#

Eu e minha esposa no motel com amigo

450 palavras | 3 |4.45

Minha esposa me surpreendeu no motel….

O conto a seguir é real.
Estava casado com uma linda mulata de 22 anos 3 fomos a Led Slay. Chegando lá encontrei um amigo antigo e (estávamos meio que relacionamento aberto) ele gostou dela e começou a ficar com ela.
Falei logo: vamos para um motel! E ela topou.
Chegando lá pediu uma bebida e que nós dois ficássemos pelados na cama. Não acreditei que ela teria coragem, mas em lá vem ela do banheiro só de calcinha e gargantilha… seus peitos volumosos chamando a atenção…
Ela subiu na cama e abocanhou o ponto do meu amigo! Senti um arrepio em todo o corpo vendo aquela cena!!!
Chupou muito até deixar bem duro, e depois dei uma chupada no meu enquanto encaixava a camisinha nele….
Ficou de quatro e mandou ele.meter! Uau. Não esperava isso tudo dela! Não tão rápido!
O cara se posicionou atrás dela e começou a meter! Ela estava com o rosto de frente pra mim e me disse: “Nossa! O pau dele é bem grosso! Vai me arrombar toda! É isso que vc queria?”
Dei um beijo gostoso nela enquanto ele metia com gosto,.
Depois ela deitou, arreganhou as pernas e ele continuou a meter enquanto ela me chupava.
Ele meio que pareceu que cansou… (mas não gozou), então eu fui pra cima dela e trepei com muito tesão.
Ele pediu pra ela chupar mais…. a cadelinha saiu de mim dizendo que tinha que chupar.
Em poucos minutos lá estava ele duraço querendo meter nela!
Ela montou nele e fez a pica grossa dele sumir em segundos…
Depois de algum tempo admirando a cena não aguentei e fui comer o cu dela!
Fizemos uma magnífica dupla penetracao . Ele dizia que o próximo a comer o cu seria ele… .mas ela dizia que o cu era só meu (me arrependo disso).
Depois de algum tempo levantamos e ele pegou a cabeça da minha esposa fazendo ela chutar profundo. Ela ajoelhada chupando e engolindo até a garganta… até que ele gostou na garganta dela.
Meio que sem acreditar ainda perguntei se ela.havia engolido tudo! Ela cuspiu um pouco nos peitões!
Nossa! Que tesão! Deitei ela e meti com vontade com meu amigo fazendo piada: “vai engravidar essa puta ainda?”
Gozei muito gostoso!.
Assim que acabei ela já tratou de deixar meu amigo duro novamente para meter mais um pouco.
Ele deitou por cima dela e meteu com muito gosto enquanto eu me masturbava loucamente!
Acabando nos vestimos (nem banho ela tomou) e fomos embora.
Ele insistiu para irmos a casa dele….
Mas aí (como dizem) é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fazedordecornos ID:1epw9tqnt803

    A melhor experiência que tive foi meu vizinho me convidar pra jantar em sua casa num sábado a noite e de sobremesa como a esposa dele na frente dele. Eles sabiam q eu desejava isso a muito tempo. Foi maravilhoso encher a buceta da mulher dele na sua frente e ouvir ela o tempo todo falando coisas do tipo: Amor o pau dele é muito maior e mais grita o seu ele está arrombando a mãe dos seus filhos corno. Gozei a noite toda dentro dela. Aconteceu outras vezes, sempre muito intenso, mas assim como começou terminou. Nunca mais me chamaram e só depois de meses entendi. Já tinha outro comendo ela.

  • Responder Glauber ID:1ewcnkfhccaa

    Qdo fui convidado por um amigo pra fazer uma suruba, me surpreendeu saber que seria com sua mulher. Descobri qdo chegamos em sua casa, após uns drinks que ele preparou, dizendo que era pra relaxar. Estávamos na sala, ele já tinha tomado uns três drinks, enquanto eu ainda estava no primeiro, e a esposa estava pegando leve tbm. Ele pediu a ela pra preparar mais pesticos. Ela falou que estavam prontos, era só pegar na geladeira, e saiu da sala dizendo que ia tomar uma ducha, e vestir uma roupa mais leve devido o calor. A ducha foi rápida, e a roupa, “leve” demais da conta. Vestida com uma camisola pra lá de transparente, sem sutiã, e uma calcinha que mal lhe cobria a xota. Ela veio e se sentou ao meu lado. Meu amigo levantou, disse que ia buscar os petiscos, e preparar outro drink. Ela olhou pra mim, e me pegou olhando pra ela. Sorriu e perguntou se estava td bem. Respondi que sim, ela pousou a mão na minha coxa, e perguntou se eu não queria tomar uma ducha tbm pra refrescar. Foi aí que percebi que tinha algo estranho. Ela notou meu olhar de predador, e perguntou.
    – vc já fez isso ?
    – isso o que ? Perguntei.
    Ela mordeu os lábios, riu debochada dizendo que era bem engraçadinho. Eu quis saber pq, ela perguntou se o marido não contou pq me convidou pra ir na casa deles. Garanti que não. Ela o chamou. Ele voltou pra sala sem os petiscos, e com dois copos na mão. Ela perguntou.
    – vc não contou ?
    Ele sorriu e falou.
    – preferi que vc contasse..rsrs…
    Me surpreendi qdo ela apalpou minha rola na frente dele, falou que íamos fazer uma festinha a três, e ele emendou dizendo, que ela me escolheu entre os amigos dele.
    Não acreditei ao ouvir aquilo, mas gostei demais. A noite foi longa, e meter a rola nela ouvindo a safada dizer ao marido, que eu estava rasgando a xotinha dela com meu “caralhão”(mede 18cm, mas é maior que o dele), foi pra lá de bom. E não rolou só uma vez, e qdo ele viajava a trabalho, ela me ligava, e meu amigo corno, assistia a gente trepando gostoso pelo Skipe.

  • Responder Zuza ID:1ck84c547v3r

    No próximo conte mais detalhes,vá com calma