#

Marido experimenta consolo da mulher e gosta

817 palavras | 11 |4.53
Por

Somos casados há seis anos, ambos com 30 anos e uma vida sexual normal, até eu ganhar uma livro de 203 maneiras de satisfazer seu homem. Fomos para a cama e propus seguirmos algumas técnicas sugeridas no livro. Comecei chupando ele e ele a mim, quando pego um consolo elétrico e me masturbo enquanto chupo ele, aí o livro sugere eu encostar no cuzinho dele e começar a vibrar, como o consolo estava lubrificado com minha masturbação, acabou entrando um pouquinho no ânus dele, e eu chupando o pau dele e com o consolo na entradinha do cuzinho dele, só que naquela volúpia, fui chupando o pau dele, que ficava cada vez mais duro, quando percebi que tinha colocado o consolo inteiro, com seus 22 cm no cuzinho do Dudu e que estava vibrando. Quando vi disse para ele qual era a situação, dele com o vibrador todinho na bunda e ameacei tirar, quando ele segurou a minha mão, e pediu para deixar um pouco mais e já que estava dentro , que eu tirasse um pouco e botasse de novo todinho, o que fiz várias vezes, até ele gozar como nunca. Depois transamos e falamos da experiência dele com o cuzinho arrombado pelo consolo, ele riu e disse que foi demais.
Dias depois, conversando com minha amiga Lucia, companheira de vez em quando na cama, onde transávamos com muita sacanagem, depois de eu contar a transa com o consolo e como o Dudu gostou e gozou ecom o vai e vem do vibrador, ela disse que gostaria de fazer um “menáge a trois”comigo e o Dudu. Fui para casa e conversando com o Dudu, ele disse que topava, pois sempre teve tesão na Lucia.
Chegou o dia, Lucia estava linda, e sentamos na sala, bebemos, conversamos e fomos para o quarto, enquanto, tiramos a roupa, Dudu, foi logo chupando a xaninha da Lucia e eu pegando o pau dele e chupando, enquanto Lucia me beijava também, Todos muito excitados, quando Lucia vai ao banheiro e volta com uma novidade: vestia um consolo de cintura, um pouco maior que eu tinha usado com o Dudu. Dudu expantado sorri, quando Lucia ordena que ele sente em cima do consolo , de frente para ela, olho no olho, ele após Lucia lubificar o vibrador, vai introduzindo no cuzinho o vibrado, que vai entrando, ela tira um pouco, mete de novo e ele com o pau duríssimo, quando ela dá um tapa na cara dele, e diz: Viadinho, vc que come e minha mulher Eliane, agora eu é que estou te enrabando e deu vários tapas no rosto do Dudu, que estava adorando a situação. Depois Lucia, tira o consolo e diz- Dudu, fica de quatro, para eu te enrabar mais ainda. Dudu obedeceu, Eliane foi metendo tudo, tirando, puxando o cabelo dele para trás e falando: – Agora, que vc mostrou o que mais te excita, né viadinho. Dudu riu, Eliane continuou metendo, tirando e metendo, ela muitoexcitada e eu também chupando a xaninha dela e tocando uma siririca, até nós três gozarmos muito.
Passados alguns dias, marcamos outro encontro com a Lucia, que trouxe um amigo, para nossa orgia. Lucia começou me beijando na boca, depois beijou a rola do visitante Raul e depois a rola do Dudu, deitamos todos, Lucia começa a chupar minha xaninha e fala para o Dudu: – Tá esperando o que viadinho? Olha como o Raul depilado está ? Estava de pau duro, com seus 20 cm, liso, sem veias, uma bela pica para se chupar. Dudu meio exitante, pega na rola do Raul, começa a masturba-lo e a dar umas bicotinhas, quando Raul puxa o cabelo dele e enfia a pica toda na boca do Dudu, que começa a chupar com muita vontade.Raul acelera as estocada na boca do Dudu e avisa, vou gozar e quero ver esta linguinha branquinha com a minha porra. Gozou muito e Dudu guardou toda a porra na linguinha, e todo orgulhoso, mostrou para todos, quando Raul pega no cabelo dele e dá umans tapas no rosto e ordena: – Agora bebe tudo viadinho. Dudu excitadíssimo, obedece, engole tudinho e mosra a linguinha limpinha.
Depoi s disto Raul coloca Dudu de quatro e mete de uma vez no cuzinho dele, fica entrando e saindo uns dez minutos, quando Raul goza e Dudu, com o pau de Raul todinho no cuzinho, goza muito também. Eliane e ue ficamos nos deliciando e assistindo os dois e gozamos muito também.
O Dudu aceitou que a minha depiladora depilasse ele, pois fica mais higiênico, mas em todo caso, comprei um consolo de cintura também, para usar se o Raul mostrar que está com saudade de ser enrabado. Tenho medo do Dudu gostar desta novidade e virar viado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro um casal…podemos conversar??..lucadantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Grisalho ID:xlovfxv3

    Adorei esse conto!

    • Eliane ID:19p1j2rm3

      Obrigada, mas é um conto verídico. Meu maridinho exoerimentou o que nós mulheres fazemos e patece que nào se arrependeu.

    • Eliane ID:19p1j2rm3

      E foi de verdade! Nem contei que enquanto Dudu fazia boquete no Raul, Lucia e eu fazíamos uma “tesourinha” até gozarmos.

    • Viana ID:g3iqa2id0

      Eu tenho 63 anos , gostaria muito de ter uma experiencia dessa

  • Responder Kiko ID:pjypdnx4gkt

    Coitado do DUDU……só se ferrou…..tô fora de uma mulher dessa crdo

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybm9i

    Delicia
    Telegram: duck2000

  • Responder Anônimo ID:gy0iz40oqfe

    Com certeza ela está amando da pro rau

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Se quizer vc é sua amiga podem fazer em mim. Deixe contato.

    • Eliane ID:muirjdk0b

      Acho que gostou sim, pois outro dia antes de transarmos e durante a transa, Dudu se excitou ao comentar a noite com Raul e Eliane. Disse até que adorou os tapa# no rosto e de fazer o Raul gozar na boquinha dele. Mas depois de gozarmos, ele não toca no assunto. Às vezes penso que ele é viado e às vezes não. Sei lá, o que vc acha? Foi só aquela vez, ou ele não era “marinheiro de primeira viagem”?

    • Eliane ID:19p1j2rm3

      Acho que o Dudu gostou de dar para o Raul e de mamar a pica dele, pois não ficou inibido, foi logo chupando, até beber o leitinho.