#

Eu e papai na “clínica de estética”

684 palavras | 3 |3.82
Por

Hoje quero contar sobre a noite de uma das viagens com papai. Pra quem não me conhece sou Margarida, 36 anos, 1,75 de altura, olhos e cabelos claros, tenho um caso com meu pai desde novembro passado, não moro com meu pai, mas visito ele com frequência, e algumas vezes viajamos juntos, por ser filha única ele sempre me deixa a par do andamento da empresa, algumas vezes participo de reuniões também. Meu pai tem 57 anos, mais ou menos 1,85 de altura, tem físico de atleta devido sua profissão anterior e mantem um corpo super sarado.
Mês de maio eu estava de férias na casa dele e viajamos várias vezes juntos, em uma destas viagens que foi para São Paulo capital, chegamos no hotel 1 dia antes da reunião marcada no escritório de um frigorifico grande na região de SP, foi uma viagem bem cansativa, voo com atraso, transito até a chegado no hotel, que já estava reservado uma maravilhosa suíte, ao chegarmos ao hotel a recepcionista ao notar nosso cansaço nos ofereceu o serviço de massagem, que claro aceitamos. Subimos a nossa suíte, tomamos um banho e descemos até sala de massagem. Chegamos lá e nos esperava um casal de massagista, ela fez massagem no papai e ele em mim, logo que começou a massagem papai disse que ele precisava era de uma massagem erótica, caímos na risada, e Leandro o massagista falou que ele e Lorena (a moça massagista), trabalhavam a noite em uma casa de massagem erótica no bairro Pinheiros. Dali em diante a conversa começou a ficar mais interessante. Eles nos contaram como funciona e ficamos com vontade de conhecer e assim fizemos, no final da tarde e com o endereço em mãos chegamos ao local, super discreto com a placa “Clínica de Estética”, com o horário marcado a recepcionista da clínica nos encaminhou ao segunda andar, luz ambiente, musica bem relaxante para a situação e logo alguém nos recebeu e perguntou se queríamos a massagem juntos ou separados, pedimos separados mas que depois estivéssemos juntos. Ficamos em salas uma ao lado da outra.
Esta era a minha primeira vez em uma casa de massagens. Ao contrário do que eu imaginava o objetivo da massagem é estimular as zonas erógenas de uma pessoa, mas pode terminar em um orgasmo. Para a ocasião, kkkk eu estava com um conjunto de lingerie de renda preta. O massagista era um rapaz muito atraente e estava com uma regata branca que destacava seus músculos e uma calça estilo moleton folgadinho, logo fiquei muito excitada, suas mãos eram macias e firmes na pegada, usou óleo de coco deslizando suas mãos em todo o meu corpo, previamente ele tinha me perguntado onde eu sentia mais excitação e descobri depois lugares onde eu nem imagina que sentia. Me senti uma massinha de modelar nas mãos dele, que suavemente passava os dedos próximo a meus seios e próximo a minha virilha me deixando muito arrepiada e sentia meu orgasmo chegando. Não é de costume, mas ele me perguntou se queria que ele falasse algo durante a massagem que me excitasse, pedi que sim e ele falou coisas bem maliciosas baixinho em meu ouvido. Depois de longos 30 minutos foi aberto uma porta que separava as duas salas, minha e de papai, o casal de massagista estimulou mais um pouco com nós dois juntos, mas papai estava com o pau duríssimo e sua respiração estava bem ofegante, logo o casal massagista deixaram-nos a sós com uma bandeja de frutas e licores, papai usou o licor para derramar sobre meus seios e barriga lambendo em seguida e chegando até a minha vagina fazendo uma deliciosa chupada, e tivemos uma maravilhosa transa, tive orgasmos intensos, ele gozou muito mais do que o normal. Aprendemos muitas formas de prazer neste dia, e a cada encontro nosso aprimoramos nosso sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anoni matos ID:qplr24qm

    deveria continuar contando mais hstórias

  • Responder Martims ID:81rvhgkhrb

    Gostei do conto. Viu? Margarida. Quase gozei. Mesmo sem bater punheta. Só lendo e me deixando levar pelo enredo do texto. Beijos.

  • Responder William ID:bf9i9l16ib

    Margarda…e estava com saudad dos seus contos…já conversamos muito por email…