# #

Namorada Adolescente – parte 1

1923 palavras | 3 |4.00
Por

Essa é a historia de uma namorada adolescente que tive, espero que gostem….

Fala pessoal, aqui é o Vitor mais uma vez e hoje vou contar algumas transas incríveis que tive com a Luara (nome trocado) começamos a ficar juntos quando ela tinha 13 anos e começamos a namorar quando ela fez 14, ficamos juntos por 4 anos, foi intenso e claro, com muito sexo.

Já aviso esse é um conto dividido em algumas partes e essa primeira parte tem uma introdução mais longa, antes de algo quente acontecer, estejam avisados!!

Sim, namorei mesmo uma adolescente, então quase todo o conto é real, mudei algumas partes apenas, só para preservar as identidades, e três conselhos a quem sonha em namorar uma também.

1 – acostume – se com as mudanças de humor e alguns comportamentos, tenha paciência, ela é adolescente um furacão de emoções, tem dias que ela mal vai te beijar, e em outros vai querer transar o tempo todo, é normal.

2 – esteja preparado para transar a qualquer momento, lugar, ocasião e etc, sim, eu sei que nem todas as adolescentes são iguais, mas se ela gostar de sexo, se prepara para dar conta daquele fogo todo!!

3 – sempre tem quem vai ser contra, mas se a família dela aprovar o relacionamento está tudo certo, pois caso contrário, é confusão na certa. Do mais é isso, se o relacionamento for sincero, honesto e com amor e carinho como qualquer relacionamento deveria ser, pode até mesmo evoluir para a vida.

Ela trabalhava em uma sorveteria, e eu a via pedalando as vezes ao lado da pista de caminhada que tem na entrada da cidade e devo dizer, que corpão que tem, altura normal de uma menina de 13 anos, porém o corpo era de uma mulher, peitos médios e arredondados, uma barriga reta porém sem ser definida, cintura fina e tinha uma bunda… que bunda!!! Grande e arredondada, com coxas grossas, um corpão, ali eu caminhava as vezes e um dia ela passou ao meu lado e disse;

Luara: Oi Vítor!! Tudo bem?
Eu: Tudo bem e vc ?….Sim eu achei estranho ela me chamar, e claro, perguntei como ela me conhecia…
Luara: Você não é sobrinho da Maria Cristina? Ela é minha professora de educação física. Gosto muito da sua tia!!
Eu: Sou sim, então é por isso que vc sabe quem sou…ela sorriu e disse que era sim.
Eu: legal, e você gosta de pedalar então?
Lu: gosto sim, vou sozinha, pq minhas das minhas amigas só eu tenho uma bicicleta melhor, as outras nem vão.
Então percebendo que poderia ter a chance de pegar aquele tesão de novinha disse.
Eu: Ah, se vc quiser, podemos combinar de ir…assim que eu falei isso ela abriu um sorriso e disse.
Lu: eu quero sim!! Essa semana trabalho amanhã, mas na sexta estou de boa, pode ser umas 5h30 da tarde?
Eu: combinado então.

Naquela sexta à tarde estava eu lá na pista, esperando pela Luara.

E vejo ela chegando, blusinha justa no corpo e short de academia, marcando aquela bunda redonda, firme e grande…uma delícia.

Lu: e ai? Bora?
Eu: Vamos lá!! E fomos pedalar em uma estrada de terra que tem lá perto, na volta, passamos por dentro de um bairro residencial novo que tinha, e claro, com algumas casas em construção, entramos em uma das casas e fomos até o fundo e até aquele momento não tínhamos tido nenhuma intimidade, então ela para na minha frente e diz.
Lu: Queria te dar um abraço…posso?
Eu: Claro que pode!! E ela me abraçou e ficou abraçada comigo por uns minutos e depois continuou com os braços em volta do meu pescoço olhando para mim.
Lu: Queria fazer outra coisa também, mas não sei se vc vai gostar, quero te dar o beijo maluco.
Eu: Hum e o que seria esse beijo maluco? Fiquei pensando, que porra é essa de beijo?? Não entendi, mas pedi
Lu: Ah é um beijo maluco…tava na cara que ela inventou aquilo
Eu: pode dar então…ela vem e me dá um selinho e depois outro e outro e….naquele dia ficamos assim. Passadas mais várias caminhadas, os beijos foram ficando mais intensos e quentes, nosso envolvimento era cada vez maior.

Uma tarde de terça-feira, estava em casa, quando ela me manda uma msg.
Lu: Vi, tenho treino, vou passar ai para te ver, me espera lá na frente…
Então vejo ela descendo a rua em frente a minha casa, com aquela roupa de treino e aquele short colado, marcando bem sua bunda grande e firme.
Chegando no portão ela me beija e entramos em casa.
Lu: o treino é só as 5h da tarde, temos tempo…
Eu: humm que bom saber…assim que acabo de falar já grudo naquela boca…
Começamos a se pegar intensamente na sala de casa e então digo.
Eu: vamos para meu quarto?
Lu: Vamos.
Tiro meu short e meu pau pula para fora de tão duro, ela levanta a camiseta e o sutiã, exibindo aqueles peitos maravilhosos, arredondados e macios, com o biquinho levemente marrom e então pego na lateral do short dela e puxo para baixo, com calcinha e tudo e vejo aquela buceta e que delicia de buceta!!, com lábios fechados, levemente carnuda e toda lisa.
Pego meu pau e dou umas pinceladas na entrada da buceta e digo.
Eu: relaxa, se começar a doer eu paro…eu sabia que ela era virgem…e aqui vai uma dica sobre virgens, trate sempre com carinho e cuidado, principalmente se vc tiver intenção de namorar com ela, afinal vc vai ser o primeiro…
Comecei a enfiar meu pau, de leve para não doer, a cara dela não negava, era um misto de dor com prazer e surpresa. Estava entrando até bem, mas perguntei
Eu: está doendo?
Lu: Só vai…ela respondeu, mas eu ia percebendo que ela sentia alguma dor, então senti uma resistência, era o cabaço dela, fui enfiando e senti ela se contrair toda, percebi que doía, e dei uma parada e perguntei outra vez.
Eu: tá doendo? Eu sabia que estava, mas ela respondeu outra vez da mesma forma.
Lu: Só vai…então enfiei o que faltava e ela quase grita de dor.
Eu: entrou…então começo um vai-vem suave, para ela ir acostumando e a dor diminuir.
Ela começa a gemer baixo, mas percebo que apesar dela sentir prazer, não é tão intenso…
Vou bombando de leve e sinto que ela não iria gozar…então depois de um tempo sinto que estou perto e digo.
Eu: to chegando, vou gozar…ela continua gemendo de leve e diz a mesma coisa.
Lu: Só vai…então continuo bombando nela até sentir meu pau encher a buceta dela toda.
Ficamos juntos mais um tempo e depois ela se arrumou e foi para o treino….Sim pessoal, nem toda novinha geme e grita loucamente de prazer em sua primeira vez.

Trocávamos mensagens o tempo todo e na quinta-feira, estava ela lá em casa outra vez, e durante umas duas semanas toda terça e quinta, dias de treino transávamos, ela cada vez mais solta a aproveitando mais, até que na quinta da terceira semana…foi diferente…estava à espera dela na frente de casa, como de costume e ela vem descendo a rua.

Lu: Oi amor, estava com saudade já…e já vem me beijar.
Eu: estava com saudade também meu amor…então entramos e fomos direto para meu quarto. Sim, já estávamos juntos, porém até aquele momento era segredo nosso.
Assim que chegamos no quarto já tiramos toda a roupa e eu deito na cama, ela vem por cima e já vai direto no meu pau…começa a punhetar e a chupar deliciosamente.
Eu: Isso amor, continua assim!! Que delícia de chupada!!….E estava incrível mesmo, ela chupava com vontade…depois de alguns minutos chupando ela vem por cima de mim, e começa a esfregar a buceta em cima do meu pau, sinto ela toda molhada de tesão.
Lu: Que saudade eu tava de transar amor…eu agarrado naquela bunda grande dela e puxando ela no vai-vem respondi.
Eu: estava com saudade tbm…então ela se levanta e deita na cama, ante de afundar o pau dentro dela, caio de boca na buceta…
Lu: Aiiii que delícia…continua assim…continua assim…e chupando a buceta, passando a língua pelos lábios dela até que finalmente enfio a língua dentro do canal da buceta…
Lu: Isso !!! assim!!! Continua assim!!! E ela agarra meus cabelos apertando meu rosto contra a buceta dela, para a língua ir mais fundo ainda…depois de uns minutos assim ela diz.
Lu: Enfia ele vai!!! Não aguento de vontade…então paro de chupar ela e me ajeitando na entrada, dou umas passadas da cabeça bem na entrada…e ela pedindo para eu colocar logo…
Eu: já que quer tanto, então toma…e afundo meu pau de uma vez, ela geme e se contorce de prazer…então começo a bombar devagar, mas indo o mais fundo que consigo, sinto a respiração dela ficar mais ofegante e as gemidas mais fortes…
Lu: Que delíciaaaa…vai mais rápido…eu aumento a velocidade e ela ofega e geme ainda mais…então ela pede…
Lu: Quero por cima…
Eu: Vem…
Então saio de cima dela e me ajeito na cama, ela vem por cima e assim que deita começa a me beijar e esfregar a buceta no meu pau…ela estava tão molhada que quando deu uma empinada na bunda, meu pau deslizou entrando até o fundo…ela gemeu de prazer e continuou me beijando, enquanto eu socava o pau num vai-vem rápido…

Ela se levantou e eu agarrado na bunda dela começo a puxar ela subindo e descendo e a cada puxada, meu pau afundava nela e ia esfregando o grelo dela…depois de uns minutos desse jeito, sinto a respiração dela ficar mais ofegante e rápida e ela então diz.
Lu: Ai amor, que tesão, que tesão…eu vou gozaaaaarr!!!! E seu corpo se contorce inteiro em um orgasmo forte e ela geme intensamente…então eu percebo que estou perto também e digo.
Eu: fica de quatro…então ela se ajeita e eu dou uma abaixada nas costas dela, deixando a bunda bem empinada…e que visão do paraíso!! Aquela bunda grande toda empinada dava ainda mais tesão…socava forte e fundo, ela gemia e tremia de prazer…
Eu: tá chegando…eu vou gozar…eu to gozando!!! E sinto meu pau se contrair e jatos e mais jatos de porra encher aquela buceta deliciosa…

Como tínhamos tempo, ficamos abraçados na cama e trocamos uns beijos, e ela diz.
Lu: Amor, hoje foi muito intenso!! De todas as vezes que transamos hoje consegui gozar, foi gostoso demais!!
Eu: Que bom que gostou amor, fico feliz assim…nas outras vezes eu percebia que ela até gozava, mas não sentiu tanto como dessa.
Lu: Eu quero muito mais!!! Só não agora pq já tá na hora de eu ir…se arrumamos e ela foi para o treino.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Isso é que eu chamo de fazer amor com carinho, realmente é raramente a garota goza bom nas primeiras fodas geralmente o medo da garota é muito intenso e ela acaba não gozando, até que acaba o medo lá pela quarta ou quinta vez ela vai ter mais confiança no parceiro aí ela vai sentir mesmo o que é uma gozada gostosa, pra o homem é bem mais fácil e já goza só em encontrar a cabeça da pica na boquinha da buceta porque o instinto masculino é preparado pra isso na primeira foda já goza dentro ou fora, eu já comi várias cabacinho e sempre fui muito paciente com minha garota pois eu teria certeza que eu é que ia tirar a virgindade dela, e também já tirei a virgindade de umas garotas na primeira vez pois teria certeza que aquela seria a única vez e eu sei que é muito gostoso mas é muito doído pra garota, comigo sempre doía muito porque eu tenho a pica muito grande e grossa e bem cabecuda e 22cm de pica pra entrar em uma buceta virgem é muito difícil e pra entrar a garota tem que estar bem tranquila e com muito tezao, a pouco tempo eu consegui botar minha pica até o talo numa garota do interior de São Paulo não sei bem a idade dela mas deveria ter uns 13 pra 14 anos numa festa de casamento numa chácara lá pela madrugada a festa já estava acabando e eu resolvi deitar e ficar sozinho e dormir e do nada essa garota deitou na cama comigo e eu tirei proveito e começamos beijar e evoluiu pra uma tranza e quando mirei a cabeça da minha pica na entrada da buceta não entrou nem a cabeça é ficamos no rola e rola até que ela me disse que era virgem e eu falei vc quer que eu como o seu cabaço ela disse pra eu fuder gostoso que ela queria fuder comigo e eu fiquei louco de tezao e fui colocado cuspe e fui botando a cabeça da minha pica e forçando até entrar a cabeça e fui fazendo um vai e vem até começou a entrar e lá se foi o cabaço da garota e quando eu vi lá estava eu com meus 22cm cabecuda atolado e só os ovos de fora, logo cedo eu levantei tomei um café e fui embora.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu gozei 2 vezes numa foda demorada uma só com a cabeça dentro e depois de ter rompido o cabaço já com minha pica atolada até no talo foi gostoso demais mas a garota me falou que tinha ficado satisfeita que queria perder a virgindade com um homem da pica grande e grossa cabecuda e que também não gosta de garoto novo e sim de homem mais velho e ela achou um coroa bonitão de barba e bigode e peito cabeludo eu tenho 1:80 de altura 70kg 22cm cabecuda e grossa e um par de ovos grande e pendurados e um lindo saco cheio de muita gala quente pra encher uma bucetinha apertada de muita gala quente e deixar qualquer mulher satisfeita com a carinha feliz e com cara de quero mais, a garota não me perguntou nada nem o meu nome e nem eu perguntei o nome dela só sei que comi um cabacinho maravilhoso e certamente não a verei jamais, vc que é virgem e deseja perder o cabaço pra um homem gostoso e mora no sul de Goiás eu posso realizar seu desejo de se tornar uma mulher pronta pra vida sexual pode me procurar nesse site ok.

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia