#

Vitinho meu sobrinho parte 1

508 palavras | 12 |4.53
Por

Aconteceu há três anos. Meu sobrinho Vitor tinha 8 anos e veio passar o final de semana aqui porque o meu irmão foi viajar com a nova esposa e não quis levar o moleque. Vitor adora vir na minha casa, principalmente por causa da piscina, coisa que criança adora, mas na época já tinha uns cinco meses que não o via. Naquele dia ele chegou todo feliz, pulou direto no meu colo, me deu um abraço e disse que estava com saudade.
Naquele momento, não entendi o que aconteceu. Quando ele pulou no meu colo, segurei Vitor pela bunda dele e quando me dei conta, comecei a sentir meu pau subir só de sentir a bunda do garoto na minha mão. Eu já havia percebido antes que ele tinha uma bundinha maior que o normal, mas segurar assim com a mão aquela bunda carnuda e quentinha foi diferente. E ele nem ligou.
Quando soltei ele, disfarcei minha ereção pra meu irmão não ver e nos despedimos dele. Vitor veio logo pedindo:
– Tio, quero ir pra piscina, vamos, por favor, por favor!
– Tá bom, vai botar um calção. Eu vou subir e botar minha sunga.
Enquanto pegava a sunga e vestia, fiquei pensando na bunda de Vitinho. Na mesma hora, meu pau subiu dentro da sunga e Vitinho entrou com tudo no quarto.
– Vamos, tio. Olha, meu pai comprou uma sunga pra mim, agora posso tomar banho na piscina que nem você…
Notei que ele ficou um pouco espantado quando viu o volume do meu pau na sunga, que era branca. Tenho 22,5 cm de pica, levemente grossa e bem cabeçuda e torta. Mas não estava totalmente dura por causa do susto. Disfarcei um sorriso e falei “Vamos”.
Deu pra ver que a sunga que ele usava tava bem apertadinha, chega marcava o pintinho. Mas quando ele se virou eu entendi por que estava apertada. Era a bunda. Nossa, era muito carnuda e redondinha, estourava na sunga, sobrava. Ainda bem que ele saiu em disparada para a piscina porque meu pau explodiu dentro da sunga.
Quando cheguei na piscina ele já estava dentro brincando e meu pau já tinha dado uma abaixada, mas precisava pouca coisa para ele voltar a crescer. Entrei na piscina e toda hora eu dava um jeito de passar a mão pela bundinha dele, e ele nem desconfiado. Aí comecei a alisar a bundinha dele cada vez mais, ele sentia e deixava. Meu cacete tava pra explodir na sunga, aí eu falei que era hora de sair. Ele reclamou, mas eu falei que mais tarde tinha mais banho de piscina.
– Vem, Vitinho, vamos tomar uma chuveirada.
Saí da piscina e fui pro chuveiro de costas pra ele. Minha pica estava toda a vista pelo volume da sunga, muito dura. Quando abri a torneira, ouvi que ele tinha saído da piscina e estava vindo. Com toda ousadia, abaixei minha sunga, tirei e virei de frente pra ele com meu pau durasso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão ID:830wzenrhk

    Você que é assina um art.217 e foder com sua vida, lê essas porras, bate punheta e satisfaz a sua compulsão doentia, não pratica essa porra nunca!

  • Responder Incesto_g ID:gqb092j44

    Nossa adoro incesto, e pelo conto teu sobrinho tem a bunda muito gostosa

  • Responder Roberto ID:19p2b738l

    Tesão da porra cara, é excitante se exibir pra criançada…

    • Pedro ID:h5hn7ted1

      Você já fez isso com alguém?

  • Responder Cuiabano zoo ID:1co1m671cc5t

    e sempre um tesao ler esse conto

  • Responder Tiozão Pr ID:1d4y3mh33cpw

    Tesao esse sobrinho

  • Responder Anônimo ID:1dak6fhyguzc

    continua mano

  • Responder Pelado Santos ID:gqazos541

    Continua logo. Que delicia

  • Responder passivo de Recife, quer picas ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de tomar banho de piscina com voce, mamar sua pica e recebe-la no cu, passivo discreto de Recife, [email protected]

  • Responder Daniels ID:gsv3mkkd1

    Aguardando… Relata também idade e características!

  • Responder Adoro contos ID:yazubdvz

    Que delicia de conto, continua só que com mais detalhes
    Obrigado

  • Responder Anônimo ID:81rd7byxic

    Foda pra caralho. por favor quantinua!