# # #

Brincadeiras com o amigo da igreja

1952 palavras | 7 |4.76
Por

Vou contar como descobri o sexo, ou quase, e como fui flagrado pela minha mãe

Me chamo Hygor e adoro esse site. Vou contar como tudo começou pra mim, mas antes vou colocar um contexto para que possam entender.

Tudo começou qdo eu estava entrando na pré puberdade, aquela fase que descobrimos que nosso pau não serve só para mijar rsrs. Tudo era motivo de punheta pra mim mas as que eu mais gostava era ver meninas pagando calcinha, a punheta era certa kkkkk. Minha família era basicamente eu, minha mãe e minha irmã pois meu pai ha via falecido logo depois que eu nasci. Minha mãe era mto religiosa e sempre nos levava a igreja evangélica, e não sei dizer pela minha irmã mas eu só ia para ficar vendo as meninas pagando calcinha e tocar punheta no banheiro.

Foi em um dia na igreja que conheci o Flávio. Ele era uns 3 ou 4 anos mais velho que eu e tbm não gostava de estar ali e por isso pegamos amizade mto rapidamente. Conversávamos sobre tudo, inclusive sexo e foi daí que ele se sentiu confiante para me mostrar um segredo…. ele me mostrou que dava para subir e se arrastar pelo espaço entre o telhado e o forro até onde ficava o banheiro feminino e ficar olhando elas usando as cabines através dos buracos usados para exaustão, pois não haviam janelas lá (para nenhum menino tarado ficar olhando rsrs)

Não tenho palavras para descrever o quanto aqui me fez feliz, ver todas as meninas mais bonitas da igreja peladinhas no banheiro sem elas desconfiarem. Logo no primeiro dia depois de ver algumas meninas eu logo queria ir para o banheiro bater uma senhora punheta, mas o Flavio disse que poderíamos bater ali mesmo que ninguém ia ver, qdo eu ia argumentar que tinha vergonha ele já estava sacando o pau pra fora e essa foi a primeira vez que vi um outro pau de tão perto. Por ele ser mais velho já tinha um pau comprido e fino com pêlos nascendo. Fiquei olhando uns segundos qdo ele disse pra eu bater tbm, aquilo me despertou e eu com meu pau pequeno começando a se desenvolver comecei a bater uma tbm. Gozamos quase ao mesmo tempo e ele é claro soltou mto mais porra que eu.

Aquela rotina se repetia toda semana e minha mãe até se orgulhava pois eu não reclamava mais para ir pra igreja, só que alguma coisa estava mudando em mim, lá no forro eu ainda adorava ver as meninas peladinhas mas eu já começava a pensar mais no pau do Flávio do que nas bucetinhas na hora da punheta e ele notou isso. Em um domingo lá no forro ele fez uma proposta diferente para a punheta, eu ia tocar pra ele e ele pra mim, eu já estava há tanto tempo pensando no pau dele que disse sim sem pensar e pela cara do Flávio ele gostou. Ele então sacou o pau dele duro e mandou eu bater. Sem hesitar segurei aquele pau quente com as duas mãos e fui punhetando devagar e aumentando aos poucos a velocidade. Ele foi ficando bem ofegante e na hora de gozar pediu pra apontar pra um canto para não me sujar. Do nada ele explodiu em porra, e era mta porra jorrando com pressão. Ele olhou pra mim e disse que tinha sido a melhor punheta da vida dele e que ele iria retribuir, mas eu já estava tão excitado que com duas bombadas gozei como nunca.

Nossa nova brincadeira havia começado e toda semana tinha local e hora certos. Eu ainda olhava as meninas peladinhas no banheiro mas o que me excitava mesmo era o pau do Flávio que naquele dia tinha uma ideia diferente eu iria chupar o pau dele. Eu nunca tinha feito nada parecido e ele disse que era igual chupar picolé mas sem usar os dentes. Totalmente sem jeito fui me aproximando do pau dele já duro e totalmente melado, lembro do cheiro até hoje… uma mistura de porra, com suor e xixi…. coloquei na boca tomando cuidado com os dentes e fui chupando. Ele então mandou usar a língua na cabecinha enquanto chupava e acho que fiz certo pois ele começou a gemer. Em determinado momento ele segurou minha cabeça e começou a fazer vai e vem, eu sentia o pau dele ir na minha garganta e eu tinha que fazer um puta esforço pra não vomitar. Ele então segura bem forte minha cabeça e soca o pau dele até o fundo da minha boca, com a língua já estava sentindo o pau dele latejar e por instinto prendi a respiração no momento exato que ele começou a gozar. Era muita porra com um gosto meio salgado. Com uma mão ele fechou meu nariz enquanto com a outra ele segurava minha cabeça pra eu não sair. Ele mandou eu ir engolindo aos poucos e apesar de ser um pouco pegajoso fui engolindo com a ajuda de muita saliva.

– Gostou do leitinho?
– Mais ou menos… é gosmento e salgado
– Vc se acostuma, vou ter dar mto leite pra tomar. Agora faz assim, deita de barriga pra baixo e abre bem essas pernas, vou tentar uma coisa.

Fiz como ele disse e o senti deitando em cima de mim. Ele sussurrou no meu ouvido que agora iria tirar meu cabaço do cu. Senti ele se deitando em mim e fechei os olhos qdo senti o pau dele tocando meu cu. Ele disse que eu tinha que relaxar, que no começo iria doer um pouco e depois passaria. Eu fechei os olhos qdo ele começou a empurar e então começou a maior dor que eu já tinha sentido na vida. Era como um ferro quente me rasgando, as lágrimas desciam pelos meus olhos e qdo eu não aguentei segurar mais eu dei um gemido de dor mais alto que o fez parar na mesma hora. Ele disse pra eu não fazer aquilo pois alguém no banheiro abaixo iria nos ouvir e de fato chegou a ouvir, pois uma menina que estava lavando as mãos na pia ao ouvir meu gemido começou a olhar para os lados, mas para a nossa sorte ela concentrou a atenção dela para a parede que divide o banheiro feminino do masculino e não no buraco no forro que servia de exaustão. Eu tentando não chorar de dor disse que não queria tentar mais e o Flávio meio bolado entendeu e não insistiu.

Na semana seguinte não fomos na Igreja por conta de uma gripe fortíssima que minha mãe teve e na semana posterior não iríamos pois minha irmã pegou uma gastroenterite e estava literalmente se cagando toda. Eu não sabia como iria ser a reação do Flávio na semana que eu fosse na igreja, talvez ele pensasse que eu não estava indo por causa dele, mas para a minha surpresa no fim da manhã minha mãe entra no quarto dizendo que eu tinha visita e quando fui na sala ver era o Flávio.

– Seu amigo veio ver se estava tudo bem com vc já que faz 2 semanas que não vamos na igreja, mas eu já expliquei tudo pra ele. Pq não leva ele para o seu quarto para jogar video game enquanto vou na feira para comprar legumes para uma sopa pra sua irmã?

Eu estava sem graça pois não sabia se o Flávio estava chateado, mas ao entarmos no quarto percebi que estava tudo normal qdo ele foi passando a mão na minha bunda e dizendo que estava com saudades. Ele foi logo fechando a porta e dizendo que agora iria conseguir meter no meu cu e me pediu para dizer onde ficava a cozinha, eu expliquei e ele disse que era para eu já ir tirando minha roupa para me preparar. Ele voltou rapidamente com um vidro de oléo e disse que aquilo faria o pau dele entrar escorregando. Tentou trancar a porta mas não deu pq minha mãe mandou tirar as trancas das portas do nosso quarto, mas eu o tranquilizei dizendo que minha mãe qdo ia na feira demorava mto pois ela sempre encontrava amigas na feira e ficava mto tempo conversando.

Ele então sem pressa tirou a roupa e deitou na cama e me chamou para chupar, tirei as minhas roupas e subi fiz o que ele me pediu. O pau dele tinha outro chero aquele dia, não tinha mais o cheiro de xixi e suor mas agora tinha cheiro de quem havia tomado banho recentemente. Chupava bem devagar enquanto ele me xingava de puta, cachorra etc. Em um momento tive que pedir para ele falar baixo pois minha irmã poderia ouvir. Foi então que ele pediu pra parar pois queria meter com o pau 100% duro diferente naquele dia da igreja que o pau dele não tinha se recuperado 100% da gozada que ele tinha dado na minha boca. Deitei na mesma posição e ele pediu para eu colocar o travesseiro na boca para abafar um grito ocacional. Então senti ele delicadamente lambuzar meu cu com o óleo, ele pingava um pouco, espalhava com o dedo por dentro e por fora. Qdo sentiu que já tinha passado o suficiente e eu tinha alertado para ter cuidado e não sujar o lençol, ele então se deitou em cima de mim e começou a empurrar o pau dele no meu cu. De inicio a dor veio e o travesseiro ajudou bastante, mas dessa vez eu senti a cabecinha realmente escorregar e por instinto empinei meu quadril para trás para ajudar. Ele percebeu e colocou um pouco mais de força

– Isso putinha a cabecinha está entrando. Hoje vou te foder todinha….

E foi nesse momento que a porta do quarto se abre e entra minha mãe

– Higuito vc sabe onde a mamãe deixou a carteira dela…..

Minha mãe congelou ao ver o Flávio em cima de mim, ela ficou branca igual papel e do nada veio o vermelho da explosão de raiva. Ela rapidamente tirou o Flávio de cima de mim e o expulsou de casa, com a tamanca dela me encheu de porrada enquanto recitava a bíblia. Minha irmã teve que sair as pressas do banheiro para acalmá-la. Minha mãe então chorando mto foi para o quarto dela dizendo que tinha falhado como mãe.

Minha irmã olhou pra mim e disse que descofiava que eu tinha uma queda por meninos. Disse que estava saindo do banheiro qdo viu o Flávio passar com o óleo na mão e resolveu seguir. Ela abriu um pouco a porta o suficiente para enxergar minha cama e viu tudo o que rolou. Qdo ela ouviu nossa mãe chegar tentou fazer um barulho com a porta fechando ela cm forla mas a gente estava tão concentrado que não ouvimos, ela então notando que já era tarde correu para o banheiro.

Acabou ficando muito grande o conto e vou dividir em partes. Na próxima vou contar sobre o terapeuta que minha mãe me levou para me curar e mais um pouco sobre minha irmã que virou uma grande amiga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto bom!!! Estou torcendo por vcs dois so espero que o flagra da sua mae nao faça vcs desistirem de se divertir se encontra na rua nas construçoes mas tem que da esse rabinho bem gostoso o coitado ainda nao gozou dentro do seu cuzinho

  • Responder Coroa6ocomtesãonom rabo ID:1df9rtm7zz92

    Nada como o inesperado, a surpresa em sermos surpreendidos fazendo algo de proibido. É esta sensação que nos dá mais prazer, quando garoto eu adorava dar o bumbum, e algumas vezes fui pego de calção arriado e levando rola….

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:v6ldfz16qnc

    Continua

  • Responder HygoolZN ID:g62fpwmzm

    Obrigado pelos comentários e alias foi ela quem me incentivou a escrever aqui, eu nem conhecia esse site. Em breve posto a parte do meu terapeuta que foi de certa forma importante para o que sou hoje

  • Responder Brunno ID:2ql48xt0j

    oloko fiquei interessado, tipo tua irmã é daora, e passei por algo parecido na infacia na igreja tbm

  • Responder Koller ID:1cryhkbdld5l

    Nossa, primeira vez que eu fico interessado pela continuação, sua irmã é incrível.

  • Responder JZ ID:w72dfyzl

    Eita! Deve ter sido um baque danado pra sua mãe ver um cara montado em você. Continua, quero saber como você se saiu da situação e sobre o Flávio.