# #

A vida sexual de uma BBW – O meu neto e a noiva dele.

1738 palavras | 1 |5.00
Por

Bem já tenho aqui descrito como eu e o meu neto já temos tido sexo. Agora ele e a namorada dele, e eu fizemos sexo.

Foi a 2 dias atrás, tinha eu acabado de publicar aqui a terceira parte do conto chamado a Encruzilhada, quando o meu neto, Ric, e a namorada dele, a Maria, apareceram lá no meu escritório da empresa. Achei estranho, pois o neto era raro lá aparecer, mas claro que fiquei muito contente de os ver. Fazem um casal muito bonito, ele, alto, musculado, lindo de morrer, e ela, cheiinha, mamalhuda, cabelos longuíssimos castanho claros, bem penteados, olhos esverdeados, com um vestido amarelo coladinho ao corpo, realçando as formas e curvas dela. Têm ambos quase 17 anos, sendo que ela e mais velha apenas 2 meses. Conheceram-se a alguns anos na escola, eram apenas amigos, mas a amizade foi dando lugar a um sentimento mais forte, e hoje namoram, e já falam entre si com uma cumplicidade de um casal. Ele fala que quer ser professor ou treinador de futebol, é louco por futebol. Só ele para me arrastar, ao estádio da Luz, para ver o Benfica, faça sol ou faça chuva. Eu como tenho dito não ligo ao futebol, mas para o acompanhar eu vou. Bem sempre dá para lavaras vistas as vezes, LOL. Ela por seu lado quer ser médica, e tem tido excelentíssimas notas. Mas bem, lá me apareceram os dois, quase já no fim do meu horário de trabalho, a convidar-me para jantar com eles, que tinham uma noticia importante para me dar. Fiquei, como se diz, com a pulga atrás da orelha.
Bem eu disse-lhes para esperarem ainda um pouco, tinha um telefonema importante a fazer, e depois iria ter a casa para ver os meninos, e depois ia ter com eles ao restaurante. Eles disseram então, que tudo bem e dali a umas 2h estariam lá no restaurante, e deram-me um beijinho e foram embora.
Despachei-me, e fui lá ter ao restaurante, eles tinham chegado havia pouco tempo.

– Bem meninos, comentei eu depois de uma bela refeição, então que me querem falar? A conversa está boa, mas não era para me falarem da escola, ou do que já temos falado que me convidaram.
– Avó, começou o Ric, eu gostava de saber se na empresa, tem lá algum trabalho para mim.
– Sabes bem que quando quiseres lá trabalhar eu arranjo trabalho para ti, meu querido. Mas sabes também, que não precisas de me pedir a mim, basta falares com o teu pai.
– Eu sei avó, mas eu não queria um trabalho em part time, quero trabalhar a tempo inteiro.
– E os estudos? Já não qures ser treinador ou professor?
– Quero sim, muito mesmo. Mas…

E nisto, a Maria dá-lhe a mão em cima da mesa, e diz ela:

– Senhora Lex…
– Por favor Maria, trata-me por Lex, eu prefiro, querida.
– Muito bem Lex… bem, não existe uma maneira simples de falar isto…
– Ai meninos, digam o que se passa, estão a deixar-me preocupada.
– Calma, Lex, diz a Maria. Estou grávida.
– Desculpa?????
– Sim avó, a Maria está grávida, vais ser bisavó.
– De certeza???
– Sim, já fomos a um médico que confirmou. A Maria está mesmo grávida.

Eu fiquei em silêncio, a olhar para eles. Tirando o facto do meu Lu, ter 19 anos quando eu tinha 16 e ter ficado grávida do pai do Ric, e trem nascido o Sérgio e a Sónia, a irmã gémea dele, a história repete-se e o meu neto com 16 anos vai ser pai. Porra na minha família para esses assuntos e tudo precoce.
Ao recordar-me, não pude evitar e as lágrimas começaram a rolar pela minha cara, e eles assustados com a minha reação, diziam:

– Que se passa, avó???
– Lex…

Eu levantei-me, eles também, dei dois passos em frente, e abracei os dois.
Primeiro ficaram surpreendidos, mas depois abraçaram-se a mim com muita força, e o Ric dizia:

– Não te disse Maria, que a minha avó reagiria assim???
– Meus queridos… que loucura fizeram???
– Que quer avó… aconteceu.
– Aconteceu… meu deus… com 48 anos vou ser bisavó…

Eles não se contiveram e começaram a rir, com aquelas minhas palavras.

– E já contaram a quem???
– A ti, avó. Quis que fosses a primeira a saber. Mas vamos daqui e vamos contar aos meus pais e aos pais dela.
– Meninos…tão novos… um bebé… que foram fazer???
– Lex, não foi nada planeado, eu só queria ser mãe, depois de ser médica. Mas olhe… eu e o Ric tomamos sempre precaução quando…quando…
– Quando fazemos sexo, completou ele. Mas algumas vezes, não usamos. Culpa minha, eu assumo.
– Não tens culpa nenhuma amor. Se eu não quisesse não fariamos nada.
– Calma, calma. Olhem…deram-me uma alegria muito grande e já sabem, eu estarei sempre aqui para ajuda-los. Mas falar com os vossos pais, é algo da vossa responsabilidade.
– Sabemos disso, Lex. e nem nos passou pela cabeça pedir que a Lex fosse falar com eles. Apenas queríamos que fosse a primeira saber.

Bem acabamos o jantar, e eles lá foram contar aos pais. Bem claro que houve muita surpresa com a noticia, e claro que nem todos reagiram muito bem, mas numa coisa todos concordam, em ajudar o jovem casal. Sem eles saberem, ontem marquei uma reunião na empresa com os pais do Ric e da Maria. Resolvemos, tratar da criança enquanto eles organizavam a vida, e uma coisa não poderiam abdicar, de se formarem. Depois quando eles ganhassem o seu próprio sustento, logo tomariam eles conta da criança. Claro que não lhes iriamos tirar a criança, nada disso, apenas pagaríamos as despesas até que eles as pudessem pagar por si próprios. Que fazer? Não os iriamos abandonar. Chamei depois eles á fábrica, e com todos lá reunidos, perguntamos se aceitavam a nossa proposta.
O Ric disse, que começava a trabalhar, que era ele quem tinha o dever de cuidar do filho, ou filha. A Maria também disse o mesmo, mas os convencemos a irem estudar, e depois de arranjarem trabalho, que fizessem a vida deles sem a nossa constante ajuda. No final, eu disse que queria falar com o Ric e a Maria a sós.

– Ric, Maria, eu não vos vou dar concelhos, mas se mos pedirem, darei. Maria eu a ti não te conheço bem, mas, sei que tens um coração enorme, és uma boa mulher. Fiquem a saber que qualquer coisa, mas qualquer coisa que precisem, eu ajudo-vos. Estou aqui para vocês, seus doidos.
– Avó… por acaso sim queríamos, uma ajuda. Eu e a Maria, queremos ir viver juntos. Não faz sentido estar cada qual em sua casa.
– Posso então fazer uma proposta?
– Diga Lex.
– Qua tal, é só uma sugestão, morarem lá na casa que eu tenho no quintal. Tem um quarto, cozinha, sala, casa de banho. Vocês cuidam da casa, e eu tenho menos esse trabalho, que dizem.
– Avó… e não temos que pagar renda?
– Tratam da casa, para mim é mais do que suficiente. E tens lá espaço para fazeres mais uma divisão, para o quarto do bebé. Portanto se fizerem isso, eu ganho com o negócio, não acham?

A Maria, abraçou-me tão forte, que senti os bicos das mamas dela a roçarem nos meus, e aquilo excitou-me…e a ela também, pois olhamo-nos nos olhos, e lentamente aproximamos as nossas bocas, e beijamo-nos. O Ric assistia e não falava nada.
Depois ela começa a desapertar-me a blusa, tira-ma, agarra num dos meus peitos gigantescos, e começa a chupar os bico dele e a mamar nele. O Ric agarra no outro e faz o mesmo. A certa altura paramos, despimo-nos totalmente, fomos para o pequeno quartinho que tenho no escritório. A Maria deitou-se na cama e abriu as pernas, e eu ponho-me a frente dela e começo a chupar-lhe a cona, enquanto o Ric mama nas tetonas dela. Ali estou eu, a lamber com a língua o canal por onde o meu bisneto haverá de nascer, e a cona da Maria deita uns sucos tão saborosos, que eu não me fartava de os beber e engulir. O Ric largou as mamas dela, e enfiou o caralhão dele na minha cona. Isso excitou-me a mim e á Maria, que parecia uma enguia contorcer-se com o prazer. Quando começou a ter orgasmos, gritava pelo nome do Ric, pelo meu nome também, e segurava-me a cabeça forçando-a para a cona dela, e obrigando-me a chupa-la e a lamber ela. Depois eu subi, e começo a mamar nas mamas enormes dela, chupo-as com força, enquanto o Ric alterna fodas tanto na minha cona como na dela, satisfazendo assim as duas fêmeas sedentas por caralho que estavam ali com ele. Depois ele fodiam só entre eles, e eu ao lado, a masturbar-me, e a mexer nos bicos das minhas mamas… era lindo ver a cumplicidade deles… sabem tive a certeza ali que eles apesar de aparecerem as dificuldades, se irão amar. E isso deixou-me em paz. Muita paz mesmo.
Depois o Ric quis foder-me o cu, e eu empinei o cu de 4, e ele enterrou aquele caralhão todo dentro dele…e pedi a Maria que coloca-se a mão dela toda na minha cona, e que a fode-se. Assim ela fez, e eu desato a gritar e pedir por mais. Bem fodemos durante mais de duas horas, e eu ganhei uma nova pessoa na minha vida, Maria. Iriamos divertir muito quando fossem morar lá na casita. Quando acabamos, eu levantei-me e vesti-me, e eles começaram a beijar-se novamente, e claro começaram a foder outra vez. Pois assim é impossível não haver bebés a caminho, LOL.
Sai, fui ver umas coisas na empresa, e quando voltei estavam abraçados a dormir. Deixei-os. Fui para casa, feliz.
Bisavó…. aos 48 anos…bem isso jamais lhes perdoarei, LOL.

Beijos da Lex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Que tesao de conto assim vale a pena a familia como adorava ouvir isso pessoalment deves ficar excitada bj