# # #

Transformando uma pequena menina numa puta

887 palavras | 6 |3.17
Por

O conto que se segue baseia-se em algo que actualmente nao é bem aceite pela sociedade: o incesto e o abuso sexual infantil.

A sarinha é uma pequena criancinha inocente com apenas 10 aninhos que nasceu e cresceu no meio d uma familia incestuosa e perversa onde assistiu a actos sexuais tao chocantes que marcaram a infancia dela pra sempre.

Todas as memorias da pequena sarinha se resumem a sexo sujo em que pais têm relaçoes sexuais com as proprias filhas, tios com sobrinhas, avos com netas, e assim sucessivamente.

A sarinha tem cinco irmaos mais velhos que ela, e a vida sexual dessa pequena criancinha começou quando ela tinha ainda 8 aninhos, e como ela era muito ingenua ela chupava as piças dos proprios irmaos sem ter a minima noçao do que estava a fazer.

A sarinha sempre foi uma criança muito gulosa, e sempre que os irmaos dela faziam isso, eles pegavam num recipiente com pudim ou batido d morango e enfiavam as piças la dentro direccionando-as em seguida pra a boquinha da miuda, e como aquilo era doce ela ficava lambendo acabando por fazer sexo oral nos proprios irmaos sem entender o quanto aquilo estava errado.

Foi entao que eles começaram a fazer isso com mais frequencia, e todas as noites antes d dormir, a pequena sarinha ficava deitada na caminha dela chupando as piças dos proprios irmaos e engolindo o esperma d cada um deles.

A pequena sarinha foi-se habituando ao sabor do esperma e com o passar do tempo ela começou a chupar as piças nao so dos irmaos como tambem dos primos, dos tios, e toda a especie d tarados, e todos os dias ao voltar da escola essa pequena criancinha inocente mamava nas piças d todos eles como uma boa menina.

A sarinha começou a achar o sabor do esperma tao delicioso que a determinada altura ela ate ja comia os cereais, nao com leite, mas sim com o esperma d todos eles misturado.

Naquela epoca a sarinha era demasiado infantil e ingenua pra entender o que era aquilo, mas mesmo sem ter nenhuma noçao do quanto aquilo era errado, ela ja estava tao viciada em engolir esperma que começou a querer cada vez mais.

A sarinha ja estava tao habituada com aquilo que pra ela aquilo ja era perfeitamente normal, e entao ela começou a andar toda nua pela casa vendo o pai dela e os tios a foder as primas dela, e os irmaos fodendo as tias, e faziam isso todos juntos no mesmo quarto.

A pequena sarinha ja estava habituada a ver toda a gente andando sem roupa pela casa e começou a fazer o mesmo, ate que foi forçada a ter relaçoes sexuais com um velho pedofilo na frente do pai dos irmaos.

A sarinha era uma criancinha muito pequena e ainda era virgenzinha, e por isso ela gritou muito enquanto aquele monstro perverso rasgava aquela pequena bucetinha infantil com aquele caralho enorme fodendo que nem um animal, ate que finalmente ele parou deixando aquela pequena criança com a bucetinha bem arrombada e a transbordar esperma.

Durante tres dias a pequena sarinha nao foi à escola, pois ela estava tao arrombada que mal conseguia andar, e como ela estava sempre deitada na cama, a miuda ficou durante esses tres dias sendo brutalmente fodida pelo pai enquanto era forçada a chupar as piças dos irmaos.

Como a sarinha era uma criancinha muito inocente e ingenua e nao entendia nada, ela era forçada diariamente a ter relaçoes sexuais com o proprio pai, com os irmaos, com os tios, com os primos, e ate com estranhos.

Mas com o passar do tempo a pequena sarinha deixou d encarar o sexo como algo sujo, e começou a ver isso como algo normal que todos os pais fazem com as filhas.

Foi entao que o pai da pequena sarinha forçou a miuda a prostituir-se pra velhos pedofilos que pagavam so pra enfiarem aqueles caralhos nojentos e cheios d rugas na boquinha daquela pequena criancinha.

O pai da pequena sarinha apenas assistia sentado no sofa como se estivesse vendo um filme porno enquanto se masturbava vendo a propria filha tao pequena e indefesa a chupar os caralhos daqueles velhos asquerosos.

A sarinha sentia muito nojo, mas mesmo assim ela chupava aqueles caralhos nojentos com as lagrimas escorrendo naquele lindo rostinho d princeza e ainda era forçada a engolir o esperma deles ate à ultima gota.

Isso começou a acontecer com tanta frequencia que a sarinha acabou por desenvolver um talento especial pra chupar piças, e durante muito tempo nunca houve um unico dia em que essa pequena criancinha boqueteira nao levasse um banho d esperma depois d chupar dezenas d caralhos diferentes.

Todos os dias ao sair da escola a pequena sarinha anda pelas ruas a prostituir-se oferecendo aquele pequeno corpinho d criança pra toda a especie d tarados porque foi so isso que ela aprendeu a fazer desde pequena, pois a boquinha dessa pequena criancinha nao passa d um deposito d esperma que qualquer um pode usar pra se aliviar, mas no fundo a sarinha sabe que nao é nada mais que uma puta infantil, uma criancinha boqueteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Caralho, quantos contos dessa Sarinha estúpida já exigem? Kkkkkkkkk bagulho mais repetitivo

  • Responder piças ID:1d2ydpsfld17

    piças

  • Responder Vadia inutil ID:pje61duk8fw

    Eu adoraria estar no lugar de Sarinha e ser feita de puta!

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Amige, é tudo uma questão de querer mesmo. pelo jeito vc precisa ser mais assertive !
      ( tentei usar o neutro pq acho que vc é um homem querendo ser puteenha )

    • Paulo ID:1ecjm75czyr3

      Quer ser a minha

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eita .. Sarinha safadinha… Rss
    [email protected]