# # # #

Perdi a virgindade do cu brincando de esconde esconde com os primos

815 palavras | 17 |4.06
Por

Uma brincadeira inocente que acabou em sexo. Meus primos sempre cuidaram bem de mim.

Olá sou a luiza, para descrição tenho alguns outros contos
Quando criança eu e meus primos/ primas sempre passávamos as férias em uma das casas da familia, nesse momento em questão fomos para a casa de uma tia em jarinu interior de SP.
Eramos em 6 primos e gostávamos muito de brincar, eu era a menina mais velha com 9, as outras tinham 5 e 7 anos e meus primos eram mais velhos o Marcelo de 14 era o mais velho de todos 3 o líder do grupo.

Na epoca de férias todos ficávamos pela chácara brincando até a noite, ninguém se preocupava com nada. Em uma dessas brincadeiras o Marcelo sugeriu brincarmos de esconde esconde e todos aceitaram .
O Mateus com 10 anos começou a contagem eram umas 18:30 mais ou menos e já estava escurecendo
Enquanto ele contava todos foram se esconder.
Eu fui para um barranco bem escondido no fundo da chácara … Sabia que ele demoraria para me encontrar, mas assim que cheguei o Marcelo teve a mesma ideia.
Pedi para ele ir a outro lugar mas 3le não quiz
Estava muito calor e eu estava usando um shortinho bem apertado com um top …. (Tinha piscina então sempre estávamos com roupa para banho) e o Marcelo só de bermuda sem camisa …. Bem suado e um pouco magro, ele era bem mais alto que eu .
Eu ainda estava na fase criança … Não tinha muito peitinho … Mas meu bumbum sempre foi empinadinho .
Voltando. Ele se recusou e falou que cambiamos os dois …. O barranco tinha uma fresta para entrar mas mal cabia uma pessoa, eu disse que ia entrar e ele falou fica grudada em mim que cabe os dois
Assim fizemos eu entrei e ele se apertou atrás de mim
Passaram uns minutos e ouvimos o Mateus chegar perto. Mas tava muito escuro ele não nos viu, e foi para o outro lado …. Eu ia sair mas o Marcelo puxou minha cintura e falou calma que ele Jajá volta .
Ficamos quetinhos ali quando senti uma pontada nas minhas costas .
Eu involuntariamente falei pra ele , tem alguma coisa apertando minhas costas, ele falou preocupa não é só o meu pinto que tá duro .
Eu fiquei em choque, mas não falei nada … Ele disse quer que melhore, 3u abaixo um pouco mas tá gostoso aqui atrás de vc.
Eu falei pra ele tentar tirar e ele falou que iria tentar abaixar um pouco . Ele se afastou e abaixou um pouco mais a perna …. Agora ao invés da minhas costas o pau dele estava na minha bunda
Aí eu fiquei com um tesão gostoso ele estava com a mão na minha cintura e começou a me fazer rebolar
Ele disse
– te tiver ruim vc tira
Eu falei – tô gostando, isso é bom demais
Ele colocou a mão dento do meu shorts na frente, e começou a mexer na minha bucetinha ……
Eu disse que não podia perder a virgindade e ele falou que tinha um jeito gostoso de fazer isso …. Que ele já tinha feito com outras meninas … Eu não podia imaginar mas ele queria comer meu cu
Eu colocou a mão por trás e chegou no meu cuzinho, apertadinho demais.
E abaixou minha calca eu não me mechia… Só senti ele molhando meu cu e enfiando alguma coisa … Hoje eu sei o quanto o pai dele era pequeno. (8cm) mas pra mim era gigante na época …. Eu tentei gritar e ele tapou. Minha boca …. E foi enviando aquilo, eu sentia muita dor. Mas ele travou minha boca e falou no meu ouvido …. Relaxa que melhora …..
Eu tentei mas era muito doloroso, ele enfiou o pau todo e deu 35 estocadas … Só senti algo quente escorrendo na perna …. Sai de lá correndo e fui para casa ….

Nós ficamos dois dias sem tocar no assunto, até que estavamos na piscina e ele chegou perto …. Parecia conversar …. Pegou minha mão e colocou no pau dele … Estava duro demais …. Ele disse me encontra no banheiro que eu quero comer seu cu… Eu disse que não … E ele falou que contaria para a família toda que eu pedi pra dar pra ele e que ele me comeu
Eu com vergonha fui pra lá eu foi mais gostoso …. Ele chupou meu cu que eu gemia de tesaoooooo
….

O restante das férias transamos em vários lugares da chácara … Escondido … Somente o meu cu

Até que meus tios nos pegaram

E fui obrigada a transar com meu tio também …. minha tia chegou a gravar e me chantageada sempre …. Eu fui obrigada a chupar a buceta dela umas duas vezes ao dia histórias que contarei em um próximo conto

Também como minha mãe vendeu minha virgindade aos 11 anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1dvothwok8e6

    Que ts delicioso…gz batendo punheta e te imaginando…sou um coroa safado, educado, sigiloso…se quiser…
    [email protected]

  • Responder My ID:gqawlf5d3

    Meu primo fez isso cmg, eu ia todos os dias pra casa dele e passava o dia lá, as vezes eu mamava nele ou só esfregava a buceta até ele gozar, só que um dia ele me pediu pra mim ficar de bruços pq ele queria esfregar o pau, só que em vez disso ele ajeitou o pau no meu cuzinho e meteu de uma vez, doeu muito, fiquei uns dias sem querer ir pra lá, mas dps de ver ele eu só pensava nele me fudendo de novo, não aguentei e acabei dando a buceta também

    Tele:cadelademacho19

  • Responder ESTUPRADOR ID:7mkm0jcfii

    Perfeito, tem que dar o CU mesmo.

  • Responder Safado ID:ona0orp6i9

    Faço o mesmo com minha prima de 13 anos , só no cu desde q ela tinha 12

  • Responder Contador18 ID:h5hr4gd9j

    Gostei do conto muito gostoso, eu tive uma experiência parecida mais foi em um quarto com um colchão velho que estava dobrado no quarto da minha madrasta, agente brincava de casinha com ele, eu é a filha da minha madrasta ela entrava dentro da casinha (colchão) depois de mim é ficava bem escorada em mim enquanto isso meu pau ficava duro bem na reta do cuzinho dela, dava pra sentir o cheiro da bucetinha dela por conta que lá era bem quente é também ela estava com um short bem folgado onde daria pra ver a calcinha dela a todo momento que ela abaixava, o mais triste foi não poder ter feito nada com ela por conta da minha madrasta mais ela sentava bem no meu colo as vezes
    [email protected] meu gmail se quiser trocar fotos alguém já chega mandando

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Rsrs pior q aqui no RJ, já vi anúncio no facebook d pais vendendo sexo com a filha kkkk

    • Alex ID:1d2pu6d3t7nr

      Não duvido disso, pq na época que o Skype estava no auge, eu tinha contato com um cara do RS, e enquanto conversávamos, ele brincava com as filhas, ambas novinhas, de onze e doze anos. As duas sempre peladinhas, e ele mandava elas mostrarem a bucetinha pra mim, chupava elas, e metia nelas tbm, pra eu assistir. Pedia pra eu mostrar a rola pra elas, e perguntava tbm se elas queriam trepar comigo. Ele bancou td pra eu ir pra lá, e foi até me buscar no Salgado Filho. Passei um final de semana na casa dele, e trepei até com a mulher dele na época. Ela era madrasta das meninas, e vivia com ele desde os quinze anos, na época ela tinha dezenove. O tesão dele, era assistir as filhas e a esposa sendo comida por outro cara. Depois que rolou a parada, ele me deletou dos contatos dele, trocou de perfil, e nunca mais achei nada dele. Eu tinha 23a na época, e até hj lembro dos detalhes de td que rolou com elas, que aliás já começou no carro, a caminho da casa dele. As duas foram me chupando do aeroporto até a casa dele. Voltei pra casa com a rola esfolada de tanto meter nas três, na mulher e nas meninas. E isso não me custou nadinha. Fui, curti muito e voltei sem gastar um centavo. E certa vez tbm qdo fui pra SP a trabalho, um cara de lá me levou na região do Ceagesp, onde tinha mulheres que negociavam programas com suas filhas, e netas tbm. E tinha meninos novinhos tbm, e bem nivinhos heim, mas que davam a bundinha como gente grande. Fiquei uma semana por lá, e peguei uma guria de dez aninhos e tbm um guri de onze, e fiquei abismado, pq ambos aguentaram minha rola até o talo(16cm), e aguentaram sem chorar. Diferente das filhas do cara do RS, que reclamaram de dor, mas o pai mandava eu meter com vontade nelas.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Luiza … a primeira vez vc, parece, até gostou.. mas as outras… vamos ver.

    • M. Morenno ID:1cs2y9fxb7q2

      Verdade…

  • Responder @yanlucasz ID:bf9vhgbqrc

    que putinha dlç

  • Responder Junior ID:4adfryws6i9

    Que gostoso,

  • Responder Alana14anos ID:5pbartu1m9a

    Gostaria de passar algo assim, fiquei molhadinha imaginando

    • Cris ID:5pbartu2k0a

      Oi alana deixa aki seu contato

    • Leandrorapha ID:1d058kbvqyr5

      Oie…vamos trocar mensagens. Leandrorapha meu Skype

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Aproveite Alana4anos !!

    • ativo123 ID:g3j6ftd9b

      vamos

    • Alice ID:qplswizm

      E uma sensação gostosa RS adoro fazer isso tenho 11 ainda mais eu gosto