# #

Funcionária Nova….

2226 palavras | 2 |4.76
Por

Marido,ocupado e sem tempo,gera uma mulher puta,e quem desfruta é outro…

Este é mais recente…

Antes dos contos eram relatos,e também como já falei em outro conto aqui,foi me apresentado um site de Contos eróticos e por isso acabei me tornando um autor de contos eróticos neste site.
Procuro escrever de forma que quem ler possa se deliciar.
Nunca esperei que poderia ir além,dos relatos com ela.
Funcionária nova,na loja,contratamos todo final de ano pra ajudar com a correria,loja com muitos departamentos sempre precisa.
Então foi direcionado pra fazer a entrevista com os candidatos,e dente eles uma me chamou a atenção por sua sinceridade, quando finalizava a entrevista eu perguntei o pq ela se candidatou pra vaga : pra minha surpresa ela…
Meu Marido trabalha muito fora e em Home Office, e finais de semana só quer dormir e isso vai já pra mais de 1e meio.E por isso eu decide trabalhar também pois não me dá atenção em casa e nem nos finais de semana pq quer descansar,então também vou trabalhar e com meu dinheiro 💰 saio sozinha no final de semana.
E isso me cativou a sinceridade dela.A contratei e depois de algumas semanas outro gerente fez a separação dela para meu departamento (moda casual e moda praia ) — montar bonecas,vitrines,fachadas,etc…
Foi aí que ela me reconheceu e acabou que travamos muitas prosas e ela foi se abrindo,.me disse que já algum tempo sem o marido dar uma bombada nela,que o provocava mas ele vivia cansado e ocupado.
O que me deixou muito a vontade pra relatar minhas minhas histórias e situações pra ela.
Ela se mostrou muito atenciosa e curiosa pelos relatos.
Quando ela perguntou minha idade e eu disse tenho 38 anos, ela não…
Ela pensou que eu era bem mais velho por conta das coisas safadas e inesperadas que eu relatei.

Então ela me disse nossa sou bem mais madura que você e nunca fiz essas coisas e isso dispersou em mim um tesão,pois tenho um certo fetiche em mulheres maduras.
Imagina aí Ela…Ruiva natural,porém pinta pra intensificar a cor avermelhado,Branca de 1,65 e pesando 75 pra 78 Kls,uma coxa torneada KLS BEM distribuídos, era praticante de Pilates e dona de uma bunda Grande e Linda firme ela disse que chegou tomar anabolizantes,quando mais nova e que não deixa de tomar maca peruana,desde de mais jovem e que si considera uma Rata de academia,ainda mais depois que parou com o Pilates pelo trabalho,se deixar final de semana ela moraria na academia…mas voltando para o relato ,ela tem 48 anos..
A essa altura já trocamos mensagens e um belo dia recebo a seguinte mensagem dela,dizendo: As coisas que vc me relatou não saem da minha cabeça são tão intensos e gostosos que meus relatos a estavam deixando doida e ela algumas vezes acordava molhada,pois acabava que sonhando com eles. faziam gozar.
E que seu Marido nem sonhava o Tesão que ela sentia,que seu marido já não a satisfazia mais.
Então conversa vai e conversa vem,Os dias foram se estendendo e nossas conversas cada vez mais quentes, mais excitantes.
Até o momento em ela disse que não aguentava mais, que estava tão molhada por minha causa que desejava me provar e que não aceitava não como resposta.Então disse a ela que se ela quisesse,poderia me chamar pela cam e foi o ela na hora fez e fizemos um sexo virtual safado,que ela ficou muito avontade que fui surpreendido por uma foto deliciosa. Era uma boceta carnuda,e cara um Grelão avermelhado e carnudo e com um moicano Ruivinho e ralo toda molhada com a seguinte Fala: “Olha o que vc faz comigo”

Aquilo me deixou louco de tesão,e continuamos mais um pouco e a fiz gozar.
Acordo pela manhã pra me arrumar e tenho SMS pra verificar e quando leio…
ela me dizendo: “Não aguento mais o tesão por você e que quero muito lhe conhecer pessoalmente,Eu certo: marcamos de nos encontrar.

No dia que combinamos,eu a aguardava esperando no local e grande foi minha surpresa quando a vi se achegando. Estava com um salto alto Branco em um lindo vestido semi curto com amarração e acima dos joelhos que, deixava as curvas de seu corpo Atraentes.
Acima um decote tentador em “Y” que mostrava os seios com uma linda pinta no seio direito era impossível não admirar a pele e as curvas de seus belos seios,meu Pau pulsou na hora.

Acenei pra ela com as duas mãos e ela veio se aproximou graciosamente e entrou no carro sentando ao meu lado.
Eu:
— Oi, Madame— Sussurrei você é toda sexy, pois sabia que a excitaria,Firmei meu olhar nos dela esperando a resposta.
Ela:
– Simplesmente se inclinou e me beijou fogosa,Eu logo Retribui sorvendo nos lábios doces,macios e carnudo.
Ela:
— Hum,Nossa, que delícia! — Melhor do que pensei ,ela,disse assim que nos desgrudamos.

— Você é Gostoso,disse isso com uma cara de safada — falou me elogiando e se envergonhou.

— Você que é uma Tesuda , minha delícia! — falando e acariciando o rosto e olhando bem pra ela …

Ela pegou meu dedo do meio e o levou até sua boca, chupando-o da base a ponta.

— Nossa/está safada …e ela sorriu e disse: você está pulsando kkk
Vamos então ….
Durante o trânsito, Ela colocou sua mão esquerda sobre meu colo sentindo o quanto estava animado por ela. Foi acariciando, me deixando quase duro.

Não aguentei e disse:

— Tira ele pra fora ! — com uma autoridade e Ela parou a carícia, mas não tirou a mão e me olhou.
Eu sei o que você quer;mate o que está Ti mantando: a vontade de chupar seu Homem !

No mesmo instante ela sorriu como safada, desabotoou o cinto e se inclinou para mim. Abriu o ziper da meu short jeans e sacou o pau.
Ela:
Vou guarda lo,e deixa lo quentinho,todo na minha boka.
— Nossa! É muito mais lindo do que pela Cam — Falando e se aproximando passou seus lábios nele que pulsava intensamente. — Ela opa que delícia,Pau pulsante…e sorriu..
Eu:

— Pra descobrir tem que provar.

Lambeu a pontinha dele onde já começava a sair o pré-gozo. Deixei ela livre para fazer do seu jeito e como ela sabia,aos poucos foi me saboreando com seus lábios molhados e macios.Derrepente,sua boca foi envolvendo todo a cabeça,descendo pelo corpo do Pau e chegando a Base do Pau,passava as unhas nas bolas,e ficava …Hum,hum,hum,hum…nossa que delícia,sentia a Babinha de satisfação dela escorrer pelas bolas…Que boca gostosa! Andei alguns quarteirões com ela assim Abocanhada no Pau todo guardado (18cm torto pra direita ,saco veioso e grande) deliciosamente.
Ela não se preocupava com nada e com olhos fechados ee o murmúrio de ..Há,Hum,há,hum…e só parou. Quando chegamos no motel, a puta continuou abocanhada dentro do carro até eu gozar na garganta dela,cara que gozo maravilhoso.
Quando ela tirou da sua boca sorria com minha porra,destilando pelo canto da boca. Sempre queria realizar esse fetiche dentro do carro, e a gozada na garganta.

Ela se levantou depois que me deixou limpo. Olhou em meus olhos e, com um sorriso safado, disse que havia amado,fazer desse jeito comigo, e que o marido nunca quis,achava muita putaria…Mas depois que me conheceu estava louca pra fazer assim.

Saímos do carro,deixei ela passar a minha frente pra me deliciar com a visão.
Mas antes de entrarmos no quarto,a puxei pelo cabelo com safadeza,e fui prensando a mão pelo corpo dela entre o meu e a parede e beijei, com tesão, sua boca.
Ela me correspondia na mesma intensidade,tamanho foi o tesão que ali mesmo eu puxei o decote e desamarrei o vestido tirando os belos seios para fora e fui massageando-os,ela gemendo abafados pelos meus lábios. Ainda agarrado em seus cabelos a puxei desgrudando nossas bocas.

— Nossa!estes seios,lindos,mas confesso que adorei essas aurela bem avermelhada e os bicos com são acentuados,estou salivando em saboreà-los,quero mama-los bem gostoso — disse com a voz alta e com tesão.

— Então me revelou que fez pigmentação nas aureula, (Tattoo)saboreie do jeito que quiser,meu Puto…!
Passei levemente a pontinha da minha língua na pele em torto dos seios,entre os seios para provocá-la, para excitá-la e ela murmurava…safado,safado,gostoso…aí.ai aí …
Lambi até chegar em suas auréolas, onde contornei até chegar nos mamilos pontudos de tesão.
Chupei e Mordiscava eles e ela soltou um grunhido – Comedor,sabe dar tesão, aí,tirando mel da minha buceta!!!

Me deliciando com os maravilhosos Seios , eu comecei a descer minhas mãos pelas costela, ela se arrepiava,passei pela barriga,chegando a acariciar suas coxas que já estavam um pouco abertas, provavelmente já desejando meu toque.
Fui subindo abrindo o vestido junto até chegar em sua calcinha. Ela estremeceu ao meu toque na renda,que estava enterrada envolta pela bucetona no fio dental verde escuro, que era a única coisa que separava sua Buceta das minhas carícias.
Já estava completamente encharcado,aumentando mais meu tesão.

— Gemeu ela,estou molhada!culpa sua murmurou.
Segurei e a conduzi para a frente do carro, a coloquei sobre o capô a ergui e abri suas pernas gostosas.
E para minha satisfação o Grelo era como mais delicioso e maior do que pela Cam,grande avermelhado pulsava,parecia pedir pra chupa ló sua tirei de lado a calcinha totalmente molhada.
Me coloquei,entre as pernas e fui beijando-as até chegar naquele Grelo monumental e delicio,segurei,mordisquei,beijei e parei com ele dentro da boca e revezava entre uma linguada e sugadinhas,
Ela: Porra..que macho,que macho!…Nunca senti isso!Safado,mamador…
Ao mesmo passo massageava seu cuzinho que piscava frenético, o que parei e deu uma lambida que ela Gritou: o corno tem nojo,mas eu estou amando isso ,não para …!
Que delicia,pois ela abria ainda mais o Cu,desfrutar do momento.
Eu não tinha pressa,explorava aquela preciosidade, minha boca salivou para sentir o gosto daquele mel.

Ela me observava,cada movimento meu, Parei um pouco e olhei bem pra ela e coloquei bem minha língua para fora e voltei ao Grelão…Ela: você e muito sexy estou ofegante.
Não esperei ela tomar fôlego e lambi ela todinha, desde de o Cuzinho até seu grelão pulsando,Lambia devagar, ora dava chupadinhas que pareciam eletrificar todo seu corpo, e derrepente um Grito: Estou gozando …..foi a primeira vez em minha boca.

— aí ai ai ai…Safado…aí ai ai..Puto…Moreno comedor…aí Aiai..

Sem deixar acalmar as sensações que percorriam seu corpo,mantive o mesmo fluxo e logo outro orgasmo e mais intenso e muito mais delicioso, pois ela lambuzou minha boca com o mel de sua flor aberta e escorrendo,parei e olhei e voltei a mama-la.
— Ah, seu Puto, safado,comedor,tentou me xingar, mas eu fiquei o dedo fazendo uma carinho,pompuarista e ela gemeu alto – ela se derreteu mais uma vez.

Levantei, tirei o Short jeans e deixei meu meu Pau duro,salta …ela ,delícia ele assim balançando…PIKUDO…
Eu:
— Perguntei provocativo, você quer?
Ela apenas me olhou e sorriu. — Responde, Puta,sinto que gosta que a chame assim,você quer puta, meu Pau — Ordenei dando um tapa leve no rosto dela,e ela abriu um sorriso de puta.
Ela:
— Você sabe que Quero — disse manhosa e sorrindo.
Ela:
Minha buceta esta tão molhada e quente e era e apertada,faz um tempo que não recebe Pau, Mas hoje vou,ter Pau,meu Pau…Pau igual de Índio!
Me come,Me devora,me rasga ..Índio Puto…Aí,ai,aí!
ISSO ME DEIXOU LOKO …
Fui entrando e Bombava gostoso enquanto ela delirava gemendO EU massageava os bicos dos seios dela proporcionando mais tesão.

— Ah, minha puta — ela amava que a chame de puta,isso dilatava mais a buceta dela—, você está tão gostosa que já quero gozar de novo.

Ela:
…Goza meu macho! Enche sua puta de porra, enche,quero leite.

Com o tesão que estava e ela pedindo gemendo daquele jeito,apertava mais forte seus seios e bombava ainda mais forte.

Antes de gozar…Ela Grita: Quero me banhar na sua porra…meu macho…
(Fetiche dela)
Se ajoelhou, e miava feito uma gata ..e murmurava quero banho de leite,
Gata ama Leite…me dá leite,me dá leite.

Cara .. ouvindo isso rompi num Gozo forte e violento …
Ela não piscava acompanhava cada jato, no rosto,nos olhos,na bochecha,queixo escorrendo para os seios…lábia o que caiu na minhas coxas …lindo,lindo…

Aguardei se recuperar um pouco,depois a levei para o quarto.

compartilha … Comenta….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pablo ID:1d7sngh8gu8g

    @ Moreno Tropical
    Interessante amigo e, esses tipos de mulheres, mesmo sendo casadas, chegam chegando mesmo e já saem prontas para o que querem sabia? Também trabalho em uma loja de departamentos e chegou uma candidata para trabalhar nestes moldes, inclusive, casada, baixinha tipo 1,58 altura, 60 kg, bundudinha empinadinha, pernas grossas, que logo depois, vim a descobrir ser dona de uma ppk pequena e lisinha. Já se vão dois anos que ela trabalha na mesma loja de departamento e dois anos que já venho comendo ela de boa. Minha preferência para sair com ela é no horário de almoço, e como eu moro sozinho e não muito longe do trabalho, levo ela em minha casa, onde tudo acontece. A baixinha fica doidinha cara, até dar a impressão de que nunca transou na vida…….kkkkkk.

    • Moreno Tropical ID:1dk0uc4m3d2a

      @Pablo… meu caro concordo com vc, elas são muito intensas e se entregam totalmente, como adolescentes em mãos de um cuidador, o sexo ´´e muito forte e frenético …se puder leia os outros relatos …abraço obrigado pelo comentário