# #

O dia que comi minha priminha

361 palavras | 8 |3.81
Por

Dia que dormi na casa da tia e peguei a minha priminha

Bom todo ano vou visitar meus tios, cidade onde minha mãe mora pois meus pais são separados, sempre durmo uns 2 a 3 dias na casa de cada tia, tenho 4 tias.

Esse dia estava na casa de uma delas, cheguei de manhã, tomamos café tudo normal, e lá tem 3 primas minhas, uma de 25, uma de 12 que era minha idade na época, e uma de 7 a mais novinha, eu sempre dormia no quarto com as primas, pq eram beliches.

Porém na tarde que cheguei ninguém estaria em casa e eu precisaria cuidar da minha novinha, ficamos olhando filme, inicialmente um em cada sofá, um tempo depois eu saí para usar o computador, ela adorava usar o pc, mas não alcançava pela cadeira ser alta e ela meio baixa, então pediu para ficar no meu colo, eu deixei, a roupa que ela vestia era uma camisolinha branca transparente, calcinha e ela já era bunduda pra idade, tinha corpo, fiquei doido ali, quando paramos e fomos ao sofá, deitamos juntos, lá ficamos abraçados e eu ia subindo a roupa dela, e ela deixava, quando consegui tirar sua calcinha ela não disse nada, aí me pediu para irmos numa bicicleta de exercício de chão e ela no meu colo novamente, ali eu me perdi, tirei o pau pra fora, e deixei tocar nela, me pediu oq era aquilo, e eu disse que os homens ficavam assim quando gostavam e achavam uma mulher bonita, depois disso todos chegaram na casa.

Logo após a janta tomamos banho e fomos jogar xbox ela estava sem calcinha pq n queria dormir com, e a mãe dela concordou que é minha prima mais velha, quando fomos pra cama fomos na mesma os 4, eu e as 3 primas, dormi do lado da mais novinha e da mãe dela, quando notei que haviam dormido tentei fazer algo e tava dando certo, havia pego uma pomadinha pra ajudar, e foi devagarinho no cuzinho dela, ela não acordou pq a mãe tinha dado dramin a ela, e fiquei uns minutos lá, dps tirei limpei ela, e virei de lado, foi muito bom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0k

    Tem de fazer com geito, pra ela ir gostando aos poucos

  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    po deu sorte em, ja meti numa dessa idade porra ea melhor sensação de todas bem apertadinha faz o cara goza rapido de tanto tesao

    • Diego ID:1e9m084ft8dx

      A única novinha que peguei pra valer, que fiz tudo e mais um pouco, tinha nove anos. Era irmã de um amigo meu. Eu ia na casa dele todos os dias, ela me alugava geral e eu me aproveitava disso. Ensinei ela beijar na boca, tocar punheta pra mim, e até chupar minha rola, e fazia isso mesmo meu amigo estando em casa. Aproveitava enquanto ele estava no banho pra irmos a escola. Os banhos dele eram demorados, então dava tempo de fazer muita coisa. A primeira vez que ela chupou minha rola, já sabia que ia “soltar leitinho”, e qdo gozei na boca dela, ela cuspiu no chão e depois ficou rindo. O aniversário dela de dez anos, estava chegando e ela sempre perguntava o que eu ia lhe dar de presente, eu mostrava a rola pra ela e falava que era isso que eu ia dar. Ela dava risada e dizia que queria outra coisa, e eu falava que ia dar minha rola pra ela de outro jeito. Ela perguntava como, eu passava a mão na bucetinha dela e dizia que ia botar nela. E dei mesmo. Fiz a cabeça dela pra cabular aula e ir pra minha casa, e ela cabulou mesmo. Namoramos gostoso na minha cama, e eu torei o cabacinho dela. Enchi a bucetinha dela com muita porra. Ela só ficou um pouco assustada qdo viu que tinha saído sangue, mas foi bem pouquinho. Só não comi o cusinho dela no mesmo dia pq ela não aguentou, chegou até chorar na hora pedindo pra eu parar, e eu parei né, meti na bucetinha de novo. Afinal de contas não ia perder de meter naquela gostosinha né. Comi aquela garota muitas vezes, e qdo ela tinha doze, descobri que o irmão estava comendo tbm. Quase rolou uma suruba, só não rolou pq ela não topou, então não fizemos. Menina assim como ela, bem novinha, foi a única que peguei, e eu tinha 16a na época. Já brinquei com outras, não da idade dela, assim né de nove, dez anos, mas já peguei de doze, treze, catorze e assim vai. Ah sim, comi o cusinho dela tbm, mas não fui eu que tirei as preguinhas dela, foi o irmão, e ela mesma me contou. Aí já era né, como ele tinha aberto o caminho foi mais fácil.

    • Urso ID:mt9ak6yzk

      Óia mn nem me fale já fiz isso com a minha sobrinha e bom de mais

  • Responder Rafael ID:8cio32jm9c

    Essa idade é uma delícia. Elas já sentem prazer, e se vc fizer com jeitinho elas aprendem e ficam obedientes. Tenho uma sobrinha dessa idade e já estou iniciando ela.

    • Pai da Renata ID:7r05evkiv4

      Estou tentando com minha filha

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Quando eu tinha 13, minha tia vinha visitar minha mãe e trazia a filha de 7, nossa casa tinha um quintal grande, com três pés de limão e lá no fundo tinha o quartinho de ferramentas do meu pai, na época já falecido, eu ia brincar com a priminha e logo me dispertou tesão, eu levava ela até o fundo enquanto as nossas mães ficavam de conversa, que ia longe, aí lá comecei a sarrar e tocar na bucetinha da priminha que gostava, logo já estava baixando a calcinha e esfregando meu pau na bunda e na xaninha lisinha, ficava costucando até gozar na entradinha, limpava ela, vestia a calcinha e voltava pra dentro, assim foram várias vezes, um dia consegui colocar um pouquinho na bucetinha e gozei gostoso nela, ela ria e dizia que era gostosinho… Nunca comi por medo mas deu muita vontade.. rss
    [email protected]

  • Responder RD87 ID:1daic2i49i

    Conto horrível e mentiroso