#

Quando decidir ser Massoterapeuta: Meu primeiro atendimento (REAL)

1023 palavras | 2 |4.15
Por

O início de quando decidir fazer Massoterapia a domicílio (MEU PRIMEIRO ATENDIMENTO.

Hoje tenho 30 anos, mas, há uns anos atrás eu estava duro, sem grana, mesmo trabalhando eu queria uma grana extra. Estava um pouco acima do peso e sentindo um pouco de dores lombares, pois, trabalhava em pé quase o dia todo. Eu tinha curso de Massagem que havia feito no Senac há um tempo atrás, por isso, eu sabia o poder da massagem e o quanto ela pode ser benéfica.
Achei que uma massagem poderia ajudar a resolver meus problemas, então fui pesquisar na internet. Você sabe que pesquisar massagem na internet te leva a alguns sites de massagem erótica, não tem jeito. Então, por curiosidade, comecei a olhar e tive a brilhante ideia de criar um anúncio, já que eu entendia um pouco de massagem. Criei e esperei contato, geralmente são mais homens que entram em contato, em segundo lugar, casais e raramente uma ou outra mulher entra, bem raro mesmo, pelo menos aqui em Belém PA.
Honestamente, homem não me interessava muito de início, claro que ao mesmo tempo que queria dinheiro eu também queria me divertir um pouco, e pra mim, mulheres são mais interessantes. Sempre que alguém me procurava pediam fotos, como eu não estava tão em forma, não costuma mandar foto de corpo, ficava com timidez de enviar, mas, como tenho (modéstia a parte) um dote bem bonito, digasse de passagem, era uma boa propaganda.
Na maioria esmagadora de vezes as pessoas entravam em contato apenas pela curiosidade mesmo. Era um pouco chato, mas, eu sabia que isso fazia parte. Vou contar como foi meu primeiro atendimento.
A ideia era fazer uma grana extra, se ia rolar sexo ou não sinceramente não importava muito. Como realmente aconteceu algumas vezes. Meu primeiro atendimento foi com a “Débora” *fictício. Uma mulher com uma voz sensacional, tinha 54 anos, porém, maravilhosamente bem cuidada, e como. Tinha descendência indígena cabelos longos e lisos. Não perguntei sua profissão mas, sem dúvida que era bem vaidosa, nossa, que mulher, até lembrei aqui kkk. Continuando….
Ela entrou em contato pelo anúncio e se interessou, disse a ela que atendia ou domicílio ou motel. Ela preferiu motel. Achei que não ia rolar, a maioria das mulheres que entravam em contato no final baixavam o fogo e paravam de mandar mensagem. Mesmo conversando mais com casais e homens minha primeira cliente foi uma mulher. Ela marcou um dia e então peguei meu material e fui. Sim, eu tinha o matéria, mas, não tenho mais. E na real não é tão difícil conseguir quando vc entende do assunto de verdade.
Confesso que no dia de ir atender ela estava MUUUUUUUITO NERVOSO, meu coração tava disparado, ela marcou na rodoviária de Belém e aguardei lá, ela disse estou num (carro pra não revelar) branco entrei e nossa, que perfumada. Me tratou super bem, nunca eu diria que ela tinha 54 anos, só soube pq ela fez questão de dizer. Evidentemente pq se orgulhava de estar tão em forma. Ela me levou em um motel, consideravelmente caro aqui em Belém. Ela foi tomar um banho e voltou só de toalha, eu respeitosamente, claro, fiquei de shorts né. O foco era a massagem. Comecei e a mulher adorou a massagem, quase ela dorme kkkkk. Realmente é muito boa essa massagem pra relaxar, e eu sou assim:
Quando faço massagem fico ultra concentrado, por isso o pau nem levanta, a mulher tava nua e vou te falar, que bunda. Pqp! De marquinha e tudo. Mas massagem de verdade exige concentração. E eu fico realmente de pau mole. A não ser que me provoque, aí a coisa muda totalmente. Foi exatamente o que ela fez. Começou a passar a mão, aí não deu pra resistir. Resumindo, acabei não terminando a massagem, nos beijamos cai de boca naquela bcta. Que maravilha, tô de pau duro escrevendo só de lembrar. Fudemos gostoso, até pra gemer a gostosa tinha classe kkkkk…
Depois da primeira gozada começamos a conversar, foi então que ela me falou um pouco dela, e eu um pouco de mim. Ela tocou no assunto de anal. Eu disse que nunca tinha comido um cu. Ela falou que na próxima ia dar ele pra mim, eu desdenhei, meio que provocando. Fudemos de novo, tinha uma cadeira erótica no quarto, que bcta macia. Ela chupava um pau muito bem, sabia cuidar bem de um pau com a boca. Meu ponto fraco é oral. Não resisto a um pedido pra ser mamado, se disser que quer me mamar com certeza vai mamar. Adoro ser mamado. E se mamar bem, vai mamar sempre.
Quando terminamos de fuder voltamos a deitar, ela pediu um Whisky, não sei o nome, foi a primeira vez que dói, forte que só a dsgç kkkk. Ficamos conversando por um tempo e ela tocou no assunto de oral de novo, eu tava um pouco cansado, mas, agora sei pq a galera toma whisky, essa porra levanta mesmo. Ela perguntou: quer comer ele? Meu, o pau deu um pulo, falei que na acreditava, a safada levantou as duas pernas e chamou, como que resiste a uma mulher fazendo isso. Pqp, mulher é foda, sabe como enlouquecer um homem. Chupei a bcta e cu dela, deixei bem melado. Coloquei mais uma camisinha e coloquei a cabeça na portinha, ela foi dando o ritmo. Como aquele cuzinho na posição de frango assado PQP! Depois comi ela de 4 gozamos juntos. Ela ainda me pagou pela massagem, foi fantástico. O primeiro cu a gente não esquece. E essa foi a história da minha primeira cliente, muito mais coisa aconteceu depois, mas, tô cansado de escrever. Não sei se alguém vai ler, é a primeira vez que escrevo aqui. Vamos ver como vai ser

Se quiser conversar me chama no TELEGRAM
@igaten
Principalmente se for de Belém PA

Bjs!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:83101xta8m

    interessante seu relato.. continue contando .

  • Responder Ricardo ID:1el9zeit27gc

    @ Igaten
    Lendo este seu conto amigo, também passei e passo por isso também até os dias de hoje sabe. Também estava em situação financeira muito precária e precisando e muito de grana, e resolvir entrar nesse mundo das massagens e hoje ando bem melhor do que antes. Fiz exatamente como cita neste seu relato, criei um anuncio e fiquei aguardando e quando começou chegar os contatos, achei super legal e algo me chamou e muito a minha atenção, só mulheres me contactavam e isso me levou ápice da imaginação sabia? Ao mesmo tempo que fazia massagem com elas, transava de boa e na casa delas. Nada melhor do que isso.