# #

meu amigo confessou que come sua cadelinha

441 palavras | 12 |4.93
Por

vou contar algo que aconteceu comigo esses dias, um amigo meu de infancia que foi morar no exterior entrou em contato comigo avisando que iria passar as férias aqui no Brasil e a gente combinou de se encontrar na minha casa para matar a saudade e, claro, bebermos umas cervejinhas.

Foi muito bom rever ele depois de tanto tempo, parecia que éramos crianças de novo, rindo das nossas travessuras antigas. O cara continua o mesmo, engraçado e brincalhão.

Mas aí veio a parte curiosa. Já era por volta de umas 4 da manhã e ele estava bebado. Daí ele resolveu me mostrar as fotos do celular para me mostrar como era onde ele morava. E quando ele foi mostrando as fotos, e no meio das fotos da cadela deu pra perceber uma foto da cadela deitada na cama com a barriga pra cima enquanto um pau entrava na bucetinha dela, nesse momento ele tomou um susto, acho que nem ele lembrava que aquela foto tava ali e rapidamente bloqueou o celular.

Na hora eu fui dar uma provacada nele com tom de brincadeira “Bem que vc falou que sua cadelinha era linda, nem você resistiu e meteu a pica”, nós dois começamos a rir e ele percebeu que eu não me importava com o fato dele transar a cadelinha e se sentiu a vontade para se abrir e falar o que fazia com ela, ele me contou que sempre teve tara em cachorro e que comprou ela pensando em comer, desde filhote ele foi adestrando ela com pequenos plugs para ir alargando a bucetinha para que quando crescesse aguentasse levar rola e me questinou se eu já tinha experimentado comer uma cadelinha, respondi que não, ele entao me falou que quando eu provasse iria me viciar igual uma droga, que a bucetinha era bem apertadinha e muito quente e molhada, era como comer uma novinha além de sempre poder gozar dentro sem ter a preocupação de engravidar, como ele tinha adestrado ela desde filhote a cadelinha tinha ficado viciada em dar pra ele e ficava procurando ele o dia inteiro, nisso ele percebeu o volume na minha calça e falou que se ainda morasse no brasil deixaria eu comer ela pois tinha vontade de assistir alguem comendo a sua cadelinha que ele cuidou com tanto carinho. Já faz alguns dias que ele voltou para o seu pais e eu ainda to pénsando no que ele me falou e estou louco imaginando se é tão gostoso como disse.

caso queira conversar ou me contar a suas experiencias, esse é meu telegram @adr5512

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Porra cara eu comecei a vida sexual bem cedo tocava punheta com 10 anos aos 12 comecei a esporrar gala bem fininho uma mereça e aos 13 anos minha pica já média uns 15 cm foi quando dei a primeira penetrada e gozei dentro de uma buceta e fiquei trelado dentro da cadela cofapp e foi a melhor gozada até hoje jamais vou esquecer aquela manhã de terça feira de Carnaval e foi uma gozada com a pica atolada até o talo só com os ovos de fora fiquei mais de 30 minutos e gozei 2 vezes sem tirar a pica de dentro e durante o cio daquela cadela foram mais 100 belas fodas ainda me lembro que no citio o arroz alemão tava soltando caros e eu tinha que vigiar a plantação pro periquitos não cortar os cahos e eu ficava só de sol a sol e levava a cadela pra me satisfazer e fazer companhia era várias fodas por dia, fodi com essa é outra cadela de porte grande por muitos anos e minha pica se desenvolveu fudendo em cadelas e chegou ao porte de 22cm e muito cabecuda, ao ficar demaior vim pra cidade e deixei de fuder as cadelas da roça mas na cidade tinha várias cadelas nas ruas aí a coisa ficou ainda melhor e continuo fudendo até hoje e tenho minha amante canina pra fuder gostoso todos os dias.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Fuder é o instinto masculino todo homem fode e goza gostoso agora vou te dar uma ideia pra quem nunca fudeu a buceta de uma cadela no cio experimenta pra vc ficar viciado pois a melhor e mais gostosa buceta e de cadela no cio, eu tinha 13 anos perdi minha virgindade com uma cadela foi,a minha primeira gozada dentro de uma buceta e justamente em uma cadela cofapp e fiquei viciado e não troco a buceta de uma cadela por buceta de mulher a cadela tem a buceta apertadinha e buceta apertada me faz gozar bem mais gostoso, posso fuder quantas vezes quiser por dia que é gozada gostosa na certa, até breve seus tarados em fuder cadelas

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    O melhor é quando eu percebo que a cadela tá prestes a entrar no cio eu fico pirado entro no cio também louco pra da a primeira gozada dentro da buceta inchada, eu fico tipo em tranze perco totalmente o juízo a minha pica fala mais que a minha mente todo meu juízo desce pra cabeça da minha pica e não tem outro recurso a não ser fuder e dar aquela gozada maravilhosa e encher o útero da cadela de minha gala quente em várias esguichadas, sou viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos sou moreno claro 1,80m de altura 70kg peito peludo pernas grossa e grande uma pica grande grossa cabecuda de 22cm erguida pra cima um par de ovos lindos e o melhor fica dura igual uma tora e entra em uma buceta por completo em poucas estocadas e nas gozadas sai uma quantidade enorme de gala, cadela de porte médio e tem que tá no cio pra me aguentar, tenho minhas cadelas de porte grande e assim eu posso fuder com elas mesmo fora do cio mas essa semana uma das minhas cadelas está no augio do cio eu estou me acabando pra aproveitar e fazer minha parceira gozar gostoso junto comigo no que eu faço com todo prazer ontem foram 3 gozada maravilhosa e hoje é meu café da manhã foi buceta e comi gostoso enchendo a buceta com minha gala quente.

  • Responder Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

    Então, gostei do seu conto!
    Tem bastante cara por aí sim que trepa com cadela(s). Eu faço frequente, meu vizinho é duas vezes por semana! Tem cara como eu que aproveita o cio da cadela quando ela fica receptiva, bucetão, molhada e gosta de transar direto… Só dos que eu estou pensando agora mas nem todos eu tenho certeza, mas são 11 caras que metem em cadela! Eu acho excepcional! Duas ou três estocadas já lambuza o pau e a buceta fica mordendo o pau todo. Adoro quando ela prende o pau do cara dentro que chega doer… Difícil é não gozar em 5minutos!
    Leia meus contatos que você vai descobrir se é ou não gostoso…

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Só para você ter idéia, eu tinha até mês passado (06/23) 5cadelas, todas que adotei e eram de rua. Todas bem tratadas e vacina em dia. Iniciado de 07/2023 eu voltava de uma semana de trabalho emvuma cidade de interior, já era bem escuro umas 21:00 pelo menos. O farol do carro apontou para uns cachorros em alvoroço que faziam algazarra, parei o carro bem pertinho e quando desci duas cadelas vieram ao meu encontro pareciam que pedindo socorro. Que veio na frente era uma pretinha, porte médio. Lembrei que um leitor havia dito que as cadelas pretas eram mais fogosas.Coloquei pra dentro do carro. Só conferi que estava mesmo no cio. Quando fui entrar no carro outra cadela mas marrom veio correndo e querendo ir embora com a amiga 😋. OW sorte grande ela também aparentava estar no cio ou começando. Vai pra dentro também. Entrei no carro e dirigi por uns 2km mais ou menos. Estrada escura pra caralho. Entrei em uma estradinha que saia um pouco da principal porque estava querendo experimentar a pretinha. Parei o carro e coloquei a marrom no banco de trás, abri a porta do motorista e ajeitei a pretinha com a traseira para mim! Ela no meu banco ficava meio alta eu não conseguia alcançar a buceta. Coloquei com as patas traseiras no estribo da porta ficou perfeito! Ela sabia o que eu queria fazer com ela. Deve ser o cheiro ou o pau duro não sei mas elas sabem! Pau duro demais, dei umas pinceladas na vagina dela e já senti o fogo 🔥 dela. Encaixei a cabeça da pica 🍌 e fui metendo aos poucos até atolar tudo até às bolas! Ela estava bem molhada e devo ter socado umas 10 vezes até que estava ensopada de escorrer um pouco. Ela gostando querendo sentar no meu pau! Ficamos metendo por uns 2ou3 minutos e a marrom toda afoita no banco de trás porque a amiga estava levando pica e ela não! Cadela preta realmente é fogo. Ficamos fazendo sexo por uns 5minutos até que ela começa a me apertar bem o pau. Nossa mas era gostoso 😋. Gozei muito mesmo e como o pau não baixava continuei socando nela.

    • Novinhotaradãoemzoo ID:fuor92a8k

      Opa blza @sexogang cara sempre acompanho seus contos tesão demais somos bem parecidos haha
      Comecei cedo na zoo hehe e continuo praticando até hj, minhas preferidas também são xota de dogs fêmeas hehe e de fato melhor fase de sexo com elas e no cio porra judia e da um trato em qualquer tarado fogoso é tipo uma concorrência haha mais elas sempre ganha pow, mais conta aew sobre suas dogs haha o porte e idade e qual é a mais sapeca? Todas sabem quando já vão levar rola de vc machão socador hehe

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Oi @Novinhotaradãoemzoo, que bom que gosta dos meus contos cara! Minha tara por cadelas é só no cio delas mesmo. Simplesmente é a melhor fase para trepar com elas. Claro que têm cadela que gosta fora do cio e dá gostoso, mas no cio certamente essa mesma cadela fica totalmente sádica!
      Sobre meu nhas cadelas, eu tinha 5cadelas adultas todas porte médio para mais mas mês passado (07/23) peguei mais duas e agora são 7cadelas. Quanto a idade é bem difícil saber ao certo cada uma porque todas foram de rua que acabei adotando.
      De todas as cadelas que eu já transei, a mais sapeca foi uma grandona que peguei indo para a praia, até fiz um conto. Cara, ela não era normal! Ela ficava ensopada do jeito que eu gosto! Mas acho que ela já era acostumada a dar para homem porque ela sabia fazer gostoso demais! Só meti nela uma única vez na rua, numa casa abandonada na verdade e ela me sujou até as coxas. Levei para casa e antes de dar um bom banho nela trepamos. Durante o banho fizemos duas vezes e depois quando secava ela comecei a chupar a buceta dela mas confesso que não gostei muito não. Levei para o sofá mas ela era bem grande então não dava altura. Coloquei no chão mesmo e meio de joelhos flexionados meti o ferro nela. Lembro que em um único dia fizemos 23 vezes mas esse foi realmente um caso bem atípico. Foram 12duas fudendo todos os dias. Era sexo de manhã, meio-dia e quando eu chegava do trabalho. Durante a noite umas duas ou três fodas. Eu podia estar de boa e pau mole (meia vida), mas era ela passar por perto ela erguia o rabo ou botava pro lado mostrando uma buceta linda! A que o pau subia na hora e um tesão muito forte! Várias vezes eu sentava na beirada do sofá, cadeira ou cama ela na minha frente eu pincela o pau e ela se sentava no meu pau. Nossa como entrava fácil! Pena que apareceu dono e tive de devolver senão estaria comendo até hoje!
      Outra que foi uma surpresa foi a Granola. Fui fazer com ela de missionária e a danada gostou… Sei que ela também adorou…

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      … porque ficava toda relaxada. Ela chega fechar os olhos e no meu ângulo de visão às vezes parece estar virando os olhos. Sei que ela gosta de sexo comigo e de missionária porque ela mesma vai para o local e deita e se vira de barriga para cima e abre as pernas. Fica olhando pra mim de um jeito que qualquer homem sabe que é um pedido/súplica que ela está fazendo. Às vezes nem dá tempo de tirar a roupa, só abro zíper da calça ou baixo na frente, vou por cima pelo meio das pernas dela, encaixo e vou penetrando com cuidado e jeitinho até que ela fique lubrificada. Depois preciso ferro com vontade e do jeito que ela gosta. Não gosto de disperdiçar leite então porra sempre dentro delas! Adoro despejar bem fundo dentro, pertinho no colo do útero dela.
      Cadela no cio a maioria das vezes se o cara penetra ela bem fundo e puxa até quase sair ela solta uma gosma muito gostoso no pau da gente. É uma luta para não gozar!

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Mas @Novinhotaradãoemzoo, me conta mais sobre você cara? De onde é? Sua história…

    • Novinhotaradãoemzoo ID:fuor92a8k

      Opa claro @sexogang sou do Paraná
      Minha história na zôo, começou quando eu tinha meus 11 pra 12 anos haha e nunca mais parei, comecei a meter com cadelas principalmente elas no cio porra n tem coisa melhor doq uma bucetinha de cadela no cio elas realmente tem um fogo intenso, a maioria foram cadelinha virgem e foi delicia demais tirar o cabacinho delas já no primeiro cio hehe foi foda mais delicioso demais, já fiz com cadelas q n eram mais virgem também pow de todo jeito é top demais

    • Sexogang ID:1d4mvwjv8zf3

      Nossa @Novinhotaradãoemzoo, você começou cedo hein?!? Bem antes que eu! Eu comecei tinha de 16 para 17 com uma cadela no cio. Uma fêmea grandona da raça galgo. É uma cadela magrela toda fina mas um bucetão enorme que chamava atenção. Lembro bem ela andando na mão nhã frente com a buceta jogando de um lado para outro. Parecia que ela rebolava. Aquela buceta grande, fofa me deixou excitado e quando adentramos no mato acabei passando a mão na xota e ela deixou, parou e se ofereceu na cara dura. Estava com muito tesão e vontade de meter o pênis nela. Baixei a frente das calças e ela nem saiu. Umas dedadas e ela se abria toda. Pincelei o cacete e ela empinava. Encaixei e ficamos brincando. Estava uma luta para fazer entrar mas nenhum queria parar! Lembro bem a sensação quando tinha atolado nela. Um calor muito grande típico de cio delas. Um aperto que ela fazia que não tem homem que não goste! Fiquei atracado nela por uns 5min e o negócio estava muito gostoso 😋.
      Fiquei nos interiores até os 22anos. Foram 6 anos fazendo muito sexo com elas. Aprendendo. Mas foi dos 19 aos 21 quando trabalhei em uma granja que realmente fiz mais sexo na vida! Eram muitas porcas e direto tinha no cio. Eu fodia de 2 à 3 todos os dias mas às vezes trepava com muitas mais. Lembro que tinham 25 baias todas com porcas no cio para serem inseminadas. Eu fui passando a pica em todas as 15. Isso levou uns 30 minutos e com isso percebi a que estava mais no cio e também mais apertadinha. Voltei e fodi até gozar em uma e depois fui para a outra igualmente gostosa. Fiquei ao todo mais de 1,5 horas metendo ferro mas na última é que realmente demorou! A coitada foi a única que gozou…

    • Leitorcasado ID:sc2rz2doq1v

      Acho que foi a primeira vez que li um comentário de homem sobre zoo que me chamou a atenção. Parabéns