#

Fodendo dentro de uma Jaula, dando o cu feito uma fera selvagem. Veja fotos e vídeos

325 palavras | 0 |5.00
Por

Como já falei, quando acordo com vontade de foder, vou fazer e não tem quem me segure. e o que vou fazer e como vou fazer depende muito de como eu acordo. No dia desse vídeo e fotos abaixo, acordei louca para dar o CU. Mas isso é meu normal. Porém queria dar o cu de uma forma diferente, feito ANIMAL SELVAGEM. E temos maquiagens especiais para cada momento que quisermos. É mais uma novidade que adquirimos através das assinaturas dos amigos de nosso site www.selmaclub.com
Fomos para esse motel que fica na Estrada de DOIS IRMÃOS, pois lá tem várias SUÍTES TEMÁTICAS, onde eu e amigas adoramos fazer vídeos e fotos (Veja e baixe no site) . Lá o corno ligou para 6 machos, amigos do site e somente 4 puderam vir.
Esse abaixo chegou primeiro, louco para comer meu CU e nem sabia da surpresa. ficamos nus e entramos nessa jaula. Uma música sensual tocava, no ambiente meio iluminado e luzes coloridas rodam pelo ambiente. Era o meu PUTEIRO PARTICULAR, esperando vários machos para foder uma manhã e tarde inteira.
Entramos na jaula e já MANDEI o macho cheirar minha bunda e lamber meu cu, eu assim, com a pele de animal. Que tesão olhar no espelho essa maquiagem e o macho com a cara dentro do meu rabo. Ele fica em pé e fala que quer CU. Claro que sei disso.
Levanto uma das pernas, para o corno manso filmar melhor a esposinha sendo enrabada. Ele vai colocando seu pau grosso, que abre meu cu devagar e rasgando tudo. Adoro anal assim, com dor e sem lubrificar. Depois que bota tudo ele já começa a socar forte, me chamando de fera linda, de puta e fala que meu CU tá gostoso. Gozei duas vezes com esse macho metendo no meu rabo, já deixando meu ânus preparado para os outros que viriam. Continua…

Amostra-Selma-Anal-Selvagem2023-07-20-11-22-40-647-0300Amostra-Selma-Anal-Selvagem2023-07-20-11-22-40-647-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos