#

Foda dentro do necrotério! Com foto

545 palavras | 1 |3.63
Por

Foder num NECROTÉRIO abandonado foi assustador, inusitado mas o prazer foi algo absurdo. Meu nome é Jéssica, moro no bairro da Casa Verde, em São Paulo, tenho 24 anos, sou solteira e moro com meus pais. Trabalho como caixa num mercado aqui no bairro mesmo.
Gosto muito de sexo anal e perdi dois noivos por isso, pois eu os trai com essa minha bunda, fazendo coisas diferentes. e gosto do diferentes mesmo. Isso desde 2020, quando descobri Selma Recife e suas amigas, tão loucas quanto eu. Fiquei e fico encantada com as aventuras delas e abri meu perfil no site delas www.selmaclub.com
Um empresário fez uma busca no site pelo estado e cidade de São Paulo e achou meu perfil. Ficou louco pelas minhas fotos e vídeos e viu que gosto mesmo de aventuras diferentes. Entrou em contato e me fez a proposta de ir para uma cidade no interior, onde ele tem acesso a esse NECROTÉRIO ANTIGO E ABANDONADO, onde poderíamos fazer fotos e vídeos. Não falarei a cidade, para não sujar a barra dele, ok?
Chegamos ao local às 9h da manhã. Ele abriu o grande portão e entramos devagar. O silêncio era macabro e somente o ronco do motor do carro e as rodas nas folhas eram ouvidos. Estávamos tensos, pois era uma novidade louca para os dois, mas o tesão também era grande.
Entramos nessa sala suja e abandonada, com cheiro estranho de mofo. Era a cara do abandono. O silêncio fazia minha mente voar, imaginando o que já aconteceu aqui dentro. Minha buceta começa a ficar molhada e tiro a roupa aqui mesmo. Ele chega e nos beijamos apaixonadamente, nesse ambiente sombrio. Deixamos a câmera posicionada para pegar nossa aventura e filmar tudo. Fui para uma das gavetas que estava aberta, apoio minhas mãos, com a bunda para trás. ele vem, ajoelha atrás, abre minhas nádegas e começa a cheirar com a cara dentro, também lambendo meu cuzinho que já piscava alucinado.
Ouvíamos barulhos estranhos do lado de fora…talvez… animais pelo mato? Sei lá! Ele começa a me penetrar e o silêncio é quebrado pelos meus gemidos, sentindo seu pau grande e grosso abrindo meu ânus ao máximo. Eu me tocava e sentia o mel da buceta nos dedos, enquanto aquela pica entrava devagar, ocupando os espaços de meu reto quente e macio.
Com tudo dentro, nos beijamos mesmo ele atrás de mim e ele começa a socar gostoso. Já dou am primeira gozada,falando que sou uma zumbi e ele está fodendo meu cu. ele mete mais forte, louco e alucinado, falando que minha bunda é linda e o cu é gostoso. Na hora de gozar, quando sinto o primeiro jato dentro do rabo, saio, ajoelho e aproveito o resto da gozada dentro de minha boca, chupando o pau com gosto de dentro de meu cu. Que tesão da porra! Bem, entrem também em www.selmaclub.com pois é diferente de tudo o que tem na internet sobre putaria. são pessoas verdadeiras, como eu e você, com nossos fetiches e taras.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ponto ID:fhuwjxz1oos

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda hein? Recomendo umas aulas de photoshop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk