# #

A enteadas se tornaram amantes

2509 palavras | 5 |4.37
Por

Me juntei com uma mãe solteira, com duas filhas e se tornaram minhas amantes

Eu não sou um galã de novelas, estou atualmente com 36 anos, tenho1,78m, estou pesando em torno de 110 Kg, careca, olhos verdes, mas sou um cara extremamente comunicativo, e um pau de 19 cm Grosso, Amanda, é meu prêmio de loteria, também com 36 anos, 1,56m de altura, seios médios, coxa grossa, bunda empinada, mamilos e bucetinha rosinha, eu vivo falando que ela é uma pintura de tão bela que ela é.
Nos primeiros encontros eu não sabia que ela era mãe solteira, depois fui descobrir que ela tinha duas filhas Larissa que está com 15 anos e Pâmela com 13 anos, as duas são praticamente cópias da mãe, parece que foram feitas na mesma forma.
Eu me entrosei bastante com as meninas, as tratava como se fossem minhas filhas, sempre com respeito nunca as vi com outros olhos, um dia fomos a um parque aquático, Larissa estava utilizando um biquininho pouco menor que o de costume, e a irmã foi no mesmo caminho, as duas têm quase o mesmo tamanho da mãe então o meu ciúme estava triplicado ainda mais por quê a Amanda estava com fio dental que chamava muita atenção, e ela insistiu para que eu utilizasse uma sunga branca, eu prefiro utilizar bermuda ou short não gosto de utilizar sunga, fizemos algumas brincadeirinhas na água e acabou que fiquei excitado, eu levantei da água e fiquei em pé na borda da piscina para pular, antes de eu pular deu para perceber que Larissa fixou os olhos no volume que estava semi transparente, e deu para ela perceber ela lambendo o Lábio, fiz que não vi nada e pulei e continuamos a brincadeira, e a Larissa se aproximava cada vez mais de mim, muitas vezes ela mergulhava, e acabava tateando as minhas pernas, subindo as mão, dando aquelas apertadas no meu pau como se estivesse, tateando para subir para a superfície.
Eu estava fingindo que não estava acontecendo nada, ela subia na superfície me abraçava e esfregava aquelas laranjinhas na minha barriga, até o ponto que estava chegando no limite, nos juntamos mais no canto da piscina para ficar conversando um pouco e ela queria porque queria ficar encostada e mim de costas para mim, para que eu a encochasse, e ficava se esfregando, começou a esfriar de repente parecia que vinha chuva então já corremos para nos trocar e ir embora.
Chegamos em casa, deitei no sofá para começar a assistir um filme, a Larissa veio e sentou no mesmo sofá então eu virei de lado e ela ficou encostada na minha barriga.
Começou questionamentos:
– Vai ver que filme?
– Lala eu estou decidindo ainda
– A gente pode ver um desenho?
– Pode ser!
– Você assiste comigo lá no quarto?
– Aqui na sala é melhor todo mundo vê!
– Está ficando frio, a gente fica lá na cama no edredom.

Foi até a Amanda para conversar:
– Amor, a Larissa está querendo que eu vá no quarto para assistir um filme com ela, porque tá frio e ela quer ficar no edredom!
– Vai lá, de repente esse momento “pai e filha” pode trazer mais proximidade para vocês, eu sei que você não é o pai delas, mas é muito melhor que ele.
E Amanda me deu um abraço e um beijo e na hora que eu virei me deu um tapão na bunda.
Voltei para sala:
– Levanta daí pipoquinha, você ganhou eu vou lá assistir o filme com você no quarto debaixo do edredom!
– Que bom vou gostar muito de ficar pertinho de você!
Então foi para o quarto da Larissa junto com ela, fui acessar o computador para colocar o filme, na hora que eu abri o navegador, estava aberto em um site de filmes pornô.
– Larissa o que você me explica disso?
– Era só curiosidade, as meninas da escola que estavam falando então eu fui pesquisar!
– Larissa nesse site não tem coisa para criança!
– Eu sou adolescente, e eu tava procurando o filme das pixies que as meninas estavam falando que tinham nesse site.
– Era só falar comigo que eu conseguia para você,
– Eu não queria te incomodar você trabalha bastante.
– Larissa Por que que na busca está stepdad?
E ela começou a ficar vermelha sem ter o que falar, me puxou pela mão para sentar na cama ao lado dela.
– Tio eu sei o que você gosta muito da mamãe, mas eu não sei como dizer que eu tô gostando de você também mais do que um pai, eu queria fazer igual você faz com a mamãe toda noite!
– Como assim Larissa, o que eu faço com a sua mãe à noite?
– Eu sei que vocês fazem sexo, e do jeito que a mamãe faz, deve ser muito gostoso.
– E como você sabe disso menina?
– Eu já fiz sexo algumas vezes.
– Quando e com quem?
– Tio não fica bravo, lembra quando eu fui dormir na casa da Melissa?
– A sua amiguinha da sua sala?
-Sim
– E o que aconteceu nesse dia?
– Eu acabei dormindo com o irmão dela, da primeira vez ele fez comigo dormindo e me deixou toda suja. Mas depois foi mais gostoso e toda vez que eu vou lá para casa dela a gente fica junto.
– Eu só quero que você conversa com sua mãe depois sobre isso, a primeira vez que uma menina tem que ser especial.
– Tipo eu quero que essa vez seja especial
– Não entendi Larissa!
– Você não me acha bonita tio?
– Você é a cópia da sua mãe você é linda
– Então se a gente transar não vai ser traição!
– Gatinha você é filha da minha mulher, eu não posso!
– Se eu gritar agora vocês vão separar.
– Larissa você tá querendo o quê?
– Tio eu quero que você me faça uma mulher de verdade
– Mas eu já faço isso te tratando com respeito
– Eu quero que você me fode forte igual faz com a mamãe toda noite!
Nada que eu falava convencia ela do contrário, ela então se levantou da cama arrancou toda a roupa pegando nos seus pequenos seios, passando a mão pela sua barriguinha começou a dizer:
– Quer dizer que você não me acha gostosinha? Por que você está de pau duro então?
E a Larissa já veio passando a mão no meu pau por cima da bermuda com medo dela gritar acabei deixando ela fazer o que ela quisesse.
Ela passou a chave na porta do quarto colocou um vídeo pornô na TV, com volume mudo, ela tirou o meu pau para fora.
Começou a olhar meu pau e já caiu de boca, e ela forçava dando algumas engasgadas até engolir o meu pau.
Eu me entreguei aquele momento porque a Larissa parecia ser muito putinha, e sabia que a Amanda não iria bater na porta na próxima hora e meia.
Segurei sua cabeça e fui forçando para deixar o máximo de tempo possível dentro da garganta dela era uma sensação muito boa.
Ela levantou e pediu para eu tirar a roupa, joguei ela na cama e comecei a lamber a sua bucetinha, deixei me levar por aquele momento então levantei puxei ela mais para beirada da cama travei suas pernas nos meus braços e fui encaixando meu pau em sua bucetinha, ela puxou o ar por entre os dentes e pediu para ir devagar falando que meu pau era muito mais grosso que do irmão da Melissa, ela estava extremamente úmida e fui fazendo movimento de vai e vem bem devagarzinho cada vez colocando um pouquinho mais para dentro ela gemia gostoso puxando o ar por entre os dentes até encaixar tudo eu sentia parede do Seu útero raspando na cabeça do meu pau, então eu fazia o movimento tirando quase tudo e encaixando, e foi acelerando aos poucos até suas pernas começarem a tremer então ela teve o primeiro orgasmo, era a primeira vez que ela sentia algo tão gostoso, comecei a ir mais rápido não forçava até o final para não machucá-la fazendo ela sentir um prazer absurdo tendo o seu segundo orgasmo continuei metendo não aguentei tirei meu pau de sua bucetinha e gozei em sua barriga.
– Nossa tio isso é uma delícia tenho certeza que a Pâmela vai amar também!
– Larissa não faz uma coisa dessa ela só tem 13!
– Ah tio uma coisa gostosa dessa não tem idade e faz tempo que ela tá querendo e eu que tô segurando ela!
E a Larissa abriu a porta do quarto e deu um grito na irmã, que veio voando, as duas tinham combinado isso antes!
E a Pâmela já veio entrando no quarto puxando edredom vendo o meu pau meia bomba ainda com uma gotinha de porra saindo já começou a chupar até endurecer novamente.
– Até que enfim eu vou conseguir colocar na minha xaninha, o tio Osvaldo só gosta de colocar no meu cuzinho, e o pinto dele não é tão grande e grosso desse jeito.
– Por algum acaso o tio Osvaldo é o irmão do seu pai?
E a Larissa:
– Ah é eu esqueci de dizer acho que desde que eu tinha 10 anos o tio Osvaldo gosta de comer nosso cuzinho, ele sempre dá presente para nós duas para a gente não contar para ninguém.
E a Pâmela disse:
-Quando a gente vai ficar com papai, ele mesmo não fica com a gente a gente fica com o tio Osvaldo e cada vez que a gente vai ele tem uma brincadeira diferente, da última vez que a gente foi ele falou para a gente ficar que nem cachorrinho e começou a enfiar bem forte e bem rápido até soltar o leitinho dentro, mas é mais gostoso quando ele dá o leitinho na boca.
A Pâmela foi falando e tirando a roupa, como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela terminou de tirar a roupa começou a beijar os seios da irmã, fazendo questão para que eu visse a sua língua passando de cima para baixo, me deixando cada vez mais doido com aquela situação.
Eu me levantei e comecei a lamber o outro seio da Larissa, e a Pâmela colocou dela também na minha boca, da Pâmela não era muito diferente do da irmã, eu acredito que era até um pouco maior as duas tinham quase o mesmo tamanho então fiquei com a minha língua passando entre os dois mamilos enquanto as duas se beijavam.
Levantei segurei na cabeça das duas e fui abaixando elas e as duas começaram a chupar o meu pau juntas passando aquelas figurinhas de um lado para o outro me deixando doido.
Perguntei para Pâmela se ela estava realmente querendo ela disse que sim
Deitou na cama com as pernas abertas coloquei ela bem perto da beirada lamber um pouco a sua bucetinha.
Fui passando a cabeça sentindo ela ficando cada vez mais molhadinha então foi encaixando devagar passou a cabeça e a Pâmela suspirou, enfiei mais um pouquinho forçando então deu para ver o sangue começando a vazar lhe encaixei meu pau até o final enquanto eu vi a lágrima escorrendo no canto dos seus olhos, eu tirei meu pau dei um beijinho nela limpei o meu pau com lenço umedecido ela também se limpou e disse que queria tentar de novo, dessa vez eu dei uma cuspida para facilitar a entrada e encaixei meu pau novamente, fiquei com o pau dentro dela um tempo fui fazendo um movimento de vai e vem devagar até aquela carinha de dor desaparecer então comecei a bombar bem devagar e a Pâmela parecia ser bem mais funda que a irmã pois eu coloquei meu pau inteiro e rebolando não sentir a parede do Seu útero então comecei a bombar cada vez mais rápido e a Pâmela começou a gemer bem gostoso coloquei o dedo na sua boca para ela não fazer barulho e fui metendo cada vez mais forte a Larissa então subiu na cama e começou a beijar a irmã para abafar o seu gemidos fui metendo cada vez mais forte e rápido não aguentei e gozei junto dela quase não deu tempo de tirar o pau o primeiro jato foi em cima da sua bucetinha, a Larissa já veio correndo e colocou a boca sugando o restante da porra, e deu um beijo na Pâmela transferindo a porra para ela.
As duas então me chuparam bem gostosinho
Coloquei as roupas elas também assistindo o filme os Três deitado na cama e elas acabaram dormindo.
Deixei as duas dormindo encostei a porta e fui falar com a Amanda
Perguntei como quem não quer nada seu pai das meninas estava pagando a pensão.
Ela me respondeu que não fazia diferença alguma se ele pagasse ou não, mas quem pagava a pensão das meninas era o Osvaldo já há cinco anos, e sempre paga a mais.
Achei melhor não falar nada e se fosse para falar as meninas que iriam falar.
Essa foi a primeira vez que se repetiu por todos os finais de semana daquele ano.
No Réveillon, enquanto eu estava transando com Amanda as duas entraram no quarto com tudo e começaram a participar, Amanda já sabia o que eu estava comendo suas duas filhas.
E passamos os próximos anos dividindo a mesma cama.

Conto fictício desenvolvido por @bisexznsp
Me procurem no Telegram @bisexznsp, me ofereça uma doação um valor simbólico entre R$20 e R$50, além de eu escrever a sua história eu te coloco no meu grupo de contos onde você terá acesso com antecedência aos contos que eu posto, poderá conversar com pessoas de mente aberta de todo o Brasil o grupo ainda está pequeno mas eu quero que ele cresça no decorrer deste ano ainda, o valor da doação é para ajudar a manter o meu serviço de internet e também nos custos de medicação para controlar a ansiedade e depressão.
Agradeço a todos pelos comentários positivos e desejo prazeres infindáveis para sua vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:7xbyqyx0v2

    Bom conto, mas as falas e forma de agir das meninas denunciam de cara que é fake, ficou parecendo a atitude de crianças ainda, no máximo pré adolescentes.

  • Responder O Incrédulo ID:1dl84bi7mgtf

    Rapaz, que o incesto ocorre disso eu não tenho dúvida mas assim tão direto…

  • Responder Daniel ID:2wcj9tjk0d

    Qdo é fictício coloque no começo…

  • Responder 77 ID:1edenp8wj3oi

    Entre 20 e 50 kkk tá de sacanagem

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    👏🏾👏🏾👏🏾