# #

Viver em roça não segura casamento 26

2549 palavras | 0 |4.00
Por

Eu preferia participar doque corrigir daquela situação.e não estava nem aí pra ninguém mais.

Eu mais a minha filha passamos a ser mais participativo um da vida do outro.
Ela passou a me conta de seus sonhos das suas fantasias sexuais e tudo mais.
Minha filha também passou a ficar com ciúmes de mim com a Gabi e com a Carlinha ela sempre procurava um jeito de não deixar elas perto de mim.
A Juliana me contou que tinha vontade de ficar com o Juliano que ela queria ficar com mais de dois homens ao mesmo tempo,
Ela falou que tinha vontade de ser estrupada a custa de bacada que os homens não tivesse dó dela isso eu não fazia nem ideia de como poderia acontecer com ela.
Ela aos poucos foi afastado a Gabi e a Carlinha eu quase não via elas mais porque era muito poucas vezes que elas aparecia lá em casa.
Um dia mandei ela chamar o Juliano pra dormir lá em casa comigo mas era ir só eles dois não era pra levar mais ninguém.
Que eu queria um momento em família com os meus filhos.
Assim fizeram no final de semana eles dois chegaram o Juliano já veio querendo saber oque tinha acontecido o porque daquilo eu mandei ele ficar na dele que depois eu iria falar com ele.
Deixei a Juliana em casa e chamei ele pra dá uma volta comigo.
No caminho eu já fui falando com ele sobre a família dele o jeito que ele estava vivendo que a filha dele era uma putinha e a esposa uma galinha.
Mas ele aceitava e vivia feliz com tudo isso.
Então perguntei a ele onde ele estava quando a irmã dele precisou dele ,
Ele me respondeu que sempre esteve ali perto dela mas ele nunca quis se envolver na vida dela.
Eu olhei pra ele e fiz um pedido pra ele,
Eu quero que você fique de olho na sua irmã e cuida muito bem dela respeita os desejos dela,
Que ele mais ela procurasse a ser mais feliz.
Que já que a mulher dele não gosta de sair com ele era pra ele chamar a irmã dele e leva ela junto dele que com isso eles iriam ser muito mais felizes.
Eu falei pra ele sobre alguns sonhos da irmã dele que eu queria que ele ajudasse ela a realizar esse sonho que ele participasse da vida dela com amor com carinho e sempre falasse com ela porque ela iria ajudar ele na hora que ele precisasse.
Bom ele ficou pensando e me falou que ele iria cuidar melhor dela e que ele iria virar outra pessoa.
Aí eu falei pra ele chamar ela pra dormir com ele aquela noite ele falou dormir comigo paí isso não.
Eu deixa vê oque acontece só não vai fazer as coisas na marra só deixa as coisas rolarem.
Bom aquela noite ele chamou ela pra ir dormir com ele ela mais que depressa foi se arrumar pra ir dormir com o irmão dela.
Eu figuei ligando pra vê se ouvia alguma coisa e nada de barulho eles totalmente em silêncio.
Bom eu acabei dormindo sem ouvir nada.
De madrugada eu acordei ouvindo ela gemendo e ele mandando ela ficar calada,
Ela falava pra ele mais mais põe mais ele só falava pra ela falar baixo o meu pai vai ouvir para de fazer barulho porra.
Ela não dava nem aí para o barulho deles ele que estava morrendo de medo daquele barulho dela.
Isso foi uns vinte minutos até que ela começou a rir dele ele continuava mandando ela falar baixo.
Até que eles pararam o barulho e as risadas dela parou.
Eu figuei feliz por dois porque eu sabia que a Juliana iria tomar conta da situação e iria colocar o irmão dela na mão dela era questão de tempo.
A Gabi ela iria sofrer muito ou iria virar uma merda na mão do Juliano.
Com a Juliana do lado do irmão agora os dias de cloria da Gabi estava acabando.
Bom Foi tudo como eu imaginava a Juliana foi controlando o Juliano ele foi comendo na mão da irmã dele e as coisas foi saindo do controle da Gabi ela chegou a separar dele mas a Juliana segurou ele até a Gabi voltar correndo pra ele.
A Gabi quis volta mais não queria levar a Carlinha de volta ele fez oque a irmã mandou ou volta as duas ou ninguém vai volta e agora eu vou come a Carlinha também se seu irmão pode comer ela se seu pai comer ela porque eu não vou isso era a Juliana fazendo a cabeça dele pra derrubar de vez o reinado da Gabi.
Ela aceitou tudo que o Juliano mandou ela mais a Carlinha não ia a lugar nenhum sem a autorização dele ou ele autorizava ou ia com ela e não queria ver nem ela e nem a Carlinha longe dele elas mudaram de vida na mão do Juliano ele virou outra pessoa era mais alegre mostrava que era um homem feliz a Juliana se afastou daquela família da Gabi eles mesmo afastaram deles sem ninguém perdi isso pra eles.
Eu parei de comer a Juliana e a Carlinha,
As coisas foi tomado rumo das coisas certas mas eu sempre trocava algumas palavras com a Juliana.
Bom passou uns dois anos eu já estava com meus 70 para. 71 anos quando apareceu um rapaz a minha procura era um rapaz moreno mais mostrava ser um homem muito humilde tinham as mãos toda esfolada do trabalho mostrava ser uma pessoa honesta e trabalhadora.
Eu já bem seco pela a idade perguntei oque ele queria com o seu Zé que ele estava procurando.
Ele falou que a mãe dele tinha mandado ele ir procurar o seu Zé porque se o seu Zé estivesse vivo ele poderia me ajudar.
Eu olhei pra ele perguntei o seu nome e a idade dele.
Ele era também tinha esse nome de José pôr respeito a uma pessoa que a minha mãe admirou muito e sua mãe está viva está sim ela não goza de boa saúde mas ele ainda está bem graças a Deus.
E oque você fez ?
Eu só amei seu Zé eu amei muito uma menina eu mais ela temos a mesma idade temos vinte anos.
Mas o pai dela e os tios dela estão querendo me mata e eles fecharam ela em casa e não aceita ela sair pra lado neum ela tem mais 4 irmãos a irmã dela mas Nova já tem até filho mais ela ninguém aceita chegar perto dela ela vive em regime fechado dentro de casa eu ia entrar lá pra fugir com ela mas a minha mãe me mandou eu vim procurar o senhor primeiro eu e quem e o pai dela?
E o seu Joaquim um homem bom mais quando o assunto e a filha mais velha dele o homem vira bicho ela nem ligou para a outra filha quando apareceu grávida mas a maís velha ninguém pode chegar perto dela até os tios dela proteger ela e jura qualquer pessoa que chega perto dela.
Quem e a sua mãe ?
a Laurinda.
Quando ele me falou o nome da mãe dele eu quase cair nunca imaginei ouvir esse nome denovo.
A mãe dele era a mulher dona do puteiro onde eu achei a neguinha.
Ele me segurou e me perguntou oque foi o porque do susto porque a mãe dele falou que ela nunca teve nada com o senhor eu olhei pra ele e falei nunca tive nada com a sua mãe mas se ela mandou você me procurar e porque as coisas são seria e ela sabe que eu vou resolver tudo isso.
Falei pra ele entrar ir tomar um banho porque nós iríamos demorar uns três dias pra partir enquanto isso o cavalo dele se recuperava.
Isso era hora de almoço assim que almocei mandei ele ir descansar mais ele preferiu ir me ajudar nos afazeres da roça.
Ele a minha mãe fala que o senhor e um homem que onde passa as pessoas ficam com medo do senhor ela me falou que o senhor foi lá dentro do puteiro e pegou uma mulher para virar a sua esposa que essa mulher e linda eu não vi a esposa do senhor onde ela está seu Zé
Eu olhei pra ele e falei que já fazia alguns anos que eu tinha enterrado ela.
Ele me pediu desculpas porque ele não sabia disso.
Eu nem liguei para a pergunta dele.
A noite ele me contou muitas coisas que ele sabia das pessoas dali da cidade dele mas eu não conhecia ninguém não fazia muita questão doque ele me falava mais eu queria saber era sobre a menina que ele amava.
Ele me falou que ele iria lá pra buscar ela nem que fosse pra ele morrer porque vive sem ela e melhor morrer aí a minha mãe me falou sobre o senhor que o senhor colocaria as coisas no seu devido lugar.
Poriso ela falou pra mim vim atrás do senhor eu não sei o porquê ela queria tanto que eu buscasse o senhor.
Eu perguntei sobre a mãe dessa moça ele me falou que era uma senhora cega ela não mandava em nada o nome dela era divina eu não conhecia neuma divina também.
Eu figuei sem intender aquele assunto mais iria tirar a limpo aquilo tudo ele me falou que ele tinha sinto jurando de morte e que um dos tios dessa menina já tinha esfaqueado um rapaz lá na região e poriso todo mundo tem medo deles e ninguém chegar perto dela.
Eu perguntei como ela era ele encheu os olhos de lágrimas e começou a falar dela.
Ela seu Zé e uma menina linda uma morena de tirar o fôlego de qualquer homem os cabelos dela chega na bunda dela e tão preto que brilha o rosto dela parece o rosto de um anjo todos os rapazes sónha com ela.
Eu não tem palavras pra descrever o quanto ela e linda seu Zé.
Mas oque ela fala ou falou com você ela vai querer ficar com você e você vai cuidar dela direitinho.
Ele seu Zé só a morte pode separar nós dois porque a minha vida sem ela eu vou preferir a morte.
Eu sei mais quero saber se ela o ama assim também olha seu Zé ela me falou que sim mais eu vou falar com ela se ela fala que não me quer eu vou sair daquela cidade e nunca mais vou volta e deixar ela ser feliz com quem ela quiser.
Bom eu vou ver com a sua mãe oque eu posso fazer pra ajudar vocês.
Mas já vou falar pra você eu só vou entrar nessa se ela realmente quiser ficar com você tambor.
No outro dia ele levantou junto comigo e já foi me ajudando a cuidar das coisas ele sabia bem como mexer em uma roça eu chamei ele pra irmos na cidade fui na casa do meu filho pra conversar com ele,
Ele chamou a Juliana e não queria que eu fosse nesse lugar de jeito nenhum.
Foi muitas discussão pra eles aceitarem eu ir mais pra isso eles teriam que cuidar da fazenda enquanto eu estivesse fora.
Eles aceitaram mais ficaram com muita raiva daquilo.
Bom no outro dia o Juliano chegou cedo em casa chegou ele a Gabi e a Carlinha enquanto eu arrumava as coisas pra viagem a Juliana chegou também com os meus netos .
Eu mais o rapaz partimos foi quatro dias de viagem pra nós chegamos lá.
Quando eu vi a mãe dele e ela me viu ela começou a chora eu cheguei perto dela ela me abraçava e chorava feito louca.
Ela começou a me perguntar cadê a neguinha se a neguinha não tinha indo porque ela não foi com nosco aí eu fui contar pra ela oque tinha acontecido com ela e como ela tinha morrido.
A dona do puteiro me falou que quando nós tiamos indo lá que a neguinha falou pra ela que não tinha palavras pra descrever o quando ela estava feliz com o senhor seu Zé ela me falou que o senhor foi um anjo que Deus colocou na vida dela que ela se sentia uma princesa que foi salvar pelo o cavaleiro encantado.
Eu via nos olhos dela um brilho o amor estava a vista se alguém amor o senhor de verdade foi aquela menina seu Zé eu não nego que comecei a chora porque fala da neguinha pra mim era uma ferida que nunca iria fechar.
Assim que você levou ela a família daquele homem entrou numa confusães e eles foram mortos um de cada vez mais ninguém descobriu que matou eles,
Aí correu na cidade que era você que tinha matado todo mundo.
Aí você apareceu aqui mais ela e foi a onde ele estava tem pessoas que falaram que o senhor tinha homens escondido pronto pra matar ele e ainda trosse a neguinha pra ver a morte do ex marido.
Sua fama aqui na cidade ficou muito forte todo mundo tinha o senhor como exemplo.
Depois que vocês foram embora o ex marido dela se fechou em um quarto e três dias depois ele se matou.
O povo falou que ele se matou de medo do senhor.
Apareceu aqui na morte dele uns policiais da cidade vizinha perguntando sobre o senhor eu falei que o senhor não tinha feito nada e que eu só sabia que o senhor morava para o lado de um outro estado.
Era totalmente ao contrário de onde vocês estavam porque eu não queria que ninguém fosse mexer com vocês.
Depois de quase um mês eu recebi denovo a polícia me perguntando se vocês tinham aparecido eu falei que não eles me pediram pra contar oque eu sabia sobre você eu falei toda a história o policial me olhou e falou que até ele mataria aquele povo e me pediu pra entregar pra neguinha uma carta ele me falou que o ex marido dela tinha deixado uma carta pra ela entes de suicidar.
Eles foram embora e nunca mais apareceu aqui.
Eu tenho a carta aqui comigo até hoje era pra neguinha mais eu lhe entrego porque você era o esposo dela e ela não está aqui mas aí você que sabe oque fazer com essa carta ela me entregou a carta eu pensei se eu deveria lê ou não.
Gente eu vou deixar um pouco pra próxima um abraço pra todos vocês e muito obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos