#

Minha primeira fêmea Dog alemão (COMPLETO)

1106 palavras | 30 |4.43
Por

Ainda estou descobrindo o site. Talvez por insegurança eu tenha escondido alguns detalhes. Para ser sincero contei um relato real para ver os comentários. É bom saber q outras pessoas fazem. Não tenho mais cadela comigo, somente o filhote dessa fêmea, que hoje tem 10 anos, e não curto comer macho. Bom, o fato ocorreu por volta dos meus 17 anos, tesão explodindo, hoje com 27 ainda tenho picos diários de tesão. Naquela época um simples esbarrão deixava o pau duro, imagina uma lambida e um focinho frio. Como contei no primeiro conto, houve uma introdução com minha cadela, uma iniciação de um casal louco por sexo, uma fêmea e um macho.

Felizmente ou infelizmente o macho era eu, e a fêmea um Dog porte médio para grande, mestiça de Pastor Alemão. Como reportei no primeiro conto, ja haviamos brincado, ocorreu um interesse de ambas as partes, penetração, porém era só o início de longos dias de prazer. Uma das minhas surpresas nessas interações foi descobrir que outros mamíferos podem ter orgasmos, e que a vacina da cadela também dilata nesse momento. Imagina o susto quando engatou.

Eu não sabia q cadela também prendia, pelo q eu via na internet eu achava que o engate/grudada era do pau do cachorro inchando dentro da buceta, mas quando eu tentei tirar e não saiu, me surpreendi, no primeiro minuto fiquei com medo de não soltar e alguém me pegar no flagra, mas depois minha mente foi tomada por vários pensamentos. Nunca me senti tão reprodutor como naquele momento, só pensava em encher ela de filhote meu. Doeu muito, pq quando eu gozei, ela apertava tanto que o esperma teve dificuldade de passar pelo meu pau.

Não foi tão fácil como eu disse no primeiro conto, eu mirei umas 4 ou 5 vezes antes de acertar o buraco certo. Eu sempre pegava ela mirando na pontinha da buceta, depois acho q ela mesma foi direcionando para cima e para dentro, fiquei com medo de ir para cima e acertar o cu dela. Me senti muito culpado, mas quando ela me prendeu, ali eu vi que estávamos cruzando, não era eu abusando dela, era um macho e uma fêmea. Depois que cruzamos ela ficava doida p me lamber. Levei ela p roça onde a gente ia ter mais privacidade. Lá tinha 3 cachorros doidos com ela. Queria que ela tivesse a experiência completa de se reproduzir. Então cruzei com ela novamente, depois escolhi um macho, um de pequeno porte, deixei ele montar mas não deixei ele engatar. Eu meio q segurei o pau dele, deixando ele fuder minha mão mas montado nela, ele nem se quer penetrou. E ela ensinando a buceta para ele, que era menor q ela, ela já me conhecia, sabia que eu chegava fundo nela e eu era o reprodutor. Minha mão ficou toda melada de gala do outro cachorro, ele já tava com pau inchado, mas mesmo assim era um palito perto do meu.

Quando consegui oq queria, dispensei os outros cachorros e fiquei sozinho novamente com minha fêmea. Ela estava tão receptiva, quase batendo o rabo na minha cara. Isso foi 4 ou 5 dias depois da nossa primeira brincadeira. Comecei a esfregar minha mão cheia de gala de outro Dog nela, enfiava o dedo todo, sentia ela piscando, mas não prendia. Parece que elas sabem quando é um macho que está dentro. Depois de lambuzar a buceta da minha fêmea, comecei a bater punheta e deixar meu pau também lubrificado com a gala que consegui de outro macho canino. Começamos a penetração. Foi mágico como nas outras vezes, porém dessa eu tinha algo diferente para oferecer a minha fêmea, oq ela queria e oq a natureza pedia loucamente no instinto de reproduzir, eu estava com meu pau cheio de esperma. Começamos a cruzar, sentia ela preiomando meu pau, e diferente do meu dedo, esse ela fez questão de prender. Essa foi a foda mais dolorida que já tive. Não sei se por ela não ter conseguido segurar meu dedo, agora ela usou todas as forças para prender meu pau. Sou dotado, tenho pau longo e grosso, quando tive esse pensamento pervertido, nunca cheguei a fazer de fato, pois já vi cadela na rua muito machucada, com ferimentos na vagina devido a estupro. Mas esse caso, parecia que ela me pedia gala, eu não escutava, mas sentia ela me chamando. Foi muito doloroso para mim gozar dentro, pois ela apertava muito. Senti meu sêmen se misturando com o sêmen do cachorro e ela cuidadosamente puxando tudo para dentro. A perna da minha fêmea chegava a ficar bamba, assim como a minha.

Durante os outros dias de cio continuei galando minha cadela, afinal de contas eu era o macho dela. Nos últimos dias eu estava cansado, até comprei uma pomada para assaduras para meu pau, pq ele nunca tinha lidado com isso antes. E uma curiosidade, o sêmen pode sobreviver até 7 dias dentro da vagina, então fiz o possível para aquele sêmen q eu tinha colocado ficasse o mais fundo possível, bem perto do útero. Segui firme metendo nela.

Quando o cio passou, percebi as mudanças. Ela estava prenha. Consegui fazer com que minha cadela vivesse a experiência de engravidar do seu macho. Confesso que não farei isso novamente, pois a gravidez maltrata muito uma cadela, se eu fizer novamente será com muito preparo. Durante todo processo acompanhei de perto, como um bom macho. As vezes brincava com ela, só com dedinho. Foi um período gostoso.

Essa foi uma das melhores coisas que já fiz com minha cadela. Ela queria muito ter cria e eu fui atraído pelo instinto, podem ir contra, mas tem coisa que instintivamente atrai um macho. A buceta inchada, melada, as investidas da fêmea, o cheiro, saber que ela qr receber oq seu saco tá produzindo.

A reprodução de um cão com uma cadela é muito agressiva. O nó do cachorro dilata e por mais que a natureza tenha feito dessa forma, as mutações de raça feitas pelo homem deixam esse processo cada vez menos confortáveis, um cão de porte grande cruzando com um porte médio/pequeno já faz um estrago.

Fui o macho da minha cadela e foi uma delícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordinhasafada ID:1d0jelol4gi6

    Tesão vcs

    • Sexogang ID:1enk2lv15ljr

      Achei excelente seus comentários @Casualbh1… Essa forma de pensar em satisfazer a cadela no cio.

    • Casualbh1 ID:8i242s0wkl3

      @Sexogang, esse foi o jeito e a vez mais completa em que cruzei com uma fêmea. Tenho vontade de fazer isso novamente, mas quando morar sozinho e tiver uma fêmea só para mim.

  • Responder Gaúcho ID:gp1eri3d3

    Mlkgaúcho cara te cadela em casa é muito bom

    • Sexogang ID:pinmac0qyjg

      @Gaúcho, eu tenho 7 cadelas! A despesa é grande mas sou muito feliz. Quer ver quando uma entra no cio, aí ela fica quase sempre afastada das outras do canil e tem acesso mais livre à casa, aos cômodos e principalmente no quarto em minha cama! O sofá da sala é campeã. Local mais escolhido e frequentado pelos “apaixonados” 😏🔥🍌🔥💦💦💦💦💦💦💦🍌🍌🍌🍌🍌

    • Mlkgaucho ID:6stwya949i

      P krl irmão, é a melhor coisa haha

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      @Mlkgaucho, quando entram no cio é que realmente a coisa fica boa de verdade…
      Quando estão já com bucetão, se oferecendo…

  • Responder Putofloripa ID:y4b4phq627j

    Caras, assim, o sexo é sexo, e ninguém maltratada ninguém. A cadela foi feita pra levar piroca mesmo, fazemos o bem pra elas. Nada mais bonito do que um dono metendo em sua cadela.

    • Anajulia ID:wwduv5pqfq4

      Concordo com vc

    • Novinhotaradãoemzoo ID:fuor92a8k

      Fato mano é isso que eu falo sempre pow

    • Sexogang ID:pinmac0qyjg

      Bah @Putofloripa, cara você falou bem! Sexo é sexo! E sinceramente, não é preciso maltratar ou machucar a fêmea! Espera ela entrar no cio, naqueles dias em que ela fica bem desesperada, aí o cara aproveita para fazer ela bem feliz! Já viu a felicidade que elas ficam quando o cara encaixa tudo dentro delas? Um coito bem feito com uma cadela deixa elas muito satisfeitas, a bichinha fica bem mais calma e tranquila. O cara então… gosto de fazer com elas no cio porque o único que sofre é o cara porque olha que a bichinha têm fogo e dá uma surra e tanto!
      Eu gosto muito de atolar até às bolas, 19cm e ficar esfregando. Elas ficam quase doidas e chegam a ficar com as patas traseiras mais moles. Para ficar meio pendurada no pau da gente! É uns 4 minutos assim ela começa dar uns trancaços no pau do cara e soltar bastante gosma lá no fundo que o cara não se aguenta e começa pregar! Quando o cara despluga da buceta dela observe alegria dela! Se fosse algo ruim para elas elas não voltariam cerca de 1hora depois procurando, provocando e querendo mais não acham?
      Com exceção da minha cadela Granola que gosta de missionária e cada coito a gente leva cerca de 30min, as outras 6 todas sempre de 4 e em torno de uns 7 a 10min no máximo.
      Sobre a Granola já escrevi um conto aqui. Ela sabe me cativar e a danada escolhe o nosso ninho de amor!

    • Casualbh1 ID:1e480i33s2se

      É como o @Sexogang disse. Se vc fizer no período certo é gostoso para os dois. Eu vou dar outra visão para vocês. Nos somos tutores dos nossos animais, nos temos nossas vidas livres, podemos meter em quem quiser, comer oq quiser, e um dos pilares de criar animais (Tenho aves, peixes e cachorros) é manter o bem estar animal. Isso significa que eles não podem ser privados de comportamentos que eles teriam em vida livre. O básico é ter água, comida,saúde, banho, mas a reprodução é um instinto do animal. Conheço muitas pessoas que perderam cadelas por na época do cio soltar ela na rua, deixar ela cruzar e depois dar injeção nela. Isso ao longo dos cios faz o animal ter tumores, doenças, uma morte bem dolorosa. Como tutor eu acho q tenho q saciar todas as vontades dos meus animais, já que estão presos. Então quando a cadela está no cio, o próprio corpo dela prepara ela, e deixa ela louca querendo gala, a urina fica com cheiro mais forte, ela fica mais brava, a bct fica maior e suculenta. Quando o animal percebe q não vai ter oq precisa, gera um estresse enorme. Já tive cachorro de pequeno porte que não aguentava rola de homem, mas mesmo assim no cio eu batia uma pra ela, deixava ela prender meu dedo dentro da bucetinha dela, fazia ela gozar p dar p ela uma coisa que ela precisava. Agora com cadela porte médio para grande, se ela aguentar rola e vc for tutor, vc pode saciar a vontade dela. Por esse motivo eu não curto muito zoo com galinha ou animais menores. Acho q eles não são preparados para isso e a forma de cópula é outra, não tem penetração. Mas a cadela, ela se prepara para isso. Quando a buceta fica inchada é praticamente um convite, somos mamíferos, macho e fêmea. Se a fêmea for sua ela vai ter esse instinto de ser submissa a vc. Um dos maiores erros do ser humano é tentar humanizar o cachorro, na verdade o cachorro é q acha a vc é da mesma espécie q ele.Quando vc chega do trabalho e o cachorro pula em vc, é pq ele tá feliz q o líder da matilha chegou.

    • Casualbh1 ID:1e480i33s2se

      Cães no geral sempre vão ver o ser humano como superior. Se a cadela for sua ela vai te ver como líder da matilha. É quase que uma obrigação sua saciar seus animais. Se ela entrar no cio vai ter dia q ela vai chorar p ser galada. Elas não se reproduzem como nos no vai e vem, o vai e vem deles é de poucos minutos e a gozada vem depois que os dois estão presos, porém uma cruza de cachorro é bem dolorida para cadela. O nó do cachorro incha e fica preso, isso é uma característica evolutiva para q a fêmea não cópule até q o esperma do cachorro q esta presp chegue no útero. Porém isso dói nela. Já a cruza com homem é mais tranquila, geralmente quem prende o pau do homem é a cadela. Tem buceta que é tão gostosa q da vontade de chupar.

    • Casualbh1 ID:1e480i33s2se

      Uma atenção que nos homens temos que ter é o cuidado com ela. Tem gente que força a penetração e na hora que a cadela prende ele tenta sair de qualqr jeito, isso não pode. Já vi várias cadelas na rua com a bct muito machucada. Antes eu não tinha noção do q era, mas hoje Fica claro para mim. Provavelmente se prendeu a um homem e ele puxou com força ou tentou forçar na entrada. O mais gostoso é vc deixar a natureza seguir seu ritmo. Se vc tem uma cadela de porte médio ou grande e ela está no cio, cara é um macho e uma fêmea. Vai massageando a buceta dela, vai passando o pau, devagar, deixa encaixar, faz carinho nela. Cruza com a sua fêmea. Se vc não quiser prender e só ficar no vai e vem e quando vc sentir q tá para gozar tira o pau. Agora se vc meter e deixar o pau atolado até o fundo ela vai te prender. É uma delícia. Mas deixa ela contrair e depois vc vai tirando lentamente.

    • Sexogang ID:1eenjx0umhhc

      Gostei dos seus comentários atrelados @Casualbh1! É bem o que você diz… a cadela no cio têm vontade. Ela está a fim e não tem dor ou machucar. Só ir com carinho e, particularmente gosto de atolar tudo e deixar ela prender. Às vezes dói e demora soltar mas vale e experiência!
      O vai e vem com a cadela é bem curtinho mais esfregado. Elas piram e se lambizam muito. Às vezes chegam a ficar moles das pernas só pra ficar pendurada no pau da gente. Uma boa relação sexual com cadela no cio, as duas primeiras não chegam a 6min. Depois uns 10 a 15min. Já cheguei a ficar quase 50 minutos com uma…

  • Responder Weslley ID:7r05elf209

    Massa demais, faz tempo que não prático sinto falta tele @weslley13

  • Responder soudorj21 ID:1e5wb1vehxz7

    Conto top demais, estou preparando minha fêmea pra isso, esperanos ela entrar no calor.
    Sou do RJ galera quem for me chama no tele. Sou Iniciante tele soudorj21

    • Casualbh1 ID:1cvvbngjeklg

      Não sei usar o tele, se não te chamava. Ti doido para trocar experiências.

    • Ricardo ID:89ct098fia

      qual numero amigo? sou do RJ tb

    • Ricardo ID:89ct098fia

      gostaria de ver sua femea me mamando, gozar e ver ela limpar o gozo. Podemos os fazer isso nela

  • Responder fernando ID:yn67d7p51ht

    tenho uma cadela porte pequeno e virgem, alguem com experiência em zoo, pode me dizer se elas aguenta pica no 3/4 cio?

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      @Fernando, esquece.

  • Responder jp ID:yn67d7p51ht

    tambem tenho uma porte pequeno, estou alargando ela agora, estou começando com dedinho em 3 dias meu dedinho esta entrando com muita facilidade ja

  • Responder Tauuu ID:sd5w4rcq6om

    Aqui em casa tenho uma cadela porte pequeno ,acho que ela aguenta minha rola , ela já teve algumas crias , quando eu tiver a só em casa , vou tentar arrombar a bucetinha dela .

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      @Tauuu, esquece cara!

  • Responder Pelotas ID:10vmgowropck

    No meu tempo de adolescente morava na roça, tá tentei muitas vezes comer uma porca , cachorra mas nunca tive sucesso , hoje tenho mas de 30 anos e tenho tesão em cachorras principalmente quando elas estão no cio com a buceta inchada , aqui em casa eu tenho uma cadelinha não e grande , uma hora vou tentar meter a rola nela, e gozar dentro da bucetinha dela , com certeza aguenta sim minha pica dentro dela , ela já deu a bucetinha pra outros cachorros e também já teve duas crias , eu vi ela parindo os cachorros , mano a buceta fica enorme cabe meu braço kkk com certeza meu pau vai de boa , vou tentar comer ela um dia qie tiver sozinha em casa , como ela e cadela, fi a na rua , e não tem vacina em dias não vou ariscar em colocar meu pau dentro dela não , vou meter nela de camisinha.

    • Casualbh1 ID:1cvvbngjeklg

      Delícia. Quando ela entrar no cio cruza com ela.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      @Pelotas, cara se você estiver com receio é isso mesmo, vai de camisinha cara! Acho que ela não vai curtir muito mas aposto que você vai acabar tirando a capa e fazer sexo com ela sem .. é muito diferente…

    • Mlkgaúcho ID:6stwya949i

      Sou de pel tb haha tenho cadela pra dividir

    • Sexogang ID:1eenjx0umhhc

      Tá de sacanagem @Mlkgaúcho? Tens para dividir???
      Ela está no cio? Acostumada dar para 2? Você é de onde no RS? Capão da Canoa tenho um amigo com sítio e já fui lá 3x comer:
      1° vez – 2 cadelas cadelas e uma vaca.
      2° vez – 1 vaca e uma porca;
      3° vez – 1 vaca e uma porca no cio.

      Estou aguardando as duas cadelas entrarem no cio novamente para ir lá…