#

Meninos encantadores 2

526 palavras | 1 |4.53
Por

Saga de 2 meninos recém adotados construindo uma nova vida!

Não demorou muito para os meninos cheios de curiosidades aproximarem para espiar meu trabalho, a simpatia deles era aflorada, notava-se que eram irmãos carentes de atenção. Sem muitas delongas apresentaram seus nomes, o mais velho chamava-se Bernardo e o mais novo Theodoro, irmãos com 9 e 12 anos respectivamente. Observavam-me com muita atenção e notei que a conversa com eles fluía naturalmente. Começaram a contar um pouco de sua triste história, que eu ouvia com muita atenção e respondia com afeto suas perguntas. Em certo momento, Bernardo faz uma pergunta indiscreta mas culminante para a decisão que esta a refletir: “Tio, você tem filhos?” a pergunta dilacerou meu coração quando uma lágrima caiu lhes respondendo que não tive a sorte de ser pai. Então o lindo garoto lançou a seguinte frase: “Eu gostaria de ter alguém para chamar de papai”. Saí pensativo porém com o intuito de voltar para visitá-los.
Passado alguns dias retornei ao abrigo, onde fui manifestar meu interesse em adotá-los. Recebi um balde de água fria quando conversei com a responsável para saber um pouco mais da história de Bernardo e Theo, ambos eram filhos de uma “acompanhante de luxo”, uma mulher que os colocou na vida sexual desde tenra idade. Os meninos eram obrigados a satisfazer os desejos luxuriosos de vários “clientes” de sua mãe. A mãe dos meninos foi brutalmente assassinada ficando os garotos sozinhos no mundo… Foram diversas famílias que tentaram aproximação com os meninos porém incontáveis vezes foram devolvidos por “comportamento inadequado”, restando a eles envelhecerem no orfanato. Eu não podia deixar isso acontecer, peguei todas as informações necessárias e fui ao juizado de menores da cidade em busca de uma habilitação, foram meses de cursos, palestras, entrevistas até que consegui autorização para adotar os lindos garotos…
Quando tudo estava certo, em uma visita aos meninos(já com a autorização de levá-los para casa para iniciar o período de aproximação), fiz a seguinte pergunta aos garotos que nessa altura já estavam bem apegados a minha pessoa: “Vocês gostariam de ser meus filhos?” Nessa hora os garotos correram em minha direção e já em prantos afirmaram que sim, era o dia mais feliz da vida deles!!!!
Chegando em casa, fui mostrar o imóvel a eles, especialmente o quarto que havia preparado a eles, um quarto azul com temática de super-heróis e duas camas paralelas no centro, os deixei a vontade e fui providenciar o almoço, explicando que a tarde sairíamos as compras, afinal as roupas que eles tinham não passavam de trapos batidos refugados de crianças mais velhas… Estava disposto a dar-lhes do bom e do melhor! Após o almoço, chamei os meninos no quarto e os questionei sobre o tipo de roupas que eles gostariam de usar, recebi uma resposta que estaria a minha escolha, pedi aos garotos que despissem as roupas para que eu pudesse ver como eram seus corpos infantis! (continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naldo ID:1d247tglucay

    Continua …… não demora pra postar simmm