beijinhos da Lili!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Que conto maravilhoso
    [email protected]

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    Que história gostosa sou homem mais sentir muito tesão em ler seu conto os detalhes como não aguentou e se entregou tudo perfeito, também vou deixar meu telegram: @Magrinho7890

  • Responder Anônimo ID:1dak4gx741

    Bom conto

    • Anônimo ID:1dak4gx741

      Depois vou te chamar lá no telegram OK

  • Responder Do Interior ID:7r03ucftqm

    Tesão arretado.

  • Responder Mauro77 ID:wc4010d1

    Delícia

  • Responder Tourinho ID:40voww32d9a

    Muito bom. Querendo fale comigo no
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Bem contado.. obrigadinha !!!