# # #

Vida de caminhoneiro 14

1455 palavras | 0 |5.00
Por

Eu estava vendo uma coisa que jamais na minha vida imaginaria que veria isso. Era pra uma coisa que não tinha explicação pra tudo aquilo.

Pode falar quem quiser oque quiser eu não ligo,
Porque tudo aquilo pra mim era mágico,
Era um momento único da vida de um homem.
Eu não estava com raiva não tinha ódio no meu coração,
Pra mim era uma maravilha aquilo que eu estava vendo.
Nunca podia imaginar que minha família era tão especial assim,
Aquilo só aumentava o meu amor na minha esposa e agora eu não estava tendo mais carinho de paí com a minha filha já estava olhando pra ela como uma mulher deliciosa muito gostosa a procura de pau.
A fome dela mas a da mãe dela me deixava eu louco de tesão.
Eu queria me jogar alí no meio delas e comer as duas como nunca era muito tesão que eu estava sentindo nelas.
E claro que eu cresci os olhos na Sandra também e sabia que eu iria comer ela também.
Eu nunca tive coragem de falar pra minha esposa que eu sabia de tudo que ela fazia enquanto eu viajava mais jogava indireta nela mas ela começava a rir e o assunto morria alí.
Nós com quase 20 anos de casados nunca discutimos a respeito dessas traições dela ou minha.
Nunca tocamos nesse assunto.
Nunca cobramos nada um do outro.
Eu sempre esperei ela entrar no assunto para conversar a respeito dessas traições nossa mas nunca tivemos essa conversa.
Eles continuava com os jogos deles eu ali morrendo de inveja deles.
Quando a Jane mandou um dos rapazes sentar no pau do outro rapaz ele ainda quis questionar mais não deve jeito ele deitou o amigo com o pau pra cima passou um dos cremes que minha filha tinha buscado no pau do rapaz e subiu e foi descendo devagarinho até sumir o pau do amigo todo.
Enquanto isso os outros tava gargalhadas da situação dele com o pau do amigo no cu.
A minha esposa também deve que sentar com o cuzinho no pau do outro até que um deles mandou a minha filha sentar no pau do seu Antônio.
Todos eles começaram a provocar ela e ela mandou o seu Antônio deitar no colchão no chão e passou uma pomada no pau dele nisso a minha esposa não falava nada só ria de tudo aquilo.
Até eu figuei louco pra ver aquela Sena.
Quando a minha filha abrir as pernas entre o seu Antônio e foi descendo até chegar com a sua bucetinha naquele pau enorme.
Minha filha foi mexendo com a cabeça do pau do seu Antônio até a cabeça entrar assim que a cabeça entrou minha filha começou a descer naquele pau quando aquilo chegou perto da medade não entrou mais minha filha falava pra eles olha aí não entra mais não tem como ir mais.
Eles falaram pra ela só mais um pouquinho mais era que não tinha mesmo como entrar aí ela saiu e se jogou no colchão e falou isso e muito difícil dói muito .
Foi até que a minha própria filha mandou a mãe dela dessa vez esconder o pau do seu Antônio mais teria que ser nó cuzinho.
Minha esposa estava rindo de tudo ela achava graça de qualquer coisa entre eles.
Minha esposa mandou o seu Antônio deitar de novo e passou mais um pouco de creme e foi com o cuzinho no pau do seu Antônio foi poucas mexida dela o pau do seu Antônio foi sumido dentro do cuzinho dela depois da medade do pau do seu Antônio ter entrado ela foi com mais calma mais continuava fazendo o pau do seu Antônio entrar foi até que aquele pau sumiu interinho no cu da minha esposa.
Eu já falei várias vezes pra vocês que minha esposa não gostava muito de dar o cuzinho pra ninguém mas ela também nunca negou ele pra quem pedisse pra ela.
O seu Antônio já estava acostumado a comer o cuzinho dela porque ela tinha uma facilidade melhor pra aguentar o pau dele no cuzinho.
Já na buceta ela não aguentaria ele todo.
Minha esposa pra fazer graça resolveu que já estava com o pau do seu Antônio todo no cuzinho dela começou a rebolar nele e ela subia um pouco depois descia denovo e foi fazendo isso até que o seu Antônio gozou enchendo o cuzinho dela todo de porra assim que ele gozou ela ficou ainda sentada no pau dele esperando o pau dele esmolece pra ela sair de cima dele nisso um dos rapazes levantou e colocou o pau dele na boca da minha esposa e começou a chupar o pau dele também o outro virou a Sandra e começou a beijar ela nisso a Jane começou a chupar o pau do outro rapaz a minha filha foi ajudar a Jane aí o cara tirou o pau dele da boca da minha esposa e começou a comer a minha filha,
A minha esposa mas o seu Antônio se levantou e foram para o banheiro enquanto os outros se divertiam um com outros a minha esposa saiu do banheiro com o seu Antônio e foram para o nosso quarto.
Deixado os outros na sala minha filha já tinha levado rola dos três assim tinha acontecido com a Jane e com a Sandra também.
Eu fui até a janela do nosso quarto quando eu vejo a minha esposa nú papai mamãe com oseu Antônio mas o pau dele dava a impressão que entrava todo nela mas um pouco mais da medade.
Isso dava tesão na minha esposa porque ela rebolava em baixo dele como uma cobra mal matada,
Isso pra ela era muito tesão porque ela adora levar pau na buceta dela enquanto mais um pau que era maior que a buceta dela.
Eu já falei pra vocês que outra coisa que minha esposa tinha de sobra era uma buceta enorme bem carnuda bem cheia era muita buceta para uma mulher.
Mas o buraco da buceta dela era apertado ele era pequeno o buraquinho da buceta dela.
Ela não tinha um buracão na sua buceta.
Enquanto era bagunça na sala no meu quarto a minha esposa estava se divertindo com o seu Antônio.
Isso foi uma meia hora eu olhando a minha esposa entrando no pau do seu Antônio até que ele deitou em cima dela e ficou deitado ali se recuperando,
Ela esticou as pernas dela.
Esperando ele saí de cima dela com certeza eles dois tinham gozado muito,
Porque eu conheço a minha esposa ela quando goza muito ela fica toda vermelha igual um pimentão.
Ele saiu de cima dela e deitou do lado dela e os dois passaram a conversa baixinho não dava pra escutar nada doque eles falavam,
Ela deitou no peito dele e começou a fazer carinho nele enquanto isso eu tinha esquecido até de olho oque estava acontecendo na sala.
Eu queria ver se eles ainda iria dar outra e figuei esperando alí.
Depois de um tempo ele levantou e falou que ele iria embora que já estava muito tarde.
Ele levantou ela ainda foi até ele deu um abraço nele e falou pra ele não ficar com ciúmes não e riu.
Eles foram para a sala quando chegaram na sala o pessoal de lá também já tinha parado e estavam conversando o seu Antônio pegou as roupas dele e vestiu nisso eles também foram vestido roupas para irem embora eles ainda ajudaram a Júlia levar o colchão dela para o quarto.
Aí eles se despediram com muito beijos uns no outro e eu voltei pra garagem porque la tinha os quartinho onde a gente podia dormir la.
Isso já era mais de três horas da manhã.
Eu fui para o quarto na garagem mais o meu tesão estava quase me matando eu tentei dormir mais nada.
Eu queria esperar o dia amanhecer e queria ter uma conversa asos com a minha esposa e com a minha filha eu iria revelar pra elas que sabia de tudo e que tinha visto oque elas tinham feito,
Eu só não sei que vou te coragem pra falar isso com elas e estraga tudo.
Bom depois eu conto o resto para vocês um abraço pra todos vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos