# # #

A mãe da novinha chorava, soluçava, lacrimejava e implorava!!!

1362 palavras | 2 |4.81
Por

Eu já tinha comido a Fabiane, por cinco vezes, muito linda, cabelos pretos, curtos, corpo de menininha, toda durinha, bunda muito dura e seios pequenos, bem duros, com mamilos pontiagudos, de 17/18 aninhos, prestes a completar 18 aninhos, já a tinha presenteado com óculos, boné e relógio de praia. Ela estava para ficar noiva, por isso, acabou por adiar o noivado por ter se sentido segura tendo um caso comigo, por ganhar presentes que comumente ela não ganharia, além de ajudá-la com alguns recursos financeiros. Com a ajuda que passei a dar a ela, a ajudei comprar roupas da onda, perfumes, esmaltes, maquiagens, sandálias, calcinhas e lingeries novas, a ponto de ajudá-la a comprar presentes para a própria mãe que tem 34 anos, bonita e muito gostosa, com cara de mulher muito tesuda e deliciosamente safada. Nas vezes que fui pegar a Fabiane, ela me sorria, sabdendo que eu estava indo pegar a filha para comer gostoso.

O pai da Fabiane pouco para em casa porquê ele é pescador de uma empresa de pesca e vive em alto mar pescando “enchovas” e “sardinhas”, dessa forma a Fabiane fica sozinha com a sua mãe Estela, em casa. E como eu havia arrumado emprego de meio período na prefeitura daqui para a Fabiane, eu sabia que a mãe dela, muito gostosa, estaria sózinha em casa. Peguei a camionete e fui até a casa da Fabiane, chegando em frente, parei a camionete Fiat-Toro preta com dourado e buzinei, Logo a mãe dela saiu tesudíssima e veio me atender. Perguntei da Fabiane e ela me perguntou se eu havia esquecido que a Fabi, estava trabalhando, rimos, eu disfarcei, falando que tinha esquecido. Ela vestia um minúsculo shortinho jeans, super curto, que deixava a dobra da sua linda bunda a vista. A elogiei falando que era tão linda como a própria fila, ela sorriu e foi se encostando na janela da camionete e com uma voz rouca e tesuda, falou:

“A Fabiane é novinha, deve ser apertadinha, eu já tenho 34 anos, já tive a FabI e o meu marido nem é tão viril na disposição e no dote!” Ela sorriu, eu abri a porta da camionete, ele se aproximou, ficou do meu lado, encostadinha, em pé. Eu desfivelei o cinto, abri a calça, desci o zíper, meti a mão por dentro da calça e da cueca, tirei o pau que já endurecia graças ao efeito do “Cialis” que havia tomado logo de manhã, o mostrei para ela que exclamou: “Nossa! Que enorme. Como ela aguenta isso tudo?” Respondi que da mesma maneira que ela aguentaria. Ela sorriu, o segurou, abaixou o rosto, o esfregou por todo rosto, o beijou, o lambeu gostosamente com muita saliva e o abocanhou! O abocanhou e o chupou muito, fazendo pressão com a boca na cabeça, com muita força. Ela tirou da boca e falou: “Agora entendo porque ela não quer mais ficar noiva, agora entendo tudo!” Pedi a ela que trocasse de roupa, colocasse um vestido sem calcinha. Ele foi para dentro de casa e trocou de roupa.

Voltou com um vestidinho de alcinhas bem soltinho e muito curto, estampadinho com flores em vermelho e chinelos hawaianas nos pés, a fiz entrar na camionete, dei a ela uma bala de hortelã que ela passou a chupar, mas ela tinha escovado os dentes, a beijei muito na boca, chupei sua língua, a fiz subir no meu colo e colocar o meu cacete bem duro na sua boceta, que delícia! Dei uma reclinada no banco da camionete, ela subiu no meu colo, ficou de cócoras no banco, segurou e apertou com força o meu pau pelo meio e foi sentando, sentando, com a sua boceta melada, gemendo, tremendo toda, mexendo e remexendo gostoso, falando e gemendo: “Nunca imaginei que você tivesse esse cacetão enorme e grosso! Eu sabia que vocês estavam saindo, mas achava que era só grana na parada. Agora, sei que não é apenas grana, é tesão de verdade, delícia!”

Ela passou a me cavalgar sem parar, me falando que o marido, pai da Fabiane, não dava mais tesão nela e que fazia uns dez dias que eles não metiam, ela só se masturbava. Ela estava com tanto tesão que me beijava a boca e me mordia os ombros me cavalgando de forma verdadeiramente alucinante sem se importar se algum vizinho ou vizinha dela, pudesse passar na calçada e vê-la trepando comigo dentro da camionete. Ela chorava, soluçava, lacrimejava e implorava, pedindo para socar de baixo para cima o meu cacete na sua boceta! Eu respondia, falando para ela com muito tesão: “Fode gostoso o pau que fode a boceta e o cu da tua filhinha, e que despeja porra na boca dela para ela engolir!” Ela perguntou se a Fabi engolia a minha porra e eu falei que engolia tudo e pedia mais. A mãe da Fabiane enlouqueceu de tesão, gozou gostosamente no meu pau!

Ela gozou me molhando todo o pau, os pentelhos, as bolas e as minhas virilhas, ela gozou muito e me molhou mais ainda, mas continuou com o meu pau bem duro totalmente enfiado na sua deliciosa boceta. A fiz voltar a subir e descer no meu pau, segurando a sua deliciosa bunda e enfiando os dedos indicador e do meio, da minha mão direita, por inteiros no seu cu, essa mulher ficou novamente louca e pediu para que eu metesse no se cu. Peguei no porta luvas a bisnaga de “KY” passei na entrada do seu cu, enfiei com o dedo o gel para dentro, passei na cabeça do meu pau e a deixei colocar meu cacete no seu cu, que tesão! Me beijando gostoso e me mordendo os lábios, ela encostou a cabeça do meu na trada bem apertada do seu rabo e foi sentado! Quando a cabeça forçou e entrou, ela me deu um forte tapa na cara e pediu com tara: “Comeu cu porra!”

De cócorar ela sentou, meu pau entrou deslizando seu cu adentro, com ela me mordendo o pescoço e o ombro. Ela cavalgando meu pau de cócoras, engolindo todo meu cacete, falou: “daqui pra frente você vai ter que se virar e comer mãe e filho, safado filho da puta!” Quero dividir com meu cu, esse cacetão, com o cu da minha filha, seo safado!” Ela alucinou comendo meu cacetão de 24 centímetros com o seu cu e me falou dando uma parada: “Que merda, minha vizinha está vindo!” Eu perguntei; E agora?” Ela respondeu e falou: “Que se foda ela, o marido dela também não come ela, vou fazer inveja para ela, abaixe o vidro!” Eu abaixei o vidro da janela do carro e ela passou a gemer alto, falando: “Fode meu cu, fode gostoso, me deixa arrombada com esse pauzão que você mete na Fabi!” A vizinha dela passou olhando e sorrindo gostoso, e ela gemendo alto!”

Depois, ela virou de costas para mim, com o meu pau no seu cu, se apoiando no volante, enquanto eu enterrava o pau no seu rabo e a siriricava, essa mulher fodeu muito o meu pau com o seu, que delícia de mulher que vocês podem ver na foto abaixo! Desde então, eu como uma vez na semana a Fabiane e sua mãe, muito gostosa e puta. Já fiz a mãe da Fabiane sair de casa, com o marido dela em casa, para dar gostoso a boceta e o cu para mim, e todas as vezes, gozo gostoso na sua boca, a fazendo engolir de maneira sedenta a minha grossa e viscosa porra, desde então, passei a ajudá-la também, financeiramente. E o mais louco de tudo é que ela contou para Fabi, e agora, estamos planejando sair os três, eu, a Fabi e sua gostosa mãe, que esta adorando me dar o cu na camionete!

M-e-da-Fabiane-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Tinha que ter foto do seu pau também….

  • Responder pedro terra ID:1da7hk06wl5t

    maravilha