# # # #

meus desejos pervertidos parte 1

1759 palavras | 10 |4.26
Por

Olá. Eu me chamo Pedro, tenho quinze anos, quase dezesseis pra falar a verdade, tenho cabelos pretos e bem lisos assim como todos na minha casa, a única diferença que eu gosto de usar o corte mais curto estilo surfista, sou magro com uma ótima aparência física, eu não trabalho pois sou de menor e minha única responsabilidade que tenho é cuidar do meu irmãozinho e minha irmãzinha enquanto minha mãe trabalha.
Minha mãe se chama marta, ela esta com trinta e oito anos, pele branca, cabelos lisos e cumpridos, apesar da idade ela esta em ótima forma meio magra com uma boa cintura, uma bela bunda e um enorme par de seios e isso depois de ser mãe de três filhos e nunca ter pisado em uma academia.
Meu irmão se chama augusto, Guto como costumamos chama-lo, ele é branquinho cabelos lisinhos estilo tijelinha, magrinho e esta com dez anos, já a minha irmã se chama Rita a Ritinha, também é branquinha cabelos pretinhos lisos e cumpridos, é uma gracinha e esta com oito anos, ambos todos lisinhos sem nenhum pelinho no corpo.
Nossa casinha é simples com dois quartos, o quarto da minha mãe o meu quarto que também é o quarto do meu irmãozinho e minha irmãzinha, eles dormem comigo em uma beliche enquanto eu durmo na minha cama, prefiro assim porque minha mãe sempre esta saindo a noite e as vezes ela chega muito bêbada, uma sala com uma televisão e vídeo game, cozinha um único banheiro e uma garagem onde minha mãe deixa seu carro e apesar de ser um carro usado é muito bom barato e bem confortável.

Minha mãe trabalha de empregada domestica para uma família que não fica muito longe da nossa casa, apesar de sermos de classe media baixa não precisamos nos preocupar com dinheiro já que além do salario que minha mãe recebe ela ainda recebe três pensões de diferentes pais …isso mesmo! … eu meu irmãozinho e minha irmãzinha somos filhos de diferentes pais …minha mãe é bem safada, ela não se deu bem na vida de casada, tanto que ela viveu menos de três anos casada com meu pai e por decisão dela ela mesma decidiu se separar e levar uma vida de solteira, coitado do meu pai, ela é do tipo que não gosta de relacionamentos sérios, tanto que quando ela se envolveu com um homem e este quis firmar um compromisso serio ela deu um fora nele, não sou um filho ciumento e não tenho nada contra ela gostar de se relacionar com quem ela quiser a não ser pelo fato de ela ser muito ausente nas nossas vidas….
=vai logo pro banho Guto, eu ainda tenho que dar banho na Ritinha.
=não quero tomar banho, eu estou limpo.
=tem que tomar banho sim, onde já se viu ficar sem tomar banho menino.
=nããããooooo vouuuuu……..
=há moleque teimoso, eu mesmo vou ter que te dar banho.
O Guto é foda, diferente da irmã que adora ele detesta tomar banho, todo dia é isso, uma birra para fazer ele tomar banho, irritado eu fui arrastando ele pelo braço em direção ao banheiro e fui tirando suas roupas.
=não Pedro, a agua esta gelada.
=não esta gelada não, esta quentinha agora entre logo debaixo desse chuveiro.
Fui lavando ele, cabelo pescoço atrás das orelhas barriga pés pernas, lavei bem direitinho seu pintinho puxando a pélinha pra trás e expondo a cabecinha o deixando limpinho, era até bonitinho e gostoso de ver e sentir ele ficando durinho na minha mão, o moleque era safado pois ele nem ficava vermelho e quando sentiu minhas mãos em sua bunda ele a empinou pra mim, dava para ver que ia ser boiola esse menino tanto que ele chegava até abrir as perninhas quando sentia meus dedos passando pelo seu reguinho, chegava até tocar seu cuzinho, ele tem uma bundinha bem carnudinha e muito apetitosa, eu tenho feito de tudo para conter e reprimir meus desejos pecaminosos por eles más ultimamente esta sendo bem difícil controlar meus impulsos.
=o Guto esta pelado …o Guto esta pelado…..
=sai daqui Ritinha – gritou o Guto tampando seu pintinho com as mãos.
=porque esta gritando com sua irmãzinha Guto?
=eu estou pelado! …ela esta vendo meu pinto.
=larga a mão de ser bobo moleque, vocês sempre se viram nus, só porque esta ficando grandinho esta começando com essas frescuras? …vai Ritinha, vai tirando suas roupinhas ai que depois do Guto é você.
=não vou ficar pelada na frente dele.
=outra que já esta aprendendo com o irmão! …hoje eu não estou com muita paciência, tira logo suas roupas ou eu mesmo tiro.
=ta bom! – ela disse irritada e foi tirando tudinho mostrando sua bucetinha lisinha para mim e para o Guto que sempre estava de pintinho duro.
Para mim nunca foi novidade em velos nus, pois sou eu que cuido a maior parte do tempo deles, desde novinhos minha mãe sempre me impôs essa tarefa, às vezes tenho a impressão que ela nem se importa muito com a gente, desde de quando eu era novo eu tive que aprender na marra a me virar sozinho e cuidar do meu irmãozinho e minha irmãzinha, nem tive o prazer de ter uma boa infância, o significado da responsabilidade pesou muito cedo sobre meu ombros.
=prontinho Guto, vem que é a sua vez agora Ritinha – eu disse assim que terminei de seca-lo e vesti-lo com um calçãozinho largo e sem cueca e uma camiseta.
Fui lavando os cabelos dela também lavei atrás de suas orelhas, seu pescoço barriga perninhas, lavei sua bundinha e assim como o irmãozinho ela abria as perninhas quando eu passava meus dedos pelo seu reguinho e tocando seu cuzinho más a parte que ela mais gostava e eu também gostava era quando eu lavava sua bucetinha, eu passava meus dedos com cuidado na rachinha dela que adorava e pedia mais, o Guto ficava ali em pé com seu pintinho durinho estufando seu calçãozinho nos olhando, ele não saia até que eu acabasse.
=prontinho – eu disse assim que terminei de dar banho nela seca-la e vesti-la – agora vão lá pra sala que eu vou tomar meu banho.
=deixa nós ver você tomando banho Pedro? – pediu a Ritinha.
=é Pedro, deixa a gente ver – disse o Guto.
=não. Não pode.
=más você pode dar banho na gente, porque não podemos ver você pelado?
=porque é errado! ….vocês são crianças e eu sou adulto, agora vão assistir televisão e me deixem tomar meu banho.
Assim que eles saíram eu me sentei no chão do banheiro e toquei uma deliciosa punheta, meu pinto estava duro e apesar de eu disfarçar tenho certeza que eles percebiam, más nunca me falaram nada, ainda bem, não sei como abordaria um assunto desses com eles, minha mão descia e subia pelo meu caralho e gozei gostoso pensando neles ….o que? …que droga! …outra vez não consegui desviar meus pensamentos e bati punheta pensando no meu irmãozinho e na minha irmãzinha.
Terminei meu banho e coloquei uma cueca e um calção folgado, fiquei sem camisa mesmo por causa do calor, me sentei na sala com eles e fiquei a mexer no meu celular enquanto eles assistiam desenhos na netflix até a minha mãe chegar do trabalho.
=oi mãe – eu a cumprimentei assim que ela chegou – como foi o seu dia?
=mamãe chegou …mamãe chegou – disseram as crianças animadas indo abraça-la, más ela os ignorou e ignorou a mim também.
=vai …vai …sai da minha frente que estou atrasada – ela disse seria e passando por nós sem ao menos nos dar atenção e indo ao banheiro tomar seu banho.
=mamãe não gosta de nós – disse a Ritinha muito triste.
=será que não somos bons filhos? – disse o Guto muito triste também.
=que conversa é essa crianças? …vocês são os melhores filhos do mundo e claro que a mamãe gosta de nós, ela só esta atrasada com seus compromissos …só isto – após eu dizer isto eles voltaram para a sala todos cabisbaixos.
=fica com a gente essa noite mãe – eu disse assim que ela saiu do quarto toda arrumada e maquiada e vestindo uma saia curta e uma camiseta que deixava um pouco da sua barriga de fora e realçava bem o seu decote.
=hoje não posso filho, más amanhã a mamãe fica.
=você sempre fala isto! …quase todo os dias em que você chega já esta saindo, pelo menos da um pouquinho de atenção a Ritinha e ao Guto, eu já sou grande e não me importo más eles são pequenos e sentem a sua falta.
=eu já disse que estou atrasada filho, minha amiga já esta me esperando para encontramos com um cliente, da um abraço e um beijinho neles por mim.
=que historia é essa de cliente?
=cliente? …eu não disse isto!
=disse sim, me explica isso direito.
=eu não tenho que te dar explicação garoto! …agora tchau e cuida bem das crianças, eu não tenho hora para voltar.
=sei! …você vai é correr atrás de macho, só espero que não seja por dinheiro e não vai chegar gravida aqui para eu ter que cuidar de mais um.

Cara. Quando eu disse isto só senti a mão dela vindo com toda força contra meu rosto e me acertando em cheio, ela me bateu tão forte que meus lábios começaram a sangrar, ao olhar pra ela feio levei mais um tapão do outro lado.
=você me bateu mãe!
=claro!…olha as merdas que você fala! …Você mereceu seu imprestável e mal agradecido…esta pensando que sou quem? …me respeita que eu sou sua mãe, estou saindo e cuida das crianças e se vira com a janta …não me esperem acordados – ela disse e saiu batendo a porta forte atrás dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cerberus ID:1e3e60x9fq0l

    Cara eu achei esse fórum e percebi que não sou o único com pensamentos esquisitos kkkk
    Cara , solta mais relatos do seu dia dia pra ver se tem mais alguma coisa por ai

  • Responder Pedófilo como rgulho ID:1clnjx60qykg

    Que delícia
    Continua

  • Responder Tele Naarq ID:6nzrkvhgxqu

    Deixou muito a desejar na história. Tele naarq

    • pedro ventura brais ID:7121w172d4

      desculpe por eu não ser um escritor tão bom e profissional como você queria

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1dx0qjxy7upv

    delícia, na vejo a hora de ler você comendo teu irmão

  • Responder Ponto ID:1cwoaim5j2mx

    Nossa, fictício demais, não dá nem pra levar a sério

    • pedro ID:7121w172d4

      más a historia é fictício meu amigo como muitas aqui são.

    • Anônimo ID:xe32aim1

      Larga de ser babaca, vc acha que tem história verdadeira aqui? Há fala sério .

    • ada ID:1dpangfn6qb9

      Toda história contada, inventada, tem pelo menos um pouco de verdade.
      A ficção de um é a verdade do outro.

  • Responder Tiazinha ID:1ed80ic8qyri

    Adorei, vou ficar ancião esperando mais