# #

O bêbado e o moleque de 11

1400 palavras | 11 |4.58

Hj tenho 20 anos sou moreno claro, 1,69 cm, bunda redonda e perna grossa…Vou contar como fui fodido a primeira vez…

Eu tinha 12 anos na época, embora não tivesse tido experiência relevantes, somente sarros com um ou outro coleguinha, eu era muito arrombado, pois adorava enfiar coisas no meu cuzinho, comecei com salsicha congelada, evoluiu pra o gargalo de garrafas de cerveja e por fim já estava na calabresa, mas eu queria um macho de verdade, uma piroca grande, grossa e de preferência preta, igual aos filmes que via no meu computador e eventualmente de algum cliente que minha mãe trazia pra fode-la na nossa casa, minha mãe é puta até hj, na verdade ela é mais cafetina que puta, e sempre soube que eu seria gay e nunca deu a minima pra isso, eu tinha muita liberdade para minha idade e quase sempre estava sozinho em casa enquanto ela fazia os “corres” pra pagar nossas contas, num desses dias que eu estava só, veio um cara aqui em casa a mando de minha mãe para limpar o mato do jardim e do quintal, ele era conhecido nosso, sempre o via bebado e essa era a primeira vez que o via sóbrio, liguei pra minha mãe e ela disse que era pra pedir também pra ele jogar uns entulhos de uma reforma que tinhamos feito há pouco tempo em um banheiro, me disse que iria demorar, mas o dinheiro de pagar o serviço do cara estava em uma gaveta do armário.

O cara começou a carpir o mato e conversar comigo, ele se chamava Cesar e perguntou minha idade, eu disse que tinha 12 e ele me disse que tinha 31, elogiou minha mãe dizendo que ela era muito legal e que gostava muito de ir no “bar” dela conversar com as meninas, mas reclamou do preço das bebidas, eu disse a ele que tinha ido só duas vezes lá pq eu era pequeno e não podia ficar lá.

– mas vc tem que ir mais vezes lá
– pq?
– pra ver as meninas dançando
– e pra que?
– pq elas dançam nuas com a buceta de fora
– eu não quero
– hummm, bem que eu tava desconfiado
– desconfiado de que?
– deixa pra lá

Entrei em casa e deixei ele lá sozinho, ele tirou a camisa e pude ver aquele macho brozeado e todo definido nos seus 1,80 de altura, ele bebeu uma dose de uma garrafa de pinga que trouxe na mochila, nessa hr fiquei com vontade de ser fodido por ele, mas me faltava coragem para chegar junto, então fui para o quarto e lá fiquei por umas duas horas e logo depois fui no sanitário e aproveitei e fui tomar banho e lavar bem meu cú pq eu estava com um boas esperanças que iria comer a rola daquele macho, quando terminei o banho ele entra na casa pedindo licença e pede água, fomos até a cozinha e eu disse que ele poderia pegar na geladeira, abriu a geladeira e viu que havia cerveja e refrigerante e perguntou se nao podia pegar um refrigerante para “lavar” a pinga que ele tava tomando, disse que sim e fui para o quanto vestir minha roupa, ele chegou na porta do quarto com um copo de pinga e uma coca e ficou conversando, tirei minha toalha sem pudor algum e discretamente me exibi pra ele, fiquei procurando uma roupa pra vestir sem muita pressa, queria mesmo me mostrar, ele nada fez.

Passado mais algum tempo ele estava meio bebado me dizendo que a pinga dele tinha acabado e que iria pegar uma cerveja na geladeira, perguntou se eu não queria tomar tbm, aceitei pq eu já estava acostumado a tomar uns goles dos copos das putas quando elas estavam aqui em casa bebendo com minha mãe, mas era bem pouco, nessa hora mãe ligou perguntando se o serviço já tinha acabado, eu passei on telefone para o Cesar e ele disse que só faltava dar fim ao mato e jogar o entulho, mas como era muito entulho e mato, talvez demorasse mais um pouco, minha mãe deve ter perguntado se ele já estava bebado, pois ele respondeu rindo que tinha bebido meia garrafa de pinga, então ela disse que tinha cerveja na geladeira e que se ele quisesse poderia beber, ele disse que iria beber e desligou o telefone.

– ainda bem que a Cristina disse que eu podia beber a cerveja, estava com medo dela brigar.
– minha mãe nao liga
– tá gostando da cerveja?
– sim
– não vai ficar bebado, que cu de bebado não tem dono
– vc que já tá bebado, cuidado, hehehehe
– corro esse risco não, eu só meto, sou viciado em foder
– eu nunca fiz
– vc parece que não gosta.
– eu gosto sim, só nunca fiz , mas tenho vontade
– mas vc queria fazer o que?
– foder
– isso eu sei, mas de que jeito?
– não sei
– quer que eu te ensine?
– quero

Ele disse que iria tomar um banho e ia me ensinar assim que terminasse, ele foi e deixou a porta aberta, eu estava muito excitado e levemente embriagado, meu cu tava pegando fogo, ele me chamou pra conversar enquanto ele tomava banho e então eu fui, QUE PIROCA!!!!!! Era enorme e eu não consegui e nem queria disfarçar, ele me pediu uma toalha, fui buscar e já voltei tirando minha roupa, entrei no banheiro dei a toalha pra ele e já fui caindo de boca naquela vara de pelo menos 20 cm, ele mandou eu me acalmar e disse que era muito sabido pra quem nunca tinha feito isso antes.
Fomos para o meu quarto e ele já fui logo no 69, começou a lamber meu cu de forma frenética e eu mandando sua rola, ele foi buscar a cerveja, voltou para o quarto me botou de quatro e liguou meu cu novamente, isso era muito melhor do que eu pensava, eu já queria gozar, então ele me virou e disse que era pra eu mamar ele até sair leitinho, aí eu disse que era pra ele me comer.

– tá doido? Vc não aguenta não
– aguento sim
– não, vc vai ficar com muita dor e nao vai saber disfarçar e sua mãe vai perceber.
– bora tentar
– não moleque, mama o pau do negão aqui que a gente faz isso outro dia.

Não conformado, peguei a garrafa de cerveja e soquei o gargalo no meu cu sem muita resistência, ele ficou paralisado.

– vc é uma puta pior que a Cristina, ali não te acordo pra dar o cú, tentei várias vezes e ela nunca me deu.
– mas eu vou te dar
– chegue aqui então viado safado

E começou a brincar com o gargalo da garrafa no meu rabo, eu tava em êxtase, ele tira a garrafa e começa a pincelar o meu rabo, cuspiu e empurrou o caralho preto, era mais grosso que qualquer coisa que eu já tinha enfiado no cuzinho, mas não doeu,

– vc agora vai ser minha puta, se vc não disser a ninguem eu fodo esse rabo sempre que vc quiser.
– vou dizer não, ai, ai, ai, ai….fode meu cu
– toma no cu caralho.

E assim foi uns quinze minutos de vara, me colocou em todas as posições, até de cabeça pra baixo.

-Vou encher seu cu de porra

Eu já não falava nada, eu estava bem próximo de gozar, e quando senti o pau dele cuspindo porra, gozei tbm, que delicia de orgasmo, chega a porra escorria com pau ainda dentro, quem ainda não deu o cu, dê, vcs certamente vão adorar.

Nos limpamos e ele disse que não era pra dizer a ninguém se não ele ia preso, disse que nao falaria, mas queria fazer novamente, ele disse que outro dia foderiamos novamente pq minha mae já deveria está chegando.

Foi no armário e catei os 80 reais do trabalho dele e paguei, merecia 800 pelo trabalho extra, hehehehehe, ele foi embora me tacando um beijão de surpresa na boca.

Tava realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 50 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henry ID:41ih3n31oib

    Foi com 11a tbm que dei pela primeira vez. O carinha era amigo do meu primo, tinha 21a e uma rola de 15cm, sei pq eu medi. Todos os dias no final da tarde, eles costumavam se reunir na garagem da casa do meu tio pra jogar sinuca, e eu ficava assistindo. Um dia, ele chegou mais cedo, e eu abri o portão e fiquei brincando com ele. As vezes eu não conseguia me posicionar direito, ele vinha me ajudar, e acabava me encoxando. Eu não ligava, pq não via maldade. Até que num certo momento, qdo me encoxou, ele segurou na minha cintura e sarrou pra valer, e falou que eu tinha a bundinha mais gostosa de todos os moleques da quebrada. E foi assim que ele começou a me sarrar direto, sempre que estávamos sozinhos. Até que um dia ele me chamou pra ir na casa dele, e eu fui. Fomos direto para o quarto, e rolou td que podia rolar. Ele tirou minhas preguinhas, deitado de conchinha com ele. E foi como ele falou, que seria mais fácil, e não ia doer tanto. Saí de lá com o cusinho escorrendo porra, pq ele gozou três vezes. Depois daquele dia, voltei outras vezes, e dava gostoso pra ele. Até os 16a, só dei pra ele, e ele nunca contou pra ninguém.

    • Paulo Henrique . ID:3vi2papdk0k

      Desde criança que só grava em dar o cu para adultos, mas só rolou com 45 anos com um garoto de programa, depois um travesti com 23 cm de pica, doeu um pouco, mas foi ótimo.
      Depois tive sonhos e fantasias com meninos menores de 15, consegui encontrar um de 13 anos, magrinho, versátil de pau enorme, hoje nós saímos uma vez por semana…ele tem o pau maior que muitos adultos, mede 16.5 cm.
      Tenho videos dele trznsando comigo, assim como outros vídeos de meni os.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    essa fase é maravilhosa eu tambem sempre gostei de homem adlto embora desse muito as rapazes eta tempo bom

  • Responder ON ID:mt9yw6zrd

    10/11 anos foi um dos melhores tempo pra mim tbm kkk, na época que todo mundo ia pra nossa casa de praia e ficava so eu e meu primo (20 anos) sozinho em casa, a gente ia pra piscina só de sunga branca bem apertada e ficava se alisando o tempo todo, até que ele mandasse eu tirar minha sunga, fica de pe pro alto na beira da piscina pra ele começa a fazer uma beijo grego em mim! Nossa eu adorava.

  • Responder Luiz ID:bemnij63hk

    Também dei o cu para um adulto quando tinha 11 anos, foi no sítio, o pau dele era normal, doeu um pouco quando entrou no meu cu ainda virgem, mas foi gostoso sentir ele entrando e saindo até gozar.
    Adorava ir no sítio e dar o cu para o vaqueiro e isso durou até meus 13 anos quando ele foi embora, ninguém nunca soube ou desconfiou.

    • Caio_play5 ID:gqbv6zhrc

      Tbm tenho 11 anos e sou virgem, sonho em levar rola no meu cuzinho, principalmente de homem mais velho. Nunca encontro uma oportunidade 🙁

  • Responder pedro filho ID:xgmcvvqi

    tesão

    • Tony ID:40voypw78rk

      Eu levei 20 centímetros na bunda com 13 anos, doeu mas foi muito gostoso

    • Argel ID:41ih3n31oib

      Também levei uma rola de 20cm no cusinho, e doeu muito tbm. Eu tinha 15a na época, e já tinha dado pra outros meninos antes. Fiquei um bom tempo sem dar pra ninguém, mas queria dar novamente pra ele. A segunda vez, doeu tbm, não tanto como da primeira, mas em compensação, gozei sem tocar no meu pau, só sentindo ele socar aquele mastro duro e grande no meu cusinho. Depois mudei de lá, e nunca mais tivemos contato.

    • Jose ID:wc61mmv0

      Verdade

    • Vaguim ID:1ecynulb5lwr

      Delícia já enfiei várias coisas no meu cu meu sonho é levar uma Rola grande e grosso, rsrs