#

A massagista

1446 palavras | 1 |4.69
Por

Uma grande surpresa me aguardava naquele dia.

Esse dia foi surpreendente, tinha agendado uma hora com a massagista Jaque, ela já me atendia a um tempo e sempre profissional maravilhosa que é eu saia das seções relaxado e sem dores.
Mas nos meus pensamentos sempre ficava uma curiosidade, como seria aquela mulher peladinha. Ela sempre era atenciosa, preparava a sala com todo carinho e dedicação, o ambiente sempre impecável, ela geralmente usava uma calça legging preta ou azul e com um jaleco branco por cima, as vezes tirava dependendo do clima. Sempre fiquei fantasiando o que teria por debaixo daquela vestimenta profissional.
Ela tinha um corpo muito bonito, usava os cabelos amarrados, tinha peitos redondinhos e uma bunda gigante, a aquela bunda era de mais. Não tinha como não olhar. Mas nas sessões de massagem sempre com respeito fazia o procedimento, falávamos da vida, do dia a dia, as vezes pintava uma conversa mais safadinha, o que me instigava mais. E o melhor de tudo é que sempre no final das massagens ela fazia a técnica Lingam pra relaxamento total, na primeira vez que fui atendido estava tímido mas fui me soltando e até rolou uma passada de mão naquele bumbum, mas não passava disso.
Foi então que veio o grande dia, era época de Carnaval e estávamos falando sobre as fantasias, a massagem rolava normal, maravilhosa como sempre, mas em um momento ela falou que tinha comprado uma fantasia e teria que provar antes, mas achei que ela faria depois do seu trabalho, naquele dia ela não tinha finalizado a Lingam e pediu um tempo pra ir no banheiro, eu fiquei apreensivo e achei que iria ir em bora sem aquela finalização maravilhosa, mas o melhor estava por vim. Ela então entrou na sala e já estava com a fantasia, uma diabinha toda de vermelho com um chifrinho que piscava e aquelas mini saias de rendinha e me perguntou se estava bom, ela deu uma volta e só consegui olhar para sua raba, era realmente grande, e ela estava com fio dental, não estava acreditando que estava acontecendo, até cocei os olhos pra ver se não estava tendo uma ilusão, então ela falou, vou finalizar a massagem e me pediu pra virar de frente. Eu olhava seu corpo e meu pau que ainda não estava ereto começou a se encher e de repente já estava duro como um cacetete, ela tinha levantado a saia e dado uma rodada e na frente da calcinha era transparente, não podia acreditar que tinha visto aquela xana raspadinha, só dava pra ver o grelinho, mas já foi o suficiente pra me fazer ir a loucura.
Então ela ficou do meu lado e falou, nossa se animou em, acho que hoje vou fazer uma finalização diferente, então ela segurou na base do meu pau esticou até a cabeça sair pra fora e foi abaixando, aquele foi os segundos mais demorados da minha vida, ela estava abaixando sua boca pra abocanhar meu cacete e eu não acreditava. Ela não abocanhou de cara, deu uma desviada e abaixou soprando, aquele assopro quente até minhas bolas e depois subiu com a língua babada de baixo até a cabeça, na hora segurei na maca para não cair de tanto tesão, então enfim ela socou minha rola em sua boca e começou a chupar maravilhosamente, ela subia e descia lambendo até as bolas, tirava da sua boca e batia com meu pau na sua cara, eu já estava doido de tesão e achando que só seria aquela maravilha de chupada que teria, então ela abaixou e puxou de baixo da maca um colchonete pequeno de exercícios e jogou no chão e me pediu pra descer.
Antes de ter qualquer reação ela colocou uma perna em cima da maca e se sentou, puxou a calcinha de lado e então vi toda aquela buceta raspadinha, quando ela tirou já estava meladinha, então não tive outra opção se não cair de boca.
Comecei lambendo seu clitóris que estava durinho e descia e subia a língua por toda sua xota, estava quente e minha boca toda melada daquele suco gostoso, com uma mão fui subindo pela sua barriga ate seus peitos e comecei a aperta-los sentindo aqueles biquinhos nos meus dedos enquanto chupava sua buceta ia enfiando a língua dentro da sua ppk, ela gemia e falava pra aumentar a velocidade, então coloquei dois dedos dentro e comecei a aumentar a velocidade das linguadas e friccionando meus dedos pra dentro e pra fora, mais rápido mais rápido, o barulho era gostoso, ela estava toda molhada e gemia mais forte falando que iria gozar, goza pra mim, goza na minha cara que vou chupar tudo, então ela deu um grito mais forte e começou a se contorcer, ela estava gozando, senti o líquido escorrendo entre meus dedos e ela se levantou me empurrou para o colchonete e quando me deitei ela já veio sentando, aquela buceta quente desceu no meu pau como uma rosca se encaixando no parafuso, uma sensação maravilhosa, ela desceu até as bolas e começou a subir e descer, ela socava forte na minha vara e o Ploc Ploc Ploc era inevitável, meu saco batia em sua xota molhada e o barulho aumentava, ela gemia e falava, me come, me fode gostoso.
Então pedi pra ela sentar de costas pra ver aquela bunda toda pra mim, ela cruzou as pernas entre meu rosto e antes de sentar em minha vara ela abaixou na minha cara e me fez chupar seu grelo novamente, agora tinha a visão do paraíso, ela levantava e eu via aquele rabão gostoso descendo na minha cara, poderia ficar ali horas chupando aquela xota, mas ela então desceu e segurou meu pau, posicionou na direção da sua buceta e foi descendo, pude ver toda aquela bunda subindo e descendo, seu rabo abria pra mim e aquela cuzinho rosinha era perfeito, como estava bom, não podia perder a oportunidade de dar uns tapas naquela raba, antes só dava umas passadas de mãos por cima da calça, mas agora estava apalpando toda aquela pele quente e macia. Eu estava me segurando de tanto tesão e queria foder mais aquela ppk então pedi pra ela ficar de quatro pra meter forte.
Ela se posicionou e então fui abrindo aquela bunda pra ver mais de perto aquele cuzinho, era um brinde ver aquilo tudo aberto pra mim, então posicionei a cabeça da minha vara na bucetinha e dei umas roçadas no grelinho e soquei pra dentro, metia com força, tirava e botava e no vai e vem segurava no seu cabelo agora como se cavalgava , minha cocha batia na sua bunda e nossos corpos faziam barulho, ela gemia e pedia pra meter, meter mais , mete, mete gostoso, me fode, fode sua massagista, me arregaça.
Me abaixei e com uma mão ia dedilhado seu grelo que estava encharcado de tesão e ela falou que iria gozar novamente, comecei a lamber suas costas e dar mordidas e em baixo aumentando a velocidade no seu grelo, meu pau entrava e saia e também já estava prestes a gozar, ela falou quero ver esse jato sair quente em meus peitos e então virou e começou a se masturbar na minha frente, enquanto tirava meu pau e estava prestes a gozar ela posicionou na minha frente e me ajudou, me incentivando, goza, goza pra sua massagista, goza nos meus peitos então veio o jato de porra branca e quente, aquele leite espesso derramava por seus peitos, quando caiu a última gota ela segurou no meu pau e deu um beijo e me perguntou se tinha gostado da finalização, falei que foi a melhor da minha vida ela falou que também iria gozar e como uma mulher que se conhece começou a bater uma siririca na minha frente, eu já estava sem forças após o gozo, mas via tudo aquilo na minha frente e a cabeça só pensava como tinha acontecido. Então ela deu seu último gemido e um grito e veio aquele gozo escorrendo por sua buceta maravilhosa. Ela se tremia e falava, que delícia. Foi a massagem mais prazerosa que poderia ter tido. Será que marco outra sessão com ela???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:10xuwg1g26wo

    Nossa, até eu queria agendar uma massagem com ela, que delícia de massagista.