# #

Muleque passou por debaixo da divisória do banheiro

601 palavras | 2 |4.42
Por

Esse conto aconteceu comigo há uns 10 anos atrás. Eu tinha 22 anos de idade e sempre curti banheirao no Rio de Janeiro. Tinha um banheiro famoso no antigo mercado extra da Tijuca, você subia as escadas e ficava de frente a uma academia. Tinha uma porta de aço, então era perfeito para praticar banheirao.

Era mais ou menos 12:30 quando eu fui lá ver o que tinha. O banheiro estava vazio, mas tinha uma cabine fechada. Entrei na cabine ao lado e fiquei observando. Entre as cabines, tinham pequenos buracos de furo, provavelmente para colocar o suporte do papel higiênico, só que dava para ver do outro lado. Quando eu olho, vejo um menino com mochila de colégio e uniforme tocando punheta. Ele percebe que eu tinha entrado na cabine ao lado e começa a tocar uma punheta voltado para mim.

Fiquei impressionado com a beleza dele. Tipo lek, magro, moreno claro, aparentava ter uns 15 anos no máximo, com uma piroca grossa e cabeçuda, devia ter uns 18cm mas era bem grossa. Fiquei assustado com aquilo. Quando olho para baixo, vejo ele olhando para mim por baixo da divisória. Ele fez um sinal com a mão, não entendi muito bem, mas ele foi para última cabine que era maior. Eu entrei na cabine ao lado dessa. Do nada ele vem para minha cabine por baixo da divisória. Ele era muito magro. Fiquei assustado com tudo isso. Não sabia que esse novinhos de colégio eram tão espertos. Ele puxou com a mão a mochila para tapar a divisória na parte da frente.

Fiquei paralisado ao ver aquela cena: aquele moleque magro, com camisa de colégio, aquele pirocão na minha frente. Começamos a nos beijar e ficamos bom tempo nos beijando. Um gosto maravilhoso que só os novinhos tem. Ele era mais ativo. Foi logo pegando na piroca e pedindo para eu mamar. Não pensei 2x e caí de boca naquela rola grossa e com gosto de urina, muito bom. A piroca dele parecia um pouco suja, mas eu confesso que eu gosto assim, com gosto de piroca mesmo. Chupei ele por muito tempo, logo depois ele começou a socar na minha boca e ir até a garganta. Meu nariz batia nos pentelhos dele, maravilhoso. Me lembro que era um dia bem quente e que o cheiro do suor era muito bom. Cheiro que só os novinhos tem.

Ele me virou de costas, pegou um pedaço de papel higiênico, passou na minha bunda e começou a lamber ela. Ele lambia muito meu cu, achei que ele fosse me comer ali mesmo. Mas chegou uma pessoa no banheiro e tivemos que ficar em silêncio. Nisso ele começa a me beijar devagar, o pau dele tava muito duro encostando em mim.

Ficamos nos beijando uns 10 minutos, do nada ele disse que queria gozar na minha boca, ajoelhei e comecei a chupar ele de novo, não demorou muito ele disse que ia gozar, ele gozou muito, fiquei com muito tesao ao receber aquela porra grossa e espessa. Chupei até a última gota.

Ele se limpou com papel, agradeceu, valeu tio, passou por debaixo da cabine de novo e saiu pela porta da frente. Sempre lembro dele, nunca vou esquecer, esses garotos de colégio do RJ são muito gostosos, a maioria é pirocudo e doido para gozar. A maioria é hétero mas no fim só quererem gozar no sigilo.

Infelizmente esse banheiro (como muitos outros) foram fechados e feitos individuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MG85 ID:1ebxth5shye9

    Eu moro pela a região e isso é fato! Os banheirões de antigamente eram melhores.

    • Frajola22 ID:g61tx4tv0

      Praticamente não tem mais banheirao!