# # #

Viadinho virgem

740 palavras | 8 |3.76
Por

Boa tarde ou noite à todos esse é meu primeiro conto aqui.

Me chamo neto a estória que aconteceu foi quando eu acompanhava uma quadrilha de festa junina, lá tinha muitos gays e a maioria era afim de ficar comigo só que eu nunca tinha comido gay antes na vida.

Bom tenho 1,75 de altura sou magro 75kg , tenho um pau mediano pra grande.

Então foi durante 5 meses que isso veio acontecer quando esse gay chamado ramon fictício. Começou a chamar minha atenção, ele dava em cima de mim e eu levava na esportiva ne , no entanto ramon começava como sempre a dar em cima de mim e eu já comecei a olhar ele diferente !

Ramon era branquinho magro tinha minha altura e acho que uns 60kg, ele tinha cabelos de luzes grande rosto bem afeminado.

O gay era presença , quando a gente ia pras dança pelos arraial nos bairros várias garotas davam em cima dele , e ele dava vários foras em garotas bonitas.

Bom tudo começou quando uma vez nós estavamos na bagunça no fundo do buzao e ele nisso passou se esfregando em mim ele passava direto até toca com mão no meu pau mais pela bermuda ne e ninguém desconfiou Lembrando que eu não falava com o ele e depois desse dia a gente começou a teclar.

E com o tempo comecei a vê ele diferente como ele gay ele dançava vestido de mulher ele não tinha bunda porém ficava igual uma mulher pq o mlk tinha jeito afeminado já.

Trocamos msg e teve uma vez depois da dança quando chegamos no bairro ficamos batendo papo tanto a gente como o restante da quadrilha nisso todos começaram a ir embora

Ai ficou só eu e ele tinha umas meninas que lembro mais o nome …. nisso elas se foram e eu e ele fomos pra um outro lugar meio escuro e nisso antes das meninas irem eu ficava pegando na bunda dele sem elas perceberem e ele no meu pau.

Então … depois que chegamos nesse lugar mais escuro começamos a nos beijar ele apertava meu pau mt forte afim de da o CU pra mim a todo custo.

Nisso eu de pau duro já nem sabia o que tava fazendo mas como eu já tinha feito a besteira nem liguei, eu queria ir pra casa dele mais não dava pq família dele tava lá.

Então marcamos pro dia seguinte , depois da dança fomos pra casa de um colega dele e foi lá que tudo começou !

Como era de noite o quarto bem escuro nós estavamos na rede pq o colega dele dormia na cama, e lá ele começou a pegar no meu pau e eu enfiando o dedo no cu dele meu pau tava mt duro ! Ele afim de da coloquei ele pra chupar minha rola !!!

Ele chupava igual alguém quando ta com fome ! E nisso eu não aguentava mais queria fuder queria comer aquele viadinho de todo jeito , não aguentando mais a gente foi pro banheiro.

E ele chupou mt meu pau passou um creme que tinha no banheiro e me disse vai com calma pq meu cu é virgem.

Nisso meu pau ficou um aço peguei passei no cu dele o creme comecei a meter a cabeça ele se entortava todo não aguentando minha pik ! Ele falava mete gostoso ai eu meti de uma vez !

Sentir rasgando as pregas do cu dele que era super apertado afinal ele era virgem ele chorou no meu pau e disse para um pouco parei pra ele acostumar e depois meti com força ele gemia mt muito se entortava me empurrando pra eu parar mais eu não parava quando meti mais forte sentir o cheiro de merda !

O viadinho tinha se cagado todo no meu pau e eu dizia caga seu viado fdp caga nessa rola que tirou teu cabaço e ele com muito tesão dizia fode meu cu fode deixa arrombado então meti muito até quw gozei no cu dele o banheiro só fedia a merda .

Depois de lá banhei e me deitei e quando ele tomou um banho depois me chamou pro banheiro de novo passamos a noite fudendo ele cagando no meu pau…

Fodi esse viadinho por muito tempo ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Kkkkk delicia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    detessto viado cagao, me orgulho de nunca ter passado um cheque em todas minha vida

    • K7ão ID:13q50yvk4gj6

      Oh Luiz, que isso, a falta de experiência rola com quem não tem. Mas na medida do possível vai se adequando. Ele não falou que se incomodou.
      😘no❤️

    • Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

      Luiza vc não passo por que vc já era da era cu folote deixa amiga da para oboy dela ela vai aprender como fazer a chuca e vai da boy.gostoso II nāo tera mais problemas desagradável para a bibi

  • Responder Hirax ID:w73hdtql

    KKKKKKKKK

    “Caga viado fdp” KKKKKKKK

    Melhor do ano kkkkkkk

  • Responder K7ão ID:13q50yvk4gj6

    O conto estava até sério, mas na parte do cagar, não aguentei, sorrir demais, kkkkk….
    Eu já comi um putinho assim que ficou se insinuando pra mim, mas não fui cagado, kkkkk….

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Eu não cago. Já enfrentei rolas enormes. Mas nuca cagei.eu aguento.

  • Responder Puta ID:1clvae7swli7

    “O banheiro só fedia a merda” kkkkkkkkkkkkkk