# #

Minha História Parte 5

2066 palavras | 4 |4.80
Por

Nos 4 contos anteriores contei como fui iniciada com 7 anos pelo Paulo nos prazeres do sexo oral, como aos 10 anos ele me tirou a virgindade anal e como aos 12 anos me tornei mulher. Hoje irei contar-vos o início de algo inacreditável e que mudou a minha vida e a de Paulo para muito melhor.

Irei voltar a repetir que tudo nestes contos é verdade menos os nomes dos envolvidos.

Na época dos meus 12 anos transamos centenas de vezes, arranjávamos sempre maneira de ter o nosso tempo e eu conseguia ter cada vez mais prazer. Poucas semanas depois de ter perdido o cabaço consegui atingir o meu primeiro orgasmo – aprendi algumas técnicas que me ajudavam a ter prazer. As nossas fodas eram apaixonadas mas ao mesmo tempo loucas – ele adorava-me xingar, adorava lamber a minha vagina ao mesmo tempo que eu urinava, eu brincava com o seu esperma na minha boca. A minha posição favorita era, e ainda é, de quatro e gosto de ser fodida à bruta assim. Ao mesmo tempo eu sentia-me uma adolescente realizada pois amava o Paulo e sabia que ele me amava – fazíamos tudo as escondidas mas isso até nos dava mais prazer.

A minha relação com a minha mãe ficava pior todos os dias – e a dela com o Paulo era igual. A minha mãe no ano anterior conseguiu arranjar um trabalho ainda mais exigente, viajava mais, estava totalmente focada no trabalho e eu acabei por ficar para segundo plano. Foi aí que agradeci a presença de Paulo na minha vida. Também o meu pai arranjou uma família nova no Brasil. O lado bom é que abria mais espaço para a minha relação com Paulo.

Faltavam 3 semanas para completar 13 anos. O meu corpo continuava a desenvolver apesar de não parecer mais velha que a idade que tinha. Continuava a parecer uma pré-adolescente que toda a gente achava muito bonita em virtude da mistura de nacionalidades que possuo – pele branca e cabelo loiro da parte russa da mãe, olhos grandes e castanhos da parte brasileira do pai. Cheguei a ir a praia com um bikini mais sexy e vi alguns homens que quase babavam a olhar pra mim. Isso deixava o Paulo louco de tesão e á noite fodia-me com muita vontade.

Paulo consegui arranjar mais uma forma de ficar só comigo e desta vez foi ao limite da loucura – soube novamente da agenda da minha mãe e comprou 3 bilhetes de cruzeiro para todos irmos e assim melhorar a nossa relação. Ele sabia que a minha mãe não podia ir e mais uma vez ela deixou irmos os 2 sempre com autorizações da parte dela para ele ser o responsável por mim. Tudo o que ela queria era ter tempo para o seu importante trabalho sem a filha a incomodar.

E lá embarcamos num cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo – 8 noites onde já sabia que iria ter muita ação. Só não esperava que fosse da maneira que acabou por acontecer.

Cruzeiro partiu de manhã cedo. Tomamos o pequeno almoço e a seguir aproveitamos a piscina e os diversos divertimentos que aquele cruzeiro tinha. Almoçamos e fomos descansar. Voltamos para a piscina até ao final da tarde onde jantamos cedo e recolhemos ao nosso quarto. Ai transamos durante muito tempo onde ele se deliciou com todas as partes do meu corpo. Depois de uma foda intensa onde atingi um orgasmo delicioso acabei por adormecer.

Acordei ainda eram 23:30. Paulo não estava no quarto. Coloquei um vestido super sexy e saí do quarto à procura dele. Com a pressa apenas coloquei o vestido e não tinha nada por baixo dele. Encontrei Paulo sentado num bar do Cruzeiro falando com um senhor. Ele viu-me e chamou-me. Dirigi-me à mesa onde ele me apresentou James – um senhor de mais de 60 anos que estava no bar sozinho e Paulo acabou por meter conversa. James olhou para mim e senti que me comia com os olhos. Eu sentei-me à sua frente enquanto eles conversavam em Inglês – desde pequena que frequento aulas de inglês e conseguia perceber tudo o que falavam. James era um homem de negócios milionário que estava a vender as suas empresas para aproveitar o seu tempo de vida (foi isso que ele disse mas eu na altura não entendi o significado). Percebi que não tinha filhos biológicos pois a sua falecida esposa não conseguia engravidar e como tal adotou 2 crianças em África há 13 anos atrás. Eu estava sentada de frente para ele e não sabia que nada tinha por debaixo do meu vestido. James estava vidrado em mim e Paulo reparou. Quando James foi ao WC Paulo disse-me: “ele está desejoso para te foder. Não me digas que só tens esse vestido e nada mais?” Foi só aí que reparei e olhei para Paulo um pouco assustada com medo que ele ficasse chateado. Mas a reação dele foi oposta. Disse-me para continuar a mostrar-lhe a vagina durante mais 10 minutos, que sorrisse para ele e que depois me levantasse e me fosse despedir dele com um delicado beijo na cara. Assim o fiz… James não tirava os olhos da minha vagina. 10 minutos depois levantei-me despedi-me e fui pro quarto. Esperei por Paulo mas o sono venceu-me.

De manhã acordei já com Paulo a lamber-me toda. Depois de mais uma bela foda saímos para tomar o pequeno almoço mas não vimos James. Em vez de irmos para a piscina Paulo disse-me que iriamos voltar ao quarto pois precisava de falar comigo. Regressamos e foi aí que ele me contou a história de James e o que tinham falado depois de eu ter saído.

James tinha poucos meses de vida pois estava doente. Depois de algumas bebidas James confessou a Paulo ter tido sempre o vício de foder com meninas novinhas – sempre acima dos 12-13 anos. A sua situação financeira fez ele conseguir ter muitas meninas e diversas vezes com a aceitação dos próprios pais – James viajou muito e conseguia sempre essas meninas em países como o Brasil, Honduras, Costa Rica etc. Mas confessou que gostava mais de branquinhas como eu e isso ele nunca tinha conseguido. Paulo contou-lhe do nosso relacionamento mas fez-se de coitado. Disse que a nossa situação financeira era má e que até os bilhetes do cruzeiro (que ele mentiu dizendo que tinha sido uma oferta da empresa onde ele trabalhava) pensou em vender. James queria foder comigo.. Mas Paulo não iria dar a sua menina assim sem mais nem menos.

Saímos para almoçar mas quando íamos para o restaurante vimos James já sentado em uma mesa sozinho. Paulo mandou-me colocar outro vestido curtinho e voltar a esquecer-me do resto. Fomos para a sua mesa onde eles começaram a conversar e novamente James estava vidrado em mim. Provoquei ele abrindo as minhas pernas para ele ver a minha linda vagina. James comia-me com os olhos e Paulo provocava-o dizendo que naquela manhã tinha-me fodido atrás enquanto me chamava de puta. Ao mesmo tempo coloca a sua mão na minha vagina levando de seguida ao nariz e dizendo: “nem imaginas como esta puta cheira bem”

James perdeu o medo e decidiu avançar. Perguntou o que Paulo queria para que ele me pudesse foder. Olhei para Paulo e ele pra mim.. Em Português ele disse-me: “Vais fazer tudo o que eu te mandar”. Acenei com a cabeça afirmativamente. Paulo então disse que eu estaria à disposição dele todo o cruzeiro mas que no futuro eu seria a mulher dele e como tal queria que nós tivéssemos um futuro sem problemas de dinheiro. James levantou-se e disse que viria rapidamente. Quando regressou passou um envelope por baixo da mesa. Olhei e vi diversas notas de 500 euros. James disse que esse dinheiro entregaria já e ao mesmo tempo fez uma ligação onde falou em Francês e ao mesmo tempo pediu o número do celular ao Paulo. Quando acabou disse-nos que uma senhora estaria a nossa espera em Zurique e que estaria naquele momento a mandar uma mensagem escrita para Paulo.. Em 5 minutos Paulo recebeu a mensagem onde diria para ele se encontrar em 2 semanas no banco para tratar da sua conta bancária e confirmar uma transferência. Paulo apertou a mão de James e nem finalizamos o almoço… Saímos na direção da sua suite.

Chegámos a sua luxuosa suite. James parou e olhou para nós. Paulo sorriu e disse-me: “Vais fazer com ele tudo o que fazes comigo, quero que o chupes como me chupas a mim, quero-te ouvir gemer quando ele te tiver a foder, quero que ele goze na tua boca e que tu brinques com o leitinho dele antes de engolir. Faz ele desmaiar de tanto gozar” Paulo perguntou a James se tinha camisinhas e ele acenou afirmativamente, disse também que iria ficar a assistir ao que James não se opôs. Então olhou para mim novamente e deu-me sinal para avançar.

Cheguei perto de James, olhei para ele e disse-lhe: “Sou a tua puta, fode-me”… James pegou em mim ao colo e beijou-me, senti a sua língua quase na minha garganta. Largou-me na cama onde me tirou o vestido deixando-me nua. Chupou os meus peitinhos e desceu até a minha vagina. Lambia-me de uma maneira diferente de Paulo.. Era mais agressivo a lamber, queria enfiar a língua dentro da minha vagina mas eu também estava a adorar esta maneira. Levantou-se e deu-me sinal para ir ao encontro das suas calças.. Retirei-as e pela primeira vez vi o seu pênis. Era maior que o de Paulo apesar de achar ter a mesma grossura. Comecei por lamber a pele do seu pênis subindo até a cabeça.. James gemia de prazer, comecei a chupar o seu pênis apesar de não conseguir colocar todo na minha boca (nem perto disso), deslizei suavemente a língua pela pele do seu pênis na direção das suas bolas lambendo ambas enquanto o punhetava. James estava no paraíso. Senti que ele iria gozar em breve mas James pediu-me para parar e colocar a camisinha nele.. Respondi que não sabia pois nunca o tinha feito.. Então James colocou e mandou-me deitar na cama, veio para cima de mim e comecei a sentir o seu pênis a penetrar a minha vagina. Apesar de já estar habituada a ser fodida senti algum desconforto pelo tamanho do seu pênis. James percebeu e não forçou muito. Começou num vaivém onde eu gemia e ia-me acostumando ao seu pênis. Em pouco tempo aumentou a velocidade fazendo-me gemer ainda mais alto. Fez com que eu levantasse as pernas e aí senti o seu pênis todo dentro de mim. Doía um pouco mas estava a ter prazer. James fodeu-me com mais força por um tempo até me mandar ficar por cima. Cavalguei no seu pênis um bom tempo até James não aguentar mais e mandar-me ficar no chão de joelhos. Tirou a camisinha rapidamente, pediu para o chupar e segundos depois ejaculou na minha boca… ou melhor.. largou o que pareciam litros de esperma na minha boca fazendo-me engasgar e o seu esperma escorrer pela minha boca. Paulo já tinha tido orgasmos fortes na minha garganta mas James parecia estar a acumular a meses. Perdeu inclusive as forças deitando-se na cama. Fui para cima dele com a boca e os braços cheios do seu sémen… Sorri para ele e engoli tudo lambendo os meus braços e mãos de seguida… James era o homem mais feliz do mundo!

Ainda faltavam 6 dias.. Contarei no conto a seguir como foi a minha primeira dupla penetração com James e Paulo a foderem-me sem terem pena de mim! Fui tratada como uma puta nesses 6 dias por 2 machos famintos por uma menina de 12 anos. Mas adorei todos os momentos! Ainda hoje a pensar nisso tenho orgasmos deliciosos..

Fiquem comigo para a parte 5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:1cxos93dlcn3

    Muito gostoso e sortudo pois ganharam uma nota preta, mas pode dar mais pormenoes, esse james era peludo e o seu Paulo tem que idade? Corpo de que tipo?

    • Gabi03 ID:bttejxs6v1

      Diogo
      James era um pouco peludo mas fazia a depilação na zona íntima. o Paulo como disse no 1º conto é 18 anos e meio mais velho que eu! Eu enganei-me no 1º conto quando falei que tinha 23 anos.. Tenho 20 e Paulo tem 38… O Paulo sempre foi muito homem de ginásio ou como vocês dizem no Brasil – academia.. tem 1.82 metros e um corpo que eu adoro
      Não ganhamos uma nota preta! Ganhamos muitas notas pretas! James infelizmente já não está entre nós mas deixou-nos um futuro! Amanhã publico a parte 6.. Obrigado por leres

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Maravilhoso Gabi.. fiquei meladinha me vendo em seu lugar.
    Obrigadinha

    • Gabi03 ID:bttejxs6v1

      Obrigado Rafaella
      Em breve a parte 6
      Ainda vai haver surpresas