# #

Carnaval com a Rebeca

2548 palavras | 12 |4.56
Por

Carnaval chegando, me lembra um ocorrido a uns anos atrás, eu na época estudava em Londrina na UEL e morava numas casinhas brancas, era tipo um pequeno condomínio de baixa renda, uns estudantes e umas famílias, eu morava sozinho em uma casa e a vizinha era um mulher separada, festeira e com dois filhos 1 menino de 15 e uma menina de 10 eu tinha intimidade com eles, churrasco ou algo assim sempre eu ia na casa dela ou eles vinham na minha o menino era nerd sempre ia pra casa do pai a menina era de outro relacionamento largadinha e com isso se apegou a mim, mas ate ai não rolava nada.. eu ate comi a mãe dela umas vezes mas nunca se apegamos… embora também tinha tesão por ela … o nome dela é Rebeca 10 anos magrelinha com bumbum, tipo sem peito ainda, cabelos ruivos encaracolados, sardas bom linda, tímida com estranhos mas comigo por já ter intimidade e bem comunicativa.
O lance é que a mãe nesse carnaval em questão ia viajar mas não podia ou não queria levar criança o menino ia viajar com o pai e a Isabela não tinha com quem ficar, e eu não ia viajar pois estava com mateiras da universidade pra revisar e ia ficar no carnaval pra estudar.
Carlos, você vai viajar nesse carnaval?
Vou não, preciso aproveitar e estudar Calculo 2 ta foda essa matéria, vou ficar esse feriadão aqui em Londrina, e você vizinha vai?
Haa, então to querendo mas a Re não pode ir é uma viagem da galera mais adulta não vamos levar criança e a amiga minha que ia ficar com ela não vai poder pois também vai viajar, e agora, pior que já paguei a viagem.
Eita… se você confiar e não se importar pode deixa ela comigo, eu vou ficar por aqui e a Isa é bem di boa.
Sério Carlos, vou falar pra ela, e deixo um dinheiro pra gastar com comida ou algo se você sair com ela.
Combinado então.
Era uma quinta antes da sexta de carnaval quando saio pra ir no mercado e na rua da casa era a escola da Rebeca encontro com ela.
Oi tio, quer ajudar, (estou com umas sacolas na mão). Não precisa Re, tão leves….
A mãe disse que vou ficar com você no feriado agora de carnaval.
Pois é eles vão viajar e nós ficar em casa….que triste né Isa..
Há eu queria viajar mas a mãe nunca me leva.
Bom, já que so vai ficar nos e você vai ficar em casa, vamos no cinema, no shopping, ver filme ate de madrugada e comer muita besteira.
Ela sorri e diz ate ficou bom esse feriado assim.
Na sexta, chego em casa por volta das 14 horas estudo em horário integral, mas véspera de feriado é mas tranquilo…
Ouço a vizinha me chamando, Carlos ….Oi, saio no muro, somos vizinhos de muro e muro baixo…
Vou sair agora, vamos pegar a estrada agora as 16 horas, vou na casa da Vitoria e de la nos vamos, a chave de casa pra Rebeca pegar roupas esses dias, na geladeira tem pudim, carne e umas cervejas fique a vontade, o André já vai da escola pra casa do pai dele, e a Rebeca chega daqui a pouco, meu numero você tem se tiver algum emprevisto, falei pra Rebeca te obedecer e se comportar…
Ela é um amor de criança, feste por mim e pela Rebeca, aqui vamos ver filmes e comer… Se despedimos e ela parti.
Fico pensando, meu deus todos esses dias com essa princesa, aiai … será que pelo menos vejo ela peladinha (nunca tinha visto uma criança menina pelada ao vivo nessa faixa de iade).
Ela chega da escola por volta das 17:45 e eu penso no que fazer, e penso em ir no mercado comprar algo pra comer ou pedir uma pizza, cerveja refrigerante sorvete, bom esperar ela chegar dai vejo…claro que fico um pouco ancioso.
Vejo ela chegar, e chamo Rebeca, sua mãe já foi e deixou a chave aqui, ela sorri e vem em direção ao meu portão.
Ela veste uniforme escolar, camiseta azul, shot saia e tenis, ela nem usa sutiã mas nota o biquinho do peito pois a camiseta ta um pouco apertada.
Ela entra vejo ela de costa a bundinha, vejo o contorno da calcinha pois o short e apertado, fico só na imaginação.
Na sala ta a TV ligada e um joguinho de vídeo game e a Rebeca senta no sofá com cara de desanimo…
O que foi Re, que cara de tristeza é essa? Ela olha e diz: há… minhas amigas vão viajar, e outras vão pular carnaval ate fantasias compraram e eu nada.
Sento do lado dela e fiz o que nunca tinha feito, do um abraço nela e falo, hummm já que ninugem nos convidou pra pular carnaval, vamos fazer um festa aqui?
Ela me olha e diz como assim tio?
Vamos compra bixigas, aqueles negocio de papel pra escoturar e pendurar pela casa, tinta pra gente se pintar e fantasias…
Serio tio? Dai jogo ela de lado e faço umas cocegas e digo: serio seiro, mas quer ver um sorriso nesse rosto lindo, ela se encolhe e eu faço umas cocegas nela, passo a mão de leve pela cintura, axilas e chego passar pela barriga e peitinho mas tudo por cima da roupa.
Ela sorri e diz pode comprar então.
Vamos nos dois comprar… agora tio?
Sim antes que feche, quer se trocar ou vai de uniforme de escola?
Vou trocar, ela levanta eu digo pera vou pegar a chave do carro e da sal casa e a carteira, saímos e vamos na casa dela, sento na sala e ela vai pro quarto, minha vontade é ir la, mas melhor não nee.
Ela sai de calça leg preta camiseta da mini e tênis, ta uma princesa a camiseta mostra a barriga, e ela com aqueles cabelos cacheados vermelhos nossa é uma mine deusa.
Assim vamos ao shopping Catuai entramos em uma loja onde tem desde fantasias só que apenas pra criança, e tudo que imaginar pra arrumar a casa pra festa.
Tio acho que você vai ficar sem fantasia.
Vamos improvisar pra mim, pego umas coisas que servem espada de pirata, um chapéu umas mascaras … Re não esquece de pegarmos tinta pra pintar o rosto, e você vai de que? Já escolheu a sua…
Humm gostei dessas duas, uma de pirata, saia vermelha com detalhes pretos blusa tomara que caia vermelha com uma caveira na frente, um tapa olho um lenço de cabeça e um chapéu e outro de bailarina.
Eu gostei de pirata eu vou de pirata e vc minha ajudante pirata… ela sorri e assim pegamos tudo, tinta, monte de coisas pra enfeitar a casa.
Tio as Bixiga é pra que? Não e aniversario… ? agente usa de enfeite e pensei em fazer guerra de agua la atras da casa la tem espaço… nossa verdade, ela sorri e pego na mão dela e andamos ela ta bem empolgada nunca tinha visto ela assim.
Abraço ela e ela me da um abraço andamos pelo shopping abraçados ela menor, eu no ombro dela e ela na minha cintura..
Falo ta feliz Re?
To sim, acho nunca tinha comprado tanta coisa assim pro carnaval, ela sorri e diz, acho que nunca brinquei de carnaval.
Agora vamos comprar coisa pra comer, no Carrefour compramos besteiras que toda criança gosta, fiz os gosto dela e comprei umas cervejas e vinho pra fazer batidinha e suco de uva pra fazer pra ela sem álcool.
Nossa tio quanta coisa…
É para nós não morrermos de fome falo brincando e ela da uma risada.
Em casa arrumamos as coisa na parte de traz e uma tipo edícula com churrasqueira um banheiro e área coberta e um espaço bom.
Ta com fome?
To sim tio muita. Então vou acender a churrasqueira, vai la liga a TV no youtube e coloca uns vídeos (Trago a TV pra área da churrasqueira), escolhe umas musicas ai…ela coloca uns fake….
Coloca umas carnes pra assar, viro e pergunto o que ta faltando pra festa de carnaval nossa Re?
Colocar nossas fantasias né… Isso ai…vamos la nos vesti (as sacolas estão na sala, eu to de calça e ela com a roupa que foi ao shopping)
Pego minha fantasia improvisada, tiro a camiseta e a calça na frente dela estou de cueca box ela me olha … eu nossa descupa Re mas to de cueca falo rindo…
Ela da nada o meu irmão também fica de cueca em casa.
Quer ir la no quarto se trocar ou se quiser troca aqui mesmo…
Ela ri e diz tenho vergonha e vai por quarto…
Sai de saia veremlha com dealhes preto como já descrevia a fantasia dela, uma princesa… eu já imito um pirata e falo venha pequena corsária rebelde vamos navegar e estico a espada de plástico e jogo outra pra ela agente brinca, e faço que levo e caio sobre ela, sinto o corpinho dela me segurando faço que morro com ela caída no sofá e eu sobre ela.
Rimos e vamos na cozinha fiz uma batidinha de vinho e outra sem vinho ela… o que é isso?
Uma com vinho e outra sem vinho… ela prova e pede pra provar a minha… a sua e mas gostosa… quer uma igual a minha…mas via ficar bebinha…
Ela sorri e diz quero igual a sua… ta mas não conta pra ninguém hoje tudo pode…ficamos dançando bebendo comendo ela meio alegrinha e eu também… encho um bixigua de agua e falo desafio ou senta na bixiga de agua ate estourar?
Ta … ela diz.. mas que tipo de desafio…
Eu já meio alegue com tesão vendo na tv uns fanke com aquelas gostosas… penso e arrisco…
Hoje e carnaval, vale tudo… tudo mesmo… você topa….
Ela sorri e diz ta bom topo sim…
Assim eu falo um desafio e se você topar você faz se não topar eu escolho onde você vai estourar a bexiga de agua… ou perguntas sem vergonhas ok
Haha… o que é pergunta sem vergonha… ? É tipo, você já beijo? Já foi numa praia de nudismo? Já fez sacanagem kkkk
Ela ri e diz ta bom… então… eu topo.
Ta ou vc reponde a pergunta ou faz o que eu pedir ou escolha a bixiga?
Ok ..
Rebeca você já beijou alguém na boca?
Já dei, e você tio já teve namoradas?
Muitas, você Rebeca dança um funke ai bem ser vergonha.. ela começa mas não sai muito bem a dancinha … ai tio sou ruim de dançar… então vai agua… onde (como ta calor) ela diz qualquer lugar?
Aaiia … coloca dentro da calcinha e e senta na bichicha falo… ela aiai tio… tem que fazer e o combinado… ta mas vou te castigar… e coloca e senta … nossa parece que fiz xixi ….
Dai ela pergunta você já fez sexo? (me admiro com a pergunta dela)
Já sim e é bom demais… ela ri com a resposta…
E você topa dançar igual a mulheres rebolando?
Há nem funk eu danço imagina rebolando kkkk vou tomar agua de novo?
Ta… quero ver a cor da sua calcinha?
Ela mostra so o ladinho… aaaaa… deixa eu ver.. vou te contar um segredo.. amo calcinha de meninas?
Ela sorri e diz ta mas não conta pra ninguém e tira a saia fica so de calcinha e preta tipo na frente asa delta com cós verde. Que linda amei sua calcinha… ela sorri:
Ela fala e você não tomo banho de bixiga ainda… não por isso pego duas e estouro em mim me molhando… pergunte… ai ou faça um desafio…
Você usaria roupa de mulher tipo aqueles mostra num clipe uns caras vestidos de mulher..
Uso sim mas não tenho aqui….
Dai minha vez eu louco pra avançar o sinal falo … agora um desafio ou a bexiga … mas acho que você vai querer a bixiga
Quero um beijo seu…
Ela para e pensa…. bixiga né eu falo
Ta eu dou o beijo…
Sento e ela vem mas puxo ela e começo a beijar a boca dela pegando ela pela cintura, puxando ela pra cima de mim, estamos num banco faço com que ela sente no meio de uma perna minha sinto a bucetinha dela molhada as cochas pego na cintura e ela abraça meu pescoço se entregando ao beijo, sinto a linguinha dela e ela a minha, dai do nada ela para e diz pronto…
Hum gostei desse beijo eu digo …. ela eu também gostei…
De quem e a vez ela pergunta… sua Re.
Te desafio a encher sua cueca com bixiga de agua …. eu topo tiro o short fico de cueca o pua ta duro ela nota mas não fala nada…pego as bexigas coloco ate não cabe mas na cueca e pego um faca e falo to fura uma a uma .. so não fura meu pinto …. e nem minha bunda ralo rindo
Ela começa a estoura as bexigas já aproveito tiro a camiseta fico so de cueca…
Bom agora, te desfio a ficar so de calcinha.
Ela toma um copo de batidinha já noto ela meio alegre…. tira a saia eu to sentado perto dela ela fica so de calcinha preta e a parte de cima da blusa nisso puxo ela começamos a nos beijar mas pego ela e puxo pra cima sento ela na mesa coloco ela de frente pra mim com as pernas abertas e puxo ela, encosto meu pau na ppka dela e falo no ouvido dela, ta gostoso assim, fico esfregando ela de calcinha e eu de cueca… huhum ta sim bom demais…
Quer que fique mas gostoso isso? Quero…. tiro a blusa dela vou pra tirar a calcinha dela… ela tenta segurar mas falo deixa eu ver esse bucetinha … ela cede eu tiro ela deita na mesa ate empina a cintura eu tiro…. vejo os pelinhos nascendo abaixo e caio de boca chupo gostoso a buceta da Rebeca… vou subindo no peitinho que esta nascendo chego na boca dela, ela me abraça e vai sentando e pega no meu pau e fala deixa eu ver…
Me afasto e tiro a cueca o pau duríssimo ela pega e fica olhando…
Já tinha visto um assim?
Nunca….
Ela fica massageando ele… vamos num lugar melhor…. (vai que alguém sei la sobe num muro)
Pego ela pela cintura e encaixo meu pau na ppka dela mas tipo não dentro mas esfregando ele minha barriga e na bucetinha dela, seguro pela bunda e ela me abraça e se beijamos e vamos em direção a casa…..
Continua o carnaval — telegrama @saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paranaense ID:g3jumjfij

    Se passo o carnaval se prepara pra passar o natal com ela

  • Responder Allan ID:e7hgveh4gct

    Duas coincidências, ela se chama Rebeca, e foi no Carnaval tbm, e foram dois dias com ela. Eu não queria, disse isso pra minha mãe, que foi quem sugeriu a mãe pra deixa-la comigo. Além de não gostar de Carnaval, ia passar trabalhando. Minha estamparia era nos fundos do quintal, e eu tinha 360 camisetas pra entregar para uma construtora. Estava adiantado, em partes, e usei isso para me safar da responsabilidade. Tinha certeza que ia dar merda, eu conhecia ela, e já tinha ouvido histórias dela, que não era tão ingênua como se mostrava. Enganava a mãe, mas a mim não. Nossas mães foram pra MG(ambas eram da mesma cidade), pra desfilarem na escola de lá. Saíram sexta-feira a tarde, e só iam voltar no domingo. E a parada já rolou na sexta-feira mesmo. As chaves da casa dela ficaram comigo, e era pra acompanha-la caso ela precisasse de algo, ela “precisou”. Reclamou que minha casa era fria demais, até aí normal,concordei. Ela disse que precisava pegar um pijama de frio, e outras coisas tbm. Acompanhei ela, e já em seu quarto, começou fazer graça mostrando as peças. Pegou umas calcinhas mostrou e perguntou o que eu achava. Respondi que não achava nada, ela sorriu, pediu pra esperar, e foi pro banheiro. Qdo voltou, estava só de calcinha e camiseta. Mas era “a calcinha”. Super apertadinha, evidenciando “um pacotão” da porra. Não teve como não ficar de pau duro. Ela notou, apontou e falou.
    – se essa calcinha te deixou assim…com as outras então… vc goza na cueca…kkkk
    Falei pra trocar pra ver se ela tinha razão. A safada virou de costas pra se trocar ali mesmo. Não chegou tirar a que usava. Agarrei-a com vontade, e encoxei sua bundinha gostosa. Ela suspirou e se deixou ser agarrada. Foi a deixa. Enfim, meti a rola nela em cada canto da casa, até na cama da mãe dela. Tomamos banho, voltamos pra minha casa, e a noite foi longa, e deliciosa. Ela não era mais cabaço, porém a mãe não fazia idéia. Tomei gosto por novinhas, sempre que nossas mães saíam, ela ficava comigo…

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Gosto muito de menininha dessa idade , e as calcinhas delas amo de paixão principalmente se for de bichinhos.

  • Responder Maria Lucia ID:830xmr68rc

    Quando fores comer ela penetra com cuidado. é muito novinha ainda.

  • Responder Anomino ID:1cqh83cspusd

    O conto ta bom demais! Vou dar uma dica que pode deixar ainda melhor pra quem tá lendo: Quando tiver diálogo, coloca umas aspas ” ” nas falas, fica mais fácil de entender quando tão falando. Fora isso ta top demais!

  • Responder @$4lomaodog ID:g6200i5d3

    Muito bom

  • Responder Luiz. ID:1dv137meoqj4

    krl, sou de londrina tb, vem telegram @bluanp

  • Responder @john_jm01 ID:8cipdr2hra

    grande conto

  • Responder @Jjohn_m ID:8cipdr2hra

    sempre com contos muito bons

  • Responder Mands ID:g3j0tcxij

    Queria poder ver a bucetinha dela

  • Responder Mands ID:g3j0tcxij

    Q delicia

  • Responder Palavrasdificeis ID:1dvajn6c6ql5

    Bom conto