# #

A história da Núbia com o Silvio! (capítulo único)

17337 palavras | 6 |5.00
Por

História real da minha amiga Núbia e o Silvio. Longa. De amor. Com sexo sem ser o foco, mas intenso.

Jethro aqui.

Estou postando a história de minha amada amiga-irmã Núbia que eu e Ginette viemos a conhecer aqui na CNN. Agora temos um grupo de WhatsUp que inclui minha família, a do Gabriel e da Rachel e do Silvio com ela, autora dessa história verídica que pude confirmar. Também o Pietro e a Renata estão no nosso grupo!!! Muitas risadas com os contrastes dos países que vivemos!

Meu filho deve se casar com uma das filhas do Gabriel próximo ano, após a pandemia ser controlada se Deus quiser. Minha filha Josie conheceu o Igor, filho do Silvio e que foi adotado como filho da Núbia como ela vai explicar, e estão vivendo sua primeira história de amor!

Um esclarecimento, eu narrei no presente minha história com Ginette, em relação à época que aconteceu. Eu preferi narrar no presente os fatos que aconteceram há alguns anos atrás.

A família está crescendo muito bem, superando os obstáculos, e a integração de nossas famílias tem sido muito proveitosa em todos os sentidos. Gabriel sempre está presente e ajudando em tudo como um General! HAHAHA! Silvio é quietão mas você entende tudo que ele não fala com a boca pelo seu olhar. Núbia é brasileira de Franceses e está com a família de volta à Europa.

Sem mais delongas, vamos à história que ela postou. Eu não redatei o que ela escreveu, mas formatei e pontuei para facilidade de leitura. Ela aprovou as mudanças que fiz e me autorizou a postar. É longo, é uma história de amor deles que ela escreveu bem sincera, tem sexo mas não é o foco como não deve ser as histórias da vida em que o amor está presente e sexo é apenas uma de suas manifestações.

———————————-
Apresentação

Olá! Após ler a história do Jethro e da Gigi a gente se conheceu e fez uma amizade superrr legallll e próxima, tipo como família mesmo sabe. Depois a gente conheceu o Gabriel e a Rachel, o Pietro e a Renatinha e rolou a gente ter nosso grupo e interagir como se a gente tivesse crescido juntos. Isso era loucura pra mim mas aconteceu como devia acontecer e a gente tá curtindo muito nossas famílias juntas.

Ninguém pense em troca de casais, bacanal ou orgias. Nada disso rola. Uma coisa que me une às minhas novas irmãs é o fato da gente só topar o toque dos nossos maridos, sem nem rolar conversinhas sobre outros, olhares maliciosos, ou bestagem de mulheres. O amor que nos uniu como casais está presente e não foi corrompido de jeito nenhum, graças a Deus! Somos como irmãos, irmãs, cunhados e cunhadas.

Eu sou a Núbia. Hoje tenho 36 anos, empresária de uma rede de restaurantes e sou bem branquinha, olhos cinzas, cabelos castanho-claros até o bumbum, 1.65m. Desde mocinha meus seios cresceram bem pontudinhos e tenho os mamilos rosa-claros no formato de uma chupetinha… rs… Acho que eles foram os culpados de tudo que aconteceu comigo mas, se não culpados, tiveram uma participação ativa nas minhas relações. O Silvio é Italiano, meu esposo há 20 anos. Tem 1.95m, branco e muito peludinho, cabelos loiros e olhos azul-piscina, muito forte e muito em forma também e, bem, meio insasciável mas tenho suprido suas vontades desde que o conheci, quase todos os dias, menstruada ou não, rsss. Ele é 10 anos mais velho que eu e temos 7 filhos sendo 3 meninos e 4 meninas.

Fui criada em uma igreja Evangélica. Sou organista na igreja desde meus 11 anos e fui criada de modo rígido mas que foi super natural pra mim. Eu jamais me masturbei, jamais me toquei em busca de prazer, só olhei para um homem com olhos de desejo que é o meu esposo. Jamais fiquei, jamais namorei outra pessoa, sempre fui muito zelosa porque eu AMO A DEUS e esse amor tá muito acima do Silvio ou dos meus filhos ou família. É um amor incondicional que nasceu quando eu tinha 4 aninhos e está vivo como um Sol dentro do meu coração. Sendo muito honesta, eu encontrei esse site por uma pesquisa “romance, vulcão, amor”, quando achei a história do Jethro e da sua esposa. Daí eu lí a história do Biel com a Chel e do Pietro com a Renata e acabou minha investigação no site porque vi muita pedofilia, estupro, abusos só pelos títulos e eu não aceito nada disso.

Eu tinha 16 anos e tinha outras 3 organistas que são minhas melhores amigas! A Andréia é mais alta que eu, morena clara de olhos castanhos e muito linda, com um corpo perfeito e muito safadinha… rs. Tinha as conversas mais apimentadas e era maluca por um moço chamado Lelo, só que ele vivia falando que eu ia ser sua esposa, o que não deixava ela triste comigo mas com ele. Acabou que eles se casaram e têm 3 filhos hoje. A Patrícia é branca como eu, tem os olhos azuis e é muito linda, loirinha, corpo lindo também e ficava mais espertinha quando nos reuníamos com a Déia. Rs… Coisa de menina e ela se soltava quando estávamos juntas. A última é a Regina. Ela é uma morena linda de olhos verdes e um corpo fantástico também! Ela sempre foi muito dedicada e inteligente e se formou médica pediatra.

Das quatro, eu tinha os seios médios mais bicudinhos como falei e elas ficavam falando que eu andava de faróis acesos mesmo durante o dia! Kkkkkkkkkk! Mas eu passei a usar sutiã com bojo quando mamãe falou que meus mamilos chamavam muito a atenção e me deu um beliscãozinho neles. Eu gemi e passei a usar outra marca de sutiã… Rs.. Mamãe…

Eu era auxiliar de jovens e sempre tinha duas meninas no meu colo nas reuniões de jovens e menores. Era eu terminar de tocar e ir para distribuir recitativos que elas vinham e me alugavam pro resto do culto. Eu sempre adorei crianças e curtia muito o amor delas em mim e a troca de carinho que elas ofereciam. Nunca houve pensamento malicioso do meu lado e elas e os pais sempre confiaram em mim.

Conhecendo ele…

Uns domingos, eu notei que um moço loiro ficava do lado de fora do Gopoúva (minha antiga comum em Guarulhos – SP). Ele ficava me olhando chegar com meus pais ou, mais comum, com mamãe, e ficava sério, não sorria, só me olhando subir e encontrar minhas amigas ou umas menininhas que me esperavam do lado de fora. Ele nunca entrava, mas tava lá na minha chegada e na minha saída.

A Déia não perdoava:
– Você viu aquele homão olhando pra você? Que loiraço, meu Deus! Eu fico olhando ele e ele nada.. Aff.. Daí você chega e ele fica travado olhando você andar. Nunca percebeu, Nú?

– Ai.. Ai.. Lá vai você ficar viajando, Déia.. Ele deve ter parente aqui e coincide quando eu chego, besta.. Nada a ver você ficar pensando essas coisas owwww! Rs

– Sei lá se ele tem, mas que ele é lindo, altão, loirão e maludo isso é! Kkkkkkkkkk

– Maludo?? Ele deve estar voltando do trabalho ou viagem, tonta! Rss

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Maludo nas calças, sua santinha cega!! Ele deve ser pauzudo owww! Kkkkkk

– Affff.. Deus me perdoe você, Déia! Cada pensamento.. Vamos que já vai começar a meia hora!

Um domingo eu o vi e ele me olhava fixamente. Eu parei após beijar a mamãe e olhei séria pros olhos dele. Afff… ele era lindo mesmo, muito alto, ombros super largos e peito largo, pelos por todo o rosto, braços e mãos, com olhos azuis lindos e só me observava sem sorrir ou fazer nada. Senti meu rostinho queimar e fiquei roxa de vergonha, até ele começar a entrar pra igreja também pela primeira vez!

Confesso que fiquei tipo vigiando ele e ele ficou sentado no fundo. Ele tinha um rabo de cavalo e duas tranças na barba como se fosse um viking e ficou me vigiando também. O que ele não esperava foi Deus achar ele sem ele ter procurado. Veio a Palavra e ele tirou os olhos de mim e ficou ouvindo. O Lelo sentou do lado dele e leram a bíblia juntos. Daí a pregação foi acontecendo e eu vi ele começar a chorar e limpar as lágrimas daqueles olhos lindos que escorriam pela barba dele! Aquela foi a conversão dele e Deus falou com ele. Eu fiquei atenta e ouvi toda a história da vida dele, o passado, presente e futuro que Deus falava com ele e ele não se continha, mas lacrimejava sem parar.

No final do culto ele foi saudar o cooperador. Ele tava emocionado e abraçou o cooperador que sumiu nos braços imensos dele e eu o ouvi sendo convidado a vir aos cultos a noite que Deus falaria mais com ele. Ele me olhou, limpou os olhos e viu duas meninas que eu carregava nos braços e abaixou os olhos, triste e foi embora.

Não sei o que aconteceu comigo, mas comecei a chorar e fui saudar o cooperador. Ele me olhou chorando, olhou pro moço indo embora, pra mim de novo e falou:

– Filha, conheceu teu esposo hoje? Por que tanto choro assim, Núbia?

– Esposo, irmão??? Imagina!! Quero estudar e me formar primeiro… Fiquei emocionada só! O culto foi lindo… Errr… Mas… Será que ele vem congregar a noite?

– Eu sei, filha.. Eu sei.. Aquela alma não sai jamais de dentro da igreja. Ele entrou um homem aqui e saiu outro totalmente diferente, filha! As coisas se revelarão ao seu tempo, filha.. A seu tempo, tudo vai se encaixar. Deus te abençõe!

Fui embora e contei tudinho, detalhe por detalhe pra mamãe que só me ouviu e me abraçou e me tocou comida! Rs… “Teu mal é fome, menina! Sossega e vai tocar um pouco pra alegrar essa casa, vai amor?”. Mamãe.. Rs

A noite eu fui no culto curiosa, confesso. Queria ver se ele iria voltar e qual não foi minha surpresa quando eu o vi com o Lelo e outros moços. Meu Deus, que contraste! Ele era homem já, muito alto, sério, tirou a barba e cortou os cabelos curtinhos e usava um terno que o fazia um quase deus perto dos outros moços. A Déia viu, apertou a minha mão e foi correndo nos apresentar pra ele.

Seu nome era Silvio. Era italiano e um homem de bem poucas palavras. Não ria de jeito nenhum, falava pouco e se mostrava enfadado frequentemente, mas ouvia os outros moços falando. Déia tava com os olhos fixos nele mas ele a evitava e só fixava os olhos em mim e no meu corpo as vezes, de modo bem escondido e reservado. Eu fiquei muda, só rindo das piadinhas dos moços e a Regina e a Patrícia se juntaram a nós pra uma conversa bem animada. Eu tava calada e ele também. A gente se olhava, mas eu tava com o rosto queimando não sei porque e uma revolução no corpo, um frio no estômago, as pernas meio bambas e os mamilos coçando.. O que tava acontecendo comigo, meu Deus?? Nunca tinha sentido nada do tipo e procurava disfarçar meu melhor sorriso e acompanhar as conversas quando não tava fixada nos olhos dele em mim!

Assim se passaram 4 semanas e eu já não disfarçava olhar pra ele e ele pra mim. Tinha faísca nos olhos deles e os meus correspondiam na mesma intensidade que eu ia me sentar no orgão e o buscava pra ver se me olhava e ele tava fixo em mim. Errei algumas vezes, culpa dele! Kkkkk

Minhas amigas não perdoaram:

– Nunú, vocês dois tão dando muito na cara, viu? Nenhum desgruda o olhar do outro menina! – falou Patrícia.

– Acho que você devia procurar um jeito pra conversar mais com ele, Nú.. Tem muita quimíca aí desde a primeira vez que ele te viu e você fica com os faróis acesos e perde toda a concentração… Rssss – falou Regina.

– Eu queria ele pra mim, sabe.. Mas ele nem olha direito pra mim e eu sei que sou mais gata.. Não é pro meu bico, acho.. Nú.. Faz alguma coisa e não perde aquele italiano, sua idiotinha que eu dóru de paixãooo!!! – terminou a Déia me agarrando e apertando meu mamilo esquerdo.

– Vocês são todas umas bestinhas, viu??? Eu quero estudar, me formar, nunca namorei nem fiquei e não quero nada com ele owwwww!!! Isso vai me desviar do meu foco e quero ser advogada, poxa…

– E desde quando ter um esposo te impede de alcançar teus sonhos, Nú? Pode até ajudar você ter alguém owww! Queria eu ter alguém logo pra gente construir a vida juntos. Você é louca pra ser mamãe também! É só organizar a vida, menina! Você é a mais linda de nós, selada com a Promessa, cheia de dons e doçura, as crianças são loucas por você e você carrega duas mamadeiras embutidas no peito e é super crente! Aceita aquilo que Deus coloca no teu caminho, Núbia! Poxa vida!! – decretou a Patrícia.

Caímos na risada das mamadeiras embutidas, mas eu sorri e me calei, pensativa. A Patty tava certa sim…

Deus repetiu na Palavra as mesmas coisas que a Patty tinha falado, exceto as mamadeiras.. Rsssss… Era aquilo sim… Afff… Eu nunca pensei em homem e tava confirmada sobre aquilo, que ele ia ser meu esposo e eu ia ser a mulher dele.. O que fazer????

Conversa com mamãe

– Mamãe.. A gente pode conversar um pouquinho?

– Não precisa pedir, Nú! Sou tua mãe e eu sei o que você tá doidinha pra falar! Eu conheço a minha filhinha que eu criei e amo de todo o coração, amor. Fala tudo pra mamãe, fala…

– Mãe.. Eu amo a senhora.. A senhora é minha vida toda.. A senhora viu um moço chamado Silvio?.. Ele é novo de batizado, sabe.. Aquele moço que ficava me olhando na entrada da igreja e se batizou há algumas semanas.. Eu tenho sentido coisas há quase um ano no meu corpo e eu fico sem saber como agir quando chego perto dele, sabe.. Será que sou normal, mãe? Eu quero estudar, não me apegar a alguém, mas tá mais forte que eu.. me ajuda…

Comecei a chorar e ela me pôs no colo e ficou abraçada bem forte comigo, deixando eu me acalmar.

– Filha.. você é normal sim.. é muito linda, muito mais que tuas amigas e tuas irmãs. Você é perfeita, doce, amorosa, cuidadosa e é uma fêmea que precisa de amor e carinho de um homem, amor.. Não fica assustada com isso como se fosse doença porque não é, amor.. Eu sei que ele te caça com o olhar e eu tenho visto os teus pra ele também, amor..

– Amor.. Você precisa saber mais dele.. Quando eu o vi te caçando, fui saber mais dele pra saber no que você tava se metendo. Ele não é moço como você pensa, amor.. Ele é homem já.. É papai de gêmeos meninos de quase 2 aninhos.. Já foi casado e a Adélia, esposa dele, é tua cara cuspida. Ela passou por um acidente de carro, amor.. Um adolescente maluco estava bêbado e bateu no carro deles.. Ela faleceu no local com morte instantânea mas ele e os bebês sobreviveram.. Isso faz um ano já e ele decidiu sair de Roma pra vir morar aqui com a gente.. Ele casou com a sobrinha da tia Deyse e foi o amor da vida dele até ela falecer.

– Ele não queria saber mais de ninguém e nunca mais sorriu desde o acidente. Ficou quieto, machucado, e não aceitou mais ninguém na vida dele. As meninas e mulheres sempre corriam atrás dele com a desculpa de cuidar dos filhos dele, mas ele jamais aceitou elas nem perto das crianças, amor.. As crianças não pegaram a mamadeira ou leite materno doado e se alimentam por sonda porque vomitam se sentem o gosto da mamadeira ou do leite.. Eles são machucados pela vida, Núbia.. Você é moça jovem, 16 aninhos, e devia esperar um moço criado na graça, sem o histórico de dor dele pra ter uma vida sem as dores que ele já passou..

Me abraçou e começamos a chorar juntas. Eu contei da Palavra e ela disse que sabia também, mas que tava me dando uma escolha apesar de saber do meu destino.

– Meu Deus, mamãe!!!!! Eles vão criar??? Eles não mamam e precisam de sonda!! Meu Deus, que desastre horrível, mãe!! Qual era a idade da esposa dele, mãe?

– 17 anos, filha.. Era linda, jovem, muito alegre e eles estavam super felizes.. Ele mudou e ficou quieto, sem palavras, só trabalhando e pagando enfermeiras pra alimentar os filhos dele.. Os meninos são lindos, sabe.. São dois anjinhos lindos mesmo, mas cresceram pouco, choram todos os dias e dá bastante trabalho pro Silvio, mas ele faz tudo que pode pros meninos criarem.. Deus sabe se eles vão criar, filha..

– Ai mãe… Meu Deus!!! Eu quero falar com ele, mamãe.. Será que eu posso ajudar?.. Eu nunca falei isso pra ninguém, mas eu acho que amo muito ele, mãe, só não sei como chegar nele ou conversar.. Ele é tão quieto e sério que eu me sinto uma idiota sempre que chego perto dele e ele fica com o olhar fixo em mim mas não fala nada comigo também, mãe.. Ajuda…

– Teu pai vai fazer um churrasco neste final de semana. Eu vou falar com minha irmã pra convidar ele e as crianças.. Você vai ter um momento pra conseguir conversar com ele se quiser, filha.. Eu vou falar com o teu pai também, mas ele já sabe disso e me disse que você tava torrando pra conversar comigo e com ele e ele faz gosto, filha.. Só te acha muito nova pra carregar tanto peso, mas ele sempre fala que você é especial e que sabia que Deus ia entrar por um caminho diferente na tua vida.. Teu pai tem adoração por você e foi atrás da história dele também, confirmando pra mim tudo que a Deyse me falou.. É tudo verdade amor, e você tem meu apoio incondicional.. Do teu pai também, amor.. Vamos fazer esse churrasco e ver que caminho surge pra nós, tá? Eu te amo muito, Núbia!! Demais que você nem imagina, amor!! Vamos orar juntas e vou te levar na médica dessa vez pra ver como você tá.. Teus seios tão lindos demais, mas eu notei que tão vazando um pouquinho.. Deve ser hormonal e a gente resolve facinho isso..

– Estão sim, mamãe.. Eu tava com vergonha de falar pra senhora.. Eu sinto eles cheio as vezes e os bicos ficam coçando.. Mas eu nunca me toquei, mãe.. Nunca fui tocada também.. Eu sou virgem de tudo e a senhora foi a única que encostou em mim até meus 9 anos.. Nunca mais a senhora me deu banho ou eu me toquei, mãe.. Será normal?

– Você já tem leite, amor.. Só não expeliu ainda, mas você tem sim.. Teus seios são médios e lindos e eu vejo quando eles ficam inxadinhos.. A gente faz os exames pra ter certeza, mas tua tia teve leite aos 14 anos e é normal sim, só não é super comum, mas você tem muito contato com as criancinhas e isso meche com a nossa natureza, filha..

– E pára de perguntar se você é normal, Núbia!! Que saco isso!! Você é perfeita em tudo que é e que faz, então deixa de perguntar isso que me deixa irratada, poxa..

– Desculpa, mamãe.. Aff… Morro de medo quando a senhora me dá bronca.. Glup…

Marcamos na minha ginecologista e mamãe foi e ficou pra consulta. Antes, ela ficava na sala de espera. A médica nunca me tocou e pediu pra eu abrir a piriquita pra ela ver, sem me tocar, respeitando meu espaço e eu adorava ela. Dessa vez a mamãe tomou a frente e começou a conversar com ela.

– Dra. Naarah.. A Nú tem sentido os seios coçarem e as vezes eles incham um pouquinho.. Ela tá bem? A senhora pediu os exames.. O que eles dizem? A Nú tá bem, Dra?

– Bom que a senhora entrou para a consulta, dona Miryam.. A Núbia é uma menina incrivelmente forte, saudável e perfeita. Todos os seus exames foram normais ou superiores.. Ela é pura de tudo também.. Se for pra eu por defeito, ela tem dois calinhos nos joelhos e eu sei que isso é porque vocês oram muito ajoelhados..

– Agora ela começou uma lactação natural e eu não sei porque, já que ela não é estimulada ou se estimula. É o normal dela e ela tem colostro e leite esperando os capilares dos mamilos abrirem pra sair. Quando for sugado os capilares vão rasgar e ela vai soltar todo o leite e vai descer mais ainda.. Por isso a senhora reparou humidade no sutiã dela. A gente pode fazer um procedimento pra secar ela até que ela seja mamãe.. Eu posso dar remédio para diminuir a taxa de prolactina também.. Mas confesso que não quero fazer nada disso, dona Miryam. Ela é uma moça sadia, pura, e mecher com a natureza sem necessidade pode trazer algum dano no futuro, o que a gente não consegue antecipar. O que a senhora acha?

– Ahhhh! Eu entendo agora, Dra.. O que você acha, filha? Quer fazer secar ou quer esperar, amor?..

– Mamãe.. Eu não quero ser tocada, não quero tomar remédio nenhum sem precisar.. Eu sinto o peito encher mas não dá dor ou me incomoda, mãe.. Eu quero ser e ficar como Deus me fez, mãe.. Por favor..

– Tudo bem, amor.. Eu faria a mesma escolha tua também! Dra. Naarah, muito grata por esclarecer tudo e confirmar que a Nú tá super saudável.. Não vamos mecher em nada não! Muito obrigada, viu?

– Ok.. Núbia, se vazar teus seios, espreme eles no banho que a pressão passa ou, se escolher assim, vai pro banco de leite que a gente precisa muito e você é uma moça limpa e saudável.. Esse teu primeiro leite é puro colostro e temos muitos bebês que precisam dessa proteção imunológica e da tua vitamina e leitinho.. Se você tirar, lembra de tomar bastante líquido e pode tomar ácido fólico também pro teu leite ficar ainda mais reforçado.. Eu vou te receitar um complexo vitamínico no caso de você escolher começar a doar leite.. Tua escolha, tá? Seja feliz, mocinha!…

A gente saiu do consultório e mamãe ficou mechendo comigo.. rs…

– Meu Deus.. Minha filhinha é uma vaca holandesa.. Kkkkk.. Deixa eu experimentar, Nú?.. Só um pouquinho pra eu ficar fortona? Kkkkkkkkkk

Bestinha mamãe! Rssssss! Amo demais ela!!

O Churrasco

Papai comprou um boi inteiro pro churrasco, acho! Rssss! Ele comprou refri, cerveja, pão de alho, queijo coalho e tava muito feliz e excitado com o evento. Ele convidou os irmãos da igreja mais próximos e mamãe convidou outros tantos. Muitos familiares, a tia Deyse que é irmã dela, o Lelo e alguns moços, além das minhas amigas. A gente ia usar a piscina e ia usar biquine, então o círculo era bem fechado. Eu nunca consegui pegar bronze; só me queimava mesmo e já tive insolação, mas nada de cor. Eu ficava um camarãozinho de vermelha, então usava protetor solar fator 100 pra não me queimar muito.

Nós quatro estávamos no sol de biquine e o Lelo não parava de me atazanar ou ficar brincando com a Déia.. Eles tinham muita química, mas ele não sabia até aquele churrasco. Eu nunca senti atração por ele apesar de ser um moço alto, muito lindo e inteligente. Simplesmente eu o via como a um irmão, então não rolava pensamento nenhum.

Papai começou a mandar carne assada e a gente comia tudinho e tomava água de côco.. Mas.. Bem.. Nada do Silvio ainda.. Eu achei que ele não viria e mamãe percebeu meu incômodo e sorria pra mim, fazendo sinal pra acalmar ou esperar, sei lá os sinais dela! Rssss

As meninas foram pra piscina e eu fiquei sozinha na sombra, só esperando. O Lelo veio conversar e eu só sorri e voltei o óculos escuro. Ele desistiu e foi brincar com a Déia na piscina e ficaram rindo de mim. A Patty saiu e veio se sentar do meu lado e conversar comigo.

– Ele logo chega, Nú.. Você tá triste e ansiosa, mas as coisas já aconteceram no futuro.. Só esperar o futuro chegar, miga..

– Será, Pá?.. Acho que eu tô confusa e não tem nada a ver, sabe..

– Miga.. Você tá muito linda.. Se ele não vier, a perda é dele viu? Teu corpo tá lindo, teus seios são lindos e tão de farol acesso e você é um amor.. Azar o dele.. Rs

– Kkkkk.. Obrigada, miga.. Você sabe que eu te acho muito mais linda que eu?.. Logo vem o teu “Isaque”, Pá.. Vai ver, mana!

– AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PÁRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Olha quem chegouuuuuuuuuuuuu!!!

Meu sangue sumiu das veias e eu senti tontura! Putz! O Silvio chegou com os dois menininhos e foi conversar com papai e os outros, cumprimentando a todos! Logo mamãe pegou um e tia Deyse outro e passou a balançar eles. Silvio olhou pra elas e suspirou. Um era o Igor, que foi o segundo a nascer. O primeiro era o Luccas. Ambos, gêmeos univitelinos, eram loirinhos e de olhos azuis como o papai deles. Eram super-ultra branquinhos e tinham o rostinho no formato mais retangular que redondinho. Estavam super magrinhos, raquíticos mesmo, que mamãe pensou que eles nem um aninho tinham.

O Silvio estava vestido com uma camiseta apertada, mostrando todo seu físico e uma bermuda, mostrando pernas grossas e super peludinhas.. Meu Deus, que homem lindo!!! Affff.. Eu tive problemas pra desgrudar os olhos dele!

Ele chegou e passou a cumprimentar as pessoas mas procurava alguém, alguma coisa. Quando olhou pra piscina e me viu, ele me deu o primeiro sorriso que eu ví em seu rosto e eu afundei na cadeira e corei toda, bem idiotinha mesmo! Rssss!

Papai tava falando com ele e ele tava me olhando. Papai olhou pra mim, pra ele e falou que ia pegar a carne pra não queimar.. Rs.. Papai que eu amodoro!!

Ele olhou pros filhos nos colos da mamãe e da titia e veio andando em minha direção! Perdi a força das pernas e prendi o fôlego conforme via aquele Viking vindo em minha direção!

Os meninos estavam brincando de vôley depois da piscina. As cadeiras onde eu tava ficavam no meio: de um lado a piscina, de outro a quadra poli-esportiva.

Eu tava atenta a ele. Entendi o que “maludo” significava naquele momento pelo volume que ele tinha na bermuda e vi aquele macho vindo em minha direção.. Eu tremia, comecei a suar, fiquei toda melada por baixo e os mamilos doíam e só tentava me ajeitar na cadeira pra ser simpática quando ele chegasse.. Do nada ele olha para cima e começa a correr como um curisco de tão rápido e se jogou por cima de mim, segurando a bola de uma cortada que o Lelo deu e ia me acertar o peito em cheio!

Putz!!! Ele saltou, pegou a bola, virou e deu um chute imenso nela que a bola furou na hora e estourou, fazendo o maior barulhão de bomba!!! Deu um grito:

– Porra molecada!!! Não vê a menina aqui??? Que merda é essa que vocês não sabem brincar, seu bando de merdas!!!

O Lelo pediu desculpas e todo mundo parou com medo dele. Eu também tava com um super medo, mas me senti super protegida por ele e a Pá me olhou de boca aberta e deu uma risadinha.. Rss.. Aquele era um macho alfa que acabou de proteger sua fêmea e eu me senti bem assim mesmo, relaxando do susto e gostando do carinho que ele me deu..

Ele pediu desculpas pela reação e o pessoal voltou ao churrasco.

Ele me olhou e estendeu a mão pra mim. Não falou nada, só olhava se eu tava assustada e se iria corresponder a ele e eu me tremi toda, mas fui levantando da cadeira e ele me segurou a mãozinha que cobriu toda a minha e ele saiu andando comigo presa na mãozona dele.. Rs…

Todo mundo viu ele me levar para atrás da casa de máquinas na piscina. Ninguém falou nada, reconhecendo a posse dele sobre mim e sabendo que ele não ia destruir minha vida ou me matar. Todo mundo sabia da nossa troca de olhares e como eu ficava sempre que chegava perto dele. Fiquei surpresa com os comentários depois, porque achei que eu tava toda secreta enquanto que todo mundo sabia e já esperava eu ser possuída pelo Silvio.

Ele parou, olhou em volta e viu que estávamos sozinhos. Eu também percebi isso, mas tava tranquila porque ele me passava essa segurança que não ia me fazer mal, mas era a primeira vez que eu tava sozinha com um homem e tava super amedrontada. Porém meu corpo não me deixava mentir. Tava com o biquine de baixo super babado, os mamilos super duros, toda arrepiada, a boca seca e só tava esperando meu predador dar o bote na sua presa.

– Eu nunca fiquei com ninguém, Si.. Eu não sei o que fazer, sabe.. Eu tô assustada e não sei bem o que p…

Fui calada! Ele me tomou no colo e me puxou para meu primeiro beijo sem eu nem saber que direção o vento tava! Ele começou chupando meus lábios, tirava e me penetrava meus olhos cinzas com os azuis dele e sorria. Daí me tomava a boca de novo e me abraçava no ar mesmo. Colocou a língua e passou nos meus dentes e eu entendi que era pra abrir a boca e deixar ele entrar. Já era minha BV… Céus!

Eu tava meio que dependurada no ar, então naturalmente abracei a cintura dele com as pernas. Não esperava uma coisa dura encaixar entre elas e dei um gemido e um soluço alto, no que ele me abraçou mais forte, me encaixou mais e começou a comer minha boca e empurrar a saliva dele e chupar a minha. Eu abracei seu pescoço só gemendo mesmo, toda acesa que eu achei que fosse desmaiar, e senti ele fazer uns movimentos que forçavam mais minha vagina e me faziam sentir o tamanho de homem que ele era, como um tremendo tampão cobrindo toda minha piriquita.

Eu me entreguei todinha e deixei ele se saciar da minha boca, até ele ir ao meu pescoço e me puxar mais forte, passando a doer um pouquinho o encaixe do membro dele em mim, mas eu comecei a rebolar pra parar de doer e comecei a ficar maluca do tanto de prazer que aquele beijo continuado tava me dando. Eu senti ele descer as mãos e desamarrar meu biquine de cima. Quando saiu, ele se afastou e caiu a peça no chão, voltando a me espremer no peito peludo dele e eu comecei a gemer mais alto e buscar mais aquele contato. Ele desceu a mão e começou a fazer carinho no meu bumbum.. Eu fiquei preocupada, mas ele me comia a boca e o pescoço de um jeito que só dava pra gemer e acabei por cruzar os pés no quadril dele e forçar mais meu sexo no dele enquanto ele explorava minha bundinha.

Eu senti ele entrar com o dedo no meu biquine e buscar meu cuzinho e isso me deu um pânico imenso, mas ele comia minha vontade, meu tesão, minha inexperiência e meus medos com sua boca e me conduzia no ar como queria. Eu senti o dedo dele firmar no meu cuzinho e fazer carinho lá e comecei a gemer alto e empinar a bunda sem nem saber como fazia aquilo.

Eu gritei com ele:

– Não tira minha virgindade sem a gente tár casado, amor! Te imploro! Não me estraga, amor, por favor…

Ele parou e começou a forçar o dedo no meu cuzinho, olhando nos meus olhos. Começou a doer e eu pensei que não tinha mesmo jeito, então passei a respirar mais, olhar pra ele e relaxar mais pra deixar entrar.

– Silvio.. Eu não sou a Adélia.. Tem certeza que me quer mesmo ou tá buscando substituir ela?…

QUE MERDA EU FALEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele parou na hora, tirou o dedo do meu cuzinho que ainda não tinha entrado, pegou meu biquine e colocou de novo e vi que ele começou a chorar e o pênis murchou como num passe de mágica. Ele me olhou e começou a andar pra trás, me deixando sozinha e indo embora devagar, com os olhos chorando e a feição, antes de vontade, amor e tesão, ressentida!

Eu me odiei naquele momento como nunca tinha feito e comecei a chorar muito, muito mesmo, e cai de joelhos e me deitei na grama, chorando. Acabei de magoar o único homem que eu aceitei me tocar e que eu amava com loucura.. Comecei a falar em meia voz, de olhos fechados, na certeza de que eu tava sozinha, sem esperar ninguém me ouvir:

– Deus! Me leva dessa vida que não quero viver mais! Me deixa morrer agora que eu magoei o homem que eu amo tanto.. Eu falei besteira sem sentido e ele me deixou.. Me tira a vida, Deus! Tô cansada e fui rejeitada pelo homem que Tu me preparou.. Não quero mais viver, Pai!!!Eu sempre Te servi e Te peço que me ouça agora e me leve dessa terra que eu não tenho mais vontade de viver, Pai!… E chorei mesmo, triste e sozinha no chão.

Do nada, senti duas mãos me pegarem por debaixo dos meus braços e meu corpo subir e ficar em pé, daí no ar de novo, e senti o abraço dele em mim, me sufocando que eu tive que parar de chorar.

– NUNCA MAIS fala isso, Núbia!!! Você é a razão da minha existência, moça!! Se você morre, eu morro junto e deixo meus filhos sozinhos pra outro cuidar que minha vida acabou de vez!!

– Você não é a Adélia!!! Eu tinha paixão por ela e a engravidei. Eu me casei com ela por essa paixão e ela foi minha amiga e companheira, me deu dois filhos lindos que eu cuido com tudo que eu tenho e posso fazer. Ela vai sempre estar em lugar especial no meu coração, mas você foi diferente!!! Eu não queria saber de mulher alguma depois do acidente e rejeitei todas, mas meu coração foi roubado por você no primeiro momento que eu te vi e você olhou com teus olhos cinzas nos meus e ainda nem crente eu era! Eu só vivia para te ver aos domingos! Eu só resistia não sumir na vida por saber que eu ia te ver no órgão, tocando! Eu jurei jamais entrar em igreja nenhuma mas entrei porque você estava nela!! Na primeira vez que eu entrei, Deus me converteu e eu sou crente como você agora!

– NUNCA MAIS fala isso, Núbia!!! Você me destina a morrer antes de você!! Minha alegria é te ver tocar, sorrir, recitar Salmos, cuidar das crianças que te buscam!! Minha alegria é sonhar em te possuir por esposa até eu morrer! Ter filhos do teu ventre e te ver cuidar da nossa família! Tua tristeza acaba comigo, com minha alma, e eu descreio de tudo que crí e ví até agora!! Entendeu, moça???

Fiquei super comovida com o que ele falou e o abracei com as pernas e chorei alto no seu ombro, me movimentando pra sentir o corpo dele no meu e ele saber que eu iria ficar com ele pra toda a minha vida. Solucei e parei de chorar, só beijando seu pescoço e me apertando nele.

– Eu juro, Silvio! Eu nunca vou repetir isso! Eu te amo muito, loiro… Você é meu e só meu! Teus filhos são meus filhos e eu quero me dedicar a te fazer feliz como tua mulher enquanto eu tiver fôlego de vida, tá?.. Fica calmo, italianinho que eu amo muito…

Ele me olhou nos olhos por um tempo, daí sorriu, e começou a me beijar como fazia antes e sentir meu corpo. O membro dele cresceu e eu fiquei espetada, mas rebolava pro meu conforto e pra ele me sentir mais e comecei a suar de novo nos braços peludos dele.

Eu puxei a mão dele pra minha bunda e falei no seu ouvido:

– Entra em mim, Silvio.. Sou limpinha por dentro também e você tava louco de vontade.. Não tira minha virgindade, mas entra no meu cuzinho e come ele como você tava louco de vontade.. Faz… Eu quero, amor..

– Você não vai se sentir usada ou culpada depois, Núbia?.. Eu não me perdoaria…

– Entra em mim.. Eu sou tua e você pode fazer tudo o que tá com vontade comigo, amor.. Toma o que é teu, toma?.. Vai devagarzinho porque você é muito grande e eu sou pequenininha, mas faz tuas vontades em mim, amor… Entenda de uma vez por todas que EU TE AMO!!! Eu quero ser TUA MULHER!!!

Ele me tomou no abraço e beijo e eu nem vi quando meu biquine caiu no chão.. As duas peças.. Eu tava pelada no colinho dele e nem vi acontecer, mas me sentia amada, acolhida, no meu primeiro contato com aquele homem que eu amava. Ele não tocou na minha vagina nem nos meus seios. Ele tava sem camisa e de bermuda e esfregava o membro na minha vagina e os pelos do peito dele nos meus bicos, mas não tocou com a mão. Ele puxou minha lubrificação que escorria bastantão e começou a fazer carinho no meu cuzinho. Daí enfiou o dedo na boca pra sentir meu gostinho e voltou pro meu cuzinho e começou a forçar devagar.

Agora pensa na dor, porque eu senti meu rabinho abrindo e ele tem os dedos muito grossos, então começou a entrar mas eu não queria gritar ou chorar pra que ninguém ouvisse e ele não desistisse, então escondi a cabeça no peito dele e comecei a chorar nele. Senti alargar e lacear até que ele colocou força e senti o dedo rasgando meu cuzinho e entrando fundo em mim.

Não resisti e dei um grito e soltei meu corpo nos braços dele, deixando o dedo dele entrar até travar na palma da mão dele e eu passei a respirar rápido e tentar relaxar pra parar a dor.

Daí a loucura começou: ele começou a por e tirar, no comecinho devagar, mas foi acelerando, e eu apertei ele com as minhas pernas e senti a cabeça do pau dele empurrar tudo pra dentro e comecei a rebolar e beijar ele como uma louca, sentindo minhas pregas rasgadas e o dedo dele passeando e me conhecendo por dentro até que eu tive meu primeiro orgasmo nas mãos dele!

Eu gritei, apertei meu anelzinho, pulava no membro dele que tava dentro da bermuda ou ele teria me desvirginado naquele nosso primeiro dia e senti ele se molhar, gozando também e enxarcando meu biquine que eu fiquei preocupada se alguma da semente dele ia encontrar o caminho pra dentro de mim e me engravidar! Ele tirou o dedo devagarzinho pra não me machucar mais ainda e lambeu ele, tirando um pouco do sangue que eu tinha soltado, e a gente se acalmou.

Ele me vestiu, repetindo que me amava e eu tava assimilando a dor das preguinhas perdidas e o fato de ter ficado com ele a primeira vez, ter beijado e ele ter me penetrado com o dedo! Deus! Quanta coisa ao mesmo tempo, mas eu estava aninhadinha nele e me sentia acolhida e protegida e ele me mimava muito e repetia em italiano palavras de amor pra mim.

Ouvimos mamãe me chamando e ele me vestiu e me pegou no colo, me levando pra ela. Ela me viu vermelha, suada, descabelada e no colo dele, mas não perguntou nada pra mim, já que eu tava feliz, sorrindo e serena. Ela sabia que eu não tinha transado, mas que tinha rolado alguma coisa que ela perguntaria depois e viu o esperma dele escorrer entre minhas pernas. Disse:

– Silvio, Núbia.. Eu sabia que vocês eram predestinados um pro outro.. A gente faz gosto, Silvio.. Mas faz as coisas certas, por favor. Você conhece a doutrina, então não adianta as coisas pra além do que devem ser, tá?.. A gente gosta de você, filho.. Mas.. Teus filhos estão chorando e vomitando e a gente não consegue por a sonda pra eles comerem.. O que a gente faz, filho?.. Eles tão muito pequenos e definhados e tão chorando muito.. Tem alguma técnica, amor?.. Filha, se arruma e se penteia e vem ajudar também, tá?..

Minha primeira amamentação

Eu corri tomar banho e trocar o biquine e passar pomada no cuzinho que tava ardendo. Mamãe levou ele pro quarto onde os gêmeos estavam e eu coloquei uma canga por cima. Minhas amigas tavam lá e tentavam fazer a sonda entrar, mas eles choravam muitooooo, de dar muita dozinha deles e o Silvio não conseguiu falar com as enfermeiras porque tinha dispensado elas naquele fim de semana.

Encontrei a seguinte situação no quarto:
– mamãe lutando com um.
– tia Deyse lutando com outro.
– minhas amigas tentando enfiar o caninho da sonda no nariz e saia pela boquinha deles.
– eles estavam vermelhinhos e cansados de chorar.
– Silvio estava encostado na parede, só olhando e chorando com os olhos. Aquele Viking só chora com os olhos e ele tava cansado e triste que dava pra sentir seus sentimentos.

Eu não tinha a menor idéia do que fazer, mas meu corpo começou a queimar e meus seios incharam na hora. Um terror me tomou deles morrerem e eu comecei a chorar também. Naquele momento eu já sentia eles meus filhos e não sabia o que fazer, mas mamãe é experiente e estava lá e me olhou nos olhos bem profundamente, olhou pros meus seios fixamente, daí pra mim de novo e mudou o olhar. Ela falou tudo que eu precisava ouvir.

– Tira todos os homens daqui!! Agora, só ficam as mulheres! Eu quero tentar uma coisa muito louca, mas quero tentar sozinha! Silvio, por favor, sai e me espera lá fora, tá? Faz isso pra mim, amor?

Ele me olhou nos olhos e viu minha força de fêmea, de mulher, e saiu do quarto, seguido do papai e do meu tio.

Eu tirei a parte de cima do biquini e sentei na cadeira e falei pra mamãe me trazer o Igor e me dar no colo.

– Filha! Eles não aceitam seio ou mamadeira e ele vai afogar, amor.. Você nunca amamentou e vai se machucar no corpo e na tua alma, filha.. Tem certeza, amor?..

– Tenho sim, mamãe! Ao menos vou tentar ou vou morrer com a angústia desses menininhos chorando.. Por favor, deixa eu tentar ao menos..

Senti meus seios inchados e meu coração tava saltando pela boca, mas tomei o Igor e comecei a clamar a Deus! Comecei a falar com ele e pedir calma e limpei suas lágrimas e tirei o caninho dele devagarzinho. Coloquei o dedo na boquinha dele e senti uma pressãozinha e pensei “É agora ou nunca! Deus, me ajuda!!”

Coloquei o bico direito do seio na boquinha dele e ele resmungou e tirou. Tentei de novo e ele não aceitou. Comecei a ficar nervosa, mas passei a falar com ele:

– Aceita o seio da tua mamãe, amor.. É comidinha pra você.. Você precisa.. Calma, amorzinho.. Sente o gostinho, sente?.. É a mamãe aqui e vou te cuidar pra sempre, Gô… Aceita a mamãe, aceita?..

Ele parou de chorar na hora e começou a passar a linguinha.. Daí, do nada, ele puxou forte meu bico e entrou todo o mamilo na boquinha dele e ele começou a sugar com força e segurar meu peito com a mãozinha enquanto puxava meu leite.

Eu dei um gritinho quando senti rasgar alguma coisa em mim, no meu mamilo, e comecei a ver ele mamar e engolir! A gargantinha dele se movimentava, eu sentia meu bico na garganta dele e ele puxar forte e meu leite começou a sair forte na boquinha dele, fazendo ele fazer bochechinha e engolir forte o colostro que saia! Comecei a suar e mamãe me mandou relaxar e não lutar, mas olhar sempre pra ele e deixar sair que ele tava se alimentando forte..

Mas o outro menino, o Luccas, tava com a Déia e não se acalmava. Ela me viu e tentou dar o seio, mas ele não aceitou pegar e ela sentiu dor da mordidinha dele. Mamãe viu e tomou ele da Déia e colocou no meu outro seio..

– Vai doer de novo, filha.. Mas o Igor pegou e o Luccas vai pegar também.. Aguenta, filha, aguenta..

– Coloca ele mamãe.. Ele vai pegar também.. Me ajuda, mãe..

Ela colocou e ele começou a tentar me morder, mas eu comecei a conversar com ele e mecher na sua cabecinha, fazendo carinho no seu pescocinho e olhando nos olhinhos azuis assustados dele.

– Não morde a mamãe, amor.. Sou tua mamãe e te amo muito, Luquinhas… Mamãe, amor.. Vou te cuidar por toda a vida, Luquinhas.. É a tua mamãe e você precisa se alimentar na mamãe pra ser um homem lindo, grandão como teu papai… Pega e mama em mim sem machucar a mamãe.. Eu te amo muito, Luccas.. Aceita a mamãe e come tudo, amorzinho.. Não machuca tua mãezinha, amor.. Come amorzinho.. Se alimenta.. Eu te amo muito, Luquinhas.. Xiii..

Ele fungou com os olhinhos abertos e me olhando forte mesmo, ouvindo minha voz e se acalmou bastante e buscou o bico. Enfiou na boquinha de uma vez e puxou forte, me fazendo gemer alto e sentir rasgar meu mamilo como senti com o Igor e logo ele começou a dar goladas e puxar o mamilo inteiro pra sua garganta, mamando em mim.

Mamãe deu um grito de alegria e surpresa e foi correndo pegar dois travesseiros pra acomodar eles em mim. A Déia começou a chorar e abraçou a Pá que tava jogando no descarte todos os caninhos e os materiais pra fazer sonda neles. A Regina tava sentada e pegou um véu, ajoelhou e começou a agradecer a Deus pelo que ela presenciou.

Eles deixavam escorrer bem pouquinho do meu leitinho bem amarelado e grosso que é o colostro, e puxavam mais forte. Eu tava suada, olhava pras minhas migas e pra mamãe e elas estavam estáticas, olhando os dois forçarem, apertarem meu seio e engolirem forte, fazendo até barulhinho quando enchiam as boquinhas.

Eu suava muito, mas fui relaxando como a mamãe mandou e sentia descer um quentinho dentro dos meus peitos e eles me devorando os seios e bebendo tudo.

Eu tava muito feliz e realizada, me sentindo mamãe como eu sempre sonhei, e comecei a falar – “Glória a Deus!! Glória a Deus!! Glória a Deus!! Mama tudinho vocês dois! Não deixa vazar nada, nenhum golinho do meu leitinho! É todo pra vocês dois e vocês vão criar na mamãe de hoje pra sempre, filhinhos!! A mamãe está aqui com vocês! Bebe tudo que a mamãe faz mais pra vocês até vocês estarem grandinhos! Bebe, mama tudo da mamãe! Eu tô aqui pra vocês dois!”

Elas sentaram e arrumaram as coisas. Mamãe arrumava os travesseiros porque eu não ia aguentar o peso dos dois e dar conforto pra eles. Ela limpou meu suor e me deu água pra beber, vendo os dois novos netinhos dela se deliciarem em mim..

Papai e o Silvio bateram na porta e entraram. Eles me viram com os dois grudados nos meus peitos, quietinhos e mamando forte em mim. Mamãe não gostou de como eu tava exposta e colocou uma fraldinha pra eles não verem minha nudez e abraçou papai.

– Nossa filhinha cresceu muito, amor.. É mamãe agora.. Eles pegaram nos seios dela só com a voz dela e estão comendo forte nela agora, amor.. Ela nem teve chance e eles arrancaram o leite dela, mesmo com ela gritando da dor amor.. Ela aguentou ser rasgada nos mamilos e eles pegaram forte e confiaram nela.. Eles vão crescer com o colostro dela e o leite.. Nossa filha é muito saudável e forte, amor.. O leite dela é bem denso e forte e eles tão mamando tudo e consumindo nossa filha, amor.. Agora a gente tem dois netinhos pra cuidar, João.. Agora eu entendo porque os seios dela encheram antes da época, amor.. Foi Deus pra ela cuidar dessas criancinhas..

Papai abraçou ela e respondeu baixinho pra eu não ouvir, mas eu tava atenta:

– Os irmãos vão crucificar nossa filha, amor.. Não vão aceitar isso.. Vão chamar ela de pecadora.. Vou chamar o irmão Luiz e explicar pra ele.. Não quero que nossa filha seja rejeitada na igreja ou perca os cargos que ela possui.. Amor.. Eu não esperava ver o que eu tô vendo, mas ela ficou linda amamentando.. Ela é tão natural e os meninos tão esfomeiados se alimentando da nossa filha, Miryam.. Estou muito orgulhoso dela e de você!

Papai olhou pra mim suada e coberta pela fraldinha, pras crianças me mamando e me ordenhando, pra mamãe e pro Silvio, que tava estático, só olhando, e mudou pra assunto de homem.

– Silvio – vamos sair e beber um pouco! Você é homem e eu quero te conhecer mais, filho! Parece que teus filhos acharam uma nova mãe bem debaixo do meu nariz! Hahahahaha!

Silvio estava um Viking de cêra! Kkkkk! Estava pasmo, boca aberta, perdido, me olhando e olhando os filhos dele me mamando! Foi arrastado pelo braço por papai e eles foram embora.

A ignorância sempre vem.. E causa vítimas

O irmão Luiz era nosso Ancião e veio logo que papai chamou com sua esposa, a irmã Leila. O cooperador de jovens, o irmão Tadeu, tinha presenciado a tudo e tava meio catatônico.. Rss.. Acho que foi demais pra ele.

O irmão Luiz veio, olhou pra mim sentada com os dois me mamando sem parar e a Leila veio, puxou a fraldinha e fez carinho nos meninos e em mim. Ela me sorriu e começou a sabatinar mamãe sobre vitaminas e as coisas que eu precisava pra ficar forte e meu leite nutrir bem as crianças. Ela era que só amor conosco, comigo, eu era a protegida dela, mas ela me olhou com preocupação.

Eles saíram e eu fiquei com minhas migas enquanto os dois não paravam de mamar. Eu sentia a pressão nos peitos reduzir, mas sentia descer de novo e eles puxavam tudo e mamavam como se nunca tivessem comido antes. Eu comecei a ficar cansada, tipo exausta, mas eles não paravam de me consumir e eu sempre falava com eles, um a um, o quanto eu tava feliz deles estarem comendo e pra eles crescerem, recuperarem o peso, ficarem meninos fortes pra uma vida linda a frente deles.

A Pázinha sempre vinha e me dava água e a Déia só olhava e enxugava meu suor. A Regina tava quieta e só olhava, perguntando se doia ou se eu tava machucando.. Se eu queria tirar eles de mim.. Rs.. Minhas irmãs pra sempre!

Mamãe me contou que o irmão Luiz perguntou ao irmão Tadeu o que tinha acontecido e ele contou tudo. Perguntou se eu tava escondendo meus filhos. Perguntou tudo. Mamãe mostrou os exames meus e o laudo da médica sobre meu hormônio e ele ligou pra ela pra perguntar se eu era virgem, se isso não era algo escondido e outras besteiras que ele arrumou de falar. A Dra. Naarah deu uma tremenda bronca nele e mandou ele criar vergonha na cara e parar de tentar achar culpa em mim. Falou que queria que eu doasse leite ao banco de leite, não passar por aquela humilhação sendo moça virgem.

Mamãe entrou no quarto e eles estavam mamando há mais de uma hora e estavam cansados, de barriguinhas cheias e dormindo, então ela tirou eles dos meus seios e deu pras migas fazerem eles arrotarem. Daí ela os colocou numa caminha que a Regina preparou. Pediu pra eu me vestir e ir pra sala falar com eles.

Eu fiquei tensa. Tomei banho e vi meus mamilos bem vermelhos e projetados, mas meus peitos estavam vazios. Me vesti de vestido e tudo normal e fui pra sala conversar com eles. Tava morrendo de medo, assustada, tudo num dia só! Putz!.. Mas tava tranquila e tinha a sensação de missão cumprida com os gêmeos e meu homem. Eu tava mais mulher, sabe..

– Você pecou, irmã Núbia? Como pode amamentar sendo moça, organista, auxiliar de jovens? Você é virgem ou esse moço já te fez mulher dele? Fale a verdade agora, perante Deus!

Eu tremi e comecei a chorar. Nunca esperava aquilo e tava bem frágil com toda a situação, sabe. Daí pensei, pensei antes de responder, e vi o Silvio quebrando uma madeira maciça na minha frente! Papai saiu com ele ou ele mataria todos na sala. Ele não fica bem quando está nervoso e papai, conhecendo o gênio dele, o retirou da sala antes que uma desgraça acontecesse. Meu homem.. Rs…

Eu me levantei, peguei a mão da irmã Leila e falei: “Vem comigo, vem? A senhora é enfermeira.. Vem cá.” Levei ela, mamãe e minhas três amigas como testemunhas. Tirei meu vestido e minha calcinha e me deitei na cama e abri as pernas bem largo.

– A senhora é enfermeira. Eu não tenho hímem complacente, mas quero que a senhora me veja e diga se eu fui tocada por alguém ou não, na presença da minha mãe e minhas amigas, tá? Por favor.

Deitei e relaxei. Ela veio, abriu meus lábios, puxou e me tocou, vendo que eu era pura e jamais tinha tido contato sexual com ninguém!!! Ela testou meu hímem pra ver se não era complacente, tudo bem suave e sem me machucar e mandou eu me vestir. Voltamos pra sala.

– Luiz. Essa menina é virgem de tudo. Nunca foi tocada, nunca foi violada, não tem hímem complacente. Está como nasceu e é santa como a gente sempre soube. Eu sou enfermeira e sei bem a diferença, mesmo daquelas que se masturbam, forçando o hímem. Ela jamais fez isso, jamais se tocou internamente e é a filha pura que você sempre falou que queria que ela fosse tua filha! Ela é tua filha, Luiz! Ela é pura! Ela tem uma variação hormonal que fez com que ela lactasse precocemente, mas nada além disso. Ela podia esvaziar os seios no banho, mas só fez agora com a emergência daqueles anjinhos que tem pouco peso e estavam pra morrer. Acredita em mim, Luiz! Ela sempre foi como minha filha, tua filha, nossa filha, e está pura…

– Meu Deus!!!!!!!!! Como eu sou errado!!!!!!! Eu peço perdão a você, Núbia, filha!!!! Como eu pude duvidar de você!!! Mas você não pode mais ser auxiliar de jovens ou organista ou recitar. Eu preciso levar essa situação para os Anciãos mais velhos pra saber o que fazer. Não sou eu, filha. Eu acredito na Leila e em você, mas o povo vai falar e você vai sofrer ainda mais, filha.. Perdão, amor.. Perdão! Vamos embora, Leila.. Não há nada aqui pra eu julgar!

E… Num dia só, eu perdi a BV, tive meu cuzinho dedado e perdi as preguinhas, amamentei duas crianças e as assumi como mamãe delas, perdi a liberdade na igreja e fui humilhada publicamente!!!!!! Como viver com isso??? Eu explico: o Silvio e aqueles dois anjinhos, o Luccas e o Igor!!!

Eu senti o baque e cai no chão e desmaiei. Mamãe gritou que iria secar meu leite. Ela veio me pegar e gritou com o irmão Luiz pra que não me tocasse. O Silvio e papai entraram de repente e o primeiro me levou pra deitar no quarto, no colinho dele. Papai gritou com o pessoal pra irem embora de sua casa e só deixou minhas amigas ficarem. Ele se revoltou muito e começou a beber a despeito dos apelos de mamãe pra ele parar.

Meus pais não voltaram pra igreja. Nem minhas migas organistas. Nem eu ou o Silvio. Até que houve o desfecho disso…

Rotina com meus filhinhos

Acordei com a boca seca. Tava vestida com uma camisola aberta na frente, sem sutiã, com uma calcinha folgada e demorei a reconhecer que eu tava no meu quarto. O Silvio tava dormindo sentado numa cadeira de balanço, segurando minha mão. Tava apagadão. Eu senti meus seios pesados e logo pensei nos meninos. Leventei devagarzinho, coloquei uma coberta em cima dele e o beijei com carinho na testa sem deixar ele acordar.

Fui pro banheiro fazer minha higiene e tomar um banho pra tirar o suor. Meu cuzinho tava inchadinho e ardido quando eu andava, mas bem pouquinho e eu me arrepiei toda de lembrar a sensação do dedo do Silvio me possuindo. Fiz a limpeza interna também, pensando que ele poderia ter vontade de novo e eu jamais iria negar as vontades do meu homem. Eu era fêmea de um macho agora, e tava muito realizada da sensação que isso me causava.

Saí e fui pro quarto onde os meninos estavam. Estava uma tremenda bagunça de mulher e colchão! Kkkkkkkkkk. A Déia tava deitada na cama; a Patty tava num colchonete no chão e a Regina tava esticada no sofá. Todas tavam apagadas, mas eu vi os meninos se mechendo e fui pro sofá com eles no colinho. Tirei o seio e dei pro Igor, que puxou de pronto, sem rejeitar, e começou a beber e puxar forte. Me esforcei e me arrumei e coloquei o Luccas no outro. Ele me cheirou um pouquinho, como que farejando, e chupou meu mamilo de uma vez só, me fazendo gemer da fominha e da força dele. Rs..

Eles puxavam o leite com a mesma força da primeira vez e eu comecei a cantar uns hinos e ninar eles. Eles puxavam o leite com muita ferocidade que doía meus mamilos, mas eu tava aprendendo a ser mamãe e sabia que eu tinha que aguentar e, falar com eles, os acalmavam e eles só se alimentavam em mim. Sentia um calor imenso e fiquei toda melada me sentindo sugada, mas arrumei as almofadas e fechei os olhos. Agora essa era minha nova realidade e eu jamais os deixaria ficarem mirradinhos ou famintos ou com cânulas nos narizinhos, mas cuidaria deles pra sempre!

Mamãe apareceu do nada de camisola e se sentou ao meu lado. Me deu um copo imenso cheio de líquido e me mandou beber tudinho. Eu perguntei o que era e ela sorriu e esperou eu tomar tudo.

– As vitaminas que tua médica mandou mais outras que tua avó me dava mais outras que a Leila mandou também. Esses meninos vão virar super-homem com tudo que tem aí dentro e você vai tomar isso todos os dias, sem falta e sem discutir comigo! Você só tem 16 anos e tem que se manter forte pra continuar crescendo e amadurecer teu corpo.. Eu te amo muito, Nú.. Deus! Como eu te amo, filha!.. Tô super orgulhosa de você estar alimentando essas crianças, amor. Elas são do homem que você escolheu pra si e são tuas agora amor.

Notei que ela tava sentada meio incomodada e perguntei se ela caiu e porque tava com as coxas brilhosas e sorrindo tanto.. Rs..

– Teu pai não me deixou em paz a noite toda.. Acho que ele tá querendo encomendar outro irmão pra você. A gente é esposa, então recebe tudo. Eu tô no meu período fértil e teu pai me inseminou a noite toda.. Rs… Nem atrás escapou e ele só parou quando desabou mesmo.. Tô feliz demais, filha!!!

– Ah mamãe safadinha! Sei que só foi ele que quis, né? Kkkkk! Eu amo ver a senhora tão feliz assim, mamãe! Tá irradiando luz! Rss

Daí voltou a ficar séria e me olhar, vendo os meninos se alimentando.

– Não acho que nenhum de nós aqui vai voltar pra igreja amor. Foi muita injustiça com você e a gente ficou traumatizado quando você desmaiou. Achei que eu tinha te perdido, filha. Teu pai também achou e se embriagou por não ter parado antes da tua humilhação. O que você quer fazer, amor? Agora tem família, mesmo sendo solteira amor.

– Bom, mamãe. Primeiro, quero ver esses meninos fortes e bem sadios. Essa é minha primeira tarefa, sabe. Segundo, Deus não tem nada a ver com uma decisão errada ou uma cultura supérflua, mãe. Nós somos crentes do mesmo jeitinho de antes. Terceiro, tem um homão durmindo no meu quarto! Kkkkkkkk! Quero desposar ele e ter mais filhos, mãe! Vou devolver esses dois pra ele bem fortinhos e gordinhos, mãe. A senhora me ajuda, mãe?.. Preciso tanto do teu apoio agora.. Sem a senhora eu não tenho forças e não sou nada, mãe…

– Agora os bicos não dóem mais mãe. Eu sinto descer forte e encher meus seios, mas não dói mais. Foi assim com a senhora também?

– Eu sempre vou estar do teu lado, filha! Sempre, sempre, sempre!.. Esses dois não vão te largar nunca, então você não tem escapatória! Rs.. O Silvio, então! Meu Deus como ele te ama, filha! Você é dele pra sempre e não tem escapatória também, amor! Agora você tem homem e filhos, filha! Como minha menina cresceu num instantinho meu Deus! Você era bem gulosa também, mas eu nunca tive dois me comendo ao mesmo tempo.. Rs.. Isso é uma experiência só tua, amor.

– A gente precisa criar uma rotina pra você descansar, filha. Tuas amigas não vão ficar aqui pra sempre e os meninos precisam mamar a cada 3 horas, amor. Bom.. Bem que eu queria aquelas três maluquinhas morando aqui pra sempre, rsss.. Eu vou te ajudar, mas tem coisas que só você mesma pode fazer filha. Tem teus estudos também, amor. A gente precisa ver se dá pra fazer remoto e como isso vai funcionar porque eu não aceito você parar de estudar de repente, filha. É o teu futuro e nem teu pai ou o Silvio aceitam você parar.. Mas.. A vida é tudo e não tem nada de errado em você escolher ser só mamãe por um tempo também. Eu te apoio de um jeito ou de outro amor.

– Não pensei nisso mamãe. Foi tudo tão de repente, sabe.. Mãe.. Põe o Igor pra arrotar? Ele já me secou e tá me fazendo de chupeta.. Rs.. O Luccas ainda tá mamando.. Rs.

– Com esses teus mamilos amor.. Eu mesma ia fazer de chupeta e chorar se me tirassem! Rssss… Me dá ele, amor..

Ela pegou o Igor e ele soltou um arroto forte e voltou a dormir no ombro da mamãe.

– Ai mamãe.. E meu homem?? O que eu faço?? Vou casar de branco?? Como vai ser??

– Amor. Você tem dezenas de parentes que te amam e te conhecem. Convidados não vão faltar, mas o Silvio falou em casamento contigo já? Vocês só estiveram juntos ontem.. O que ele pensa, amor?? Ele é o homem e deve ter os planos já traçados. A gente é mulher e espera eles fazerem os planos pra gente palpitar e mudar tudo! Rssssssss.. Daí eles pensam que a idéia foi deles e a gente tá participando, mas a gente que manda e muda tudo e sorri pra quebrar o coração deles… Kkkkk

– Vou falar com ele hoje, mamãe. Vamos ver se ele me quer ou se eu sou só uma ama de peito.. Afff.. Odeio falar assim..

– Não fala coisa erra, Núbia! Aquele homem é maluco por você e não te vê como uma leiteira ou ama não, amor.. Vai fazer ele ficar triste, filha.. É amor, filha, é amor mesmo! Sei disso porque tenho teu pai há anos e a gente continua sendo namorados.. Rs…

Aprendendo a mamar e cuidar do meu HOMEM! Preparações pro meu casamento, Graças a Deus!!!

Falei com ele no dia seguinte, enquanto dava de mamar pro Luccas que nunca me largava..

– Eu sou ama de leite, amor? Você me quer ou passou a vontade e eu sou uma aventura tua?

– Por que você fala isso, Núbia? Tua insegurança me machuca!

– Eu tenho meus medos, amor.. Tenho 16 anos e sou mãe dos teus filhos.. Tenho medo, só isso.. Tenho medo de você desaparecer e me esquecer.. Olhar pra outra mulher que te dê o que você precisa e eu ainda não dei.. Só medo.. Perdão, tá? E comecei a chorar quieta, olhando nos olhos azuis dele.

– Eu não preciso de uma ama de leite! Fiquei triste que você pensou que eu seja assim! Meus filhos estão bem contigo, mas isso não me obriga a casar com você como eu fiz da primeira vez!

– Desculpa amor.. Segue teu destino então.. Eu me viro, mas não largo esses meninos..

– Pára, Núbia!! Que inferno, mulher!! Quem te disse que eu vou te deixar?? Quem te disse que eu vou buscar outra mulher?? Que loucura é essa tua de me achar tão superficial, Núbia??

Ganhei um tapa no rosto que ardeu muito e ele me prendeu pelos cabelos e começou a falar:

– Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! E vou voltar pra Itália pra pegar minha documentação e voltar aqui, pra te desposar! Nunca mais duvide dos meus sentimentos ou do quanto eu te amo porque isso só me machuca, Núbia! Nunca!!!

Fiquei com medo do côro que levei, mas tomei coragem e consegui falar:

– Tenho medo, só isso.. Você vai embora e não sei quando vai voltar.. Tenho medo.. Me sinto sozinha sem você, Silvio.. Me entende, tá?..

– Eu entendo sim, Núbia.. Eu entendo, mas não quero que você duvide disso! EU VOU VOLTAR!! Eu quero que você assine uns papéis para mim e faça um vídeo com você e meus filhos, amor. Isso vai ajudar e expeditar os papéis.. Faz isso, amor?

– Assino sim, amor.. Meus pais também têm que assinar.. A gente tá casando, Silvio?..

Ele me tomou no colo e começou a me beijar forte e comer minha boca de novo. Ele colocou o Luccas na caminha e me puxou para fora, me pegando e me tirando a roupa toda! Nunca vi um homem tão faminto assim e eu tava assustada, mas fiquei sujeita à vontade e paixão dele e ao amor que ele me falava e deixei ele me conduzir, bem porque eu não tinha a menor idéia do que fazer! Rssss

Ele arrancou minha roupa e a dele e eu vi um deus loiro, cheio de pêlos, na minha frente e só conseguia respirar rápido e ficar confusa do que ele queria que eu fizesse.. Mas eu vi o membro dele.. Meu Deus!! Era mais largo que meu pulso e longo, comprido mesmo, e muito grosso, pulsando na minha frente. Ele segurou meus cabelos a despeito de eu estar nua e me conduziu para seu membro! O que fazer, meu Deus?? Eu vi seu membro babar muito e pulsar na minha frente e eu o segurei com a mão.. Peguei a metade e usei a outra pra segurar a outra metade e tava confusa mas seguindo meus instintos.

– Chupa, Núbia, minha mulher.. Chupa tudo com calma e sem pressa.. Me sente, amor!

Eu olhei pra ele e senti sua vontade, então fiquei meio estrábica olhando pro seu membro pulsando na minha frente! Que pauzão era aquilo e eu comecei a lamber muito e babar naquilo tudo, bebendo o líquido que escorria e que me viciava porque eu procurava mais e lambia mais forte. Ele me prendeu e eu entendi e abri a boca, mas só entrou metade da cabeça. Eu chupei o líquido dele e forcei tudo que eu podia da boca e chupei a cabecinha do membro dele.. Meu Deus!! Que gosto incrível, que textura e que grande era aquilo, mas eu comecei a chupar, olhando nos seus olhos pra ver se eu tava fazendo certinho e se eu tava fazendo ele feliz! Ele fechou os olhos e gemeu: ponto pra mim.. Voltei a chupar e forçar mais fundo na boca, lutando pra não arranhar os dentes pra ele não sentir dor e chupei.. Putz.. Chupei, chupei, chupei e não me aguentava de tão melada que eu tava e de quanto o sabor dele me preenchia e me fazia querer mais!!

Ele gemia alto e me conduzia até eu fazer os movimentos por mim mesma e ele me soltar os cabelos! Eu olhava pros olhos dele e estavam fechados. Eu sentia o coração dele acelerar e me dava mais vontade de chupar e eu forcei e fazia força pra todo o caldo dele sair e eu beber tudinho! Eu toquei as bolas pesadas dele e ele gemeu mais alto. Ele gostou e eu passei a chupar e massagear aquelas bolas de tênis soltas naquele saco gostoso e mamei forte e rápido! Eu comecei a conduzir mais rápido e senti ele engrossar mais, mas eu não sabia o que esperar! Era meu primeiro boquete e a teoria que eu ouvi da Andréia caiu por terra! Era muito mais gostoso e eu passei a babar muito e chupar mais forte, até ele apoiar a mão na minha cabecinha e me mandar forte:

– Bebe tudo, amor.. Engole tudo e não deixa cair nada.. Eu preciso te ver engolir tudo.. Faz!!

Ok.. Ordem dada, ordem cumprida e eu passei a chupar mais forte e massagear ele também, até que as bolas dele subiram e travaram no talo do membro e ele começou a ejacular na minha boquinha!!! Putz!!! Que gosto gostoso, mas era muito e ele me mandou engolir tudo, então parei tudo e comecei a beber seu leite.. Os filhos deles me bebiam, então ele tava fazendo justiça me fazendo beber o leite que fez os meninos e eu fui bem gulosinha e bebi tudinho e abri a boca pra ele ver!

Ele se vestiu e me arrumou toda, me secando também. Ele sempre me tratou com muito amor, mas ficava nervoso bem facinho e tinha um gênio que meu Deus do céu! Rs… Italiano bravo eu fui arrumar.

Eu assinei todos os papéis e meus pais também! Ele ligou pro advogado dele aqui e na Itália e sumiu até o dia seguinte. Eu senti falta dele, mas papai estava junto e falou que ele era um homem muito enérgico, sem brincadeiras, sem conversa besta, e que gostava de tomar cerveja de trigo e nem encostava nas outras. Papai notou como as mulheres davam em cima dele e como ele ignorava todas!

Teve uma hora que eles estavam no shopping. O Silvio tava comprando roupas pra mim e eu não sabia. Papai fez tipo um teste com ele e o deixou sozinho, falando que ia ao banheiro. Papai falou que viu moças super lindas se jogando nele e ele nem olhava pra elas. Daí uma pegou no ombro dele e ele tirou a mão dela sem delicadeza alguma e perguntou se ela era louca ou perdeu a noção do perigo!

– Eu sou casado, porra!! Qual é o teu problema, mulher?? Nunca mais encosta em mim, rampeira!!! E… ela sumiu, vindo um vendedor pra substituir ela.. Rs… Meu homem! Rsss…

O fato é que ele já tinha enviado toda a minha documentação para a Itália eu eu já tinha sido registrada naquele país como sua esposa. Tipo, eu tava casada e não sabia ainda! Kkkkk!

Mais mudanças!

Se passaram 4 semanas e eu dava o cuzinho e bebia o esperma dele quase todos os dias. Ele ainda não tinha me penetrado com o membro e só usava o dedo no meu cuzinho que já tava acostumadinho, o danadinho.. Tava bem guloso e eu gemia gostoso e gozava muito nele. Eu fiquei totalmente viciada no esperma dele e mamãe pegou a gente em pleno ato uma vez.. Quase morri de vergonha, mas ela olhou por um tempo e fechou a porta depois.

Ele deixou os filhos deitados no bercinho que papai arrumou, depois de terem me mamado, e me deixou nua e começou a chupar minha piriquita e meu cuzinho.. Tava delicioso e eu gemia alto e lutava pra manter as pernas firmes. Ele se levantou e encaixou seu membro na minha piriquita e deixou lá, molhando ele com minha lubrificação. Eu tentava sentar e ser penetrada, mas ele me prendia a cintura e não deixava entrar.

– Aiinn.. Silvio.. Deixa entrar a cabecinha, amor.. Você não quer? Não me ama? Penetra só a cabecinha, amor.. Deixa vai… Sssss…hhhsssss

– Eu quero muito, fadinha!! Não só a cabeça mas entrar inteiro em ti, minha fada.. Mas vamos esperar só mais alguns dias pra eu receber uma documentação.. Eu estou louco de vontade de tirar tua virgindade e te fazer minha, mas jamais vou sujar tua honra, minha esposinha amada!!

Daí vi o rostinho da mamãe abrir a porta e me ver arrebitada e ele só passando o membro em mim e morder meu pescoço, segurando meus seios. Ele jamais apertava meus seios pra não sair leite e dizia que era dos filhos dele e eu rebolava forte nele, mas ele não me penetrou mesmo. Daí me conduziu pelos cabelos e eu passei a chupar ele, affff.. com mamãe me assistindo com a boca cheia de pau… Mas me desliguei dela porque minha missão era satisfazer meu homem e ela sumiu depois.. Rsssss…

Papai decidiu e mudamos todo pra casa de campo em Vinhedo! O Silvio honrava ele, mas não tinha medo de mudar o curso das coisas como ele achava melhor e certo, então ele e papai se respeitavam mutuamente e faziam as coisas juntos. A casa era uma chácara com três casas muito grandes que não dava pra chamar nenhuma de sede. O Silvio ficou em uma, mas não deixava eu ir lá porque sabia que a gente ia se amar e ele tava esperando os documentos.

A Déia começou a namorar o Lelo e ambos estavam muito apaixonados.

A Pá e a Rê, porém, quiseram ficar comigo e ajudar com os meninos, principalmente porque mamãe engravidou mesmo de um menino naquele dia. Ela tava fértil e papai, mesmo triste e embriagado pelos eventos daquele dia, acordou e fez amor com ela por horas. Eu já contei isso.. rsss.. Fiquei super feliz que teria um irmãozinho mais novo pra cuidar e mamãe tava super feliz.

Ambas começamos a tricotar juntas e fizemos roupinhas pro frio que tava chegando e era super intenso pros nossos padrões em Vinhedo, principalmente porque estávamos nas montanhas. Geada por 2 meses mesmo! Fizemos roupinhas pra todos eles e a Patrícia se mostrou expert. A Regina demorou um pouquinho pra pegar o jeito, mas cozinhava melhor que todas nós! Sério! Ela tava estudando pro vestibular e, ou tava na cozinha, ou tava estudando com um dos gêmeos no colinho dela! Rs

Os meninos se apegaram a todas nós, de modo que a gente revezava muito quem dava banho, quem trocava, quem fazia dormir e por aí vai. Eu só monopolizava a amamentação, lógico! Rsss…

Nós todos estávamos muito felizes! Íamos congregar uma vez por semana toda a patota e, finalmente, os Anciãos se reuniram pra discutir meu caso. Tudo foi apresentado, falaram com a Dra. Naarah que cuspiu fogo neles, falando do dano psicológico que me causaram, do meu desmaio, do meu diagnóstico, que ela me conhece desde que eu tinha 9 anos e os efeitos que eu poderia ter tido na saúde e na cabecinha. Eles TODOS acharam uma tremenda aberraçãoooooo eu ter sido tirada a liberdade!! Acharam uma aberração eu ter sido acusada de fornicária, mesmo após a médica falar e a irmã Leila, enfermeira, me examinar na presença das meninas e da mamãe! O irmão mais velho chorou muito e ficava repetindo “Que maldade, meu DEUS!!! Machucamos uma anjinha!!! Judiamos de uma servinha de DEUS PURA!!!! Que crueldade com essa moça! Temos que reparar isso de imediato! Por que demorou tanto pra vir na nossa reunião?”. Acabou que o irmão Luiz ficou confinado na igreja que ele atendia – como é até hoje – e eu voltei com toda minha liberdade sem discussão alguma. Recebi a carta do Brás pelas mãos do Ancião de Vinhedo, com a assinatura de 12 Anciães Mais Velhos, mas decidi que só iria voltar a tocar. Eu já tinha intimidade com o Silvio, apesar de ainda virgem, mas não achei certo voltar a ser auxiliar e só ia nas reuniões de jovens quando era meu dia de tocar.

Um dia o Silvio estava com o papai e conversaram por horas, bebericando vinho. Já fazia três meses que a gente tava juntos e os gêmeos recuperaram o peso e estavam duas bolinhas de tão gordinhos. A pediatra via eles e perguntava qual foi o mistério ou milagre, porque eles deviam ter morrido e estavam irreconhecíveis de tão fortes e sadios! Graças a Deus!!! Não pegaram nenhuma doencinha e eu era uma águia na carteirinha de vacinação deles e comecei a fazer papinha pra eles entre as mamadas. A coisa é que as papinhas ficavam tão gostosas e a mamãe tava com as vontades de grávida, então ela comia tudo e ia me levar o potinho, pedindo desculpas! Rssss! Eu a abraçava e fazia mais e era muito criativa nisso! Era sopa de mandioquinha, mandioca, batatas inglesas, legumes, sempre com alguma proteína, tipo um músculo, uma costelinha, carne seca desfiada, peito de franguinho e essas coisas. Ficava delicioso mesmo e as meninas comiam também, mas juravam que não foi elas! Kkkkk!

A gente fez a festinha de 2 anos de idade deles e foi muito linda!!!!!! Eu chorei demaissssssss em ver eles tentando falar e comecei a tentar fazer eles andarem.

Mamãe deu a idéia de amarrar uma toalha pra apoiar eles na cintura e deu certo, graças a Deus!!! O Luccas foi o primeiro a andar e o Igor andou na semana seguinte, mas a gente guardou segredo. Rs…

A primeira palavra que eles falaram era “mãmã” pra mim!!! Putz!!! Como eu chorei de amor por eles e os beijava e mimava demais! Rssssss! O Silvio achou que era “má influência” minha que eles não falaram “papá”! Kkkkkkkkkk!!!

Voltando à sala em que Silvio e o papai conversavam e bebiam, eu tramei com a Pázinha e entramos nós duas na sala com eles andando, apoiados na toalha! Putz!!! Meu pai deu um grito de “Glória a Deus!!!” e o Silvio se levantou e começou a chorar do jeitinho dele e abriu os braços! O Luccas logo viu o papai dele e foi forçando com as perninhas gordinhas que eu mordia muito em direção ao papai dele. O Igor era – e é – muito grudado comigo e não quis ir! O Igor tomou minha primeira força, meu primeiro leitinho, e é apegado demais a mim até hoje! O Luccas é mais independente, mas sempre vem falar comigo e perguntar de tudo. Coisas de homem, eu peço pra ele conversar com o papai dele.. Rssss.. O Silvio levantou o menino no ar e começou a falar em italiano sei lá o quê! Kkkkkkkkkkkk! Mordeu o menino e brincava com ele e deu pro papai brincar também! Daí veio pro Igor e se ajoelhou na frente dele e abriu os braços. O menino viu, soltou da minha perna e correu, caindo nos braços dele!!! Ele fez a mesma coisa, beijava o menino e brincava com ele no tal italiano!!!

Ele tava super emocionado e me olhou profundamente nos olhos, em todo meu corpo e voltou pros meus olhos:

– Eu estava morto. Você me fez viver! Eu estava cego. Você me fez ver! Eu estava surdo. Você me fez ouvir! Eu só tinha morte e amargura na vida, só pensava em me matar. Você me trouxe alegria em viver e vida na minha vida! Eu te dei dois meninos doentes, mirrados, quase mortos. Você me devolveu dois meninos grandes, sadios, fortes que você alimentou com a tua própria vida! Eu jamais amei alguém na vida! Fui maltratado quando menino, ferido, judiado, espancado, e encontrei amizade nos braços da Adélia! Nos teus, eu encontrei amor profundo, verdadeiro, sou louco por você “ragazza”!

– Você é tudo que eu pedi a Deus! É minha mulher, minha esposa, mamãe dos meus filhos, minha respiração, minha vida e eu TE AMO DEMAIS, NÚBIA!!! Eu não sei como falar isso do jeito que se deve, mas eu te quero minha esposa já! Me aceita, amor?

Pronto: chorei e chorei muito, muito emocionada e pulei nos braços dele o beijando bem forte!

– Eu sou tua esposa desde o primeiro dia que eu te vi! Eu já te aceitei, já me entreguei a você como dá até a gente se casar! Eu QUERO SER TUA ESPOSA e QUERO TER MAIS FILHOS TEUS, MEU HOMEM AMADO!!! MEU VARÃO QUE DEUS ME PREPAROU, ME DEU, TROUXE PRA MIM!!!

O bestinha se ajoelhou no chão e tirou um anel de diamante imenso e colocou no meu dedo anelar esquerdo. Achei que ele tinha errado, mas é a tradição na Itália, e eu beijei o anel e pulei nele de novo! É a forma de como ser noiva na tradição dele e meus pais estavam abraçados, vendo tudo, com minhas migas com as crianças no colo e todo mundo chorava emocionado!

Mamãe já ostentava uma boa barriguinha de grávida e vi papai fazendo carinho no ventre dela enquanto assistia o Silvio interagir comigo!

Ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto e me possuiu como fazia, sem me penetrar, mas ficou comigo por toda aquela noite, respeitando minha honra e meu testemunho, mas me usando como sua mulher até onde podia fazer! Bebi muita porra aquela noite e ele me deixou largada de tantos orgasmos que me causou.. Foi maravilhoso!!!

Dia seguinte ele conversou com o papai. Eu tava junto com as meninas e os gêmeos e ele veio me avisar que precisava viajar e ficar uma semana fora. Chorei muito, mas ele falou que precisava mesmo e pra eu esperar ele voltar!

Ele foi. Eu fiquei vazia, mas tenta falar isso pras minhas migas, pra mamãe e papai e, principalmente, pros gêmeos! Parece que eles me sentiam mais que eu a eles e eles me monopolizaram todo o tempo! Eles começaram a falar mais e eu ensinava as coisas pra eles! Também firmaram as perninhas e andavam, caíam, engatinhavam e se escoravam pra se levantar de novo.. Rs…

Mamãe tava de repouso porque teve perda de líquido e sua gestação era meio que de risco. Tava chegando o vestibular e a Rê me fazia estar junto com ela e eu fazia chamadas orais longas com os meninos no meu seio ou no colinho, então aprendia junto. Fiz provas remotas e peguei meu diploma de 2o grau!

O fato é que o irmão Ancião mais velho começou a me seguir no bom sentido. Começou com peso na consciência, mas acabou me amando como uma neta! Colocou assistente social pra mim e fez a escola deixar eu fazer provas remotas que ele mesmo tomava, sem enganação aqui: ele era muito severo e não me deu folga de jeito algum! Ele sempre vinha nos visitar, tipo a cada 2 semanas no máximo, quando não vinha semanalmente! Fazia orações e cultinhos com a gente, comia com a gente, contava testemunhos e sempre me perguntava como eu tava me sentindo. Os gêmeos se acostumaram com ele e o faziam de bisavô o tempo todo e ele sempre me falava do milagre que foi eu poder dar vida aos meninos! Ele sempre me chamava e me tratava de filha e pedia pra eu fazer sopa pra ele.. Ele dizia “Eles comem porque são nenêns. Eu como porque sou velho e tenho dentadura!” Kkkkk! Eu o amei demais e sempre tocava pra ele.

Um dia, oito dias após o Silvio ir embora, ele voltou e chegou em casa. Ele tava mais magro, parecia cansado, e pediu pra ficar na casa que seria nossa pra ele descansar. Ele chamou papai e deu um envelope grande e pediu pra ele e mamãe ler.

Eu entendi seu cansaço, mas arrumei a casa toda pra ele, preparei o banho na banheira, comida fresquinha com um guizado de cordeiro que ele ama, suas roupas e tudo mais. Tava tudo perfeito e ele trouxe presente pra todo mundo, mas tava realmente muito cansado, como se não dormisse há dias. Eu fiquei preocupada, mas ele é homem e faz as coisas que homens fazem, então respeitei e dei o espaço dele.

Ele foi tomar banho e eu entrei meio que de supetão.. Rs… Ele tava sentado na banheira, de olhos fechados. Eu tava banhada, limpinha de tudo, depilada e esperava ele desde o dia anterior. Eu sabia que ele iria voltar e o aguardava como uma esposa deve esperar seu esposo chegar! Eu tirei a roupa e entrei sem fazer barulho. Fui até ele e ele me percebeu e abriu os olhos. Sorriu muito lindo!

– Você parece tão cansado.. Deu tudo certo? Quer que eu te deixe sozinho, amor?.. Não quero atrapalhar ou invadir teu espaço, sabe.. Mas senti muito tua falta e não quero que você fique sozinho de novo.. Tem mulher agora, amor.. Posso ficar um pouquinho?..

– Eu sabia que você viria aqui. Eu tava te esperando, Núbia!.. Você demorou.. Entra comigo aqui, entra.. Você é única pessoa que eu aceito estar comigo agora e para sempre “ragazza”..

Eu caminhei nua, como uma princesa, e entrei, sentando na frente dele, de costas, me deixando ser abraçada e aconchegada no seu colinho. Senti seu membro crescer no meu reguinho e ele se arrumou pra ficar apoiado nas minhas costas e me abraçou, segurando meus seios e fazendo carinho, mordendo minha orelhinha e falando que me amava muito e tava louco de saudades..

Deitei a cabecinha no ombro dele e fiquei me mechendo pra sentir mais seu corpo e fiquei alisando os pelos da coxa dele, pedindo mais carinho e repetia que o amava muito e tava sentindo muito a falta dele..

– Como foi a viagem, amor?.. Quer me falar ou quer só ficar quietinho?.. Te amo tanto, Si…

– Teve alguns percalços, amor.. Tive que resolver muitos problemas com os parentes da Adélia. Queriam dinheiro, as propriedades dela, então teve luta, mas consegui resolver tudo.. Tudo está no nome dos gêmeos agora.. Ficou tudo em paz e Deus prosperou tudo, amor.. Como você ficou esses dias? Como ficaram as crianças?..

– Sinto muito por saber que teve luta, amor.. As coisas só vem com luta mesmo e você é homem! Teus filhos tão falando melhor, andando sozinhos, estão muito fortes e comendo muito bem.. Mamãe tá de cama mas tá bem.. Papai se desdobrou com todos.. A Pá tá bem e acho que achou um irmãozinho aqui super lindo e estamos desejando tudo de bom pra eles.. A Rê me virou do avesso com os estudos, mas ela tá bem preparada pro vestibular. O irmão ### vem aqui sempre e está bem também…

– E você, amor?… Ouvi de todos, mas a pessoa que eu quero saber como está é você, fada.. Me conta como você está? Está feliz que eu voltei?

– Tô pelada na banheira com você! O que acha? Kkkkkkkkkk! Fiquei triste sem estar com você, mas sabia que você ia voltar, amor.. Eu tô feliz agora e não quero mais sair de perto de você.. Será que dá pra você ficar comigo agora, amor?.. Tipo pra sempre ou me levar junto se precisar sair, sabe?.. Sinto falta dos teus carinhos e das tuas vontades de mulher em mim, sabe…

Ele começou a comer meu pescoço, apertou meus seios e desceu a mão pra minha piriquita.. Eu comecei a gemer e beijar o que eu conseguia alcançar naquele homem tão grande que me envolvia inteira. Eu senti ele me levantar e me virar de frente pra ele e eu sentei sobre ele, com o membro dele parecendo um telescópio saindo da água, em contato com minha barriga e comecei a massagear ele pauzão gostoso e beijar ele mais forte.

Ele sugou meus seios pela primeira vez, sem puxar muito ou fazer muita pressão, mas lamber e morder meus bicos com carinho e eu comecei a rebolar e beijar ele como eu conseguia. Daí ele mudou e foi me levantando devagarzinho, comendo meus seios e ombros até que eu senti o pau dele encaixar na minha xotinha e fazer pressão lá..

Fiquei preocupada e olhei pra ele, bem nos olhos, de boca aberta e vermelha, suada.

– Ainnn amor.. Amor…. AMORRRR… Não tira minha virgindade agora, amor.. A gente não é casado.. Tá me penetrando, Silvio!! Pára, vai!.. Me ouve e para amor ou você vai me deflorar agora…

Ele me deu um sorriso profundo e misterioso que eu não entendi bolhufas e segurou meu quadril, olhando nos meus olhos.

– Eu te amo, Núbia Ferrara!! Relaxa teu corpo que eu preciso dele todos os dias, de hoje em diante, amor!..

OK!!! Ferrara??? Era o sobrenome dele e dos meninos, o meu era Delyon!!! Mas, enquanto eu pensava, ele me beijou e voltou a me comer a boca e soltar meu quadril, forçando pra baixo, abrindo minha piriquita até eu sentir ela começar a rasgar!

– Ainnnnnnnnnn… Tá entrando amor… A gente tá adiantando o casamento… Isso é fornicação, amor… Nonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!, mas eu mesma passei a rebolar e sentir aquela cabeçona me arregaçar e ir me abrindo, me fazendo mulher daquele homem que eu amo mais que minha vida!

Ele me olhou. Na primeira estocada eu esguarcei toda e passei a sangrar nele.. Na segunda, eu senti rasgar por dentro e sangrei mais ainda.. Dava pra ver o vermelho do meu sangue na água da banheira. Na terceira ele me puxou e estocou forte pra cima, me rasgando o canalzinho e entrando a metade dentro de mim que eu pensei que ia morrer sendo rasgada em duas!

– AIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Você me deflorou, amor!!!!! Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! E chorei com gosto, relaxando meu corpo porque já tinha acontecido mesmo e era a vontade dele, mas a minha também, então aceitei me tornar mulher mesmo ainda pensando não estar casada.. Aconteceu e pronto!

Conforme relaxei ele começou a balançar meu quadril e manteve a força até entrar inteirinho dentro de mim, me causando uma quase convulsão do orgasmo imediato que eu tive sendo arregaçada até meu útero!

Ele me abraçou no peito comigo toda impalada no pau dele e começou a me beijar e falar que me amava e outras palavras e eu só me sentia partida ao meio, sendo aberta e tremendo do prazer que aquilo me proporcionava! Ele me levantou um pouco e me trouxe pra baixo com força, dando uma estocada no cólo do meu útero e eu cai nele e comecei a gozar de novo, só que ele não aguentou e começou a ejacular dentro de mim, diretamente na minha matriz que eu comecei a me sentir cheia no estômago e não consegui parar de gozar.. Vinha aos montes e de uma vez só, meus seios começaram a escorrer leite e ele tomou na boca e começou a me mamar e sugar meu leite, enquanto eu não parava de gozar e sentir o leite dele entrando em mim!

Ele fez comigo de novo por três vezes e me tirou da banheira, me secou, me tomou no colo e me levou pra nossa cama de casal, onde me amou toda a noite, comeu meu cuzinho até o fundo e eu tava toda aberta, mas nunca experimentei tanta alegria assim!

Eu acordei na manhã seguinte e tava mancando forte. Meu cuzinho tava estouradinho, minha piriquita tava aberta, com sangue seco e esperma dele e eu me senti triste de ter pecado!… Precisava da mamãe e joguei uma roupa, comecei a chorar e deixei ele dormindo, indo buscar ela.

Entrei na casa e não quis falar com ninguém.. Papai me chamou pra conversar, mas eu tava mancando, com esperma escorrendo e não consegui encarar papai e falar “Tua filha é uma fornicária!”.. Putz.. Como doía tudo, e como eu me lembrava de tudo e sentia mais vontade e mais culpada ainda, até que entrei no quarto da mamãe e me joguei nela, chorando alto..

– Pequei, mamãe… Pequei, meu Deus… Ajuda, mãe! O que eu faço agora, mãe?… Acabou minha vida de crente, mãe!!!!.

Ela me abraçou e ficou falando shiiiiiiiiiiii, me acolhendo nos seios grandes e na barriguinha pronunciada!…

– Quietinha.. filha.. calma amor.. calma… shiiiiiii… calma…

– Eu vou engravidar, mãe!!!! Ele colocou tudo dentro de mim bem no fundinho e eu acabei de menstruar há duas semanas.. Tô fértil, mãe! FÉRTILLL!! Ele me pegou de tudo que é jeito e virou do avesso, mãe… O que eu faço agora, meu Deus!!!!

– CALA A BOCA NÚBIA!!!! Para de falar besteira, mulher!!! CALA A BOCA AGORA E ME OLHA NOS OLHOS, filha!!!

Putz.. gelei! Não era só uma pecadora, mas mamãe gritou comigo também! Meus Deus!!!! Me calei na hora e só chorava nos olhos, fixada nela.

– Sabe ler italiano, Núbia?

– Sim, mamãe.. Entendo um pouco sim..

Pegou um envelope e me deu.

– Calma e lê, filha! Calma e lê, entende bem o que tá escrito e a data aí, amor..

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Era minha certidão de casamento com o Silvio! Meu nome era Núbia Delyon Ferrara desde o dia que eu assinei os documentos! Eu era casada e nem sabia ainda!!! Como eu não perguntei isso pra ele, meu Deus!!!! Tava tão com vontade que nem pensei em perguntar pra ele sobre nossa documentação!

O outro papel era do cartório, pra reconhecer o casamento no Brasil com a mesma data que aconteceu na Itália, em Roma! Eu era Romana e nem sabia disso também!

Eu não tinha pecado! Ele casou comigo e me fez sua esposa, só que tava muito cansado, louco pra consumar o casamento e me possuir e dormiu sem me falar nada, só me amar!

– Mamãe!!! Eu sou uma mulher casada!! Eu não pequei, mamãe! Ele é meu esposo agora! A gente começou nossa lua-de-mel e eu tava pensando que tinha errado diante de Deus, mãe! Meu Deus!!! Por que nem a senhora nem o papai falaram comigo, poxa!! Que vexame, mãe.. Agora sei porque a senhora gritou comigo!

– Você já era mamãe dos gêmeos no momento que os recebeu, filha. Agora você é uma mulher casada, Núbia! Com obrigações e responsabilidades de uma mulher casada e a primeira delas é cuidar do teu marido, do teu homem, filha! Corre e volta pra tua casa e ama teu homem!

– SEJA FELIZ, FILHA!!! VOCÊ MERECE ISSO E TUDO MAIS QUE DEUS VAI TE DAR!!! VOCÊ É UMA SENHORA CASADA AGORA E EU ESPERO QUE TENHA ENGRAVIDADO MESMO, AMOR!!!

Eu pulei da cama, beijando muito a mamãe, desci e pulei no colo do papai e ele brincou comigo “Não deu nem tempo de brincar com você, filha.. Ou devo te chamar Sra. Ferrara agora?” Rsssss.. “Me chama sempre de filha, papai!! Putz, pai!! Sou uma mulher casada agora!” – Ele acrescentou: “E mamãe de gêmeos por hora, amor! Você gritou tanto que eu ouvi tua conversa com tua mãe! Seja feliz, amor! Não há pecado em você! Nunca houve, nunca vai haver! Quero muitos netos, viu? Trata de providenciar isso e correr pro teu marido que você não tem mais idade de ficar no colo do papai!” Kkkkkkkkkkkk.. Papai! Rssssss…

Eu voltei pra minha nova casa. Meu Deus! Eu pensei o quanto eu zelei e preparei aquela casinha linda sem saber que tava preparando e cuidando da minha própria casa! Papai não deixou eu trazer os gêmeos naquele dia: “Vocês são recém casados! Tem que se adaptar um ao outro, filha.. Nada de criança por duas semanas no mínimo.. Tenham a lua-de-mel que merecem e deixa teus velhos cuidar das crianças.. Pra isso Deus fez avós: estragar os meninos pra devolver pra vocês e sair sorrindo com cara de pau e condescendente! Kkkkkkk! Vou fazer churrasco daqui há 3 semanas e teu casamento vai ser anunciado de jeito certo por todos! Por hora, vai com teu marido e some com essa carinha, esses olhinhos cinzas lavados! Some menina!” e ganhei um tapinha meio forte no bumbum! Rssss

Fiquei amando e sendo amada pelo Silvio por duas semanas mesmo! Comida, a Pá trazia e a gente se amou demais, sem reservas, sem exceção, ele me satisfazia em tudo e eu fazia todas as vontades dele que eu tava toda assada, mas pedia mais e só parava quando eu apagava ou ele se rendia e desabava.

Eu engravidei na minha primeira vez com meu amor, meu esposo. Tivemos nossa primeira filhinha que eu coloquei o nome da Adélia.

A gente fez uma super festa, sem eu me vestir de branco mas de rosa claro, na 3a semana que o papai fez o churrasco. Todos os irmãos estavam lá e teve oração também!

Mamãe teve um menino!

Igor e Luccas são imensos como o papai deles! Homens fortes, italianos bravos demais, inteligentes demais, exigentes demais. Me chamam só de mamãe ou mama sempre e pedem meu conselho pra tudo!

A Regina passou no vestibular e se formou médica como eu falei.

A Pá casou com aquele moço e ainda vive na casa que papai deu pra ela. Tem 4 filhos agora.

A gente voltou pra Europa.

Essa é a história de amor entre eu, Deus, o Silvio e nossa família que eu queria compartilhar!

Beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zappa Figlio ID:8cipcmmv9b

    Concordo e reverbero a emoção da Clarisse, foi o conto mais lindo, emocionante e inesperado que jamais lerei neste site. Verídico ou fictício, não importa. Muito bem elaborado, bem redigido, com pouquíssimos erros ortográficos e gramaticais, respeita as normas do “bem escrever”, tão raro de se encontrar atualmente. Isto posto à parte, o enredo realmente tira lágrimas e fungadas dos mais sensíveis ou, por outro lado, dos que reconhecem a pureza do amor verdadeiro. Parabéns, Sra. Ferrara! Grazie mille per il tuo racconto!

    • Núbia ID:4o7mr8d99

      Obrigada Zappa!
      É simplesmente minha história real de vida e eu entendi bem os pontos que você e a Clarisse fizeram, mas a gente sempre vê a luz do sol rompendo nuvens pesadas de chuva e eu quis publicar aqui exatamente pra trazer a história de amor da minha vida em meio a tanto fetiches e sabe lá o que mais…
      Beijos e muito obrigada de novo!

  • Responder Clarisse ID:fzr5lo49c

    Eu chorei e me emocionei durante td leitura. Eu acho que ia ficar melhor em outro saite pq aqui é putaria fetiche etc e esse conto é puro d+ mesmo durante o sexo e intimidade mas dei 5 estrelas.

    • Núbia ID:fzr5lo49c

      Oi Clarisse, eu me emociei também em ler teu comentário, sabe! Acho que qualquer história de amor cabe em qualquer lugar. Não é o lugar, Clarinha, mas quem lê amor. Feliz que você gostou! Beijinhos!

  • Responder Antonio ID:fzr5lo49c

    Conto sincero e lindo, raro de se encontrar aqui. Parabens Nubia

    • Núbia ID:fzr5lo49c

      Obrigada Antonio! Carinho e que Deus te abençõe de côre!