# # #

Gerente de rede de ensino

894 palavras | 0 |5.00
Por

Safado versátil me contratava fixo pra ficar com ele em hotel em Copacabana. Fodi também scondido com o recepcionista que fumava uma maconha na sauna.

Fala putada, bz?

Sempre gostei do bate papo do uol e até hj uso por app.

Conheci Leonardo na época, 40 e poucos anos, liso sem pelos, rola média grossa, rabão grande empinado tipo jogador, branquelo, olhos claro, óculos, cabelo curtinho. Dizia ser diretor de uma importante rede de ensino escolar.

Ele sempre vinha pro rj ter reuniões e ficava 2 a 3 semanas num hotel em Copacabana, na rua que o ônibus 457 e 456 vira qdo vem de Ipanema.

Na 1a vez que fui direto pro hotel , fiz o cadastro de visitante e ganhei um cartão de entrada pois o rapaz tinha me colocado como acompanhante fixo dele. O recepcionista até deu um risinho pois sabia que tipo de acompanhante eu era.

Subi, ele me esperava já com a banheira cheia, luz de velas.

A foda não foi tão grandiosa, ele só deu pra mim, foi bem arroz com feijão, algo que me dá até preguiça.

Dormimos juntos e fui em casa buscar roupas, visto que eu tinha passe livre por pelo menos 15 dias.

De dia ele saia pra trabalhar e eu aproveitava pra caçar clientes pela orla, vira e mexe arrumava uns, depois conto do professor da Inglaterra.

Com o tempo nossas fodas foram melhorando, ele se libertando de fofurices, partindo pra algo mais hard.

Numa outra vinda dele, eu já parti direto com mochila pois sabia que ficaria lá e assim fiquei.

Sugeri de chamarmos um amigo meu boy urso pra putaria, ele aceitou mas falou que teria que ser fora de lá.

Combinei com meu amigo, negro, 1.90 e pouco de altura, barrigudo, tatuado, careca, cavanhaque, fuma charutos (odeio) que na época tinha uns 35/38 anos.

Fomos pra uma sauna no catete na rua correa dutra , ele pagou a entrada de nós 3. Pegamos uma cabine espaçosa. O Leonardo parecia um animal no cio, mamou a rola do meu amigo até beber todo leite. Eu vendo a cena gozei muito na cara dele e proibi ele de limpar. Nisso Leonardo veio me comer, passou bastante lubrificante no meu rabo, socou rola firme, doeu pq sou muito apertado. Ele socava rolava e meu amigo punhetando. Nós nunca nos pegamos mesmo se fosse com cliente. Senti a leitada dentro do cu.

Resolvi dar um rolê pela sauna e deixei os 2 pombinhos na cabine.

No labirinto mamei um coroa de 60 e tantos anos, bebi leitinho e ele pediu meu contato e disse que queria repetir comigo.

Depois dei pra um magrelo novinho pirocudo que estava fazendo 18anos naquela semana, na sauna umida, cuzão já leitado, entrou gostoso.

Voltei pra cabine, meu amigo precisou ir embora e falei que depois eu acertava com ele, situação que resolvi no dia seguinte quando fui levar o pagamento dele, não existia pix na época.

Leonardo falou pra irmos embora comer algo e fomos comer numa churrascaria que tem perto do Copacabana palace, não era tão cara e a comida incrível.

Ele durante o jantar me falou que levou 2 leitadas do meu amigo e queria que eu comesse um doce com a porra do cu dele (amo fazer isso).

Ele pediu uma torta brownie. Fomos pro hotel, o recepcionista nos cumprimentou com um sorriso no rosto e vi ele apertando a mala qdo estávamos indo pro elevador. Dei uma piscada e falei que depois eu descia.

Já dentro do banheiro, ele pegou a torta, soltou toda a porra do cu dele em cima, e eu comi com muito desejo, uma delícia ser pig de puto safado.

Transamos feito animais no cio, ele me comia forte. Eu comia ele forte, trocávamos cuspidas, xingamentos. Caímos exaustos na cama. Ele dormiu de imediato.

Interfone pra portaria e o recepcionista Daniel falou pra eu ir pra cobertura que ele chegaria lá. Coloquei sungão e roupão com chinelo.

O safado já tava me esperando dentro da sauna, que estava desligada. Daniel na época tinha uns 30 anos, peludinho (o que chamou de lontra hj em dia), meio ruivo, olhos claro. Já tirei o sungão e o roupão, cai de boca na piroca do recepcionista. Ele falava que sabia que eu era puto fixo do Leonardo, pq ele sempre me elogiava. (Possivelmente Daniel tb comia ele). Ele me virou de costas, socou piroca na pele. Meu cu engolia a rola dele inteira pq já tinha leite do Leonardo e dos caras da sauna. Não podíamos demorar. Ele gozou no meu cu e me fez beber o mijo dele. O safado acendeu um cigarro de maconha e fumou ali na sauna comigo. Ainda bebi o leite dele numa mamada gostosa. Ele se vestiu e desceu pra recepção.

Voltei pro quarto, Leonardo estava desmaiado dormindo de cansaço. Deitei na cama de solteiro pra deixá-lo descansar. Dia seguinte acordamos, tomamos café e ele tinha que voltar pra sp.

Nosso rolo fixo durou 2 anos, sempre que ele vinha pro rj, ele me contratava pra ficar com ele. Tivemos que trocar de hotel pq a empresa que ele trabalhava não tinha mais convênio com o que ficávamos. Porém mantive contato com Daniel e ele me arrumava vários clientes.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos