# # # #

Essa foi a melhor coisa que ja me aconteceu!

861 palavras | 1 |4.83
Por

Espero que meu amigo não saiba que postei isso

É a primeira vez que estou contando algo que me aconteceu aqui, então foi mal caso eu esteja falando coisa que não faz sentido ou que não posso colocar aqui.

Me chamo léo, tenho 16 anos, sou branco, cabelo ondulado e bla bla bla, tenho um amigo de infancia, ele se chama luan, vai fazer 16 ano que vem, é branco também e…isso importa mesmo? Enfim, seu cabelo é liso

Eu tinha uma crush que no começo era uma garota legal, mais ela começou a me zoar falando que não tinha coragem de fazer tais atos, pois eu era contra de fazer sexo por que ela não queria usar camisinha e não queria anal, não queria correr o risco dela engravidar, poxa…ainda estudo!

Terminamos pouco tempo depois, alguns mesês havia se passado e começaram alguns rumores de videos dela com um cara da sala ao lado fazendo você sabe o que, eu meio que ainda gostava dela, não queria terminar por um motivo bobo, então fui atrás pra saber se era verdade, sim…era 100% verdadeiro.

Aquilo me destruiu, nós ficamos juntos o suficiente para mim criar alguns laços com ela, mais isso acabou com o que eu pensava dela, posso chamar ela de puta agora, sinceramente…vou chamar ela assim da proxima vez que a ver ela.

Meu amigo ficou sabendo disso e tentou me confortar, não contei quantos dias foram, mais ele ficou comigo por umas duas semanas, só me confortando, ao longo desse tempo, ficamos mais proximos e eu comecei a enxerga-lo de outra maneira, o que era estranho, pois eu sabia com toda certeza que eu não gostava de meninos, mais o meu amigo me provou o contrario, semana passada ele estava com vergonha de falar que gostava de mim, mais eu acabei descobrindo mais tarde.

Estamos juntos desde então e para comemorar isso ele me chamou para ir a sua casa, fica relativamente perto daqui, a mãe dele e a minha se falam com bastante frequencia, enfim…quando cheguei lá, percebi que não tinha ninguem em casa e ele estava no quarto jogando uns jogos, eu entrei e nós ficamos jogando enquanto conversavamos, começou a rolar um clima entre nós.

Ele estava falando o quão feliz estava de mim sentir o mesmo por ele e que esperava por esse momento já faz dois anos, eu não vou mentir que acabei ficando vermelho com isso, mais após ele ter terminado, ele me disse para olhar para ele, eu não sabia no que iria acontecer, ele fechou seus olhos e aproximou a boca da minha, não disse isso para vocês, mais esse foi o meu primeiro beijo, algo tão simples que aquela puta não conseguiu fazer, ela só queria sexo para mim engravidar ela e ferrar nós dois, esse beijo durou por minutos, ele colocou as mãos no meu ombro enquanto coloquei as minhas em sua cintura.

Nós dois nos deitamos enquanto nos beijavamos e meio que automaticamente começamos a tirar nossas roupas, ele fez isso colocando a mão de baixo da minha camisa e eu comecei a abaixar sua bermudinha, quando ficamos de cueca, ele me perguntou se eu queria fazer isso com ele, respondi sem pensar que sim, pois…é algo que não pode dar errado depois, acho que mesmo dizendo não, ele entenderia, mais eu disse sim!

Quando tirei sua cueca, vi pela primeira vez que o pintinho dele não era grande, mais mesmo assim eu achei fofinho, o meu já era maior, começamos a nos beijar de novo enquanto nossos paus se tocavam nos deixando com mais tesão, novamente caimos enquanto nos beijavamos, até que senti meu amigo pegando meu pau na mão e colocando dentro do cuzinho, essa sensação…eu nunca esquecerei.

Fiquei indo e voltando (Aquele movimento classico) a diferença e que e eu subia ele e descia ele, era tão apertado que as vezes doía, continuamos nos beijando enquanto faziamos isso até que eu gozei tanto que ele sentiu seu interior enchendo, nunca pensaria que eu podia gozar tanto, quando tiramos desceu bastante creme branquinho do cuzinho dele, nós dois rimos vendo isso e fomos para o banheiro tomar banho, ele disse que estava tudo bem e que a mãe dele só viria mais tarde, fizemos sexo novamente no banheiro…ele não queria fazer comigo o que eu faço com ele, mais não reclamei, pois acho que isso é normal de todo casal, um é ativo e outro passivo.

Quando sua mãe chegou, já era meio tarde, estava anoitecendo e no fim acabei me despedindo, a mãe dele sabe que namoramos, mais que fizemos isso…ainda não.
Eu o amo tanto, nunca me arrependerei da escolha que fiz, perdi uma bruxa mocréia e ganhei um principe fofo, amanhã irei na casa dele de novo, ele disse que me ama agora pouco aqui no zap, aaaa como eu amo esse menino ❤

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    que conto perfeito