# # #

Eu precisava

1148 palavras | 2 |4.56
Por

As vezes somos obrigadas a fazer coisas e acabamos abrindo portas que não existe mais volta…

Evangélica desde criança, cresci e me casei dentro dos parâmetros rígidos da igreja, meu marido sempre foi um exemplo é excelente pessoa, já sexualmente era básico e… bem rápido… nossas relações eram coisa de no máximo 2 a três minutos, sem sexo oral por ser pecado… apesar disso, nossa vida se perdeu e Tudo começou depois do nascimento do meu segundo filho… aconteceram coisas durante o parto e resumindo ele ficou com paralisia cerebral…
Os gastos os cuidados especiais eram intensos… e passamos a precisar de ajudas de doações…
Meu marido trabalhava 12h se matava e eu aprendia como lidar com tudo aquilo…
Recebi uma mensagem de uma doação de fraldas e pedi o carro da minha vizinha emprestado e fui até o local marcado, chegando lá percebi que não tinha passado de um trote, fiquei nervosa comecei a chorar entrei no carro e estava meio descontrolada e foi ai que tudo mudou, eu quase atropelei um homem…
Parei o carro me debrucei sobre o volante chorando… ele bateu na janela e conseguia ouvir ele insistentemente perguntando se eu estava bem se eu tinha machucado.
Abri a porta pedindo e perdão implorando…

-Marcia???

Ele me reconheceu, estudamos na mesma época no mesmo colégio, ficamos conversando ele contou que dei varios foras nele, mas como já disse eu sempre fui da igreja e ele tinha fama de pegador… Mas mas de certa forma me distraiu e acabei perdendo a hora, levei ele até a casa dele…
E ao se despedir ele me fez uma proposta…

-Não leva a mal? Se você quiser trabalhar pra mim eu vou gostar muito… te ajuda me ajuda rsrsrs todos saem ganhando…

Fiquei tão feliz que aceitei na hora sem perguntar antes ao meu marido se podia.

Faria faxina na casa dele e nos dias que precisasse levar meu filho na fisio ele me liberava.
Tive que lidar com meu marido que ficou com ciúme e bravo por deixar as criancas com minha mãe, ele nao falou comigo por uns dias…

Nem acreditei quando cheguei na casa do meu velho amigo agora patrão, e ele tava com uma papelada pra me fichar como auxiliar geral… chorei e abracei muito ele.

Passado uns dias, o suplemento do meu filho estava acabando, e tive que engolir minha vergonha e pedir um adiantamento com ele…

Eu estava com um vestido surrado roxo, suada de fazer a faxina e cabelo preso… nada sexy…
Ele me escutou com muita atenção mas parecia um pouco nervoso…

-Marcia, lembra uma coisa que te falei? Eu te ajudo você me ajuda… eu te ajudo… ligo agora pra farmácia e peço o suplemento pro seu filho mas enfim… Tbm quero algo em troca.

-oque?

Perguntei inocentemente.

Ele me abraçou eu correspondi sem notar a malícia, na verdade eu já não me sentia alguém desejável, meu marido nao me tocava sexualmente falando… tava sempre exausto…
Foi quando meu chefe começou beijar meu pescoço e senti o pau dele super duro roçando em mim… por alguns segundos me derreti… Mas empurrei ele corri pra cozinha peguei minhas coisas e fui embora.
Com um milhão de coisas na cabeça, cheguei na casa da minha mãe pra buscar as crianças… minha mãe notou que eu tava desatinada…

Fui pra casa, logo meu marido chegou… quando fui dar o suplemento pro meu filho… a lata tava vazia… só tinha meia medida…chorei de soluçar… peguei minha bolsa e falei com meu marido que ia buscar leite pro nosso filho.

-com que dinheiro?
-doação…
-ata, não demora que quero dormir cedo.

Sai de casa como estava… voltei pra casa do meu patrão com o rabo entre as pernas… toquei o interfone e sem atender o portão fez o Clic de abrir…. Ele me viu pela câmera… entrei de cabeça baixa… falando embargada.

-Eu aceito…

-aceita oque Marcia?

-fazer com vc, mas eu não posso deixar faltar pro meu filho…

Ele me estendeu o celular, falou pra eu entrar no site da farmácia e pedir duas latas…

-Vou no banheiro me lavar…

Disse ele mas parou no corredor virou pra mim é disse:
-Mas vê se não pede oque vc precisa… pede a melhor que tiver…
Fiz o pedido na farmácia, em poucos minutos meu patrão saiu apenas de toalha…

-vem.
-espera eu me lavar eu não tava prepa…
-Não. Vem aqui!

Obedeci, caminhei na direção dele e ele começou a me beijar… sentia ele passar a língua na minha boca com desejo… tinha meses que nao sabia oque era aquilo… ou talvez nunca tivesse sentido de verdade… Ele me empurrou contra parede com força, levantou meu vestido é num puxão desceu minha calcinha até o chão, eu estava morrendo de vergonha mas por dentro sentia aquela sensação gostosa de ser novamente desejada ele me penetrou ali mesmo… de pé, segurava uma perna minha estendida e metia aquela rola grossa que desaparecia dentro da minha bucetinha… inevitavelmente comecei a molhar o pau dele com meu estado de excitação… coloquei uma não mão na boca pra evitar gemer… Ele tirou com força.

-geme vagabunda…. quero ouvir vc pedindo leite!

Eu estava gemendo e me dei conta… coloquei a mão em seu peito e implorei por favor não goza dentro não.

Ele me deu um tapa no rosto com tanta força que apaguei por uns instantes…

-voce nao tem querer… você agora é minha, to pagando pra isso! Gozo onde eu quiser!

Me pegou pelo cabelo e me empurrou no braço do sofá e voltou a me penetrar… meia com força e naquela posição eu senti ele todo dentro de mim… sempre me chamando de puta, piranha vadia!… até que ele me deu um soco nas costelas eu instintivamente me encolhi aquilo parece q deu muito prazer a ele que segurou firme no meu quadril e gozou dentro de mim … senti o pau dele pulsando e o calor do esperma me invadindo…

-Caralho tem muito tempo que to sonhando em te foder assim… o corno do seu marido tem sorte!

Ele ainda não tinha saindo de dentro de mim… quando o entregador da farmácia buzinou…

Ele saiu de dentro de mim eu estava extasiada e dolorida do soco que levei…

-vai lá buscar o leite do menino e volta aqui…ainda nao terminei…

Fui atender o motoboy , entregou as latas, e pude sentir um filete grosso de esperma rolando pela minha coxa a baixo… pensei em sair correndo… Mas fechei o portão e voltei pra dentro da casa…pra terminar de atender o meu patrão.. .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:8kqtga658k

    Seja grata, ele te mostra o seu propósito e ensina que mulher nasceu apenas para servir o homem. Não passam de reles buracos a serem usados por nós, devem sempre estar prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e não fazer mais nada além de pensar e desejar pau o dia todo. Isso sim é uma mulher de grande valor.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Rufus, o lenhador ID:1ejtpfzcs2gl

    Meu desejo é engravidar a puta de um corno manso para ele assumir.

    rufus.lenhador.bc (arroba) gmail.com