# #

Primeira vez no A3

1056 palavras | 2 |4.50
Por

Relato real na primeira vez que fiz um A3

Olá, me chamo Júlio, (nome fantasia) tenho 23 anos e vou relatar a minha primeira experiência de sexo grupal. (Esse é meu primeiro conto, e de fato é uma história que aconteceu cmgo)

Desde cedo tinha um enorme desejo de experimentar um bom sexo, principalmente quando descobri o prazer que dava bater uma boa punheta. A minha adolescência, assim como de 95% dos homens foi regada a buscar putaria e a bater umazinha pra aliviar e isso me levou a querer experiências mais intensas na época. O problema é que sempre estive debaixo na vigilância familiar e pra quem não é assumido, tudo fica ainda mais complicado.
Anos se passaram e comecei a conquistar minha independência financeira e a sair um pouco mais de casa, inclusive isso me motivava a procurar emprego em outros locais, para que assim pudesse também experimentar coisas novas e nesse pique consegui várias fodas que me permitiram praticar o que aprendi nos vídeos de putaria. Mas apesar de tanta experiência, nunca consegui marcar uma foda grupal com outros caras (coisa que tinha muito desejo) e embora tivesse arcado algumas vezes, no final nada era resolvido.
Até que durante esse mês tive a oportunidade de ir a outra cidade e ficar uns dias “livre” das minhas responsabilidades de trabalho, e como iria pra uma capital (Teresina), vi que era o momento perfeito para tentar. Descobri que os caras da capital são complicados pra caramba, uma vez que dentro de umas 3hrs nada saiu combinado e sempre parecia ficar mais complicado, até que um quarentão bem safado me chamou num app de pegação pra gente marcar. Ele era branco, de altura média e tinha um pau bem longo e cheio de veias, embora não fosse muito grosso, era o cara perfeito para uma boa trepada noturna. No caminho para me buscar e levar a um motel, mais outro cara me chama no app falando que está com uma sede de comer um bom cuzinho e que tinha local caso eu tivesse mais alguém. Assim que o maduro chegou pra me buscar propus a ele o A3 e embora muito receoso pois era casado, acabou topando, já que não precisaríamos gastar com motel.
Chegamos na casa do terceiro cara e confesso que me assustei um pouco com o porte dele, o cara era alto como um muro, moreno, bração forte e tinha uma pica totalmente oposta do meu caroneiro: era parda, mais curta e bem grossa, sem falar que tinha um cabeção. Ele me avisou que estava prestes a tomar um banho e isso fez com que eu e o outro cara em seguida também tomássemos um bom banho, afinal estávamos prestes a fazer algo que nenhum dos três tinham provado ainda.
Apesar de eu ser o mais novo ali, era o menos tímido da situação, pois os outros dois caras não sabiam por onde começar. Por ser versátil, sempre que possível, como alguém, mas na falta de um passivo, nunca tive problema em dar de boa e foi naquele momento, que estávamos os três na cama, que caiu a ficha que iria dar pra os dois.
Então comecei com um beijão de lingua do maior, enquanto o outro batia uma perto da gente, logo após beijei o branco com também muito tesão e ele já foi esfregando aquela rola clara e babona na minha barriga. Juntei o rosto dos três e pela primeira vez dei um beijo triplo com aqueles dois safados. Confesso que foi melhor do que pensei, pois já sou tarado em um beijão, e sentir uma terceira lingua naquela foda, foi sensacional. Alternávamos assim, beijava um, ou os dois, chupava os seus peitorais e eles iam à loucura. Comecei a mamar o maior e a minha boca ficou entupida com aquele pau enorme. Ele fazia um vai e vem com a minha cabeça e logo ficava cada vez mais saboroso.
Depois dele foi a vez de provar a rola do branco e posso dizer que era tão gostosa quanto ele, pois cada metida batia na minha garganta, me dando até alguns enjoos às vezes. O clima tava de puro tesão e putaria, virava pra mamar um, o outro roçava a rola pulsante no meu cu; virava pra engolir o cacete do outro e o um linguva meu cuzinho bem gostoso.
Já preparado pra dar, conseguimos umas camisinhas e fui logo sentando na rola do maior. Pensei comigo mesmo “se abrir o suficiente nessa, na hora ficará melhor pra entrar” e confesso que, mesmo com lubrificante foi um pouco difícil. Assim que consegui meter minha bunda por completo o branco queria colocar a rola dele tbm pra gene fazer um DP, eu já no auge do tesão, recusei várias vezes, já que sei muito bem como fica um cuzinho quando alguém exagera com duas rolas. Dei por um tempo pro grande e passei pra rola do branco e assim como ela batia na minha garanta, aquela pica longa chegava bem fundo no meu cu e eu aproveitava pra botar uma pressãozinha, fazendo com que ele gemesse pra caramba.
Depois de tentar várias posições, o grande deitou por cima de mim e começou a me comer de frango assado, batendo aquele sacão no meu rabo e consequentemente gozando pra caramba. Ele mal tirou o pau dele, veio o branco com igual tesão e comeu meu cu com muita vontade. Ele pôs uns travesseiros abaixo das minhas costas e tacou cada rolada, que quando dei por conta tava dando a bunda quase que de cabeça pra baixo. Aproveitei aquelas estocadas pra ir batendo uma o que me fez gozar em poucos minutos. A noite terminou com mais uma sessão de beijos, seguida de outro bom banho e com um agradecendo o outro pela foda. O branco me levou pra onde eu estava hospedado e se despediu de mim, prometendo que faríamos aquela loucura de novo.

Caso queiram compartilhar relatos e opiniões, vou estar de olho nos comentários daqui.
Abraços e até a próxima vez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:1cud5b0yzz53

    Só em imaginar A3 fico com o meu cuzinho piscando. Fico a pensar como deve ser a sensação de ter uma rola no cu e outra na boca, tive esta oportunidade, más recuei, com certeza acabaria numa DP, será que eu iria aguentar, outro dia dei para uma caro roludo, resultado meu cuzinho ficou tão aberto, parecendo uma flor.

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Gostei muito de seu conto me deixou muito exitado