# # #

Brincando com o primo

1212 palavras | 8 |3.81
Por

O dia que perdi minha virgindade com meu primo

Começo esse conto me apresentando me chamo Isabella, tenho 7 anos, sou magra, peitinho em formação, minhas pernas são grossas, cabelos cacheados. Moro com minha mãe e minha irmã.

Era uma tarde de sexta feira, eu estava em casa com minha mãe e decidir ir pra casa da minha tia, só que chegando lá, minha tia diz que iria sair com minha mãe e que eu ficar com meu primo Matheus, meu primo tem 17 anos, é alto, negro, corpo definido devido o futebol. Matheus tem um irmão gêmeo, idêntico, mas que estava na viagem com o Clube de futebol dele. Nossas mães saíram e se despediram, tia Vanessa disse ao Matheus “cuida bem da Isa, Matheus! Sem brigas vocês dois”. O que não sabíamos é que nossas mães saíram pra arrumar uma festa e ficariam por lá mesmo todo o final de semana.

– Eu não vou perder meu final de semana por causa de você, viu pirralha. — disse Matheus, ao ler a mensagem que sua mãe mandou
– Você vai me deixar sozinha, primo? – disse eu toda triste e assustada.
– tô nem aí pra você. – Disse o Matheus já com raiva

Matheus saiu e foi jogar bola com os amigos, voltou umas 18h da noite, eu estava no computador jogando, ele chegou com uns amigos e me ordenou a ir tomar banho. Eu fui, sempre fui muito obediente, então obedeci a ele. Na minha casa, por só ter mulheres, sempre saí pelada do banheiro. Não foi diferente, sai, e deixei meu shampoo cair logo que passei em frente aos meninos, me abaixei para pegar ficando de visão perfeita da minha bucetinha para o Guilherme, o Gui tem 16 anos, um corpo forte, muito lindo ele e branquinho. Logo percebi um volume grande na sua bermuda. Eu percebi eles comentando entre si o que tinha acontecido. O Matheus não estava na sala, então não vi o ocorrido. O Gui falou com ele o que tinha acontecido e eu ouvi eles falando: “sua priminha é uma puta gostosinha mano” “eu macetava logo, foda-se” Matheus ficou nervoso e pediu que fossem embora, assim aconteceu e eles foram.

Tudo mudou depois disso, o Matheus já não me via como criança e me via como uma defesa dele, e chamou para dormir com ele na cama de casal da mãe. Mas eu era danadinha pelo o Matheus, queria provocar ele, fui no quarto que estava minhas coisas e coloquei um baby Doll e uma calcinha bem apertada. Ele ficou sem reação ao me ver, perguntei se ele tinha gostado do meu jeitinho de dormir e ele disse que eu estava linda. Deitei na cama com ele e dormimos de conchinha. Quando acordei, vi que minha calcinha estava toda melada, e ele já não estava mais lá, corri e fui tomar banho, tudo normal até então. Fui na cozinha beber água e ele estava preparando nosso café da manhã, já tinha ido na padaria e feito suco e café. Dei bom dia a ele e sentei à mesa. E fiquei esperando, era sábado de manhã, perguntei se ele iria jogar com os amigos e ele disse que não, que ficaríamos juntos. Na hora eu fiquei toda animada e iria colocar meu plano em prática.

Terminamos o café, era 9h da manhã e ele tinha ido tomar banho, o Matheus é muito vaidoso, então ele achava que tinha soado. Quando escutei o chuveiro ligando, fui correndo ver meu primo tomar banho. Quando cheguei lá, nossa pensa num homem lindo, então, era o homem que estava diante dos meus olhos, a água escorrendo em seu tanquinho e chegando no seu longo pau de uns 20cm. Fiquei apreciando aquela imagem, sem contar com o barulho que fiz na porta que era daquelas sanfonadas, ele então olha e me ver admirando ele, e vem em minha direção com o pau duro, e fecha a porta. Fiquei triste e fui pro seu quarto e me escondi no vão do guarda roupa, foi então que ele entrou de toalha na cintura e marcando sua rolona, trancou a porta. E começou a se trocar, mandou um áudio pros amigos: “mano, vcs não sabem o que acabou de acontecer, minha prima estava me olhando tomar banho vey”, não deu 2 minutos o Gui responde em áudio: “mano, come ela vey. Eu não perderia tempo, essa menina já é uma putinha” ele então sai do quarto só de calção e chama por mim, rapidamente eu saí de trás do guarda-roupa e respondo, “Oi”, ele me perguntou onde eu eu estava e eu respondi no seu quarto.

Ele deitou na sua cama e eu na cama do Marcos (irmão gêmeo), e fomos assistir um filme, passou uma cena de sexo, ele ficou de pau duro, saí da cama que estava e fui pra dele, ele então abriu espaço e eu deitei, mas nessa altura eu já não estava mais assistindo ao filme e sim sua rola na minha frente, que estava dura. Eu pra frente que sou, coloquei a mão lá, e ele tirou. Coloquei de novo, ele tirou e me olhou brabo. Não satisfeita com duas represálias, coloquei a terceira vez e ele não tirou, foi então que peguei, agarrei com a mão, ela pulsava. Ele então se vira e diz: “isso é errado, eu posso ser preso por isso”
Eu: juro que não conto a ninguém.
Ele: isso é errado.
Eu: tá bom.
Foi então que peguei e coloquei minha mão por dentro da calça, e ele espantado por tamanha safadeza de sua prima de 7 anos. Eu perguntei a ele se ele não deixava pq achava eu feia, ele disse que não. Foi então que eu abaixei seu calção e admirei seu pau, ele não reprimiu, eu comecei a pegar, já estava meia bomba, e foi ficando dura na minha mão. Coloquei então na boca, ele perguntou se eu estava maluca e eu continuei, olhei pra ele e estava de olho virado, eu chupava só a cabeça da sua rola e um pouco do seu corpinho. Ele se arrepiava ao sentir eu chupando suas bolas, que não havia pelo nenhum, ele se depilava toda semana. Foi então que ele entrou na brincadeira. Me virou e tirou meu shortinho, e meteu a língua na minha bucetinha, e me chupava tão gostoso que eu me tremia toda, apertava a cabeça dele com a cabeça. E ele correspondia com uma chupada mais gostosa a cada segundo, até que senti uma leveza no corpo, eu tinha acabado de gozar pela primeira vez e na boca do meu macho. Eu voltei a chupar seu pau, até que não demorou muito e vinha 5 jateadas fartas na minha boca, que ficou enojada no começo mas bebeu tudo que podia, ele ficou abismado e satisfeito. Naquela manhã, foi só isso.

Escrevi rápido pq meu celular tá descarregando. Comente se querem parte 2. (Que aconteceu de tarde)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    ALERTA: CONTO MENTIROSO

  • Responder Mumuca ID:gqblwvqrd

    Pensei que ele tinha te comido , kkk

  • Responder Elisiane33 ID:mnko4zloq4y

    Ah tá…
    Sete aninhos ???
    Eu acredito…hahahaha…

    • Mumuca ID:gqblwvqrd

      Também achei muito nova mais hoje em dia vai saber . Kkk

  • Responder Pereirinha ID:1ef050smccfa

    Vc tem Instagram?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Ué continue.. “menina de 7”

    • Liedson ID:mo86qzc8xzb

      Sempre vejo vc comentando se for a mesma Rafaela kkk

    • Pereirinha ID:1ef050smccfa

      Rafa vc tem Instagram?, Me chama lá pereirinha_145