# #

Terça Feira Quente

1217 palavras | 1 |3.00
Por

Enrabei duas encoxatrizes no metrô, surreal

Fala Galera beleza ?! Vou contar para vocês a terça feira premiada que eu tive semana passada no metrô final da tarde.

Era por volta de 17h15 quando parti para estação Carioca em direção ao metrô. Descendo as escadas rolantes já dava para ver uma composição parada e muitas pessoas na plataforma aguardando a linha verde sentido zona norte.. o metrô estava com atrasos e fez as composições encherem ainda mais, o dia prometeria ! Passou 5 minutos e depois chegou o metrô com destino a zona norte, entrei nele e fiquei segurando no corrimão em cima na parte do meio entre as duas portas. Nisso que eu entrei já avistei uma novinha rockeirinha com piercing no rosto e na boca de frente pra mim e como o metrô ficou parado uns 5 minutos na estação as pessoas que chegavam tentavam forçar a entrada, nisso foi inevitável e acabei me aproximando da rockeirinha eu de frente pra ela e ela de frente pra mim. A princípio pensei que ela não curtria pq ela deu uma leve esquivada quando eu me aproximei mas o metrô foi andando e quando chegou na estação Uruguaiana entrou um mar de gente aí foi inevitável agente grudar um com outro.

Prontamente já pedi desculpas a ela, e ela bem receptiva disse tudo bem com um sorriso bem safadinho no rosto. Passou algumas estações e meu boneco estava na altura da cintura dela e começou a endurecer por dentro da calça. Ela era um pouco menor que eu mas o encaixe era bom, em um certo momento ela esbarrou a mão no meu pau como se fosse pegar alguma coisa na bolsa, aí não tive dúvidas que ela curtia brincadeira. Quando chegou em São Cristóvão mais gente tentou entrar e já estava muito cheio, nisso agente ficou impressado mesmo não tinha como sair do lugar e com uma das minhas mãos eu segurei a cintura dela e ficamos abraçados tipo namoradinhos um de frente pro outro. Nesse momento ela mesmo começou a puxar assunto sobre a aglomeração dizendo que não tinha mais espaço, eu concordei com ela olhando ela nos olhos ela também me olhando fixamente, outros passageiros ao lado entraram na conversa também mas sem conseguir perceber o que estava rolando pq estava aquele cheio esmagando uns aos outros. Além de cheio também estava devagar e a cada estação ficava parado uns 5 minutos, nisso o fogo aumentando ela começou a se mecher naquele movimento de cima pra baixo fazendo com que a pepeka e a a barriga ficasse esbarrando no meu boneco.

Quando chegou em Maria da Graça um pessoal precisou descer, aí ela teve que mudar de posição em um movimento certeiro ela se posicionou na minha frente, não acreditei! Os passageiros que estavam próximos perceberam o que ela fez mas não falaram nada pois ela procurou, e nisso ficamos em uma posição eu atrás dela mas de um modo que as pessoas não percebiam até pq ela era mais baixa que eu. Daí vocês imaginam ela magrinha com uma bundinha empinada e molinha na calça jeans de tecido fino sentindo meu pau durão, e ao mesmo tempo eu alisando e apertando a bundinha dela uma delícia, passou algumas estações gozei gostoso (sempre uso camisinha) e segurando ela na cintura discretamente. Antes de descer dei uma respirada forte e discreta na sua nuca perto do cabelo para mostrar o quanto eu curti ela, surreal !

Desci na estação de Inhaúma e peguei retornando para Carioca para fazer a saideira rs

Chegando lá aquele cenário “caótico” estação lotada, esperei o próximo Pavuna, na plataforma avistei uma coroa gordinha loira de calça social com um rabão guloso. Marquei território atrás dela e quando a composição ela entrou mas deu um jeito de fugir da muvuca da porta, fiquei a ver navios rs

Naquele momento não tinha nenhuma opção de mulher próxima a mim, mas sabendo que na Central algumas pessoas descem aguardei pq o jogo poderia virar. Antes de chegar lá eu olhei pro lado e vi uma morena bem bonita com carinha de safada ela olhou pra mim mas estava uns 3/4 metrôs e naquela hora não tinha como se mexer de jeito nenhum, mas quando chegou na central começou um empurra empurra de gente querendo descer outras entrar, nisso forcei passagem e entre trancos e barrancos consegui chegar ao lado desse morena. Ao me aproximar dela já cheguei colando pq o pessoal que estava entrando entrou com tudo. A composição foi andando e eu testando a morena, ela me olhou algumas vezes mas sem falar nada ou demonstra desconforto. Fui começando devagar com o pau meia bomba e quando senti aquele rabão guloso e redondo no tecido fino não aguentei, comecei a botar pressão.

Ela estava de lado pra mim, eu estava encoxando um pouco da bunda dela e a coxa, daí ela começou a requebrar o quadril fazendo o meu pau deslizar nas coxas e na bunda. Comecei a encara-la discretamente e ela estática só ouvindo música mas como se tivesse paralisada, em um dado momento abaixei uma das mãos que eu segurava o corrimão na parte de cima deixei próximo a bunda dela. Meus amigos quando eu senti eu fui a loucura a morena tinha um rabão fenomenal, empinado e redondo (aquelas de academia), nessa altura eu já estava fora de mim e comecei discretamente a apertar e passar a mão na rachadura do rabo dela ela curtindo legal sem falar nada, com o balanço do metrô ela dava umas requebradas em dado momento deixei minha mão no meio do rabo dela por cima do tecido segurando sem apertar e a danada literalmente prendeu meus dedo no meio do rabo foi aí que percebi que ela não usava calcinha e quando consegui olhar pra baixo vi que ela estava usando aquela calça pantacourt azul florida, surreal ! Aguentei o máximo que pude mas quando chegamos no Nova América não aguentei e gozei gostoso (de camisinha no pau). Fiquei próximo dela ainda marcando território e me recuperando ela continuou na minha frente e de repente virou literalmente de costas pra mim, não acreditei.

Continuei encoxando ela com o pau meia bomba ela puxou o celular e puder ver que conversava com o namorado/marido no whatsapp pq estava escrito amor e ela escrevendo “estou no metrô quase chegando amor” kkk tentei soltar o segundo gel nela, queria muito meu pau começou a endurecer denovo mas não teve como o metrô já estava esvaziando e algumas pessoas ao meu lado queriam passar para descer em Engenho da Rainha aproveitei o embalo e desci também para voltar pra zona sul aonde eu moro kkk Essa terça foi foda, terça feira premiada.

Quem quiser entrar em contato trocar ideia/marcar segue meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder telegram@C_202023 ID:469co67ik0c

    Eu ia adorar te satisfazer…